Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CK]Cassio Nunes

+7
Junior_Muniz
John Aballus
***Will***
Collins
Joh
Cassio Nunes
Joao_Colcci
11 participantes

Ir para baixo

[CK]Cassio Nunes Empty [CK]Cassio Nunes

Mensagem por Joao_Colcci Qui maio 10, 2012 6:18 pm

Nome da vítima: Cassio Nunes
Organizaçao da vítima (caso tenha ) : Líder do Exercito
Seu nome:Participantes: Allison Wesker - Joao Colcci - John Aballus - Muurillo Wesker - Mauro Souza - Edu Wesker
Sua organizaçao (caso tenha ) : Groove
Motivo do assassinato: Encomenda de CK -
Local do assasinato: Pouco perto de Fort Carson
Observaçao ou comentário: Após ser contratado para executar o líder do Exercito Cassio Nunes, eu reuni meus membros e fomos atrás do mesmo com um plano tramado com outras pessoas, logo que o pegamos perto de El Quebrado, levamo-os para um túnel em fort carson onde torturamos-o um pouco e o matamos.
Provas: https://imgur.com/qbHvh,ILuLS,jVrh6,McBie,y3GRj,IgudM,loXOE,gBhBW,uSntg,8ZEbd,hqSb5,xhGt0,93JXe,313H9,XMp72,50vEM,R8TK8,n2C9x#0

Video:


Última edição por Joao_Colcci em Qui maio 10, 2012 8:39 pm, editado 1 vez(es)
Joao_Colcci
Joao_Colcci
Membro
Membro

Premiação : [CK]Cassio Nunes Trophy12: 0 [CK]Cassio Nunes Trophy11: 0 [CK]Cassio Nunes Ouro10: 0
Nick no BNL : Joao_Colcci
Telefone no BNL : 8394
Nível : 16
Profissão : Civil
Mensagens : 64
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
[CK]Cassio Nunes Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[CK]Cassio Nunes Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK]Cassio Nunes Empty Re: [CK]Cassio Nunes

Mensagem por Cassio Nunes Qui maio 10, 2012 7:08 pm

Foi da hora... Pra mim CK bem dado tem que ser aceito, independente se foi feito por amigos, ou encomendado por amigos, kk.
Whatever.... Pra mim valeu apena, Nada contra... Nem um Ant-RP foi tudo sussa. CK apoiado bele
Cassio Nunes
Cassio Nunes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [CK]Cassio Nunes Trophy12: 0 [CK]Cassio Nunes Trophy11: 0 [CK]Cassio Nunes Ouro10: 0
Nick no BNL : Cassio_Nunes
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 240
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
[CK]Cassio Nunes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CK]Cassio Nunes Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK]Cassio Nunes Empty Re: [CK]Cassio Nunes

Mensagem por Convidad Qui maio 10, 2012 7:23 pm

Namoral esse Dirceu e esse Caio é dois bunda mole, pra quê fazer isso com o Cassio, tudo bem que não teve ANTRP mas o mesmo que colocou eles lá bando de bunda mole filho de uma ** EDITADO ** que raspa o pelo do Xinin com rapa cocô lixosos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CK]Cassio Nunes Empty Re: [CK]Cassio Nunes

Mensagem por Cassio Nunes Qui maio 10, 2012 7:27 pm

Matheus Smith escreveu:Namoral esse Dirceu e esse Caio é dois bunda mole, pra quê fazer isso com o Cassio, tudo bem que não teve ANTRP mas o mesmo que colocou eles lá bando de bunda mole filho de uma ** EDITADO ** que raspa o pelo do Xinin com rapa cocô lixosos.
Não ligo pra quem me trai... Apesar de eu confiar nos dois. Foi bom enquanto durou. E apesar do CK ter sido em mim. Eu apoio plenamente. bele
Cassio Nunes
Cassio Nunes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [CK]Cassio Nunes Trophy12: 0 [CK]Cassio Nunes Trophy11: 0 [CK]Cassio Nunes Ouro10: 0
Nick no BNL : Cassio_Nunes
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 240
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
[CK]Cassio Nunes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CK]Cassio Nunes Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK]Cassio Nunes Empty Re: [CK]Cassio Nunes

Mensagem por Joh Qui maio 10, 2012 7:29 pm

Matheus Smith escreveu:Namoral esse Dirceu e esse Caio é dois bunda mole, pra quê fazer isso com o Cassio, tudo bem que não teve ANTRP mas o mesmo que colocou eles lá bando de bunda mole filho de uma ** EDITADO ** que raspa o pelo do Xinin com rapa cocô lixosos.

Punido por DESRESPEITO.
Banido por tolerância zerada.
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [CK]Cassio Nunes Trophy12: 2 [CK]Cassio Nunes Trophy11: 2 [CK]Cassio Nunes Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[CK]Cassio Nunes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CK]Cassio Nunes Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[CK]Cassio Nunes Empty Re: [CK]Cassio Nunes

Mensagem por Collins Qui maio 10, 2012 7:33 pm

Mano se voce chama isso de amigos, só lamento, ja tive raiva de amigos mais nunca dei ck nem nunca xinguei, apenas fiquei na minha e pronto, acho que voce deve escolher melhor seus amigos e nunca confiar muito neles, alguns só são ''amigos'' com interesse de algo e pra te fuder depois, fica dica, o ck foi bem feito provavelmente sera aceito, e se não for se afaste desses caras.
Collins
Collins
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [CK]Cassio Nunes Trophy12: 0 [CK]Cassio Nunes Trophy11: 0 [CK]Cassio Nunes Ouro10: 0
Nick no BNL : Danilo_Collins
Telefone no BNL : 123321123
Nível : 15
Profissão : Los Santos Vagos
Mensagens : 517
Reputação : 50
Idade : 26
Tolerância :
[CK]Cassio Nunes Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CK]Cassio Nunes Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK]Cassio Nunes Empty Re: [CK]Cassio Nunes

Mensagem por Cassio Nunes Qui maio 10, 2012 7:44 pm

Collins escreveu:Mano se voce chama isso de amigos, só lamento, ja tive raiva de amigos mais nunca dei ck nem nunca xinguei, apenas fiquei na minha e pronto, acho que voce deve escolher melhor seus amigos e nunca confiar muito neles, alguns só são ''amigos'' com interesse de algo e pra te fuder depois, fica dica, o ck foi bem feito provavelmente sera aceito, e se não for se afaste desses caras.
Eu concordo plenamente com você. Mas sabe eu tive amigos. O Caio foi um deles... Mas tipo. Sabe como funciona. Poder muda o pensamento de uma pessoa. Mas obrigado pela dica vou refletir nela bele
Cassio Nunes
Cassio Nunes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [CK]Cassio Nunes Trophy12: 0 [CK]Cassio Nunes Trophy11: 0 [CK]Cassio Nunes Ouro10: 0
Nick no BNL : Cassio_Nunes
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 240
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
[CK]Cassio Nunes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CK]Cassio Nunes Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK]Cassio Nunes Empty Re: [CK]Cassio Nunes

Mensagem por ***Will*** Qui maio 10, 2012 7:57 pm

Bom como estava envolvido, nossa foi ** EDITADO **, estavamos em RP e os caras chegaram sequestrando, mais fazer o que né é a vida.
***Will***
***Will***
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [CK]Cassio Nunes Trophy12: 2 [CK]Cassio Nunes Trophy11: 0 [CK]Cassio Nunes Ouro10: 0
Nick no BNL : Willian Hathcock
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 711
Reputação : 11
Idade : 26
Tolerância :
[CK]Cassio Nunes Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[CK]Cassio Nunes Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK]Cassio Nunes Empty Re: [CK]Cassio Nunes

Mensagem por John Aballus Qui maio 10, 2012 9:47 pm

Então eu participei no CK esta tudo certo, e cassio não fique brabo e outra não misture IC com OC manin pois OC somos amigos sim so em ICm que nao o conheço.
John Aballus
John Aballus
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : DO O CU
Nick no BNL : John_Aballus
Telefone no BNL : 0
Nível : 25
Profissão : Marinha
Mensagens : 716
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[CK]Cassio Nunes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CK]Cassio Nunes Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK]Cassio Nunes Empty Re: [CK]Cassio Nunes

Mensagem por Cassio Nunes Qui maio 10, 2012 9:52 pm

John Aballus escreveu:Então eu participei no CK esta tudo certo, e cassio não fique brabo e outra não misture IC com OC manin pois OC somos amigos sim so em ICm que nao o conheço.
Nem to brabo kkk. To de boa. Mas é que tipo não tem como fazer metagaming. Ele falava comigo via TS, ou seja OOC ;D(Falando do Caio) De você fica sussa é RP kkkk
Mas foi da hora Alegria
Cassio Nunes
Cassio Nunes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [CK]Cassio Nunes Trophy12: 0 [CK]Cassio Nunes Trophy11: 0 [CK]Cassio Nunes Ouro10: 0
Nick no BNL : Cassio_Nunes
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 240
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
[CK]Cassio Nunes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CK]Cassio Nunes Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK]Cassio Nunes Empty Re: [CK]Cassio Nunes

Mensagem por Junior_Muniz Qui maio 10, 2012 9:53 pm

Ck uma coisa tão quem deveria ser trabalho dos hitmans mas infezlimente qualque um faz!
Junior_Muniz
Junior_Muniz
Player
Player

Premiação : [CK]Cassio Nunes Trophy12: 0 [CK]Cassio Nunes Trophy11: 0 [CK]Cassio Nunes Ouro10: 0
Nick no BNL : Muniz_Teixeira
Telefone no BNL : 619
Nível : 47
Profissão : Marinha
Mensagens : 99
Reputação : 2
Idade : 27
Tolerância :
[CK]Cassio Nunes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CK]Cassio Nunes Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK]Cassio Nunes Empty Re: [CK]Cassio Nunes

Mensagem por Jaker_Johnson Qui maio 10, 2012 10:01 pm

bom ck parabens

Jaker_Johnson
Player
Player

Premiação : [CK]Cassio Nunes Trophy12: 0 [CK]Cassio Nunes Trophy11: 0 [CK]Cassio Nunes Ouro10: 0
Nick no BNL : Jaker_Johnson
Telefone no BNL : 248314
Nível : 16
Profissão : FARC
Mensagens : 85
Reputação : 0
Idade : 24
Tolerância :
[CK]Cassio Nunes Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CK]Cassio Nunes Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK]Cassio Nunes Empty Re: [CK]Cassio Nunes

Mensagem por Dirceu Qui maio 10, 2012 10:09 pm

Cara, ta tudo mundo me chingando aqui, EU NAO ENCOMENDEI CK NO CASSIO, to limpando minha barra mas nao quero f.uder ninguem, e eu nao tenho nada a ver com isso.
Dirceu
Dirceu
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [CK]Cassio Nunes Trophy12: 0 [CK]Cassio Nunes Trophy11: 0 [CK]Cassio Nunes Ouro10: 0
Nick no BNL : Dirceu_Quadros
Telefone no BNL : 940831
Nível : 16
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 340
Reputação : 3
Idade : 27
Tolerância :
[CK]Cassio Nunes Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CK]Cassio Nunes Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK]Cassio Nunes Empty Re: [CK]Cassio Nunes

Mensagem por ' EduSKILLS. Qui maio 10, 2012 10:16 pm

Junior_Muniz escreveu:Ck uma coisa tão quem deveria ser trabalho dos hitmans mas infezlimente qualque um faz!

Não é qualquer um, ´é meu grupo, independentemente de ser de Groove, ou Vinewood(Minha máfia) os caras tem confiança em mim e me procuram pra fazer o CK, pois sabe que eu faço CK's bem feitos.

@Cassio
Independentemente de ter sido o Caio, você não precisa ficar brabo com ele, foi tudo armado IC, OOC vocês ainda são amigos, levei CK uma vez do Felipe Lemon, Skudinhu, Nickel, nem por isso fico sem falar com eles..

@topic

O Ck foi bem feito, espero que seja aceito


BY: Allison Wesker
' EduSKILLS.
' EduSKILLS.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [CK]Cassio Nunes Award_star_gold_3:[CK]Cassio Nunes Prata:4[CK]Cassio Nunes Medalha3:7
Nick no BNL : Edu_Wesker
Telefone no BNL : 47
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 555
Reputação : 34
Idade : 28
Tolerância :
[CK]Cassio Nunes Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CK]Cassio Nunes Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://global-sa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CK]Cassio Nunes Empty Re: [CK]Cassio Nunes

Mensagem por kaioh17 Sex maio 11, 2012 10:37 pm

Ck aceito
kaioh17
kaioh17
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [CK]Cassio Nunes Trophy12: 0 [CK]Cassio Nunes Trophy11: 0 [CK]Cassio Nunes Ouro10: 0
Nick no BNL : kaio_lajes
Telefone no BNL : 1599
Nível : 27
Profissão : Civil
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 30
Tolerância :
[CK]Cassio Nunes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CK]Cassio Nunes Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK]Cassio Nunes Empty Re: [CK]Cassio Nunes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos