Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SAN NEWS]Encontro de Lowrider

+8
_VodKaa
-Caio
Joh
***Will***
Billie Hendrix
Weslen Aballus
Andrew V'
Dwayne
12 participantes

Ir para baixo

[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Empty [SAN NEWS]Encontro de Lowrider

Mensagem por Dwayne Sex maio 25, 2012 11:24 pm

Olá San Andreas eu sou o repórter Phill e hoje venho mostrar um evento de carros Lowrider que ocorreu entre 22h00min e 22h30min no posto norte atrás do Departamento de Policia de Las Venturas...

FOTOS NA HORA DO EVENTO:


Flagramos três homens descendo de paraquedas na hora do evento...

HOMENS DE PARAQUEDAS:

Após os homens descerem de paraquequedas a policia chega ao local do evento e diz que havia uma denuncia anônima que havia armas, drogas na festa, a policia acabou não achando nada mais teria um foragido da justiça que conseguiu fugir, algumas fotos abaixo...

POLICIA LOCAL:


Imagens editadas por: Phill math.
Fotos tiradas por: Phill Math.
Deve ter ficado ruim, pois é meu primeiro post de reportagem no fórum.
Criticas, Elogios e sugestões são bem vindas.
Estou com a conta do Dwayne no fórum, pois a minha esta banida até dia 16/06/2012.
Dwayne
Dwayne
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Trophy12: 0 [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Trophy11: 0 [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Ouro10: 0
Nick no BNL : Dwayne_Math
Telefone no BNL : 123456
Nível : 27
Profissão : Exército
Mensagens : 250
Reputação : 9
Idade : 26
Tolerância :
[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Empty Re: [SAN NEWS]Encontro de Lowrider

Mensagem por Andrew V' Sex maio 25, 2012 11:40 pm

Nossa para estagiário está mais do que bom, está excelente, PERFEITO, MAGNÍFICO! Já até falei pro Tront te promover, ótimo trabalho continue assim..

P.S: Me ensina a editar imagens assim Ownn
Andrew V'
Andrew V'
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Trophy12: 0 [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Trophy11: 0 [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Ouro10: 0
Nick no BNL : Andrew_Ventura
Telefone no BNL : 0
Nível : 13
Profissão : Civil
Mensagens : 785
Reputação : 19
Idade : 26
Tolerância :
[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.adele.tv

Ir para o topo Ir para baixo

[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Empty Re: [SAN NEWS]Encontro de Lowrider

Mensagem por Dwayne Sex maio 25, 2012 11:46 pm

Andrew V' escreveu:Nossa para estagiário está mais do que bom, está excelente, PERFEITO, MAGNÍFICO! Já até falei pro Tront te promover, ótimo trabalho continue assim..

P.S: Me ensina a editar imagens assim Ownn

Obrigado, Mais é claro que eu ensino, programas usados: Photoshop CS4micro e photoscape, só me chamar TS, as luzes dos faróis dos carros não usei nenhum programa é meu particle.txd
Dwayne
Dwayne
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Trophy12: 0 [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Trophy11: 0 [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Ouro10: 0
Nick no BNL : Dwayne_Math
Telefone no BNL : 123456
Nível : 27
Profissão : Exército
Mensagens : 250
Reputação : 9
Idade : 26
Tolerância :
[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Empty Re: [SAN NEWS]Encontro de Lowrider

Mensagem por Weslen Aballus Sáb maio 26, 2012 1:14 am

oq estraga as reportagem e esses PM ridiculo com viatura modificada
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Trophy12: 6 [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Trophy11: 2 [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Empty Re: [SAN NEWS]Encontro de Lowrider

Mensagem por Dwayne Sáb maio 26, 2012 1:22 am

Weslen Aballus escreveu:oq estraga as reportagem e esses PM ridiculo com viatura modificada

Também acho mano, os carra fica tunando viatura, tem até umas com hidra, ficou muito feio.
Dwayne
Dwayne
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Trophy12: 0 [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Trophy11: 0 [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Ouro10: 0
Nick no BNL : Dwayne_Math
Telefone no BNL : 123456
Nível : 27
Profissão : Exército
Mensagens : 250
Reputação : 9
Idade : 26
Tolerância :
[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Empty Re: [SAN NEWS]Encontro de Lowrider

Mensagem por Billie Hendrix Sáb maio 26, 2012 1:25 am

Parabens ficou muito bom isso ai.

Muito legal mesmo.

Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Trophy12: 0 [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Trophy11: 0 [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Empty Re: [SAN NEWS]Encontro de Lowrider

Mensagem por Dwayne Sáb maio 26, 2012 1:27 am

вιℓℓιє escreveu:Parabens ficou muito bom isso ai.

Muito legal mesmo.


Obrigado, em breve tera mais.
Dwayne
Dwayne
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Trophy12: 0 [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Trophy11: 0 [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Ouro10: 0
Nick no BNL : Dwayne_Math
Telefone no BNL : 123456
Nível : 27
Profissão : Exército
Mensagens : 250
Reputação : 9
Idade : 26
Tolerância :
[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Empty Re: [SAN NEWS]Encontro de Lowrider

Mensagem por ***Will*** Sáb maio 26, 2012 2:24 am

Parabens ae, fico da hora.
***Will***
***Will***
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Trophy12: 2 [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Trophy11: 0 [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Ouro10: 0
Nick no BNL : Willian Hathcock
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 711
Reputação : 11
Idade : 26
Tolerância :
[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Empty Re: [SAN NEWS]Encontro de Lowrider

Mensagem por Dwayne Sáb maio 26, 2012 2:34 am

Willian escreveu:Parabens ae, fico da hora.

Vlw mano, a proximo vai ser melhor.
Dwayne
Dwayne
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Trophy12: 0 [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Trophy11: 0 [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Ouro10: 0
Nick no BNL : Dwayne_Math
Telefone no BNL : 123456
Nível : 27
Profissão : Exército
Mensagens : 250
Reputação : 9
Idade : 26
Tolerância :
[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Empty Re: [SAN NEWS]Encontro de Lowrider

Mensagem por Joh Sáb maio 26, 2012 2:59 am

Weslen Aballus escreveu:oq estraga as reportagem e esses PM ridiculo com viatura modificada

Isso foi outros lideres que colocaram, os pms atuais não tem culpa da viatura estar tunada ¬¬'

Ficou legal a reportagem, só foi meio fail esse encontro, quase ninguem foi pokerface
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Trophy12: 2 [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Trophy11: 2 [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Empty Re: [SAN NEWS]Encontro de Lowrider

Mensagem por -Caio Sáb maio 26, 2012 2:59 am

Huum fico da hora, oque os PM foram fazer lá ? achar oque fazer ? denuncia para rolar um DM quem sabe...

Parabéns mais uma vez.
-Caio
-Caio
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Trophy12: 5 [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Trophy11: 0 [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Ouro10: 0
Nick no BNL : Caio Emanuel - Caio Villanueva
Telefone no BNL : 904930
Nível : 14
Profissão : Exército
Mensagens : 802
Reputação : 5
Idade : 28
Tolerância :
[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.qi300.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Empty Re: [SAN NEWS]Encontro de Lowrider

Mensagem por Joh Sáb maio 26, 2012 3:04 am

Caio Villanueva escreveu:Huum fico da hora, oque os PM foram fazer lá ? achar oque fazer ? denuncia para rolar um DM quem sabe...

Parabéns mais uma vez.

Claude Speed era procurado, não fala oque não sabe..
Não é querendo procurar briga não, mais quem curte DM é você que explodiu 1 viatura cheia de Policiais Civis com um hunter, e achando pouco ainda desafiou as autoridades te prenderem pelo que fez.
-
Me passa o MOD da viatura por MP aê. D:
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Trophy12: 2 [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Trophy11: 2 [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Empty Re: [SAN NEWS]Encontro de Lowrider

Mensagem por -Caio Sáb maio 26, 2012 3:08 am

Joh escreveu:
Caio Villanueva escreveu:Huum fico da hora, oque os PM foram fazer lá ? achar oque fazer ? denuncia para rolar um DM quem sabe...

Parabéns mais uma vez.

Claude Speed era procurado, não fala oque não sabe..
Não é querendo procurar briga não, mais quem curte DM é você que explodiu 1 viatura cheia de Policiais Civis com um hunter, e achando pouco ainda desafiou as autoridades te prenderem pelo que fez.
-
Me passa o MOD da viatura por MP aê. D:

Perguntei 3 vezes no TS quem era.

Deixaram bem claro que era para mim abater as as viaturas que os meliantes pegaram eu perguntei não respondeu sinto muito.

Falaram que iriam me prender fiquei esperando.

Só não tinha minha tolerância por falar isso
-Caio
-Caio
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Trophy12: 5 [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Trophy11: 0 [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Ouro10: 0
Nick no BNL : Caio Emanuel - Caio Villanueva
Telefone no BNL : 904930
Nível : 14
Profissão : Exército
Mensagens : 802
Reputação : 5
Idade : 28
Tolerância :
[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.qi300.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Empty Re: [SAN NEWS]Encontro de Lowrider

Mensagem por _VodKaa Sáb maio 26, 2012 3:24 am

kk' foi da hora eu e meu irmão Dwayne Math & Renan Muller chegamos a festa de Paraquedas, meus ParaBéns Phill fico F* a reportagem Laughing


Última edição por _VodKaa em Sáb maio 26, 2012 3:25 am, editado 1 vez(es)
_VodKaa
_VodKaa
Membro
Membro

Premiação : [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Trophy12: 0 [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Trophy11: 0 [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Ouro10: 0
Nick no BNL : Claude Speed
Telefone no BNL : 123456
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 49
Reputação : 0
Idade : 30
Tolerância :
[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Right_bar_bleue

Status : Ativado

https://brasil-nl.forumeiros.com/portal

Ir para o topo Ir para baixo

[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Empty Re: [SAN NEWS]Encontro de Lowrider

Mensagem por Billie Hendrix Sáb maio 26, 2012 3:24 am

** EDITADO ** esses mods de veiculos que enfeiam o gta.

E prejuficam as vezes nas reportagens.
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Trophy12: 0 [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Trophy11: 0 [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Empty Re: [SAN NEWS]Encontro de Lowrider

Mensagem por Ramon Watkins Sáb maio 26, 2012 7:51 am

Gostei, belas imagens. não pude colar lá pois estava negociando, só sei que eu vi um hitman com sniper de lá do banco, riariaira.

OFF: Passa essa atualização de viatura da LSPD.
Ramon Watkins
Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Trophy12: 0 [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Trophy11: 0 [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Ouro10: 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 25
Tolerância :
[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Empty Re: [SAN NEWS]Encontro de Lowrider

Mensagem por matheus_portugal Sáb maio 26, 2012 9:24 am

vei eu queria ir, esqueci geral}

PUTZ
matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Trophy12: 9 [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Trophy11: 0 [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Empty Re: [SAN NEWS]Encontro de Lowrider

Mensagem por Pedro Aballus Sáb maio 26, 2012 9:29 am

Caio Villanueva escreveu:Huum fico da hora, oque os PM foram fazer lá ? achar oque fazer ? denuncia para rolar um DM quem sabe...

Parabéns mais uma vez.

Caio, eles chegaram na cara de pau, atras de procurado mostrando que nao tem classe nem tatica nenhuma.ainda como viram na foto eu apareci ali na frente pra tentar conversar com o delegado,só que o mesmo foi e nao deu atenção saindo correndo, deu vontade de sair matando...e ainda acusaram eu allan e o henrique de portar armas/drogas. concerteza se eu tivesse armas uns ja teriam morrido ¬¬'

@Topic Parabens Phill, Deu muita atenção para nós,Bem editadas as imagens e otima reportagem,pena que tinha imbecis para acabar com o encontro,de qualquer jeito.
Parabens mlq énoz
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Trophy12: 2 [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Trophy11: 3 [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Empty Re: [SAN NEWS]Encontro de Lowrider

Mensagem por Dwayne Sáb maio 26, 2012 9:36 am

Bom para quem queria o mod eu peguei neste tópico:
https://brasil-nl.forumeiros.com/t11694p70-peca-seus-mods-aqui?highlight=pe%C3%A7a+seu+mod+aqui

Download:http://www.mediafire.com/?4s041h528xhxd0o

Vlw todos que gostarão da reportagem.
Dwayne
Dwayne
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Trophy12: 0 [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Trophy11: 0 [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Ouro10: 0
Nick no BNL : Dwayne_Math
Telefone no BNL : 123456
Nível : 27
Profissão : Exército
Mensagens : 250
Reputação : 9
Idade : 26
Tolerância :
[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Empty Re: [SAN NEWS]Encontro de Lowrider

Mensagem por Convidad Sáb maio 26, 2012 9:39 am

Muitas Screens pra pouca reportagem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Empty Re: [SAN NEWS]Encontro de Lowrider

Mensagem por Dudu Hell Sáb maio 26, 2012 12:38 pm

Parabéns pela reportagem Phill, pode melhorar um pouco mais as noticias utilizando mais palavras como o Matheus falou, continue melhorando.

Att. Diretor Dudu Hell

Dudu Hell
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Trophy12: 0 [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Trophy11: 0 [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Ouro10: 0
Nick no BNL : Dudu_Hell
Telefone no BNL : 2089
Nível : 11
Profissão : Repórter
Mensagens : 31
Reputação : 0
Idade : 27
Tolerância :
[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Empty Re: [SAN NEWS]Encontro de Lowrider

Mensagem por Dwayne Sáb maio 26, 2012 12:39 pm

Dudu Hell escreveu:Parabéns pela reportagem Phill, pode melhorar um pouco mais as noticias utilizando mais palavras como o Matheus falou, continue melhorando.

Att. Diretor Dudu Hell

Obrigado, na próxima irei comentar mais.
Dwayne
Dwayne
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Trophy12: 0 [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Trophy11: 0 [SAN NEWS]Encontro de Lowrider Ouro10: 0
Nick no BNL : Dwayne_Math
Telefone no BNL : 123456
Nível : 27
Profissão : Exército
Mensagens : 250
Reputação : 9
Idade : 26
Tolerância :
[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[SAN NEWS]Encontro de Lowrider Empty Re: [SAN NEWS]Encontro de Lowrider

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos