Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

San News - Exército no combate ao tráfico

+2
Tront_Corl
Neaby
6 participantes

Ir para baixo

San News - Exército no combate ao tráfico Empty San News - Exército no combate ao tráfico

Mensagem por Neaby Dom maio 13, 2012 11:12 pm

San News - Exército no combate ao tráfico SANNews-GTASA-logo


Neste domingo(13), foi constatada a presença do Exército na região de Los Santos. Provavelmente os membros do Exército estavam em perseguição a gangsters de alguma gangue que se caracteriza com as suas roupas verdes. Os soldados perseguiram os gangsters após um provável roubo ao armazém de carga. A perseguição teve seu fim no bairro de periferia Ganton, aonde os soldados montaram barreiras e se preparavam para o último confronto contra os meliantes. Mas as barreiras do Exército tiveram falhas e não puderam evitar que um gangster saísse correndo do local e fugindo com outro meliante que já estava a sua espera com um carro pronto para a fuga. Os soldados ainda revistaram os carros que estavam no local à procura de itens ilegais, aparentemente nada foi confiscado.
Fotos:
Desculpas:

Rafael King - Repórter Local
Neaby
Neaby
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : San News - Exército no combate ao tráfico Trophy12: 5 San News - Exército no combate ao tráfico Trophy11: 0 San News - Exército no combate ao tráfico Ouro10: 0
Nick no BNL : Rafael_King
Telefone no BNL : 6554
Nível : 5
Profissão : Repórter
Mensagens : 244
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
San News - Exército no combate ao tráfico Left_bar_bleue100 / 100100 / 100San News - Exército no combate ao tráfico Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

San News - Exército no combate ao tráfico Empty Re: San News - Exército no combate ao tráfico

Mensagem por Tront_Corl Dom maio 13, 2012 11:16 pm

Ficou muito bom! é assim que tem de ser as notícias...

Infelizmente não pudemos trazer mais conteúdo por causa deste policial, mas tudo bem.
Tront_Corl
Tront_Corl
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : San News - Exército no combate ao tráfico Trophy12: 7 San News - Exército no combate ao tráfico Trophy11: 0 San News - Exército no combate ao tráfico Ouro10: 0
Nick no BNL : Tront_Corl
Telefone no BNL : 5321
Nível : 16
Profissão : Repórter
Mensagens : 387
Reputação : 8
Idade : 43
Tolerância :
San News - Exército no combate ao tráfico Left_bar_bleue80 / 10080 / 100San News - Exército no combate ao tráfico Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sanbnl.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

San News - Exército no combate ao tráfico Empty Re: San News - Exército no combate ao tráfico

Mensagem por KING! Dom maio 13, 2012 11:17 pm

dahora hasudhasuhas, eu ali no meio da guerra encostadinho na parede, esperando minha mãe voltar do supermercado... HDSAUHSUAHSUAHSUHAUSH
mal sabia do que se tratava, porém como membro da marinha, estava portando uma pistola e qualquer movimento suspeito a minha direção eu poderia me defender...

mas parabéns pela reportagem, e sobre essa ditadura escrota, me elejam que eu colocarei um fim nessa babaquice, pois QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME.

e eles com certeza DEVEM, por isso TEMEM a SAN NEWS.
KING!
KING!
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : San News - Exército no combate ao tráfico Trophy12: 0 San News - Exército no combate ao tráfico Trophy11: 0 San News - Exército no combate ao tráfico Ouro10: 0
Nick no BNL : Mii King
Telefone no BNL : 8825
Nível : 7
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 569
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
San News - Exército no combate ao tráfico Left_bar_bleue100 / 100100 / 100San News - Exército no combate ao tráfico Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

San News - Exército no combate ao tráfico Empty Re: San News - Exército no combate ao tráfico

Mensagem por Dirceu Seg maio 14, 2012 12:58 am

Gostei da reportagem cara! só que quando o carro fugiu, o outro general Caio Emanuel, foi atras e abateu o carro com um apache, operação totalmente sucedida com nenhuma baixa de militares!

@Offtopic E para as gangues nao vir falar M.erda, que a gente está atuando nas HQ de gangues, só ler a constituição

18.Exercito tem o dever de proibir o roubo no Armazém de armas, Angel Pine/LS e as fronteiras entre Lv e Ls;
19. O exército/Marinha tem "poder" militar em Los Santos,San fierro e em Las venturas,perante as seguintes situações:
19.1. Presenciar algum crime/delito;
19.3. Exercito pode atuar em HQ de Gangs para recuperar seus veiculo e
reforçar operação desde que Convidado/Solicitado pelo Comandante GERAL
da PMLS.
Dirceu
Dirceu
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : San News - Exército no combate ao tráfico Trophy12: 0 San News - Exército no combate ao tráfico Trophy11: 0 San News - Exército no combate ao tráfico Ouro10: 0
Nick no BNL : Dirceu_Quadros
Telefone no BNL : 940831
Nível : 16
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 340
Reputação : 3
Idade : 27
Tolerância :
San News - Exército no combate ao tráfico Left_bar_bleue80 / 10080 / 100San News - Exército no combate ao tráfico Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

San News - Exército no combate ao tráfico Empty Re: San News - Exército no combate ao tráfico

Mensagem por -Caio Seg maio 14, 2012 1:27 am

Nenhum reportar veio comigo na hora que eu abati o veiculo com o apache.

Parabéns San News.
-Caio
-Caio
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : San News - Exército no combate ao tráfico Trophy12: 5 San News - Exército no combate ao tráfico Trophy11: 0 San News - Exército no combate ao tráfico Ouro10: 0
Nick no BNL : Caio Emanuel - Caio Villanueva
Telefone no BNL : 904930
Nível : 14
Profissão : Exército
Mensagens : 802
Reputação : 5
Idade : 28
Tolerância :
San News - Exército no combate ao tráfico Left_bar_bleue40 / 10040 / 100San News - Exército no combate ao tráfico Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.qi300.com/

Ir para o topo Ir para baixo

San News - Exército no combate ao tráfico Empty Re: San News - Exército no combate ao tráfico

Mensagem por Neaby Seg maio 14, 2012 1:23 pm

Caio Villanueva. escreveu:Nenhum reportar veio comigo na hora que eu abati o veiculo com o apache.

Parabéns San News.
Eu não vi isto, se não teria lhe entrevistado. Mas de qualquer jeito, não iam me deixar chegar perto. Ninguém gosta de reporter.
Neaby
Neaby
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : San News - Exército no combate ao tráfico Trophy12: 5 San News - Exército no combate ao tráfico Trophy11: 0 San News - Exército no combate ao tráfico Ouro10: 0
Nick no BNL : Rafael_King
Telefone no BNL : 6554
Nível : 5
Profissão : Repórter
Mensagens : 244
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
San News - Exército no combate ao tráfico Left_bar_bleue100 / 100100 / 100San News - Exército no combate ao tráfico Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

San News - Exército no combate ao tráfico Empty Re: San News - Exército no combate ao tráfico

Mensagem por Dudu Hell Seg maio 14, 2012 1:42 pm

Meus agradecimentos à todos os elogios feitos e parabéns ao nosso Repórter Local Rafael King, está mostrando ser um membro valioso na equipe com suas notícias.
Minhas desculpas ao exército, pois não acompanhamos a perseguição à van fugitiva.


Att. Diretor Dudu Hell

Dudu Hell
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : San News - Exército no combate ao tráfico Trophy12: 0 San News - Exército no combate ao tráfico Trophy11: 0 San News - Exército no combate ao tráfico Ouro10: 0
Nick no BNL : Dudu_Hell
Telefone no BNL : 2089
Nível : 11
Profissão : Repórter
Mensagens : 31
Reputação : 0
Idade : 27
Tolerância :
San News - Exército no combate ao tráfico Left_bar_bleue100 / 100100 / 100San News - Exército no combate ao tráfico Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

San News - Exército no combate ao tráfico Empty Re: San News - Exército no combate ao tráfico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos