Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica] Sobre o Irc!!! Vejam.

+2
Don Greco
Halex #[CFC]
6 participantes

Ir para baixo

[Critica] Sobre o Irc!!! Vejam. Empty [Critica] Sobre o Irc!!! Vejam.

Mensagem por Convidad Seg maio 16, 2011 7:00 pm

Bem Pessoal, Se Nós queremos Um Server RP, Então Faremos que ele fique Cada Vez Mais, RP! Bem Minha Critica eu acho que sou a 1 Pessoa a Criticar o Irc, Ele e Muito Anti-RP, Na Real Não Existe Issu Em Lugar Algum!!! Eu Estava Pensando e tive essa Ideia De Tirar o Irc Very Happy >> Mais DaviD Por que Tirar o Irc ? ele server Pra Negociações, Trocas e Etc: Mais issu Não existe! Na Real o cara Usa Um Telefone,Ou Vai Até a Pessoa Para negociar << Mais DaviD Os ADMINS Vão querer Tirar ?: Bem Eu acho que eles Podem Tirar Sim, Tornando o Server Mais RP!

Agora eu Vou Dar Exemplos De Que Pode mudar Do Irc pra alguma coisa Mais RP!!! Vamos Lá Razz, Eu Não sei Se Vão Concordar Comigo Mais, Vamos Lá, Invés De Irc Poderia Colocar, Chat, (( irc e Chat eu sei! )), (( Vou dar Uma Sugestão Junto Com Critica )) (( Ajeitem ADM, Não sei Onde colocar :S )), Tipo: Criar, Computadores, Muitos Server's Tem Issu! ia Ficar muito Show o Server, Com as Pessoas Comprando, Computador e Nele, Nós Navegassem Tipo nos Chat's Das Paginas Socias!!! Bem Eu queria + ou - Essa Parada aew!

Estarei Postando Dicas e Sugestões Em Breve!!

Espero que Gostem!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Sobre o Irc!!! Vejam. Empty Re: [Critica] Sobre o Irc!!! Vejam.

Mensagem por Halex #[CFC] Seg maio 16, 2011 7:10 pm

Já tinha dado essa sugestão, só que em vez de tirar, fazer frequencias de rádio, como walktock's reais, mais o bruno nao aceito Forever Alone
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Critica] Sobre o Irc!!! Vejam. Trophy12: 0 [Critica] Sobre o Irc!!! Vejam. Trophy11: 1 [Critica] Sobre o Irc!!! Vejam. Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Sobre o Irc!!! Vejam. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Sobre o Irc!!! Vejam. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Sobre o Irc!!! Vejam. Empty Re: [Critica] Sobre o Irc!!! Vejam.

Mensagem por Don Greco Seg maio 16, 2011 7:52 pm

Mas o IRC não é meio que um chat OOC?

Sei lá cara... acho legal essa do computador... mas o IRC é meio que um TS In-Game (eu acho)
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Critica] Sobre o Irc!!! Vejam. Medal_52[Critica] Sobre o Irc!!! Vejam. Medal_52[Critica] Sobre o Irc!!! Vejam. Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Sobre o Irc!!! Vejam. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Sobre o Irc!!! Vejam. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Sobre o Irc!!! Vejam. Empty Re: [Critica] Sobre o Irc!!! Vejam.

Mensagem por Weslen Aballus Seg maio 16, 2011 8:00 pm

bnl n e RP e RPG Very Happy
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] Sobre o Irc!!! Vejam. Trophy12: 6 [Critica] Sobre o Irc!!! Vejam. Trophy11: 2 [Critica] Sobre o Irc!!! Vejam. Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Sobre o Irc!!! Vejam. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Sobre o Irc!!! Vejam. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Sobre o Irc!!! Vejam. Empty Re: [Critica] Sobre o Irc!!! Vejam.

Mensagem por Matheus Killing Seg maio 16, 2011 8:10 pm

Irc tenq so ser de radio de milicia. Fica mais RPG o server
Matheus Killing
Matheus Killing
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Critica] Sobre o Irc!!! Vejam. Trophy12: 2 [Critica] Sobre o Irc!!! Vejam. Trophy11: 0 [Critica] Sobre o Irc!!! Vejam. Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Killing
Telefone no BNL : 2992
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 205
Reputação : 0
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] Sobre o Irc!!! Vejam. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Critica] Sobre o Irc!!! Vejam. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Sobre o Irc!!! Vejam. Empty Re: [Critica] Sobre o Irc!!! Vejam.

Mensagem por Paulo Outlawz Seg maio 16, 2011 8:16 pm

Não concordo em tirar o irc, por que na RL tem varios meio de comunicações, no BNL usamos o Celular pra mandar /sms e /ligar, mas na rl tem só esses meios de comunicação ? claro que nao, é so inventar alguma coisa pra deduzir o IRC, por exemplo, o IRC agora é como se fosse um e-mail e cada um teria o Seu, sei la seria legal, ai entraria no irc (seu e-mail) e veria as mensagem que mandaram etc .... é isso
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Critica] Sobre o Irc!!! Vejam. Trophy12: 5 [Critica] Sobre o Irc!!! Vejam. Trophy11: 0 [Critica] Sobre o Irc!!! Vejam. Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Sobre o Irc!!! Vejam. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Sobre o Irc!!! Vejam. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Sobre o Irc!!! Vejam. Empty Re: [Critica] Sobre o Irc!!! Vejam.

Mensagem por Σ Brenno Seg maio 16, 2011 8:36 pm

Tira o IRC e cria um bagulho de comprar Rádio nas lojinha 24/7
Quando você comprasse o rádio iria aparecer o numero da frenquencia dele,depois era so criar um comando do tipo "/r(adio) frenquencia [numero] pra entrar na frequencia e começar a falar com as pessoas que estivessem na frequencia
Praticamente a mesma coisa que no IRC, só que mais RP
Também iria aparecer o que você falou no chat de quem ta perto de você igual no /r ou /ga
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Critica] Sobre o Irc!!! Vejam. Trophy12: 5 [Critica] Sobre o Irc!!! Vejam. Trophy11: 1 [Critica] Sobre o Irc!!! Vejam. Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
[Critica] Sobre o Irc!!! Vejam. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Sobre o Irc!!! Vejam. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Sobre o Irc!!! Vejam. Empty Re: [Critica] Sobre o Irc!!! Vejam.

Mensagem por Convidad Seg maio 16, 2011 8:51 pm

Tenho uma idéia melhor, em vez de tirar o IRC, criar lan house por LS/LV/SF. Essas lan houses teriam MSN, os computaadores poderiam ser comprados e quando usasse cobra-se no Payday =D

Seria muito chisck

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Sobre o Irc!!! Vejam. Empty Re: [Critica] Sobre o Irc!!! Vejam.

Mensagem por Convidad Ter maio 17, 2011 12:53 am

Irc é milenar mano, não vejo por que tirar. Tipo eu acho que deveria colocar igual o rádio, tipo: Quando fala no rádio, aparece pros caras da org e também um chat OOC para as pessoas proximas a vocês, isso para não ter aquele problema de nego ficar pedindo ajuda pelo irc quando ta preso. Tirando esse pequeno erro no irc, não vejo porque tirar.


Última edição por Jon "Muerte" Rohdden em Ter maio 17, 2011 12:54 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tinha colocavo "não bejo porque tirar" na ultima frase, airariaira)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Sobre o Irc!!! Vejam. Empty Re: [Critica] Sobre o Irc!!! Vejam.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos