Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Imagens] Uma hora na PMLS.

+8
The True Johnny
Sakz
Don Greco
aLN .-. S I N E P
' EduSKILLS.
# BrunnoWolferg $$
Jeffrey_Watkins
Ramon Watkins
12 participantes

Ir para baixo

[Imagens] Uma hora na PMLS. Empty [Imagens] Uma hora na PMLS.

Mensagem por Ramon Watkins Qui maio 10, 2012 6:16 pm

VEJA COMO É UMA HORA NA PMLS.

CORONEL KAIKE MISTURANDO IC COM OOC, E DISCULTINDO:

TESTE DO CORONEL LUCAS:

Não comento nada, só fiquei uma hora.

PS: Tem quatro coronéis, Roberson FoX, Kaike Prosti, Lucas Reynolds, Junior Gomes.
Disseram que o Junior Gomes não postou, ok.
Clica aqui pra ver.
Ramon Watkins
Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Imagens] Uma hora na PMLS. Trophy12: 0 [Imagens] Uma hora na PMLS. Trophy11: 0 [Imagens] Uma hora na PMLS. Ouro10: 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 25
Tolerância :
[Imagens] Uma hora na PMLS. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Imagens] Uma hora na PMLS. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Imagens] Uma hora na PMLS. Empty Re: [Imagens] Uma hora na PMLS.

Mensagem por Jeffrey_Watkins Qui maio 10, 2012 6:20 pm

Esse moleque que tá na liderança é um newbie do caramba, não sei como mantém esse cara de líder, sem contar que esse cara ainda é ou era helper, meu Deus.
Jeffrey_Watkins
Jeffrey_Watkins
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Imagens] Uma hora na PMLS. Trophy12: 0 [Imagens] Uma hora na PMLS. Trophy11: 0 [Imagens] Uma hora na PMLS. Ouro10: 0
Nick no BNL : Jeffrey_Watkins
Telefone no BNL : 1111
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 731
Reputação : 11
Idade : 28
Tolerância :
[Imagens] Uma hora na PMLS. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Imagens] Uma hora na PMLS. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Imagens] Uma hora na PMLS. Empty Re: [Imagens] Uma hora na PMLS.

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ Qui maio 10, 2012 6:29 pm

Jeffrey_Watkins escreveu:Esse moleque que tá na liderança é um newbie do caramba, não sei como mantém esse cara de líder, sem contar que esse cara ainda é ou era helper, meu Deus.

o Pior que esse kaique e " HELPER"
tanta pessoa bem mais tolerável que esse cara,eles colocam o pior,.
mas sobre a pmls
Ta um lixo,
Não há nenhum copetente ai.
nenhum mesmo.
# BrunnoWolferg $$
# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Imagens] Uma hora na PMLS. Trophy12: 0 [Imagens] Uma hora na PMLS. Trophy11: 0 [Imagens] Uma hora na PMLS. Ouro10: 0
Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 1384
Reputação : 17
Tolerância :
[Imagens] Uma hora na PMLS. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Imagens] Uma hora na PMLS. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Imagens] Uma hora na PMLS. Empty Re: [Imagens] Uma hora na PMLS.

Mensagem por ' EduSKILLS. Qui maio 10, 2012 6:31 pm

Mano, PMLS ta uma ** EDITADO ** só véi.. eu saio de dentro da minha casa, já tem uma viatura na frente gritando " PARADO PMLS SAIA DO VEICULO COM AS MAOS PRA CIMA " WTF? Eu nem tou dentro de nenhum veículo, tou apé, além de um dos líderes ser mestre em correr pra cima das balas, aí nem se conta..

Situação difícil nessa PMLS, os caras abordam a pessoa por nada, até um civil que vê apé parado num lugar eles abordam.. eu acho que deviamos rever essa regra aí, na real ninguém sai abordando ninguém por motivos fúteis, as pessoas só são abordadas com algo suspeito, algo do tipo, avançar sinal, qualquer imprudência de trânsito, baderna na rua e etc.. já aqui no BNL somos abordados somente por respirar.

Trágico..
' EduSKILLS.
' EduSKILLS.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Imagens] Uma hora na PMLS. Award_star_gold_3:[Imagens] Uma hora na PMLS. Prata:4[Imagens] Uma hora na PMLS. Medalha3:7
Nick no BNL : Edu_Wesker
Telefone no BNL : 47
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 555
Reputação : 34
Idade : 28
Tolerância :
[Imagens] Uma hora na PMLS. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Imagens] Uma hora na PMLS. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://global-sa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Imagens] Uma hora na PMLS. Empty Re: [Imagens] Uma hora na PMLS.

Mensagem por aLN .-. S I N E P Qui maio 10, 2012 6:45 pm

é cara , a vida é assim ..

eu sei como ele pegou helper Smile
amiguinhos + dinheirinhos = helperzinhus Smile


e essi bangs ai de misturar chat , nao é só a pmls nao , tem outras por ai '-'
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Imagens] Uma hora na PMLS. Trophy12: 8 [Imagens] Uma hora na PMLS. Trophy11: 0 [Imagens] Uma hora na PMLS. Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Imagens] Uma hora na PMLS. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Imagens] Uma hora na PMLS. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Imagens] Uma hora na PMLS. Empty Re: [Imagens] Uma hora na PMLS.

Mensagem por Don Greco Qui maio 10, 2012 6:56 pm

Minha cara depois de ver essas imagens: Mother of God

Isso aí que ta de líder da PMLS? Mother of shit quem colocou esses caras lá?
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Imagens] Uma hora na PMLS. Medal_52[Imagens] Uma hora na PMLS. Medal_52[Imagens] Uma hora na PMLS. Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
[Imagens] Uma hora na PMLS. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Imagens] Uma hora na PMLS. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Imagens] Uma hora na PMLS. Empty Re: [Imagens] Uma hora na PMLS.

Mensagem por Sakz Qui maio 10, 2012 6:58 pm

Eu estou na PMLS, eu vejo isso e fico na minha, por que se eu falar algo eu serei demitido.



' EduSKILLS. escreveu:Mano, PMLS ta uma ** EDITADO ** só véi.. eu saio de dentro da minha casa, já tem uma viatura na frente gritando " PARADO PMLS SAIA DO VEICULO COM AS MAOS PRA CIMA " WTF? Eu nem tou dentro de nenhum veículo, tou apé, além de um dos líderes ser mestre em correr pra cima das balas, aí nem se conta..

Situação difícil nessa PMLS, os caras abordam a pessoa por nada, até um civil que vê apé parado num lugar eles abordam.. eu acho que deviamos rever essa regra aí, na real ninguém sai abordando ninguém por motivos fúteis, as pessoas só são abordadas com algo suspeito, algo do tipo, avançar sinal, qualquer imprudência de trânsito, baderna na rua e etc.. já aqui no BNL somos abordados somente por respirar.

Trágico..

Na vida real não, mas no BNL sim to nem ai
Sakz
Sakz
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Imagens] Uma hora na PMLS. Trophy12: 0 [Imagens] Uma hora na PMLS. Trophy11: 0 [Imagens] Uma hora na PMLS. Ouro10: 0
Nick no BNL : ×Forum é OOC× Cesar_Junior
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 310
Reputação : 19
Idade : 27
Tolerância :
[Imagens] Uma hora na PMLS. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Imagens] Uma hora na PMLS. Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Imagens] Uma hora na PMLS. Empty Re: [Imagens] Uma hora na PMLS.

Mensagem por The True Johnny Qui maio 10, 2012 7:04 pm

' EduSKILLS. escreveu:Mano, PMLS ta uma ** EDITADO ** só véi.. eu saio de dentro da minha casa, já tem uma viatura na frente gritando " PARADO PMLS SAIA DO VEICULO COM AS MAOS PRA CIMA " WTF? Eu nem tou dentro de nenhum veículo, tou apé, além de um dos líderes ser mestre em correr pra cima das balas, aí nem se conta..

Situação difícil nessa PMLS, os caras abordam a pessoa por nada, até um civil que vê apé parado num lugar eles abordam.. eu acho que deviamos rever essa regra aí, na real ninguém sai abordando ninguém por motivos fúteis, as pessoas só são abordadas com algo suspeito, algo do tipo, avançar sinal, qualquer imprudência de trânsito, baderna na rua e etc.. já aqui no BNL somos abordados somente por respirar.

Trágico..


Fato: 95% dos players andam armados. Por que exigir roleplay só da PD?

The True Johnny
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Imagens] Uma hora na PMLS. Trophy12: 0 [Imagens] Uma hora na PMLS. Trophy11: 0 [Imagens] Uma hora na PMLS. Ouro10: 0
Nick no BNL : Nenhum.
Telefone no BNL : 1
Nível : 1
Profissão : Civil
Mensagens : 110
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[Imagens] Uma hora na PMLS. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Imagens] Uma hora na PMLS. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Imagens] Uma hora na PMLS. Empty Re: [Imagens] Uma hora na PMLS.

Mensagem por Joh Qui maio 10, 2012 7:25 pm

PMLS ta uma ** EDITADO **, ontem eu avisei que tinha um suspeito passando pelo pedagio, eles estavam com blitz lá, falei as roupas, o veiculo do cara e ainda deixaram ele passar -_-'
E o Kaike só ta de helper porque tem amigos na administração, porque eu mesmo já denunciei ele por anti rp, ele foi punido e ainda ta lá Gugugu
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Imagens] Uma hora na PMLS. Trophy12: 2 [Imagens] Uma hora na PMLS. Trophy11: 2 [Imagens] Uma hora na PMLS. Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[Imagens] Uma hora na PMLS. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Imagens] Uma hora na PMLS. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[Imagens] Uma hora na PMLS. Empty Re: [Imagens] Uma hora na PMLS.

Mensagem por Before Qui maio 10, 2012 9:44 pm

No BNL só tem crianças mesmo, claro que não são todos, mas a grande parte. Os cara não tem nenhum o mínimo necessário de um português básico. Ainda bem que tenho a minha gang, lá eu dou as regras e não tem essas coisas.
Before
Before
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Imagens] Uma hora na PMLS. Trophy12: 0 [Imagens] Uma hora na PMLS. Trophy11: 0 [Imagens] Uma hora na PMLS. Ouro10: 0
Nick no BNL : Michael Watkins
Telefone no BNL : 169
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 351
Reputação : 113
Idade : 29
Tolerância :
[Imagens] Uma hora na PMLS. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Imagens] Uma hora na PMLS. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Imagens] Uma hora na PMLS. Empty Re: [Imagens] Uma hora na PMLS.

Mensagem por Renan Sex maio 11, 2012 7:19 am

Acabou de ter reorganização do Jonnie e já ta desse jeito.
Éra pra ja tá resetada né, tem quatro coronéis. Poco fóds.
Renan
Renan
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Imagens] Uma hora na PMLS. Trophy12: 0 [Imagens] Uma hora na PMLS. Trophy11: 0 [Imagens] Uma hora na PMLS. Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Pausini
Telefone no BNL : 666
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 159
Idade : 25
Tolerância :
[Imagens] Uma hora na PMLS. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Imagens] Uma hora na PMLS. Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Imagens] Uma hora na PMLS. Empty Re: [Imagens] Uma hora na PMLS.

Mensagem por Weslen Aballus Sex maio 11, 2012 7:22 am

unico tempo que PMLS ainda tava boa era quando o tony era coronel, e olhe la, pra mim tira tudo de vez de LS e acaba com esses problemas
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Imagens] Uma hora na PMLS. Trophy12: 6 [Imagens] Uma hora na PMLS. Trophy11: 2 [Imagens] Uma hora na PMLS. Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Imagens] Uma hora na PMLS. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Imagens] Uma hora na PMLS. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Imagens] Uma hora na PMLS. Empty Re: [Imagens] Uma hora na PMLS.

Mensagem por Ramon Watkins Sex maio 11, 2012 8:11 am

aLN .-. S I N E P escreveu:E esses bangs ai de misturar chat, não é só na PMLS não, tem outras por ai. '-'

Mais pensa, com os líderes falando assim, eles estarão dando o exemplo para os demais membros, assim ficando tudo pior do que está. (Se for possível né.)
Ramon Watkins
Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Imagens] Uma hora na PMLS. Trophy12: 0 [Imagens] Uma hora na PMLS. Trophy11: 0 [Imagens] Uma hora na PMLS. Ouro10: 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 25
Tolerância :
[Imagens] Uma hora na PMLS. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Imagens] Uma hora na PMLS. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Imagens] Uma hora na PMLS. Empty Re: [Imagens] Uma hora na PMLS.

Mensagem por aLN .-. S I N E P Sex maio 11, 2012 8:22 am

Sid escreveu:
aLN .-. S I N E P escreveu:E esses bangs ai de misturar chat, não é só na PMLS não, tem outras por ai. '-'

Mais pensa, com os líderes falando assim, eles estarão dando o exemplo para os demais membros, assim ficando tudo pior do que está. (Se for possível né.)
exatamente , por isso o bnl nao vai pra frente , querem mudar o game mode do bnl ? assim virando "RP"? comece pelas coisas bobas , como chat ooc e ic ..
mais tem muitos ai que nao querem escrever apenas um /b no começo...
e ainda pior é os lideres ... os lider que ensina seus membros , os membros se espelham em seus lideres para ser um alguem na org

mais o problema é que de algumas orgs , se tu fazer tudo certinho , conforme o RP tu nao ganha promoçao e nem cargo , ja os outros se fizeram ** EDITADO ** eles ganha ^^
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Imagens] Uma hora na PMLS. Trophy12: 8 [Imagens] Uma hora na PMLS. Trophy11: 0 [Imagens] Uma hora na PMLS. Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Imagens] Uma hora na PMLS. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Imagens] Uma hora na PMLS. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Imagens] Uma hora na PMLS. Empty Re: [Imagens] Uma hora na PMLS.

Mensagem por Weslen Aballus Sex maio 11, 2012 9:32 am

sim, mate o meliante e ganhe cargo 2, prenda ele e tu e rebaixado, essa e a logica dos lider ultimamente
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Imagens] Uma hora na PMLS. Trophy12: 6 [Imagens] Uma hora na PMLS. Trophy11: 2 [Imagens] Uma hora na PMLS. Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Imagens] Uma hora na PMLS. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Imagens] Uma hora na PMLS. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Imagens] Uma hora na PMLS. Empty Re: [Imagens] Uma hora na PMLS.

Mensagem por ' EduSKILLS. Sex maio 11, 2012 10:59 am

The True Johnny escreveu:
' EduSKILLS. escreveu:Mano, PMLS ta uma ** EDITADO ** só véi.. eu saio de dentro da minha casa, já tem uma viatura na frente gritando " PARADO PMLS SAIA DO VEICULO COM AS MAOS PRA CIMA " WTF? Eu nem tou dentro de nenhum veículo, tou apé, além de um dos líderes ser mestre em correr pra cima das balas, aí nem se conta..

Situação difícil nessa PMLS, os caras abordam a pessoa por nada, até um civil que vê apé parado num lugar eles abordam.. eu acho que deviamos rever essa regra aí, na real ninguém sai abordando ninguém por motivos fúteis, as pessoas só são abordadas com algo suspeito, algo do tipo, avançar sinal, qualquer imprudência de trânsito, baderna na rua e etc.. já aqui no BNL somos abordados somente por respirar.

Trágico..


Fato: 95% dos players andam armados. Por que exigir roleplay só da PD?

Eu acho errado os caras ficarem andando na rua com arma na mão também, mais cara, é tenso de mais a pessoa praticamente não pode sair de casa que é abordado, e sei que mesmo se a pessoa não tiver com arma nem nada, já da uma certa raiva, atrasa a pessoa..
' EduSKILLS.
' EduSKILLS.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Imagens] Uma hora na PMLS. Award_star_gold_3:[Imagens] Uma hora na PMLS. Prata:4[Imagens] Uma hora na PMLS. Medalha3:7
Nick no BNL : Edu_Wesker
Telefone no BNL : 47
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 555
Reputação : 34
Idade : 28
Tolerância :
[Imagens] Uma hora na PMLS. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Imagens] Uma hora na PMLS. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://global-sa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Imagens] Uma hora na PMLS. Empty Re: [Imagens] Uma hora na PMLS.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos