Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando

+8
089 Jon
Edu_Pausini
aLN .-. S I N E P
Loc-Ow
Maurício Mendes
Murillo Augusto D. Silva
Helian_FoX
Guilherme Santaneiro
12 participantes

Ir para baixo

[Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Empty [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando

Mensagem por Guilherme Santaneiro Sex Jun 01, 2012 8:58 pm

Bom mandei uns 50x relatorio ai achei o defa e contei que quando fui pro gmx meu carro tava de boa mas auqando voltei tava desmanchado certamente um bug , ai o dafe pergunto se eu tinha ss eu falei que sim e elee deslogo ? que ** EDITADO ** é essA ? eu nem tenho grana aagora eu fico sem carro por causa de um bug ?
Guilherme Santaneiro
Guilherme Santaneiro
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Trophy12: 0 [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Trophy11: 0 [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Ouro10: 0
Nick no BNL : Denny Mactavish
Telefone no BNL : 200206
Nível : 4
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 110
Reputação : 4
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Empty Re: [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando

Mensagem por Helian_FoX Sex Jun 01, 2012 9:00 pm

Seguro é para isso meu caro # Dafe gosta de ganhar grana com o seguro, por isso nem se lixa.
Helian_FoX
Helian_FoX
Membro
Membro

Premiação : [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Trophy12: 0 [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Trophy11: 0 [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Ouro10: 0
Nick no BNL : Helian_FoX
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 66
Reputação : -1
Idade : 33
Tolerância :
[Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Empty Re: [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando

Mensagem por Murillo Augusto D. Silva Sex Jun 01, 2012 9:14 pm

Seguro é Pros Fracos além de pagar por PD ainda tem que pagar multa ai meu Pau viu
Murillo Augusto D. Silva
Murillo Augusto D. Silva
Membro
Membro

Premiação : [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Trophy12: 0 [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Trophy11: 0 [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Ouro10: 0
Nick no BNL : Murilo_Alentejo
Telefone no BNL : 3058
Nível : 24
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 60
Reputação : 0
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Empty Re: [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando

Mensagem por Maurício Mendes Sex Jun 01, 2012 9:15 pm

mendigos asiaticos não comem danone na laje de casa
Maurício Mendes
Maurício Mendes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Trophy12: 0 [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Trophy11: 0 [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Ouro10: 0
Nick no BNL : John Frusciante
Telefone no BNL : 153987
Nível : 8
Profissão : Civil
Mensagens : 330
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Empty Re: [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando

Mensagem por Loc-Ow Sex Jun 01, 2012 9:38 pm

cara Relaxa, voce ta criando um caso por coisas simples ..` comigo ja aconteceu um monte de vezes bug como esse, mas eu simplesmente chamava um adm 4+ e resolvia com eles. ( tambem nao se resolve tudo com Dafe e o carl --) ( se eu tive-se jogando ainda eu te dava a grana pra remonta seu carro beleza?.. ) Kimerdahein.. :pokerface:
Loc-Ow
Loc-Ow
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Trophy12: [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Trophy11: [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Ouro10:
Nick no BNL : Junior Kingston
Telefone no BNL : 920772
Nível : 17
Profissão : Marinha
Mensagens : 558
Reputação : 5
Tolerância :
[Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Empty Re: [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando

Mensagem por aLN .-. S I N E P Sex Jun 01, 2012 10:31 pm

vish , junior , meus 50 carros foram desmanchados, me da 50k? ^^ volta a jogar ai Smile

fala com outro adm , nem tudo gira em torno de carl e dafe ...

aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Trophy12: 8 [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Trophy11: 0 [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Empty Re: [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando

Mensagem por Loc-Ow Sex Jun 01, 2012 10:48 pm

aLN .-. S I N E P escreveu:vish , junior , meus 50 carros foram desmanchados, me da 50k? ^^ volta a jogar ai Smile

fala com outro adm , nem tudo gira em torno de carl e dafe ...




vish, se eu tive-se lhe dava `-`.

to vendo aqui se volto a jogar .-. sipa... Der pra fazer rp derrepente eu volte `
-`.
Loc-Ow
Loc-Ow
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Trophy12: [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Trophy11: [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Ouro10:
Nick no BNL : Junior Kingston
Telefone no BNL : 920772
Nível : 17
Profissão : Marinha
Mensagens : 558
Reputação : 5
Tolerância :
[Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Empty Re: [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando

Mensagem por Edu_Pausini Sáb Jun 02, 2012 6:43 pm

Provavelmente é porque era você. Admin nenhum gosta de atender relatório seu. Eu mesmo ignorava hehehe.
Edu_Pausini
Edu_Pausini
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Trophy12: 4 [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Trophy11: 0 [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Ouro10: 0
Nick no BNL : Edu_Pausini
Telefone no BNL : 2018
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 391
Reputação : 16
Idade : 34
Tolerância :
[Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Empty Re: [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando

Mensagem por 089 Jon Sáb Jun 02, 2012 6:51 pm

Edu_Pausini escreveu:Provavelmente é porque era você. Admin nenhum gosta de atender relatório seu. Eu mesmo ignorava hehehe.

HEHEHEHEHEHHEHEHEHEE tem que ser.
089 Jon
089 Jon
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Trophy12: 0 [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Trophy11: 0 [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Ouro10: 0
Nick no BNL : JONLESK
Telefone no BNL : 89
Nível : 45
Profissão : Civil
Mensagens : 276
Reputação : 9
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Empty Re: [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando

Mensagem por Joh Sáb Jun 02, 2012 7:08 pm

Maurício Mendes escreveu:mendigos asiaticos não comem danone na laje de casa

Punido por FLOOD.
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Trophy12: 2 [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Trophy11: 2 [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Empty Re: [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando

Mensagem por Higi Sáb Jun 02, 2012 7:41 pm

089 Jon escreveu:
Edu_Pausini escreveu:Provavelmente é porque era você. Admin nenhum gosta de atender relatório seu. Eu mesmo ignorava hehehe.

HEHEHEHEHEHHEHEHEHEE tem que ser.



É a fama rapaz.
Guilherme, faz igual você fazia. Vira diamante pra nós, e você consegue até administrador vei. Carl te ama. ^^
Higi
Higi
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Trophy12: 0 [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Trophy11: 0 [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Ouro10: 0
Nick no BNL : Higor
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 336
Reputação : 1
Idade : 44
Tolerância :
[Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Empty Re: [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando

Mensagem por ***Will*** Sáb Jun 02, 2012 7:49 pm

Bom cara pelo que eu vejo ninguém gosta de você, por isso que não te atenderam eu acho.
***Will***
***Will***
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Trophy12: 2 [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Trophy11: 0 [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Ouro10: 0
Nick no BNL : Willian Hathcock
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 711
Reputação : 11
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Empty Re: [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando

Mensagem por Roberson FoX Dom Jun 03, 2012 5:34 am

Mano se teu carro Bugo beleza , Fala com algum ADM 4+ dizendo " Meu carro bugo poderia me ajudar" se ninguem ajudar beleza tira ele de lá e posto No Forum Bug de GMX , e como todos dizem Nada Gira em Torno do Carl ou Dafe (eles tem preocupações maiores doque bug de carro , porque você acha que existe ADM's No sever?)

[Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando 35id65f



[Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Gsagsagsagsa

Crianças não façam isso em casa
Spoiler:
Crianças nunca chinguem, se não...
Spoiler:
Ainda bem que reconhece
Spoiler:
Vamos Juntar as esferas do dração
Spoiler:



Metas :

ter um carro [o]
Ser Lider [o]
Ser Helper [ ]
Ser Admin[ ]
Ter 1-kk no Banco [ ]
Ter um bullet[ ]
Ser Administrador do Forum [ ]


http://gifura.orzhk.org/src/1332235315120.swf


A maior Glória do ser Humano nao é tentar errar nunca , mas sim se levantar sempre que errar
Roberson FoX
Roberson FoX
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Trophy12: 0 [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Trophy11: 0 [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Ouro10: 0
Nick no BNL : Roberson_Salazar
Telefone no BNL : 0
Nível : 11
Profissão : Governo
Mensagens : 109
Reputação : 0
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Empty Re: [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando

Mensagem por Guilherme Santaneiro Dom Jun 03, 2012 9:45 am

Higi escreveu:
089 Jon escreveu:
Edu_Pausini escreveu:Provavelmente é porque era você. Admin nenhum gosta de atender relatório seu. Eu mesmo ignorava hehehe.

HEHEHEHEHEHHEHEHEHEE tem que ser.



É a fama rapaz.
Guilherme, faz igual você fazia. Vira diamante pra nós, e você consegue até administrador vei. Carl te ama. ^^
O Dafe me atendeu eu chamei ele ele pediu ss eu falei que tinha ele simplesmente falow "To saindo ,flw ai"
issu que me deixo com raiva
Guilherme Santaneiro
Guilherme Santaneiro
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Trophy12: 0 [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Trophy11: 0 [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Ouro10: 0
Nick no BNL : Denny Mactavish
Telefone no BNL : 200206
Nível : 4
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 110
Reputação : 4
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando Empty Re: [Critica] Carro bugado, Admins pouco se lixando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos