Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fui preso por DB e nem me pediram a SS de que era inoscente. Olha ai

5 participantes

Ir para baixo

Fui preso por DB e nem me pediram a SS de que era inoscente. Olha ai Empty Fui preso por DB e nem me pediram a SS de que era inoscente. Olha ai

Mensagem por Marlon_Moog Qui maio 10, 2012 8:49 pm

é o seguinte Carl, achava que era so a PM mas seus moderadores tambem. Eles pegam só usam os comandos, prendem e não perguntam mais nada, nao resolbvem mais nada.
Eu tava andando pela avenida com meu tahoma, quando veio um stallion na contra mao, eu em velocidade joguei o carro pra direita pra tentar desviar pois nao queria quebrar meu tahoma que recem tinha concertado, o cara propositalmente tentou jogar o lag pra cima de mim, pro azar dele meu lag cortou ele e o carro dele explodiu. O que ocorreu foi o bug do DB quando alguem explode um carro com o lag, acontece varias vezes em corridas que o viktor faz.
Mas um dos admin pegou me prendeu dizendo que o DB foi proposital, nao me pediu SS nem nada, tentei explica ele nem deu bola.

Bem, na ss mostra o carro que explodiu, e outra, mostra que estou no meio da rua, entao estando no meio da rua ja é motivo para eu ser inoscente, pois rua nao é lugar de pedrestre, mais oq ue disse cima foi o que realmente ocorreu, se quiserem acreditar ou nao to nem ai. E tem mais, caso seja provada minha inboscencia, quero ser recompensado pelos 1800s que estou passando no carandiru e irei contar o tempo ate me tirarem. Por que assim nao da, eu nao fiz o DB por querer e quem tinha a inteção nao era eu, e sim o cara na contra mao que queria quebrar meu carro, como pode ver, na ss que prova tudo, o matheus sai do carro e desliga e em seguida da o DB bug, e eu estou na rua na mao certa, ele nao.

Carl, esses ADM ta igual a PM, so querem usa os comandos, ouvir os player não.

SS

Fui preso por DB e nem me pediram a SS de que era inoscente. Olha ai 2w4xswl
Marlon_Moog
Marlon_Moog
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Fui preso por DB e nem me pediram a SS de que era inoscente. Olha ai Trophy12: 0 Fui preso por DB e nem me pediram a SS de que era inoscente. Olha ai Trophy11: 0 Fui preso por DB e nem me pediram a SS de que era inoscente. Olha ai Ouro10: 0
Nick no BNL : Marlon_Moog
Telefone no BNL : 6666
Nível : 34
Profissão : Repórter
Mensagens : 183
Reputação : 6
Idade : 30
Tolerância :
Fui preso por DB e nem me pediram a SS de que era inoscente. Olha ai Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Fui preso por DB e nem me pediram a SS de que era inoscente. Olha ai Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://sanbnl.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fui preso por DB e nem me pediram a SS de que era inoscente. Olha ai Empty Re: Fui preso por DB e nem me pediram a SS de que era inoscente. Olha ai

Mensagem por Levi Qui maio 10, 2012 8:55 pm

Bom, o minimo que se tem que fazer é pedir SS pro player antes de prender, e o minimo que essa SS prova é que o cara tava no meio da rua e que você não teve intenção, se fosse eu a interpretar esse DB, daria Carandiru pro Matheus que disse que o DB foi intencional (alias esse cara sofreu 2 DB's hoje a tarde, e nos dois eles ele falou que foi intencional, estranho). Essa SS pra mim mostra que o DB foi bug quando o cara acabou se jogando do carro e deu DB, esse tipo de coisa já aconteceu comigo até.

Bom, você esqueceu de colocar o nome do Adm que te prendeu, pois o único que pode rever sua prisão é um ADM Master ou o próprio Adm que te prendeu, fica aqui minha opinião sobre o caso.
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : Fui preso por DB e nem me pediram a SS de que era inoscente. Olha ai Trophy12: 9 Fui preso por DB e nem me pediram a SS de que era inoscente. Olha ai Trophy11: 0 Fui preso por DB e nem me pediram a SS de que era inoscente. Olha ai Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
Fui preso por DB e nem me pediram a SS de que era inoscente. Olha ai Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Fui preso por DB e nem me pediram a SS de que era inoscente. Olha ai Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Fui preso por DB e nem me pediram a SS de que era inoscente. Olha ai Empty Re: Fui preso por DB e nem me pediram a SS de que era inoscente. Olha ai

Mensagem por Marlon_Moog Qui maio 10, 2012 9:10 pm

Levi escreveu: Bom, o minimo que se tem que fazer é pedir SS pro player antes de prender, e o minimo que essa SS prova é que o cara tava no meio da rua e que você não teve intenção, se fosse eu a interpretar esse DB, daria Carandiru pro Matheus que disse que o DB foi intencional (alias esse cara sofreu 2 DB's hoje a tarde, e nos dois eles ele falou que foi intencional, estranho). Essa SS pra mim mostra que o DB foi bug quando o cara acabou se jogando do carro e deu DB, esse tipo de coisa já aconteceu comigo até.

Bom, você esqueceu de colocar o nome do Adm que te prendeu, pois o único que pode rever sua prisão é um ADM Master ou o próprio Adm que te prendeu, fica aqui minha opinião sobre o caso.

Não vo falar o nome do ADM, pois Carl deve ver isso e passar sermão em geral, por que isso ta tenso cara, aposto que a maior parte dos admin fazem isso, premdem e deixam os player jogados la, eles deveriam escutar mais, pois todos ADMIN sabem que ha varios bug no server.
Marlon_Moog
Marlon_Moog
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Fui preso por DB e nem me pediram a SS de que era inoscente. Olha ai Trophy12: 0 Fui preso por DB e nem me pediram a SS de que era inoscente. Olha ai Trophy11: 0 Fui preso por DB e nem me pediram a SS de que era inoscente. Olha ai Ouro10: 0
Nick no BNL : Marlon_Moog
Telefone no BNL : 6666
Nível : 34
Profissão : Repórter
Mensagens : 183
Reputação : 6
Idade : 30
Tolerância :
Fui preso por DB e nem me pediram a SS de que era inoscente. Olha ai Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Fui preso por DB e nem me pediram a SS de que era inoscente. Olha ai Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://sanbnl.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fui preso por DB e nem me pediram a SS de que era inoscente. Olha ai Empty Re: Fui preso por DB e nem me pediram a SS de que era inoscente. Olha ai

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Qui maio 10, 2012 9:38 pm

Fundo do poço > BNL rsrs
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : Fui preso por DB e nem me pediram a SS de que era inoscente. Olha ai Trophy12: 7 Fui preso por DB e nem me pediram a SS de que era inoscente. Olha ai Trophy11: 2 Fui preso por DB e nem me pediram a SS de que era inoscente. Olha ai Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
Fui preso por DB e nem me pediram a SS de que era inoscente. Olha ai Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fui preso por DB e nem me pediram a SS de que era inoscente. Olha ai Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Fui preso por DB e nem me pediram a SS de que era inoscente. Olha ai Empty Re: Fui preso por DB e nem me pediram a SS de que era inoscente. Olha ai

Mensagem por Bila Sex maio 11, 2012 4:19 pm

Marlon_Moog escreveu:
Levi escreveu: Bom, o minimo que se tem que fazer é pedir SS pro player antes de prender, e o minimo que essa SS prova é que o cara tava no meio da rua e que você não teve intenção, se fosse eu a interpretar esse DB, daria Carandiru pro Matheus que disse que o DB foi intencional (alias esse cara sofreu 2 DB's hoje a tarde, e nos dois eles ele falou que foi intencional, estranho). Essa SS pra mim mostra que o DB foi bug quando o cara acabou se jogando do carro e deu DB, esse tipo de coisa já aconteceu comigo até.

Bom, você esqueceu de colocar o nome do Adm que te prendeu, pois o único que pode rever sua prisão é um ADM Master ou o próprio Adm que te prendeu, fica aqui minha opinião sobre o caso.

Não vo falar o nome do ADM, pois Carl deve ver isso e passar sermão em geral, por que isso ta tenso cara, aposto que a maior parte dos admin fazem isso, premdem e deixam os player jogados la, eles deveriam escutar mais, pois todos ADMIN sabem que ha varios bug no server.

Acho que você não deveria culpar os admins de uma forma geral, pois eu tb sempre pego ss do DB, e você deveria sim colocar o nome do admin até pra ele dar uma explicação, assim o Carl vai saber quem realmente faz errado e não pensar que TODOS os admins fazem errado.
Bila
Bila
Membro
Membro

Premiação : Fui preso por DB e nem me pediram a SS de que era inoscente. Olha ai Trophy12: 0 Fui preso por DB e nem me pediram a SS de que era inoscente. Olha ai Trophy11: 0 Fui preso por DB e nem me pediram a SS de que era inoscente. Olha ai Ouro10: 0
Nick no BNL : Bila_Evans
Telefone no BNL : 4249
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 51
Reputação : 7
Idade : 35
Tolerância :
Fui preso por DB e nem me pediram a SS de que era inoscente. Olha ai Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fui preso por DB e nem me pediram a SS de que era inoscente. Olha ai Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Fui preso por DB e nem me pediram a SS de que era inoscente. Olha ai Empty Re: Fui preso por DB e nem me pediram a SS de que era inoscente. Olha ai

Mensagem por Ro_Binho Seg maio 21, 2012 8:42 am

É um nome ajudaria muito até pra propria pessoa melhorar seu atendimento = denuncia encerrada
Ro_Binho
Ro_Binho
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Fui preso por DB e nem me pediram a SS de que era inoscente. Olha ai Trophy12: 5 Fui preso por DB e nem me pediram a SS de que era inoscente. Olha ai Trophy11: 1 Fui preso por DB e nem me pediram a SS de que era inoscente. Olha ai Ouro10: 0
Nick no BNL : Tom_Marshalls
Telefone no BNL : 145792
Nível : 30
Profissão : Governo
Mensagens : 206
Reputação : 10
Idade : 34
Tolerância :
Fui preso por DB e nem me pediram a SS de que era inoscente. Olha ai Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fui preso por DB e nem me pediram a SS de que era inoscente. Olha ai Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Fui preso por DB e nem me pediram a SS de que era inoscente. Olha ai Empty Re: Fui preso por DB e nem me pediram a SS de que era inoscente. Olha ai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos