Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CK] Ramon Watkins

3 participantes

Ir para baixo

[CK] Ramon Watkins Empty [CK] Ramon Watkins

Mensagem por Shawlin Dom Jun 03, 2012 3:27 pm

Nome da vítima: Ramon Watkins
Organizaçao da vítima (caso tenha ) : Florencia 13
Seu nome: Renan Muller
Sua organizaçao (caso tenha ) : 20th Idlewood Ave' Crips
Motivo do assassinato: Bom temos três motivos, o primeiro é que ele deixou nossa gangue e foi para rival, o segundo é que antes de deixar a gangue cometeu um assassinato sem permição e futil comprometendo a gangue e o terceiro motivo é que quando fomos o sequestrar ele reagiu atirando em nós então tivemos que executalo.
Local do assasinato: Proximo a Ocean Docks.
Observaçao ou comentário: Bom para certos comentários como: A isso é uma fábrica de CK o cara traiu e foi pra gangue rival acho que se fosse ao contrario o Ariberto também não ficaria muito feliz, a em servidores extremo RP é proibido CK entre gangues: em servidores extremo RP não tem como deixar uma gangue negra e entrar para uma latina virando um latino e ele ainda reagiu a 3 negros sendo dois de AK-47 e um de Shotgun ou seja pediu pra morrer.
Provas: https://www.youtube.com/watch?v=uBDo1ojypJs&feature=youtu.be
Provas do motivo: Bom você pode ver como ele até postou um CK na minha gangue, estava na lista inicial de membros, tem RPS dele no forum pelos Crips e tem ele falando OOC, não sei se serve como prova mas: https://imgur.com/ws7BU,8WV3t,uv6iG,HWigp,iIT2b,uI9JS,gR6JM . Fora a reação dele que já é um motivo de acordo com:
Código:

1.6. Player que morrer por Ato Ant RP dele mesmo
sofrera CK. Ex: Fazer com que os policiais matem ele para ser preso,
correr na frente de 3 caras armados e etc... O que a gente ve de comum
ai...

Shawlin
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [CK] Ramon Watkins Trophy12: 0 [CK] Ramon Watkins Trophy11: 0 [CK] Ramon Watkins Ouro10: 0
Nick no BNL : N/A
Telefone no BNL : 12
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 37
Reputação : -3
Idade : 36
Tolerância :
[CK] Ramon Watkins Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CK] Ramon Watkins Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Ramon Watkins Empty Re: [CK] Ramon Watkins

Mensagem por Ramon Watkins Dom Jun 03, 2012 4:17 pm

O Assassino(CK) que eu fiz, eu retirei muito antes de você criar esse tópico.
Não ficaria na Crips de maneira nenhuma, você não estava nem aí, só queria TDM.
Você ficou nervoso porcausa que eu fui pra Mílicia do Ariberto.
Só tinha você na minha frente, se no caso você tivesse tirado o cinto você tava morto.
Só o Dwayne e você estavam mirando em mim, não tinham três pessoas.
O jeito é esperar.. e ver se isso é um Ck sim ou não.
Tiveram que me executar por causa que reagi? Sendo que você queria dar CK a principio.
O segundo cargo mais alto da mílicia comete um Assassinato, e ele tem que morrer?

Observação: Contei alguma mentira? Você só reune todo mundo no Hotel, chama a polícia pra rolar TDM. Isso é mentira por acaso?
Ramon Watkins
Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [CK] Ramon Watkins Trophy12: 0 [CK] Ramon Watkins Trophy11: 0 [CK] Ramon Watkins Ouro10: 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 26
Tolerância :
[CK] Ramon Watkins Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[CK] Ramon Watkins Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Ramon Watkins Empty Re: [CK] Ramon Watkins

Mensagem por Shawlin Dom Jun 03, 2012 5:05 pm

Ramon Watkins escreveu: O Assassino(CK) que eu fiz, eu retirei muito antes de você criar esse tópico.
Não ficaria na Crips de maneira nenhuma, você não estava nem aí, só queria TDM.
Você ficou nervoso porcausa que eu fui pra Mílicia do Ariberto.
Só tinha você na minha frente, se no caso você tivesse tirado o cinto você tava morto.
Só o Dwayne e você estavam mirando em mim, não tinham três pessoas.
O jeito é esperar.. e ver se isso é um Ck sim ou não.
Tiveram que me executar por causa que reagi? Sendo que você queria dar CK a principio.
O segundo cargo mais alto da mílicia comete um Assassinato, e ele tem que morrer?

Observação: Contei alguma mentira? Você só reune todo mundo no Hotel, chama a polícia pra rolar TDM. Isso é mentira por acaso?

Respondendo suas perguntas em respectiva ordem:
Você retirou mas estava atuando pela gangue ou seja nos traiu.
Nós fazemos diversas atividades você que era negligente e só estava presente em poucas horas então vê pouco.
Não pelo do Ariberto mas sim como qualquer outra você foi condenado como traidor por mim e pelo "conselho" da gangue
Tinham três pessoas então não tinha condição de reação
Essa questão de mirar e subjetiva a qualquer hora posso levantar a arma e atirar o que importa que tinham três pessoas
Sim
Sim queria o CK desde o principio mas um dos motivos foi esse
Falou bem segundo, ações drásticas como assassinato é obvio que você tinha que perguntar a mim.

Sobre sua observação como falei as vezes faziamos isto sim até com intuito de roubar as viaturas, mas como você era muito negligente em questão da gangue viu pouco, eu acho que tenho aqui o Anexo que mandei ao Charley como relatorio para manter a milicia, não tem só isso.

Shawlin
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [CK] Ramon Watkins Trophy12: 0 [CK] Ramon Watkins Trophy11: 0 [CK] Ramon Watkins Ouro10: 0
Nick no BNL : N/A
Telefone no BNL : 12
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 37
Reputação : -3
Idade : 36
Tolerância :
[CK] Ramon Watkins Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CK] Ramon Watkins Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Ramon Watkins Empty Re: [CK] Ramon Watkins

Mensagem por Ramon Watkins Dom Jun 03, 2012 6:19 pm

Não vou descultir com você, seguinte.. Você tava com o Dwayne, e com o Henrique.
Bom.. O Dwayne morreu dia trinta, se o CK dele for aceito não tem como eu ter sido morto, Como ele me matou? Sendo que está morto. Soon Computer

Código:
http://brasil-nl.forumeiros.com/t12671-ck-dwayne_math#142398

O segundo é que antes de deixar a gangue cometeu um assassinato sem permição e futil comprometendo a gangue..

Ok, nóis sequestramos uma pessoa.. a mesma enquadrou um dos nóssos dechando o mesmo ferido, e o Manager Guedes que mandou atirar.. Tem isso também, cade que ele morre? É desculpa pra CK sim mano..
Ramon Watkins
Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [CK] Ramon Watkins Trophy12: 0 [CK] Ramon Watkins Trophy11: 0 [CK] Ramon Watkins Ouro10: 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 26
Tolerância :
[CK] Ramon Watkins Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[CK] Ramon Watkins Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Ramon Watkins Empty Re: [CK] Ramon Watkins

Mensagem por Shawlin Dom Jun 03, 2012 6:36 pm

Ramon Watkins escreveu:Não vou descultir com você, seguinte.. Você tava com o Dwayne, e com o Henrique.
Bom.. O Dwayne morreu dia trinta, se o CK dele for aceito não tem como eu ter sido morto, Como ele me matou? Sendo que está morto. Soon Computer

Código:
http://brasil-nl.forumeiros.com/t12671-ck-dwayne_math#142398

O segundo é que antes de deixar a gangue cometeu um assassinato sem permição e futil comprometendo a gangue..

Ok, nóis sequestramos uma pessoa.. a mesma enquadrou um dos nóssos dechando o mesmo ferido, e o Manager Guedes que mandou atirar.. Tem isso também, cade que ele morre? É desculpa pra CK sim mano..

Seu ck foi as 14:42:
Vejam o timestamp
https://www.youtube.com/watch?v=uBDo1ojypJs&feature=youtu.be

O que ele tomou foi as 16:49
Vejam o timestamp
https://www.youtube.com/watch?v=Uwnq8yf6iNI&feature=plcp

Então no caso ele te "matou" antes de "morrer".

Shawlin
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [CK] Ramon Watkins Trophy12: 0 [CK] Ramon Watkins Trophy11: 0 [CK] Ramon Watkins Ouro10: 0
Nick no BNL : N/A
Telefone no BNL : 12
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 37
Reputação : -3
Idade : 36
Tolerância :
[CK] Ramon Watkins Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CK] Ramon Watkins Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Ramon Watkins Empty Re: [CK] Ramon Watkins

Mensagem por Ramon Watkins Dom Jun 03, 2012 6:44 pm

Eita.. confundi legal.. (Olhei a SS do dia do Sequestro.)
Ok.. vamos esperar..

Outra questão é que o Lucas Guedes mandou eu mesmo matar o sequestrado, e por isso você falou que era outro motivo pra me matar..

No vídeo da pra ver.. Eu continuei correndo reto. E quando o Renan parou o carro na minha frente, eu fuzilei ele, só que ele voltou pro carro porque esqueceu de tiver o cinto.. E o Henrique como podem ver não estava mirando, nem oferecendo ameaça pra mim.. O Dwayne, me matou sozinho, só prestar bem atenção no vídeo.
Ramon Watkins
Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [CK] Ramon Watkins Trophy12: 0 [CK] Ramon Watkins Trophy11: 0 [CK] Ramon Watkins Ouro10: 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 26
Tolerância :
[CK] Ramon Watkins Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[CK] Ramon Watkins Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Ramon Watkins Empty Re: [CK] Ramon Watkins

Mensagem por kaioh17 Seg Jun 04, 2012 9:22 pm

Ck aceito ..
kaioh17
kaioh17
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [CK] Ramon Watkins Trophy12: 0 [CK] Ramon Watkins Trophy11: 0 [CK] Ramon Watkins Ouro10: 0
Nick no BNL : kaio_lajes
Telefone no BNL : 1599
Nível : 27
Profissão : Civil
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 30
Tolerância :
[CK] Ramon Watkins Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CK] Ramon Watkins Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Ramon Watkins Empty Re: [CK] Ramon Watkins

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos