Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denuncia]Andrew Ventura -Ant RP por:Pedro Aballus

4 participantes

Ir para baixo

[Denuncia]Andrew Ventura -Ant RP por:Pedro Aballus Empty [Denuncia]Andrew Ventura -Ant RP por:Pedro Aballus

Mensagem por Junior Lajes Ter maio 08, 2012 1:41 pm

Nome do Player: Andrew Ventura,(Alexandre Esteves Parceiro dele..Participou tambem)
Motivo:
Entao,estava indo Para LS Atender um Amigo pedindo Medico,Quando um Camburao passa muito rapido e bate na ambulancia,eu cheguei a sair da ambulancia pra tentar fazer algum RP só que ela nao voltou...
ai fui atender o chamado de um amigo,perdo de idlewood,e fui parar na DP Para saber quem era no camburao(fazer analises na ambulancia....)
Só que Chegando la PM-LS me parou por Direção Perigos(eu sei que nao estava com sirene ligada) Entao queria me dar multa por nao ligar o farol,(o SAMP bugado desligou a luz,tanto que eu desliguei o farol para provar que tava ligado que ja sabia que ia ter confusao.
Porem estava o Lucas Santos , Alexandre Esteves e Andrew Ventura.
Ai queria falar com o Superior do Alexandre e Andrew,ai fui falar com o Lucas que era major e estava no local(Avisei até OOC pro cara se tocar),o Andrew viu que eu estava conversando,tava eu e o renan muller, ele me deu su de DOP,e fui caminhando para a DP.
Porem eu parei e Falei no /b RITA ESTEVES. ...
o cara me matou para ir Preso...Só que ocmo estava tarde ontem vim postar agora.
Espero que sejam presos,Ainda fui pro carandiru por 1hora eu acho...
E Ainda faz Powergaming,usando o /eu e /do sem dar chances ao oponente(eu)
Na Real,quando empurra alguem tu nao fica parado,entao tive que aceitar o Empurrao,é oque no Jogo nao da pra fazer
Sendo Powergaming

Provas
Sei que ChatLOG Nao vale porem estou postando para se quiserem dar uma olhada
[Denuncia]Andrew Ventura -Ant RP por:Pedro Aballus Bfrv53
https://2img.net/h/oi47.tinypic.com/bfrv53.png
[Denuncia]Andrew Ventura -Ant RP por:Pedro Aballus Nqpjpj
https://2img.net/h/oi46.tinypic.com/nqpjpj.png
[Denuncia]Andrew Ventura -Ant RP por:Pedro Aballus 2rgyzpj
https://2img.net/h/oi49.tinypic.com/2rgyzpj.png
[Denuncia]Andrew Ventura -Ant RP por:Pedro Aballus 343os3a
https://2img.net/h/oi49.tinypic.com/343os3a.png
[Denuncia]Andrew Ventura -Ant RP por:Pedro Aballus 24gva84
https://2img.net/h/oi45.tinypic.com/24gva84.png

CHATLOG:
Junior Lajes
Junior Lajes
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Denuncia]Andrew Ventura -Ant RP por:Pedro Aballus Trophy12: 10 [Denuncia]Andrew Ventura -Ant RP por:Pedro Aballus Trophy11: 0 [Denuncia]Andrew Ventura -Ant RP por:Pedro Aballus Ouro10: 0
Nick no BNL : Junior_Lajes
Telefone no BNL : 10205
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 759
Reputação : 11
Idade : 27
Tolerância :
[Denuncia]Andrew Ventura -Ant RP por:Pedro Aballus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia]Andrew Ventura -Ant RP por:Pedro Aballus Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia]Andrew Ventura -Ant RP por:Pedro Aballus Empty Re: [Denuncia]Andrew Ventura -Ant RP por:Pedro Aballus

Mensagem por Jethro Ter maio 08, 2012 2:00 pm

Faz besteira depois acha que tem direito ? Ainda tem ousadia de me por que fiz Powergaming ? Se toca maluco, Não viu o /eu TENTA puxar Pedro pela camisa ?
Não viu o /do CONSEGUE ?

E ainda me acusa de Powergaming ?
Cara se não queria ser puxado basta usar /do Não, ai eu iria fazer /do Motivo ? Ai você falava, /do Pedro se esquiva desviando da mão. Ou outro motivo...

É ASSIM QUE VOCÊ ME ACUSA DE POWERGAMING ?

Jethro
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Denuncia]Andrew Ventura -Ant RP por:Pedro Aballus Trophy12: 0 [Denuncia]Andrew Ventura -Ant RP por:Pedro Aballus Trophy11: 0 [Denuncia]Andrew Ventura -Ant RP por:Pedro Aballus Ouro10: 0
Nick no BNL : Jethro_Math
Telefone no BNL : 0
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 254
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
[Denuncia]Andrew Ventura -Ant RP por:Pedro Aballus Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Denuncia]Andrew Ventura -Ant RP por:Pedro Aballus Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia]Andrew Ventura -Ant RP por:Pedro Aballus Empty Re: [Denuncia]Andrew Ventura -Ant RP por:Pedro Aballus

Mensagem por Andrew V' Ter maio 08, 2012 2:01 pm

Pedro Pedro Pedro... bom. Para começar eu já havia abordado o Pedro anteriormente perto do pedágio, parei ele e o alertei sobre o farol desligado. Ele falou que o carro tinha morrido e ele tinha esquecido. Eu não apliquei multa nem nada, deixei quieto só o alertei. Uma hora mais ou menos depois estávamos iniciando ronda (Eu, Alexandre e o Major Lucas) quando vimos uma ambulância com farol desligado, cortando calçada dirigindo de forma perigosa colocando vidas em risco.

Não te matei por me chamar de Rita, não tenho nada contra me chamarem de Rita lol. Matei porque você tava enrolando pra caramba para entrar, eu avisei VÁRIAS vezes para entrar na DP e você se recusava. Já era tarde, você fazendo um ANTI RPG danado desobedecendo ordem policial daí você queria que eu ficasse mais meia hora insistindo? Negativo. Avisei para você entrar, fiz contagem e você nada. Atirei mesmo e tenho SS's aqui, vejam o tanto que provocavam e o tanto que eu insisti para entrar:



Spoiler:
Andrew V'
Andrew V'
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Denuncia]Andrew Ventura -Ant RP por:Pedro Aballus Trophy12: 0 [Denuncia]Andrew Ventura -Ant RP por:Pedro Aballus Trophy11: 0 [Denuncia]Andrew Ventura -Ant RP por:Pedro Aballus Ouro10: 0
Nick no BNL : Andrew_Ventura
Telefone no BNL : 0
Nível : 13
Profissão : Civil
Mensagens : 785
Reputação : 19
Idade : 26
Tolerância :
[Denuncia]Andrew Ventura -Ant RP por:Pedro Aballus Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Denuncia]Andrew Ventura -Ant RP por:Pedro Aballus Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.adele.tv

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia]Andrew Ventura -Ant RP por:Pedro Aballus Empty Re: [Denuncia]Andrew Ventura -Ant RP por:Pedro Aballus

Mensagem por Junior Lajes Ter maio 08, 2012 2:09 pm

Alexandre Esteves escreveu:Faz besteira depois acha que tem direito ? Ainda tem ousadia de me por que fiz Powergaming ? Se toca maluco, Não viu o /eu TENTA puxar Pedro pela camisa ?
Não viu o /do CONSEGUE ?

E ainda me acusa de Powergaming ?
Cara se não queria ser puxado basta usar /do Não, ai eu iria fazer /do Motivo ? Ai você falava, /do Pedro se esquiva desviando da mão. Ou outro motivo...

É ASSIM QUE VOCÊ ME ACUSA DE POWERGAMING ?

Puxar alguem pela camisa e nao ter reação é meio tenso né ? se eu te puxar vc vai ficar parado ? por isso que eu tive que aceitar

@ Andrew ali do pedagio sim vc me alertou,o farol tava ligado,mais a luz nao tava acesa,te avisei vc nem ligou...

@Edit nao sei que Ant RP que eu fiz,eu tava falando com seu SUPERIOR,voce teria que obedecer,tanto voce como policial qndo vem o pd desconta dinheiro da minha conta pago contas,tenho direito...

@Edit2 Rita nao era voce....(eu acho)
Junior Lajes
Junior Lajes
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Denuncia]Andrew Ventura -Ant RP por:Pedro Aballus Trophy12: 10 [Denuncia]Andrew Ventura -Ant RP por:Pedro Aballus Trophy11: 0 [Denuncia]Andrew Ventura -Ant RP por:Pedro Aballus Ouro10: 0
Nick no BNL : Junior_Lajes
Telefone no BNL : 10205
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 759
Reputação : 11
Idade : 27
Tolerância :
[Denuncia]Andrew Ventura -Ant RP por:Pedro Aballus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia]Andrew Ventura -Ant RP por:Pedro Aballus Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia]Andrew Ventura -Ant RP por:Pedro Aballus Empty Re: [Denuncia]Andrew Ventura -Ant RP por:Pedro Aballus

Mensagem por Levi Qua maio 09, 2012 12:32 pm

Não houve Powergame por parte do Alexandre, nem abuso por parte do Andrew, como ja foi conversado com você no TS você ficou enrolando pra entrar na DP usando /b para que os policiais não pudessem fazer nada. Enfim, a regra dos 5 avisos, se não cooperar pode atirar para matar.
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Denuncia]Andrew Ventura -Ant RP por:Pedro Aballus Trophy12: 9 [Denuncia]Andrew Ventura -Ant RP por:Pedro Aballus Trophy11: 0 [Denuncia]Andrew Ventura -Ant RP por:Pedro Aballus Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
[Denuncia]Andrew Ventura -Ant RP por:Pedro Aballus Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Denuncia]Andrew Ventura -Ant RP por:Pedro Aballus Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia]Andrew Ventura -Ant RP por:Pedro Aballus Empty Re: [Denuncia]Andrew Ventura -Ant RP por:Pedro Aballus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos