Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denuncia] Alex_Outlawz Anti-Rp / DB Por Gustavo_Stifller

3 participantes

Ir para baixo

[Denuncia] Alex_Outlawz Anti-Rp / DB Por Gustavo_Stifller Empty [Denuncia] Alex_Outlawz Anti-Rp / DB Por Gustavo_Stifller

Mensagem por Gustavo Seg Jun 04, 2012 4:07 pm

Alex_Outlawz

Eu estava andando com o meu carro de taxi em frente a dplv, do nada algo bate fortemente no meu carro, ae na hora pensei que fosse algum bug ou lag quando fui ver tinha duas pessoas dentro do carro liguei o fraps comecei a seguir o cara para pegar o nick os cara sairao atropelando geral batendo ne outros veiculos poh mo sacanagem atropelarao policial, civil quebrao meu carro tava zerado fizerao mo zona na dplv no final fui ver era o adm alex e um tal de gutto o pior e que era o adm que tava dirigindo o carro quem era para dar exemplo tava fazendo db e anti-rp ate aparece o aviso queo leo fez db ne alguem la, tomara que pelo menos ele seja punido por essa bagunça com o carro "invisivel' que ele fez! no video aos 0:40 segundos mostra eles atropelando um pm e um civil e batendo na viatura! ae logo apos aparece o aviso de DB!

Prova Em Video:

https://www.youtube.com/watch?v=FmxiAcYUMUo
Gustavo
Gustavo
Membro
Membro

Premiação : [Denuncia] Alex_Outlawz Anti-Rp / DB Por Gustavo_Stifller Trophy12: 0 [Denuncia] Alex_Outlawz Anti-Rp / DB Por Gustavo_Stifller Trophy11: 0 [Denuncia] Alex_Outlawz Anti-Rp / DB Por Gustavo_Stifller Ouro10: 0
Nick no BNL : Gustavo_Stifller
Telefone no BNL : 3343
Nível : 11
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 59
Reputação : -2
Idade : 27
Tolerância :
[Denuncia] Alex_Outlawz Anti-Rp / DB Por Gustavo_Stifller Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Denuncia] Alex_Outlawz Anti-Rp / DB Por Gustavo_Stifller Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Alex_Outlawz Anti-Rp / DB Por Gustavo_Stifller Empty Re: [Denuncia] Alex_Outlawz Anti-Rp / DB Por Gustavo_Stifller

Mensagem por Dirceu Seg Jun 04, 2012 5:21 pm

Eu que sofri o DB do alex, eu estava conversando de boa com os PM e chega o alex loucão em modo admin atropelando geral e zuando o RP de todos. mas depois ele me deu medkit e me colocou de volta na DP
Dirceu
Dirceu
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Denuncia] Alex_Outlawz Anti-Rp / DB Por Gustavo_Stifller Trophy12: 0 [Denuncia] Alex_Outlawz Anti-Rp / DB Por Gustavo_Stifller Trophy11: 0 [Denuncia] Alex_Outlawz Anti-Rp / DB Por Gustavo_Stifller Ouro10: 0
Nick no BNL : Dirceu_Quadros
Telefone no BNL : 940831
Nível : 16
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 340
Reputação : 3
Idade : 27
Tolerância :
[Denuncia] Alex_Outlawz Anti-Rp / DB Por Gustavo_Stifller Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Denuncia] Alex_Outlawz Anti-Rp / DB Por Gustavo_Stifller Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Alex_Outlawz Anti-Rp / DB Por Gustavo_Stifller Empty Re: [Denuncia] Alex_Outlawz Anti-Rp / DB Por Gustavo_Stifller

Mensagem por Alex_Outlawz Seg Jun 04, 2012 8:39 pm

Olha cara seguinte eu ia arruma seu veiculo e tals como eu sempre brinco com muitos player como o Dirceu etc... mais como aqui se você é ADM não pode jogar nao pode brincar tem que sempre exemplo sempre então vou mudar meu modo de ser.. ser estupido com as pessoas pois até agora eu sempre fui de boa com todos tentando ajudar agora quando faço uma brincadeira a pessoa em vez de resolver in-game traz forum? bom então irei mudar meu modo ser e outra você voltou a jogar ontem e vc nunca foi com minha cara é como CARL já diz para nos cuidado com as pessoas que vocês brincam então fica aqui minha palavra relacionada a esse topico e que você será umas das pessoas que eu nao irei brincar, ao mesmo espero que nao veja com brincadeiras como muita gente vem me da CJ, eu aceito na boa...
eu me auto punirei pelo DB aqui fica as minhas disculpa aos que não sabem brincar e que querem ADMS 24hs intolerantes com as coisas,como tantas denuncia era para fulano ser preso 5hs eu punia por 3 então irei cumprir as regras do server espero que vocês não estranhem quando eu ficar chato em relação as regras do JOGO ((Jogo aqui não é JOGO e sim vc vem aqui para jogar uma segunda vida onde não vem para se divertir mais sim para ferrar os outros para ver se cresce atropelando e se estressando))...

((Seguinte irei me punir mais primeiro o DB Não foi em Você segundo quem ficou procurando bater no carro foi você pois quando eu fiz o DB eu sai fugindo e vc veio atraz batento no carro mais fmz para você CHAMPz Sua Inveja não me diminui e nem aumenta só me faz ter mais moral em cima de você...))
Alex_Outlawz
Alex_Outlawz
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Nick no BNL : Alex_Outlawz
Telefone no BNL : 155
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 376
Reputação : 6
Idade : 31
Tolerância :
[Denuncia] Alex_Outlawz Anti-Rp / DB Por Gustavo_Stifller Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] Alex_Outlawz Anti-Rp / DB Por Gustavo_Stifller Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Alex_Outlawz Anti-Rp / DB Por Gustavo_Stifller Empty Re: [Denuncia] Alex_Outlawz Anti-Rp / DB Por Gustavo_Stifller

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos