Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CK] Joel_Silva

+3
Ramon Watkins
Collins
Shawlin
7 participantes

Ir para baixo

[CK] Joel_Silva Empty [CK] Joel_Silva

Mensagem por Shawlin Sáb Jun 09, 2012 4:20 pm

Nome da vítima: Joel_Silva
Organizaçao da vítima (caso tenha ) : Polícia Militar de Los Santos
Seu nome: Renan Muller
Sua organizaçao (caso tenha ) : 20TH Idlewood Ave' Crips
Motivo do assassinato: Foi um jogo de cartas marcadas,fomos contratados para o assassinato do mesmo tinhamos muitos homens dentro da policia e eu era um deles. Infiltramos muito pois o dinheiro era bom. Ele me flagrou cometendo um erro e logo iria me demitir e me prender, no que ele foi me prender ele cometeu o erro de me deixar ir até o presidio com meu carro próprio foi o tempo de eu pegar armas que tinha dentro dele e passar o rádio para os capangas, quando cheguei no presidio estava ele lá sozinho então o executamos lá mesmo. SS da contratação - https://imgur.com/KjegI,9lY2q,FZ3OX,e0xoZ,m5bdJ,cJWhr,KSGEf
Local do assasinato: Carandiru
Observaçao ou comentário: Havia corrupção policial do lado de fora do carandiru apoiando.
Provas:


Última edição por Shawlin em Dom Jun 10, 2012 5:36 pm, editado 1 vez(es)

Shawlin
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [CK] Joel_Silva Trophy12: 0 [CK] Joel_Silva Trophy11: 0 [CK] Joel_Silva Ouro10: 0
Nick no BNL : N/A
Telefone no BNL : 12
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 37
Reputação : -3
Idade : 36
Tolerância :
[CK] Joel_Silva Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CK] Joel_Silva Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Joel_Silva Empty Re: [CK] Joel_Silva

Mensagem por Collins Sáb Jun 09, 2012 5:10 pm

Bom, eu estava no ts com o Joel, sou da pm, e cheguei logo depois do ck, entao não tire tolerância.

CK dentro de um presidio ? Não teve 1, sequer 1 /eu, cara gangue não é pra dar ck nem sequestrar, essa ** EDITADO ** não é mafia ** EDITADO **, tu ve ai a Florencia 13, os cara não precisa ficar sequestrando nem dando ck, eles sim fazem RP de Gang, eu sai da ''gang'' na hora certa cara, vou até ficar de olho para não me dar ck né mafia crips, ops gang.
Collins
Collins
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [CK] Joel_Silva Trophy12: 0 [CK] Joel_Silva Trophy11: 0 [CK] Joel_Silva Ouro10: 0
Nick no BNL : Danilo_Collins
Telefone no BNL : 123321123
Nível : 15
Profissão : Los Santos Vagos
Mensagens : 517
Reputação : 50
Idade : 26
Tolerância :
[CK] Joel_Silva Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CK] Joel_Silva Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Joel_Silva Empty Re: [CK] Joel_Silva

Mensagem por Shawlin Sáb Jun 09, 2012 5:21 pm

Collins escreveu:Bom, eu estava no ts com o Joel, sou da pm, e cheguei logo depois do ck, entao não tire tolerância.

CK dentro de um presidio ? Não teve 1, sequer 1 /eu, cara gangue não é pra dar ck nem sequestrar, essa ** EDITADO ** não é mafia ** EDITADO **, tu ve ai a Florencia 13, os cara não precisa ficar sequestrando nem dando ck, eles sim fazem RP de Gang, eu sai da ''gang'' na hora certa cara, vou até ficar de olho para não me dar ck né mafia crips, ops gang.

Acho que você não tem um pouquinho sequer de senso. Você tem ideia de quantas pessoas morrem por violencia de gang? CK é um homicídio a FOI MAL DANILO GANGUE NAO MATA NINGUEM, flw ae

Shawlin
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [CK] Joel_Silva Trophy12: 0 [CK] Joel_Silva Trophy11: 0 [CK] Joel_Silva Ouro10: 0
Nick no BNL : N/A
Telefone no BNL : 12
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 37
Reputação : -3
Idade : 36
Tolerância :
[CK] Joel_Silva Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CK] Joel_Silva Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Joel_Silva Empty Re: [CK] Joel_Silva

Mensagem por Ramon Watkins Sáb Jun 09, 2012 5:30 pm

Desculpem-me postar, se eu for banido, F.O.D.A-S.E.

Só vou dar minha opinião de player sem ninguém me pedir, na onde já se viu alguem invadir um presídio de segurança máxima pra matar um Coronel? Ah.. no BNL.
Bom.. se tivesse pelomenos uns políciais acompanhando o Coronel, e eles fossem corruptos e acabassem ajudando a gangue ai sim seria melhor.. mais pelo o que ta aí.. uma gangue inteira invadi um presídio e mata um Coronel.. Legal, show de bola.

Me desculpe falar, mais 'Encomenda?' *Risos*
Inventa muito motivo pra dar CK, na boa.

Ah-.. lembrando uma regrinha:
Código:
1.9. Para dar CK em players que estejam FARDADOS, ou seja, EM SERVICO, é no minimo com 6 players.
Ramon Watkins
Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [CK] Joel_Silva Trophy12: 0 [CK] Joel_Silva Trophy11: 0 [CK] Joel_Silva Ouro10: 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 25
Tolerância :
[CK] Joel_Silva Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[CK] Joel_Silva Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Joel_Silva Empty Re: [CK] Joel_Silva

Mensagem por Shawlin Sáb Jun 09, 2012 5:33 pm

Ramon Watkins escreveu:Desculpem-me postar, se eu for banido, F.O.D.A-S.E.

Só vou dar minha opinião de player sem ninguém me pedir, na onde já se viu alguem invadir um presídio de segurança máxima pra matar um Coronel? Ah.. no BNL.
Bom.. se tivesse pelomenos uns políciais acompanhando o Coronel, e eles fossem corruptos e acabassem ajudando a gangue ai sim seria melhor.. mais pelo o que ta aí.. uma gangue inteira invadi um presídio e mata um Coronel.. Legal, show de bola.

Me desculpe falar, mais 'Encomenda?' *Risos*
Inventa muito motivo pra dar CK, na boa.

Ah-.. lembrando uma regrinha:
Código:
1.9. Para dar CK em players que estejam FARDADOS, ou seja, EM SERVICO, é no minimo com 6 players.


A gente tinha policial corrupto acompanhado rs só que não apareceu ali pq nem o Joel sabia e não quero divulga nomes, tinha gente ali fora de farda acompanhado a gente, rs, encomenda inventar por que dps se for aceito te passo as SS.

PS - Moderação por favor punir ele não estava envolvido.

Shawlin
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [CK] Joel_Silva Trophy12: 0 [CK] Joel_Silva Trophy11: 0 [CK] Joel_Silva Ouro10: 0
Nick no BNL : N/A
Telefone no BNL : 12
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 37
Reputação : -3
Idade : 36
Tolerância :
[CK] Joel_Silva Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CK] Joel_Silva Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Joel_Silva Empty Re: [CK] Joel_Silva

Mensagem por Helian_FoX Sáb Jun 09, 2012 6:58 pm

Opinião de player, se for banido ** EDITADO **-se. Bom, acontece o seguinte, cade o RP total, levar para um local, RP, vamos pensar na vida real. Alcatraz é um presídio de segurança máxima, onde há várias cabines de seguranças onde ficam de plantão oficiais fortemente armados, uma "gang" chegar, invadir, ficar falando com o coronel, logo após meter bala para valer... fica ruim... Pelo menos um silenciador ? Um RP'zinho para fazer desta milícia copiada alguma coisa. Caros gangsters... isso é que vocês chamam de CK ?Abram os olhos e vejam que o que vocês são, não são o que vocês pensam... Mandar todos para o hotel, /ligar 191 e fazer TDM, isso é um belo RP, depois perdem o TDM e vão fazer CK no coronel... Olha, Renan, atuei com a Cripz por um tempo e observei que muitos de seus membros, inclusive o senhor, não sabem fazer nem um /do corretamente e muito menos sabem a função do mesmo... Agora, todos estão reclamando desta gang ou mais conhecida como "Agência de CK"... A vontade de todos era vir neste tópico e com certeza, usar das minhas palavras as deles, pois o que eu estou falando é verídico. Apenas isso que gostaria de falar sobre isso que chamam de milícia.

Grato, Helian_FoX
Helian_FoX
Helian_FoX
Membro
Membro

Premiação : [CK] Joel_Silva Trophy12: 0 [CK] Joel_Silva Trophy11: 0 [CK] Joel_Silva Ouro10: 0
Nick no BNL : Helian_FoX
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 66
Reputação : -1
Idade : 33
Tolerância :
[CK] Joel_Silva Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[CK] Joel_Silva Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Joel_Silva Empty Re: [CK] Joel_Silva

Mensagem por Shawlin Sáb Jun 09, 2012 7:22 pm

Helian_FoX escreveu:Opinião de player, se for banido ** EDITADO **-se. Bom, acontece o seguinte, cade o RP total, levar para um local, RP, vamos pensar na vida real. Alcatraz é um presídio de segurança máxima, onde há várias cabines de seguranças onde ficam de plantão oficiais fortemente armados, uma "gang" chegar, invadir, ficar falando com o coronel, logo após meter bala para valer... fica ruim... Pelo menos um silenciador ? Um RP'zinho para fazer desta milícia copiada alguma coisa. Caros gangsters... isso é que vocês chamam de CK ?Abram os olhos e vejam que o que vocês são, não são o que vocês pensam... Mandar todos para o hotel, /ligar 191 e fazer TDM, isso é um belo RP, depois perdem o TDM e vão fazer CK no coronel... Olha, Renan, atuei com a Cripz por um tempo e observei que muitos de seus membros, inclusive o senhor, não sabem fazer nem um /do corretamente e muito menos sabem a função do mesmo... Agora, todos estão reclamando desta gang ou mais conhecida como "Agência de CK"... A vontade de todos era vir neste tópico e com certeza, usar das minhas palavras as deles, pois o que eu estou falando é verídico. Apenas isso que gostaria de falar sobre isso que chamam de milícia.

Grato, Helian_FoX


O problema é que o server é RPG então ficar exigindo RP é meio complicado RS, cara se você quer RP de tudo até beber agua etc, vai viver a vida né , isso é um jogo vocês levam muito coisa e tinha policiais corruptos ali fora encobrindo, e não sei como uma criança como você que deve ter uns 12 13 anos de paga de tanto RP, palavra de alguém da florencia:

"Po os membros daqui estão indo bem o Helian é o unico que da trabalho"

Então acho que você não é lá essas coisas ai de RP para vir falar de alguém daqui né rs.

Att - R.Muller.

Shawlin
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [CK] Joel_Silva Trophy12: 0 [CK] Joel_Silva Trophy11: 0 [CK] Joel_Silva Ouro10: 0
Nick no BNL : N/A
Telefone no BNL : 12
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 37
Reputação : -3
Idade : 36
Tolerância :
[CK] Joel_Silva Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CK] Joel_Silva Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Joel_Silva Empty Re: [CK] Joel_Silva

Mensagem por Ramon Watkins Sáb Jun 09, 2012 7:36 pm

Shawlin escreveu:e não sei como uma criança como você que deve ter uns 12, 13 anos de paga de tanto RP.


Pra ser RP, ou fazer RP, precisa de idade?
Ramon Watkins
Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [CK] Joel_Silva Trophy12: 0 [CK] Joel_Silva Trophy11: 0 [CK] Joel_Silva Ouro10: 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 25
Tolerância :
[CK] Joel_Silva Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[CK] Joel_Silva Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Joel_Silva Empty Re: [CK] Joel_Silva

Mensagem por Draike Reynolds Sáb Jun 09, 2012 7:36 pm

Nem merece o CK o cara e muito gente boa Very Happy
Draike Reynolds
Draike Reynolds
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [CK] Joel_Silva Trophy12: 0 [CK] Joel_Silva Trophy11: 0 [CK] Joel_Silva Ouro10: 0
Nick no BNL : Draike_Reynolds
Telefone no BNL : 0
Nível : 12
Profissão : Exército
Mensagens : 218
Reputação : 0
Tolerância :
[CK] Joel_Silva Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CK] Joel_Silva Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Joel_Silva Empty Re: [CK] Joel_Silva

Mensagem por Andre_Felipe Seg Jun 11, 2012 10:51 am

As milicias cada dia pior,Em vez de dar exemplo por ter mais tempo de joog,fica fazendo esse tipow de CK ?
Por essas atitudes o Sv passou para RPG

Andre_Felipe
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [CK] Joel_Silva Trophy12: 0 [CK] Joel_Silva Trophy11: 0 [CK] Joel_Silva Ouro10: 1
Nick no BNL : Andre Felipe
Telefone no BNL : 7863
Nível : 13
Profissão : Civil
Mensagens : 39
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[CK] Joel_Silva Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CK] Joel_Silva Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Joel_Silva Empty Re: [CK] Joel_Silva

Mensagem por Shawlin Seg Jun 11, 2012 11:20 am

Andre_Felipe escreveu:As milicias cada dia pior,Em vez de dar exemplo por ter mais tempo de joog,fica fazendo esse tipow de CK ?
Por essas atitudes o Sv passou para RPG


Cara o servidor desde o inicio é RPG, e você nem é tão RP assim para falar algo né André...


PS - "Sarjento" Eu Rí

Shawlin
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [CK] Joel_Silva Trophy12: 0 [CK] Joel_Silva Trophy11: 0 [CK] Joel_Silva Ouro10: 0
Nick no BNL : N/A
Telefone no BNL : 12
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 37
Reputação : -3
Idade : 36
Tolerância :
[CK] Joel_Silva Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CK] Joel_Silva Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Joel_Silva Empty Re: [CK] Joel_Silva

Mensagem por Ro_Binho Seg Jun 18, 2012 6:43 pm

CK não aceito

Motivos:
1- não tinha o numero minimo de membros exigido
2- o local não combinaria com um tiroteio

Obs.: se ja estavam com o coronel não custaria nada levar ele para um mato em frente ao carandiru e executa-lo /fikdik
Ro_Binho
Ro_Binho
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [CK] Joel_Silva Trophy12: 5 [CK] Joel_Silva Trophy11: 1 [CK] Joel_Silva Ouro10: 0
Nick no BNL : Tom_Marshalls
Telefone no BNL : 145792
Nível : 30
Profissão : Governo
Mensagens : 206
Reputação : 10
Idade : 34
Tolerância :
[CK] Joel_Silva Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CK] Joel_Silva Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Joel_Silva Empty Re: [CK] Joel_Silva

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos