Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DENUNCIA] Conta PM-LV

5 participantes

Ir para baixo

[DENUNCIA] Conta PM-LV Empty [DENUNCIA] Conta PM-LV

Mensagem por Marlon_Moog Ter maio 08, 2012 9:28 pm

Nome da Org: PM-LV
Motivo: Prenderam eu, deram su de DP, so usaram as merdas dos comandos e nao fizeram RP algum. Eu tava tentando fazer um RP com a minha mini van, fingindo que ela estrago, e ela fico na contra mao e eu disse que fiquei na contra mao. Os pm vieram, me deram su de DP, nao sei oq ue é DP, nao pediram pra eu da handsup, me algemaram, me colocaram na viatura sem mais nem menose pronto. Poderia terperguntado pq tava na contra mao, mas so chegram, fizeram a ** EDITADO ** da ação e prenderam. Eu nem sei o que é DP no su. PQ nao chegram e perguntaram o que tava acontecendo? Pq nao render o cara? nao chegaram logo e prenderam pqp. Poderiam ter avisado eu pra para, eu tava parado la pqp. Saco isso, e ainda nao deixaram eu liga o alarme do meu carro. Eu tentei faze um RP, mas esses cara? Ta tenso viu. E prender 1800s so pq tava na contra mao? ** EDITADO ** tem que da um jeito nisso viu aff. Tentei fazer um RP mas nao deu certo :/
Provas
https://2img.net/r/ihimg/g/443/samp031mlh.png/
Marlon_Moog
Marlon_Moog
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [DENUNCIA] Conta PM-LV Trophy12: 0 [DENUNCIA] Conta PM-LV Trophy11: 0 [DENUNCIA] Conta PM-LV Ouro10: 0
Nick no BNL : Marlon_Moog
Telefone no BNL : 6666
Nível : 34
Profissão : Repórter
Mensagens : 183
Reputação : 6
Idade : 30
Tolerância :
[DENUNCIA] Conta PM-LV Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[DENUNCIA] Conta PM-LV Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://sanbnl.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Conta PM-LV Empty Re: [DENUNCIA] Conta PM-LV

Mensagem por Dwayne Ter maio 08, 2012 9:47 pm

Use um português corretamente quando for fazer uma denuncia por que até agora não entendi nada.

Outra coisa DP, é Direção perigosa outra você estava na contra-mão e estava se recusando em entrar na viatura.
Dwayne
Dwayne
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [DENUNCIA] Conta PM-LV Trophy12: 0 [DENUNCIA] Conta PM-LV Trophy11: 0 [DENUNCIA] Conta PM-LV Ouro10: 0
Nick no BNL : Dwayne_Math
Telefone no BNL : 123456
Nível : 27
Profissão : Exército
Mensagens : 250
Reputação : 9
Idade : 26
Tolerância :
[DENUNCIA] Conta PM-LV Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DENUNCIA] Conta PM-LV Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Conta PM-LV Empty Re: [DENUNCIA] Conta PM-LV

Mensagem por Acelestino Ter maio 08, 2012 9:52 pm

No mínimo você estava com nível de procurado já. Agora você está reclamando porque você foi preso? Fizemos alguma coisa de errado? Só faltava essa agora. Não tem nada o que postar e vem criar denúncias...Fica a critério dos administradores. Eles não serão punidos internamente, pois não fizeram mais que a obrigação deles.

"Quer RP extremo? Vai jogar The Sims" Dafe Stracci.

Att. Acelestino.
Acelestino
Acelestino
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [DENUNCIA] Conta PM-LV Trophy12: 0 [DENUNCIA] Conta PM-LV Trophy11: 0 [DENUNCIA] Conta PM-LV Ouro10: 0
Nick no BNL : Acelestino_Lemon
Telefone no BNL : 24
Nível : 39
Profissão : Civil
Mensagens : 527
Reputação : 12
Idade : 26
Tolerância :
[DENUNCIA] Conta PM-LV Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Conta PM-LV Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Conta PM-LV Empty Re: [DENUNCIA] Conta PM-LV

Mensagem por Joh Ter maio 08, 2012 9:55 pm

DP = Direção Perigosa
É pra rir mesmo, o cara ta sendo preso e quer que os policiais deixem ele ligar o alarme do carro ? LOL
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [DENUNCIA] Conta PM-LV Trophy12: 2 [DENUNCIA] Conta PM-LV Trophy11: 2 [DENUNCIA] Conta PM-LV Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[DENUNCIA] Conta PM-LV Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DENUNCIA] Conta PM-LV Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Conta PM-LV Empty Re: [DENUNCIA] Conta PM-LV

Mensagem por Marlon_Moog Ter maio 08, 2012 10:02 pm

O que? eu me recusei? puts agora, olha as ss, ve se tem alguma fala de vcs pedindo pra eu dar handsup? Vcs simplesmente me deram su, eu sai da van, algemaram e colocaram na viatura, nao vi mais nenhuma ** EDITADO ** de ação. Nenyuma fala, nada? Puts, e ainda tem a cara depau de vir aqui no forum? Deixa pros admin resolver, e o portugues? enfia no seu rabo que deve ta vazio ja.
Marlon_Moog
Marlon_Moog
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [DENUNCIA] Conta PM-LV Trophy12: 0 [DENUNCIA] Conta PM-LV Trophy11: 0 [DENUNCIA] Conta PM-LV Ouro10: 0
Nick no BNL : Marlon_Moog
Telefone no BNL : 6666
Nível : 34
Profissão : Repórter
Mensagens : 183
Reputação : 6
Idade : 30
Tolerância :
[DENUNCIA] Conta PM-LV Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[DENUNCIA] Conta PM-LV Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://sanbnl.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Conta PM-LV Empty Re: [DENUNCIA] Conta PM-LV

Mensagem por Joh Ter maio 08, 2012 10:04 pm

Marlon_Moog escreveu:O que? eu me recusei? puts agora, olha as ss, ve se tem alguma fala de vcs pedindo pra eu dar handsup? Vcs simplesmente me deram su, eu sai da van, algemaram e colocaram na viatura, nao vi mais nenhuma ** EDITADO ** de ação. Nenyuma fala, nada? Puts, e ainda tem a cara depau de vir aqui no forum? Deixa pros admin resolver, e o portugues? enfia no seu rabo que deve ta vazio ja.

Punido por desrespeito.
como uma pessoa desse tipo foi adm um dia? kkk
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [DENUNCIA] Conta PM-LV Trophy12: 2 [DENUNCIA] Conta PM-LV Trophy11: 2 [DENUNCIA] Conta PM-LV Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[DENUNCIA] Conta PM-LV Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DENUNCIA] Conta PM-LV Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Conta PM-LV Empty Re: [DENUNCIA] Conta PM-LV

Mensagem por Marlon_Moog Ter maio 08, 2012 10:18 pm

Joh escreveu:
Marlon_Moog escreveu:O que? eu me recusei? puts agora, olha as ss, ve se tem alguma fala de vcs pedindo pra eu dar handsup? Vcs simplesmente me deram su, eu sai da van, algemaram e colocaram na viatura, nao vi mais nenhuma ** EDITADO ** de ação. Nenyuma fala, nada? Puts, e ainda tem a cara depau de vir aqui no forum? Deixa pros admin resolver, e o portugues? enfia no seu rabo que deve ta vazio ja.

Punido por desrespeito.
como uma pessoa desse tipo foi adm um dia? kkk

Como você ainda é adm?

Faço estapergunta pra voce, ver ot opico e minha denuncia que é bom anda nao é mesmo? Blz, estou tranquilo. BNL mal abre e ja tem caras assim? A gente tenta joga um RP e so se fode? Então blz, se tu nao iria ter raiva depois de te ferrarem direitinho e nao poder fazer nada, ta tranquilo. Agora irei deixa o BNL de lado e vo esquecer denuncias aqui, ao invez de denunciar e tenta trazer algo bom pro BNL vo fazer como 90% dos player fazem, vo pega uma arma e sair matando pra me vingar, sera assim de agora em dianta, o troco sera dado com a mesma moeda se este é o BNL que vcs querem.
Marlon_Moog
Marlon_Moog
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [DENUNCIA] Conta PM-LV Trophy12: 0 [DENUNCIA] Conta PM-LV Trophy11: 0 [DENUNCIA] Conta PM-LV Ouro10: 0
Nick no BNL : Marlon_Moog
Telefone no BNL : 6666
Nível : 34
Profissão : Repórter
Mensagens : 183
Reputação : 6
Idade : 30
Tolerância :
[DENUNCIA] Conta PM-LV Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[DENUNCIA] Conta PM-LV Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://sanbnl.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Conta PM-LV Empty Re: [DENUNCIA] Conta PM-LV

Mensagem por Joh Ter maio 08, 2012 10:25 pm

Mais eu não sou ADM..
E essa sua atitude de sair xingando é tipica de uma criança mal criada, eu sinceramente ainda não entendi a tua denuncia, já te explicaram oque é DP, e é ridiculo isso de vc reclamar que não deixaram vc ligar o alarme do carro ¬¬', vc ta sendo preso cara, não tem essa de deixar ligar o alarme do carro, e a unica coisa errada (se é que aconteceu), é de te colocarem direto no camburao, deveriam mandar entrar na vtr caso recusasse ai sim usava o cmd /camburao.. (mais isso nem é coisa de denunciar no fórum).
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [DENUNCIA] Conta PM-LV Trophy12: 2 [DENUNCIA] Conta PM-LV Trophy11: 2 [DENUNCIA] Conta PM-LV Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[DENUNCIA] Conta PM-LV Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DENUNCIA] Conta PM-LV Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Conta PM-LV Empty Re: [DENUNCIA] Conta PM-LV

Mensagem por Marlon_Moog Ter maio 08, 2012 10:30 pm

Desisto. BNL nunca vai muda ao que era antigamente :/
Pode bloquear o topico como sempre fazem.
Marlon_Moog
Marlon_Moog
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [DENUNCIA] Conta PM-LV Trophy12: 0 [DENUNCIA] Conta PM-LV Trophy11: 0 [DENUNCIA] Conta PM-LV Ouro10: 0
Nick no BNL : Marlon_Moog
Telefone no BNL : 6666
Nível : 34
Profissão : Repórter
Mensagens : 183
Reputação : 6
Idade : 30
Tolerância :
[DENUNCIA] Conta PM-LV Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[DENUNCIA] Conta PM-LV Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://sanbnl.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Conta PM-LV Empty Re: [DENUNCIA] Conta PM-LV

Mensagem por Levi Qua maio 09, 2012 12:48 pm

Bom Marlon, eu concordo com você em algumas coisas. Primeiramente, o SU de DP que ja te explicaram é Direção Perigosa (Nivel 6), quando você dirige colocando em risco a vida dos "pedestres" e dos outros motoristas. Em relação a ação, realmente, faltou um pouquinho de bom censo por parte dos Policiais de colaborarem com o RP. Infelizmente o BNL não é RP, não existe nenhuma regra falando que alguem tem que colaborar com RP, se eles quiserem fazer isso (e fizeram) eles podem fazer porque a Constituição "acoberta" eles, ou seja, se você é policial e o cara esta fazendo um RP, você pode muito bem chegar e dar /imo nele, /camburao leva pra DP e prende, ou seja, o RP que ainda existe no BNL é por parte dos players e não por parte das regras, pois as regras são falhas no quesito RP.

Seguindo a constituição do BNL : O Policial pode usar /imo e /camburao caso o suspeito se recuse a entrar na viatura, denuncia Fail.
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [DENUNCIA] Conta PM-LV Trophy12: 9 [DENUNCIA] Conta PM-LV Trophy11: 0 [DENUNCIA] Conta PM-LV Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
[DENUNCIA] Conta PM-LV Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[DENUNCIA] Conta PM-LV Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Conta PM-LV Empty Re: [DENUNCIA] Conta PM-LV

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos