Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Seriado] Seriado Semanal

+3
matheus_portugal
Edu_Pausini
Renato Gazzola
7 participantes

Ir para baixo

[Seriado] Seriado Semanal Empty [Seriado] Seriado Semanal

Mensagem por Renato Gazzola Dom maio 27, 2012 6:13 pm

Bom, Hoje Dia (27/05/2012) Está começando a Nova Série da San News criada por :

Renato Gazzola


Bom toda semana vou lançar um episódio novo. O Episódio de Hoje será:

A criança que sonha em ser um Repórter !


Bom, eu estava indo trabalhar e um menino esbarrou em mim e falou:

--Ei senhor, espera! O senhor está me lembrando uma pessoa...

Eu bem assustado perguntei :

--Quem Menino?

Ele suspirou e falou com um ar Muito Triste!...

--Meu Pai !

Eu perguntei:

-- Porque você acha isso?

--Porque você é um Repórter, certo? Como o Meu pai, o melhor Repórter do Mundo e Melhor Pai que alguma pessoa pode ter!

Olhei para minha Camisa e vi que estava escrito "Repórter San News" !

--Sim, Sou Repórter mas porque você está com esta cara tão triste?

--Porque meu pai já se foi e Tenho o sonho de Virar o Melhor Repórter Do Mundo e ajudar a todos com minhas Reportagens !

Eu Olhei para ele e vi os Olhos dele brilhando como se tivesse Lembrando do passado e perguntei:

--Se você sonha ser um Repórter, você tem que estudar muito e sempre crescer na vida , pois assim você será "O melhor Repórter do Mundo"!

Ele abaixou a cabeça e falou bem devagar...

--Depois da morte do meu pai minha mãe ficou sem dinheiro para pagar meus estudos e a Faculdade que eu sempre sonhei , pois minha mãe têm um Câncer no Pulmão e não temos dinheiro para o tratamento!

Quando ouvi aquilo saindo da boca dele fiquei muito triste , mas senti que eu tinha um dever com ele! Olhei para a cara dele e falei com muita alegria:

--Menino me encontra amanha no edifício da San News às 14:00.

O menino respondeu:

--O que vai ter la senhor?

--Vou Fazer um Teste com você. Compareça la ok?

--Ok

Bom , Me despedi dele e fui seguir meu caminho para o trabalho pensando nesse menino, como ele seria um bom Repórter para a San News!

No dia Seguinte fui trabalhar e vi ele na frente do edifício da San News , Olhando para cima , fui até ele e perguntei:

--O que foi menino?

--A última vez que entrei em um edifício desse era para levar o Almoço do meu pai !

--Hmm, Venha comigo menino

Eu pensando bem nao sabia o nome dele , e perguntei:

--Qual o seu nome menino ?

-- Reinaldo ! Felipe Reinaldo !

--Ok Felipe vou fazer um teste de Repórter com você , se você for bem vou te ajudar ok?

--Muito Obrigado senhor , vou me esforçar Muito para conseguir Virar "O Melhor Repórter do Mundo"!

Eu vi a Felicidade dele e vi que ele estava disposto a Virar um verdadeiro repórter , e afinal um repórter bem dedicado como ele seria um ótimo âncora Mirim para a San News ! Mas como Infelizmente eu não sou um cargo muito avançado da San News teria que mostrar ele para Meu Chefe! Mas Infelizmente ele não tem muito tempo para "Entrevistas Mirins" para a San News !

--Bom menino vamos começar o teste ok?

--To Pronto, vamos!

--Ok Felipe você vai fazer uma Reportagem do jeito que você quiser , contanto que sejá boa e interessante!

--Ok vou começar!

-- Bom dia San Andreas, estou em frente ao Hospital onde está havendo um sequestro , temos informações que têm 5 sequestradores e 9 reféns , estes estão pedindo 5 mil Reais por cada Refém , e todos os sequestradores estão armados , voltaremos com mais informações !

Olhei para a cara dele e vi que ele tem muito talento e pode ser muito útil para a San News! e falei:

--Ta bom já.

--Mas já? Eu iria fazer uma reportagem excelente!

--Com isso que você noticiou , percebi que você tem muito telento e vou lhe ajudar a virar um Repórter Mirim da San News ! Mas Você vai ter que fazer uma coisa primeiro!

--Ok pode falar...

--Você vai ter que me apresentar para sua mãe !

--Ok , Me encontra amanhã na frente da Auto-Escola de Las Venturas às 14:00! Lá é pertinho da minha casa ok?

--Ok , vou estar lá.



Obrigado por terem visto meu primeiro Episódio do novo seriado da San News ! Obrigado.

Créditos:

Idealização do Programa: Renato Gazzola
Criação do 1º Episódio: Renato Gazzola
Edições e Adaptações: Dudu Hell

Renato Gazzola
Novato
Novato

Premiação : [Seriado] Seriado Semanal Trophy12: 0 [Seriado] Seriado Semanal Trophy11: 0 [Seriado] Seriado Semanal Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Gazzola
Telefone no BNL : 331175
Nível : 6
Profissão : Repórter
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
[Seriado] Seriado Semanal Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Seriado] Seriado Semanal Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Seriado] Seriado Semanal Empty Re: [Seriado] Seriado Semanal

Mensagem por Edu_Pausini Dom maio 27, 2012 6:15 pm

Shocked


"Ficou ótimo. Parabéns."

















#IRONIC
Edu_Pausini
Edu_Pausini
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Seriado] Seriado Semanal Trophy12: 4 [Seriado] Seriado Semanal Trophy11: 0 [Seriado] Seriado Semanal Ouro10: 0
Nick no BNL : Edu_Pausini
Telefone no BNL : 2018
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 391
Reputação : 16
Idade : 34
Tolerância :
[Seriado] Seriado Semanal Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Seriado] Seriado Semanal Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Seriado] Seriado Semanal Empty Re: [Seriado] Seriado Semanal

Mensagem por matheus_portugal Dom maio 27, 2012 6:46 pm

Muito boa a ideia, mas da preguiça de ler kkk
matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Seriado] Seriado Semanal Trophy12: 9 [Seriado] Seriado Semanal Trophy11: 0 [Seriado] Seriado Semanal Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
[Seriado] Seriado Semanal Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Seriado] Seriado Semanal Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Seriado] Seriado Semanal Empty Re: [Seriado] Seriado Semanal

Mensagem por Ramon Watkins Dom maio 27, 2012 9:31 pm

Tanta notícia evaporando por San Andreas, e você cria um seriado. Are You Kidding Me

Eu não sou repórter né, fazer o que. Parabéns até que ficou bom o seriado, mais eu sou mais umas notícias pá, tenta fazer o seriado com imagens, vlw.
Ramon Watkins
Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Seriado] Seriado Semanal Trophy12: 0 [Seriado] Seriado Semanal Trophy11: 0 [Seriado] Seriado Semanal Ouro10: 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 25
Tolerância :
[Seriado] Seriado Semanal Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Seriado] Seriado Semanal Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Seriado] Seriado Semanal Empty Re: [Seriado] Seriado Semanal

Mensagem por Renan Dom maio 27, 2012 10:15 pm

Preferia uma noticia. Very Happy
Belo seriado, parabéns, seu português ta otimo.
Renan
Renan
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Seriado] Seriado Semanal Trophy12: 0 [Seriado] Seriado Semanal Trophy11: 0 [Seriado] Seriado Semanal Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Pausini
Telefone no BNL : 666
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 159
Idade : 25
Tolerância :
[Seriado] Seriado Semanal Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Seriado] Seriado Semanal Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Seriado] Seriado Semanal Empty Re: [Seriado] Seriado Semanal

Mensagem por Dudu Hell Dom maio 27, 2012 10:43 pm

Sid escreveu:Tanta notícia evaporando por San Andreas, e você cria um seriado. Are You Kidding Me

Eu não sou repórter né, fazer o que. Parabéns até que ficou bom o seriado, mais eu sou mais umas notícias pá, tenta fazer o seriado com imagens, vlw.

Nós estamos tentando dividir os membros para que uns criem notícias IC, outros notícias Gravadas ou Imagens para o fórum, mas este deu a idéia de criar um seriado, que pode futuramente ser bom, iremos tentar adicionar imagens nele.

Grato pela Dica.

Att. Diretor Dudu Hell

Dudu Hell
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [Seriado] Seriado Semanal Trophy12: 0 [Seriado] Seriado Semanal Trophy11: 0 [Seriado] Seriado Semanal Ouro10: 0
Nick no BNL : Dudu_Hell
Telefone no BNL : 2089
Nível : 11
Profissão : Repórter
Mensagens : 31
Reputação : 0
Idade : 27
Tolerância :
[Seriado] Seriado Semanal Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Seriado] Seriado Semanal Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Seriado] Seriado Semanal Empty Re: [Seriado] Seriado Semanal

Mensagem por Andrew V' Seg maio 28, 2012 10:58 pm

Fuckin' Perfect Renato, parabéns!



-------------

Quanto ao fato de ''Ah quero notícias'', ''Ah prefiro notícias''.
Galera, mesma coisa que falei pro Dudu hoje, ele veio reclamar que tanta notícia por aí e eu mostrando carro pulando nas dunas. Eu atualmente tenho dois programas sendo que um deles tá acabando (Poder 4x4), o outro é o 24 horas que dá MUITO trabalho. Já existe um jornal que fala APENAS sobre notícias recentes pelo estado com imagens, vídeos. O que eu não consigo gravar ou tirar fotos porque não estou online, outro repórter faz e publica. Não dá para postar SÓ notícias fica algo enjoativo, tem que variar. (Sem contar que 80% das notícias é ataque a DP).
Andrew V'
Andrew V'
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Seriado] Seriado Semanal Trophy12: 0 [Seriado] Seriado Semanal Trophy11: 0 [Seriado] Seriado Semanal Ouro10: 0
Nick no BNL : Andrew_Ventura
Telefone no BNL : 0
Nível : 13
Profissão : Civil
Mensagens : 785
Reputação : 19
Idade : 26
Tolerância :
[Seriado] Seriado Semanal Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Seriado] Seriado Semanal Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.adele.tv

Ir para o topo Ir para baixo

[Seriado] Seriado Semanal Empty Re: [Seriado] Seriado Semanal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos