Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Governo NL]Votação

+10
Joao_Detoni
-Caio
Jethro
Sakz
Jim_Reynolds
Andrew V'
Gilson_Benicio
Ramon Watkins
Guilherme Santaneiro
Renan_Math
14 participantes

Ir para baixo

[Governo NL]Votação Empty [Governo NL]Votação

Mensagem por Renan_Math Qua Jun 06, 2012 4:29 pm

Olá,

Como o ex-deputado responsável pela área de transporte foi exonerado do cargo, abriu uma nova vaga, e como esse é um governo democrático, vocês que irão escolher, e se candidatar.

Informações In-Game

Nome:
Nível:
Por que deseja se tornar deputado:
O que irá fazer como deputado responsável pela área dos transportes:

PROMETO nunca usar meus poderes em prol de amigos, ou em benefício próprio, nunca abusar de poder, e nunca fazer corrupção. ( )

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Nível:[/b]
[b]Por que deseja se tornar deputado:[/b]
[b]O que irá fazer como deputado responsável pela área dos transportes:[/b]

[i][b]PROMETO nunca usar meus poderes em prol de amigos, ou em benefício próprio, nunca abusar de poder, e nunca fazer corrupção. (  )[/b][/i]



As inscrições vão até dia 07/06 até 0h, dia 08/06 começam as votações, terminando dia 09/06.

Boa sorte a todos,

Att. Ministro Renan_Math
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : [Governo NL]Votação Trophy12: 9 [Governo NL]Votação Trophy11: 0 [Governo NL]Votação Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
[Governo NL]Votação Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Governo NL]Votação Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Governo NL]Votação Empty Re: [Governo NL]Votação

Mensagem por Guilherme Santaneiro Qua Jun 06, 2012 4:38 pm

Nome:Guilherme Cerqueira
Nível:8 (mnas tenho respeito pra nivel 50 =D)
Por que deseja se tornar deputado:Pois possso fazer muito em favor da comunidade
O que irá fazer como deputado responsável pela área dos transportes:
Bom eu Gostaria de ter a oportunidade de me tornar deputado para melhorar a ida e volta dos cidadoes ao trabalho , Com mas de 20 onibus todos os dias na rua, Motoristas publicos melhor remunerados, Nova frota, Bom eu prometo trabalhar muito para melhorar isto e gostaria de fazer o melhor , gostaria desta chance


PROMETO nunca usar meus poderes em prol de amigos, ou em benefício próprio, nunca abusar de poder, e nunca fazer corrupção. (Guilherme Cerqueira)
Guilherme Santaneiro
Guilherme Santaneiro
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Governo NL]Votação Trophy12: 0 [Governo NL]Votação Trophy11: 0 [Governo NL]Votação Ouro10: 0
Nick no BNL : Denny Mactavish
Telefone no BNL : 200206
Nível : 4
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 110
Reputação : 4
Idade : 27
Tolerância :
[Governo NL]Votação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Governo NL]Votação Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Governo NL]Votação Empty Re: [Governo NL]Votação

Mensagem por Ramon Watkins Qua Jun 06, 2012 5:23 pm

Nome: Ramon Watkins.
Nível: 11.
Por que deseja se tornar deputado: Bom.. eu gostaria de ser Deputado.. porque eu queria fazer alguns projetos que tenho em mente, assim tentando ajudar na minha área que no caso seria a de transportes.. tenho vários projetos em mente, e acho que tenho capacidade suficiente para ocupar o cargo..
O que irá fazer como deputado responsável pela área dos transportes: Bom.. a principio eu tentarei resolver os problemas maiores, que são a quantidade de carros que se encontram jogados diariamente, a solução que eu teria é.. mais guinchos para os Departamentos, e menos armas.. assim evitando maiores problemas na cidade, como tiroteio e fugas... Outro problema muito sério, é o trânsino que se encontra em estado caotico, todo dia temos acidentes por San Andreas, gostaria de tentar resolver isso.

Prometo nunca usar meus poderes em prol de amigos, ou em benefício próprio, nunca abusar de poder, e nunca fazer corrupção. (x)
Ramon Watkins
Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Governo NL]Votação Trophy12: 0 [Governo NL]Votação Trophy11: 0 [Governo NL]Votação Ouro10: 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 25
Tolerância :
[Governo NL]Votação Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Governo NL]Votação Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Governo NL]Votação Empty Re: [Governo NL]Votação

Mensagem por Gilson_Benicio Qua Jun 06, 2012 5:40 pm

Nome: Gilson Benicio
Nível: 9
Por que deseja se tornar deputado: Porque como um cidadão normal, tenho meu lado crítico, e tenho certeza que isso me ajudará a melhorar a cidade com novas implantações.
O que irá fazer como deputado responsável pela área dos transportes: A princípio irei liberar as vias. Atualmente um grande problema das cidades são os veículos que ficam espalhados. Estarei estudando idéias para diminuir isso. Dentre as idéias, pretendo disponibilizar mais guinchos para a PMLV e pretendo direcionar uma pequena quantidade de policiais para exercer tal ação quando necessário. No quesito transporte público, estarei lutando por uma remuneração melhor para os motoristas de onibus, fazendo assim com que a quantidade de onibus nas ruas dobre ou triplique. Os demais planos estarei elaborando em meu mandato assim que começar a acompanhar mais de perto a área de transporte.

PROMETO nunca usar meus poderes em prol de amigos, ou em benefício próprio, nunca abusar de poder, e nunca fazer corrupção. (X) (Mesclar amizade com trabalho é atitude de profissionais sem comprometimento)
Gilson_Benicio
Gilson_Benicio
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Governo NL]Votação Trophy12: 0 [Governo NL]Votação Trophy11: 0 [Governo NL]Votação Ouro10: 0
Nick no BNL : Gilson_Benicio
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Marinha
Mensagens : 417
Reputação : 1
Idade : 29
Tolerância :
[Governo NL]Votação Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Governo NL]Votação Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Governo NL]Votação Empty Re: [Governo NL]Votação

Mensagem por Andrew V' Qua Jun 06, 2012 5:44 pm

Nome: Andrew Ventura.
Nível: 13 (Respeito para comprar aproximadamente 16)
Por que deseja se tornar deputado: Porque eu quero revolucionar o transporte de San Andreas, tornando dele algo inovador e utilizado pelo povo.
O que irá fazer como deputado responsável pela área dos transportes: Pretendo tornar das linhas aéreas mais ativas e principalmente utilizar as linhas férreas, se eu for aceito como Deputado, com certeza farei de tudo para implantar trens para circularem por todo o estado, 24 horas por dia. Também pretendo criar uma elite de guinchos, para que mantenham as vias limpas, para que todos possam ter um maior conforto pelas ruas do estado de San Andreas.

PROMETO nunca usar meus poderes em prol de amigos, ou em benefício próprio, nunca abusar de poder, e nunca fazer corrupção. ( X )

Assinado: Andrew Ventura
Andrew V'
Andrew V'
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Governo NL]Votação Trophy12: 0 [Governo NL]Votação Trophy11: 0 [Governo NL]Votação Ouro10: 0
Nick no BNL : Andrew_Ventura
Telefone no BNL : 0
Nível : 13
Profissão : Civil
Mensagens : 785
Reputação : 19
Idade : 26
Tolerância :
[Governo NL]Votação Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Governo NL]Votação Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.adele.tv

Ir para o topo Ir para baixo

[Governo NL]Votação Empty Re: [Governo NL]Votação

Mensagem por Jim_Reynolds Qua Jun 06, 2012 6:25 pm

Nome: Jim_Reynolds
Nível: 27
Por que deseja se tornar deputado: Ja fui, e tenho experiencia na área.
O que irá fazer como deputado responsável pela área dos transportes: Tentarei junto com a Serviços LV, promover excursões. Tentarei por projetos em andamento em pratica. Tentarei trabalhar para que o emprego de mecanico seja valorizado, entre outras coisas mais.

PROMETO nunca usar meus poderes em prol de amigos, ou em benefício próprio, nunca abusar de poder, e nunca fazer corrupção. ( X )
Jim_Reynolds
Jim_Reynolds
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Governo NL]Votação Trophy12: 3 [Governo NL]Votação Trophy11: 1 [Governo NL]Votação Ouro10: 0
Nick no BNL : Jim_Reynolds
Telefone no BNL : 3305
Nível : 27
Profissão : Governo
Mensagens : 114
Reputação : 1
Idade : 40
Tolerância :
[Governo NL]Votação Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Governo NL]Votação Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Governo NL]Votação Empty Re: [Governo NL]Votação

Mensagem por Sakz Qua Jun 06, 2012 6:31 pm

Jim_Reynolds escreveu:Nome: Jim_Reynolds
Nível: 27
Por que deseja se tornar deputado: Ja fui, e tenho experiencia na área.
O que irá fazer como deputado responsável pela área dos transportes: Tentarei junto com a Serviços LV, promover excursões. Tentarei por projetos em andamento em pratica. Tentarei trabalhar para que o emprego de mecanico seja valorizado, entre outras coisas mais.
ESSE É UM CONCORRENTE DE PESO PESADO! RAIRAIIRIRIARIARRAI OS FAT PIRA. paitroll
Sakz
Sakz
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Governo NL]Votação Trophy12: 0 [Governo NL]Votação Trophy11: 0 [Governo NL]Votação Ouro10: 0
Nick no BNL : ×Forum é OOC× Cesar_Junior
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 310
Reputação : 19
Idade : 27
Tolerância :
[Governo NL]Votação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Governo NL]Votação Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Governo NL]Votação Empty Re: [Governo NL]Votação

Mensagem por Jethro Qua Jun 06, 2012 6:43 pm

Nome: Alexandre Esteves (Futuramente Alexandre Math)

Nível: 12 (Respeito 496/78)

Por que deseja se tornar deputado: Por que eu irei promover altos meios de transportes, baratos, rápidos e eficientes.

Como exemplo a ativação das estações de trem, o valorizar os vôos de Shamal que é pouco utilizado pelos moradores de San Andreas sendo apenas R$250 reais.



O que irá fazer como deputado responsável pela área dos transportes:
Iria fazer com que os empregos de Motorista de Ônibus fossem mais valorizados, não pisoteados por que seguem uma rota por não serem como taxistas que levam onde você quer ir.

Iria promover ao Governador a ativação das estações de trem de Unity (Estação de Los Santos), Estação Market (Estação Subterrânea de Los Santos), Estação Cranberry (Estação de San Fierro) e a mais importante, a Estação de Linden (Estação de Las Venturas).

Irei valorizar os vôos por San Andreas, promovendo campanhas para que cheguem ao local mais rápido e em mais segurança.

Isso é alguma de minhas sugestões, além disso terá muito mais !


PROMETO nunca usar meus poderes em prol de amigos, ou em benefício próprio, nunca abusar de poder, e nunca fazer corrupção. ( x )

Jethro
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Governo NL]Votação Trophy12: 0 [Governo NL]Votação Trophy11: 0 [Governo NL]Votação Ouro10: 0
Nick no BNL : Jethro_Math
Telefone no BNL : 0
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 254
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
[Governo NL]Votação Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Governo NL]Votação Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Governo NL]Votação Empty Re: [Governo NL]Votação

Mensagem por -Caio Qua Jun 06, 2012 7:45 pm

Nome: Vinicius Manoel
Nível: 8
Por que deseja se tornar deputado: Para ajudar a população de san andreas e melhorar o meio de transporte e muito mais.
O que irá fazer como deputado responsável pela área dos transportes: Para junto com a população melhorar todos os meios de transportes, fazer uma parceria com a Serviços Lv assim poderei melhorar mais ainda o transporte em san andreas, E Tentarei abrir Moto-Taxi EM toda S.A por um transporte mais barato e Rapido para a população, E Reabrirei as Linhas ferreas por toda S.A
PROMETO nunca usar meus poderes em prol de amigos, ou em benefício próprio, nunca abusar de poder, e nunca fazer corrupção. ( X )

PS: Estou postando para ele pois ele não está conseguindo entrar em sua conta.
-Caio
-Caio
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Governo NL]Votação Trophy12: 5 [Governo NL]Votação Trophy11: 0 [Governo NL]Votação Ouro10: 0
Nick no BNL : Caio Emanuel - Caio Villanueva
Telefone no BNL : 904930
Nível : 14
Profissão : Exército
Mensagens : 802
Reputação : 5
Idade : 28
Tolerância :
[Governo NL]Votação Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Governo NL]Votação Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.qi300.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Governo NL]Votação Empty Re: [Governo NL]Votação

Mensagem por Convidad Qua Jun 06, 2012 9:16 pm

Nome:Matheus Smith

Nível:20

Por que deseja se tornar deputado:Tenho certeza que posso melhorar a situação que San Andreas se encontra quanto a transporte, sendo elas fornecendo mas transportes para taxistas e motoristas de ônibus como também supervisionando essa área, olhando diaramente e sempre tentando melhorar cada detalhe sem organização.

O que irá fazer como deputado responsável pela área dos transportes:Bom.... Primeiramente iria fornecer mais guinchos para a Policia Militar para acabar com o transtorno de veículos jogados coisa que é quase ínevitavel de não se perceber pelo estado, em segundo plano manter a passagem dos transportes em preço lucrativo para quem oferece o serviço e preço ao alcance de quem precisa, irei promover palestras ensinando educação no trânsito e como tratar em acidêntes, também colocarei rondas em pontos de avenidas para evitar motoristas causantes de transtornos no trânsito.

PROMETO nunca usar meus poderes em prol de amigos, ou em benefício próprio, nunca abusar de poder, e nunca fazer corrupção. ( X )

Assinado:
[Governo NL]Votação Images?q=tbn:ANd9GcS35XWiTtiWHPIW0NmIE-MqoymJ2gVcrfYp7PzKYpkii3hrBsKq


Última edição por Matheus Smith em Qua Jun 06, 2012 10:32 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Governo NL]Votação Empty Re: [Governo NL]Votação

Mensagem por Joao_Detoni Qua Jun 06, 2012 9:57 pm

Nome: Joao Detoni
Nível:12
Por que deseja se tornar deputado:Para resolver os Problemas no transito e a outros problemas de San Andreas toda
O que irá fazer como deputado responsável pela área dos transportes:Sei melhor que ninguém como é o Transito. Não se pode colocar uma pessoa que Nem sabe dirigir para controlar o Transito quanto mais ao ônibus que pouco passa nessa cidade Irei dar ordem a os trabalhadores e o roubo no táxi como ficar dando voltas e voltas para o velocímetro rodar

PROMETO nunca usar meus poderes em prol de amigos, ou em benefício próprio, nunca abusar de poder, e nunca fazer corrupção. ( )


Joao_Detoni
Joao_Detoni
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : [Governo NL]Votação Trophy12: 0 [Governo NL]Votação Trophy11: 0 [Governo NL]Votação Ouro10: 0
Nick no BNL : Joao_Detoni
Telefone no BNL : 0
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 10
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[Governo NL]Votação Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Governo NL]Votação Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Governo NL]Votação Empty Re: [Governo NL]Votação

Mensagem por Marlon_Moog Qui Jun 07, 2012 1:46 pm

Nome:Marlon_Moog
Nível:34
Por que deseja se tornar deputado:Sempre gostei de ajudar as pessoas, então esta é minha oportunidade mesmo que por pequena eu poder ajudar em algo.
O que irá fazer como deputado responsável pela área dos transportes:Bem, pretendo claro colocar um salario melhor e tambem colocar gratificações por cada rota completa. Também pretendo fazer o sistema de onibus comercial e de viagens que o onibus Coach iria circular pela cidade de LV pelo sprincipais pontos, ja o ''bus'' da compania Canny iria ter o sistema de rodoviarias, que iria de LV para SF, de SF para LS e de LS para LV e vice versa, isso tudo havia um sistema para que o motorista escolhesse a rota que desejasse fazer. Também não é so isso, o motorista poderia até servir como agente de viagens para passeatas, excurções entre mais. Claro, que o preço das passagens iriam varias, por dentro de LV e LS seria mais barato que o de sistema de rodoviaria. ((E assim como na vida real, o motorista não pagaria pedagio, poderia passar direto pelo pedagio, quem pagaria seria sua empresa)).

PROMETO nunca usar meus poderes em prol de amigos, ou em benefício próprio, nunca abusar de poder, e nunca fazer corrupção. (x)
Marlon_Moog
Marlon_Moog
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Governo NL]Votação Trophy12: 0 [Governo NL]Votação Trophy11: 0 [Governo NL]Votação Ouro10: 0
Nick no BNL : Marlon_Moog
Telefone no BNL : 6666
Nível : 34
Profissão : Repórter
Mensagens : 183
Reputação : 6
Idade : 30
Tolerância :
[Governo NL]Votação Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Governo NL]Votação Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://sanbnl.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Governo NL]Votação Empty Re

Mensagem por Thiago_Silva Qui Jun 07, 2012 1:57 pm

Nome: Thiago_Silva
Nível: 8
Por que deseja se tornar deputado: Os jogadores antigos sempre são os que ocupam os cargos melhores por falta de confiança nos mais novos.Gostaria de mudar essa ideia e mostrar que os mais novos também podem fazer um futuro melhor.
O que irá fazer como deputado responsável pela área dos transportes:Irei aumentar o preço das multas para que seja mais valorizado o trabalho dos policiais em geral.Colocar um tempo minimo para que o carro apreendido seja devolvido ao dono.Aumenta a frota de veiculos e com isso fazer leis de transito mais severas.Colocarei mais carros na Policia militar,Carros descaracterizados para a Policia civil,exercito,marinha e os veiculos do proprio governo.

PROMETO nunca usar meus poderes em prol de amigos, ou em benefício próprio, nunca abusar de poder, e nunca fazer corrupção. ( )

Thiago_Silva
Membro
Membro

Premiação : [Governo NL]Votação Trophy12: 0 [Governo NL]Votação Trophy11: 0 [Governo NL]Votação Ouro10: 0
Nick no BNL : Thiago_Silva
Telefone no BNL : 191
Nível : 5
Profissão : Repórter
Mensagens : 59
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
[Governo NL]Votação Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Governo NL]Votação Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Governo NL]Votação Empty Re

Mensagem por Leonardo_vieira Qui Jun 07, 2012 2:11 pm

Nome:Leonardo_vieira
Nível:6
Por que deseja se tornar deputado:Porquê eu gostaria de me descupar depois de ter multado todos aqueles carros.
O que irá fazer como deputado responsável pela área dos transportes:Bom,como o pessoal guarda muita raiva de mim por eu ter multado varios e varios carros atoa eu GOSTARIA de mostrar que eu MUDEI,Respondendo a pergunta eu irei triplicar as multas,aumenta o IPVA dos carros gerando mais lucros para o governo.

PROMETO nunca usar meus poderes em prol de amigos, ou em benefício próprio, nunca abusar de poder, e nunca fazer corrupção. ( )

Leonardo_vieira
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : [Governo NL]Votação Trophy12: 0 [Governo NL]Votação Trophy11: 0 [Governo NL]Votação Ouro10: 0
Nick no BNL : Leonardo_vieira
Telefone no BNL : 5152
Nível : 8
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 23
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
[Governo NL]Votação Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Governo NL]Votação Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Governo NL]Votação Empty Re: [Governo NL]Votação

Mensagem por Dirceu Qui Jun 07, 2012 6:47 pm

Nome: Dirceu Quadros
Nível: 16
Por que deseja se tornar deputado: Ja estou trabalhando no governo como assessor, acompanhei alguns trabalhos do ex deputado Joelmir, e ja estou bastante infiltrado nesse ramo, ja tenho varias ideias em mente, e quero continuar este trabalho, para um melhor futuro de SA
O que irá fazer como deputado responsável pela área dos transportes: Como todos sabem, nossa linha de onibus só esta passando por las venturas, deixando as outras cidades de lado, vou trabalhar para colocar uma itnerario, que passe por todas as cidades, dando continuidade ao projeto do ex deputado. Tambem organizar algumas leis de trânsito, como algumas infrações que eu presencio todos os dias em relação a algumas organizações militares. Tambem quero implantar novas ideias, para carros não ficarem espalhados pela cidade.

PROMETO nunca usar meus poderes em prol de amigos, ou em benefício próprio, nunca abusar de poder, e nunca fazer corrupção. (X)
Dirceu
Dirceu
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Governo NL]Votação Trophy12: 0 [Governo NL]Votação Trophy11: 0 [Governo NL]Votação Ouro10: 0
Nick no BNL : Dirceu_Quadros
Telefone no BNL : 940831
Nível : 16
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 340
Reputação : 3
Idade : 27
Tolerância :
[Governo NL]Votação Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Governo NL]Votação Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Governo NL]Votação Empty Re: [Governo NL]Votação

Mensagem por Renan_Math Qui Jun 07, 2012 7:01 pm

Número de candidatos já está alto, irá começar a votação.
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : [Governo NL]Votação Trophy12: 9 [Governo NL]Votação Trophy11: 0 [Governo NL]Votação Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
[Governo NL]Votação Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Governo NL]Votação Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Governo NL]Votação Empty Re: [Governo NL]Votação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos