Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica] PMLV na Favela

+16
Draike Reynolds
Vîînîîcîus 3îîllabong
Shawlin
Levi
Dirceu
matheus_portugal
Dyhegoes
# BrunnoWolferg $$
Maxuel
Samuel Evans
Acelestino
aLN .-. S I N E P
-Caio
***Will***
matheusavilla
Victor Max
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Critica] PMLV na Favela - Página 2 Empty [Critica] PMLV na Favela

Mensagem por Victor Max Dom Jun 10, 2012 2:22 am

Relembrando a primeira mensagem :

Bom pessoal !!!!!!
Todos sabem que a PMLS pode instalar UPP nas areas de LS
E porque a PMLV nao pode?
Porque nois nao podemos instalar UPP na Favela?
O que mais tem no RJ, é a PM instalando UPP na Favela
Espero que ageitem isso :' )
Victor Max
Victor Max
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Critica] PMLV na Favela - Página 2 Trophy12: 0 [Critica] PMLV na Favela - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] PMLV na Favela - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor Max
Telefone no BNL : 444923
Nível : 17
Profissão : Exército
Mensagens : 391
Reputação : 16
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] PMLV na Favela - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Critica] PMLV na Favela - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

https://brasil-nl.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


[Critica] PMLV na Favela - Página 2 Empty Re: [Critica] PMLV na Favela

Mensagem por Maxuel Dom Jun 10, 2012 7:28 pm

Maurício Mendes escreveu:San Andreas não é Brasil,então essa de ROTA e BOPE um ser mais q o outro já vai por água à baixo!
O BNL é um server FICTÍCIO,procurem essa palavra no dicionário e ai vão entender oq vou falar.
No BNL,todos interpretam uma vida,com ALGUMAS BASES no Brasil,um exemplo,as POLÍCIAS.Então,o fato de ser tudo inventado(no server pois me mostre onde a GROOVE STREET atua aqui no BRASIL q eu retiro tudo q eu disse),vc pode colocar do jeito q for mais DIVERTIDO!
Tudo bem,o server simula a vida real,mas o objetivo principal do server(pelo menos eu achava isso),não é trabalhar pra pagar contas,mas sim(era pra ser)DIVERSÃO!!Então,não importa se a Marinha não pode sair de BS,pq na vida real ela não pode,mas sim tem q pensar q se ela sair vai aumentar a diversão!?!?
Pois é o mesmo caso sobre essa sugestão,se a PMLV instalar UPP na favela vai trazer mais diversão??Se sim,tem a obrigação de ser implantada essa sugestão e não ficar aqui discutindo q a ROTA é melhor q o BOPE,pq uma só atua se for em casos extremos.
Mas como tudo aqui no BNL tem um pessoal ERRIPÊ SUPREMO PICA DAS GALAXIA,vai vim falar:-"Mas ai tem q pensar no DM e nos Ant'RP's." e mimimimimimi.
Q SE ** EDITADO ** PRA ** EDITADO ** DE ANT RP OU DM ** EDITADO **,OQ TEM Q IMPORTAR É Q A GALERA VAI SE DIVERTIR E PRONTO!!!!!!!
O SERVER TÁ ASSIM TBM,NÃO É SÓ CULPA DO DAFE Q SÓ DIFICULTA AS COISA PRA POR DONATE,MAS TBM POR ALGUNS PLAYERS Q FICAM QUERENDO SER OS FODÕES DO ERRIPÊ!

FICA AI MINHA OPNIÃO!

BNL, Diversão? Tu não está meio atrasado não? Se não passamos raiva in game, é no fórum e vice e versa. Se é pra simular, então vamos fazer isso corretamente. Eu moro em São Paulo, vejo viaturas da ROTA passando, assisto programas jornalísticos, BOPE é BOPE e ROTA é ROTA. BNL não é nem servidor voltado pro brasil e muito menos pro lado americano, isso é uma mistura. Se acha que deveria ser um servidor só com as características Americanas, no problem ! Há vários servidores ou então joga The Sims em inglês.

Sua opinião foi lida, eu respeito, mas não concordo.
Maxuel
Maxuel
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Critica] PMLV na Favela - Página 2 Trophy12: 0 [Critica] PMLV na Favela - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] PMLV na Favela - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Maxuel Jackson
Telefone no BNL : 0
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 475
Reputação : 3
Idade : 33
Tolerância :
[Critica] PMLV na Favela - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Critica] PMLV na Favela - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.policeforce.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] PMLV na Favela - Página 2 Empty Re: [Critica] PMLV na Favela

Mensagem por Maurício Mendes Dom Jun 10, 2012 7:39 pm

Maxuel escreveu:
Maurício Mendes escreveu:San Andreas não é Brasil,então essa de ROTA e BOPE um ser mais q o outro já vai por água à baixo!
O BNL é um server FICTÍCIO,procurem essa palavra no dicionário e ai vão entender oq vou falar.
No BNL,todos interpretam uma vida,com ALGUMAS BASES no Brasil,um exemplo,as POLÍCIAS.Então,o fato de ser tudo inventado(no server pois me mostre onde a GROOVE STREET atua aqui no BRASIL q eu retiro tudo q eu disse),vc pode colocar do jeito q for mais DIVERTIDO!
Tudo bem,o server simula a vida real,mas o objetivo principal do server(pelo menos eu achava isso),não é trabalhar pra pagar contas,mas sim(era pra ser)DIVERSÃO!!Então,não importa se a Marinha não pode sair de BS,pq na vida real ela não pode,mas sim tem q pensar q se ela sair vai aumentar a diversão!?!?
Pois é o mesmo caso sobre essa sugestão,se a PMLV instalar UPP na favela vai trazer mais diversão??Se sim,tem a obrigação de ser implantada essa sugestão e não ficar aqui discutindo q a ROTA é melhor q o BOPE,pq uma só atua se for em casos extremos.
Mas como tudo aqui no BNL tem um pessoal ERRIPÊ SUPREMO PICA DAS GALAXIA,vai vim falar:-"Mas ai tem q pensar no DM e nos Ant'RP's." e mimimimimimi.
Q SE ** EDITADO ** PRA ** EDITADO ** DE ANT RP OU DM ** EDITADO **,OQ TEM Q IMPORTAR É Q A GALERA VAI SE DIVERTIR E PRONTO!!!!!!!
O SERVER TÁ ASSIM TBM,NÃO É SÓ CULPA DO DAFE Q SÓ DIFICULTA AS COISA PRA POR DONATE,MAS TBM POR ALGUNS PLAYERS Q FICAM QUERENDO SER OS FODÕES DO ERRIPÊ!

FICA AI MINHA OPNIÃO!

BNL, Diversão? Tu não está meio atrasado não? Se não passamos raiva in game, é no fórum e vice e versa. Se é pra simular, então vamos fazer isso corretamente. Eu moro em São Paulo, vejo viaturas da ROTA passando, assisto programas jornalísticos, BOPE é BOPE e ROTA é ROTA. BNL não é nem servidor voltado pro brasil e muito menos pro lado americano, isso é uma mistura. Se acha que deveria ser um servidor só com as características Americanas, no problem ! Há vários servidores ou então joga The Sims em inglês.

Sua opinião foi lida, eu respeito, mas não concordo.

Vou resumir:
É MUITA FRESCURA PRA POUCA DIVERSÃO.
Eu sei muito bem q o BNL não é diversão,já foi,mas agora não é mais.Oq eu falei foi q o real objetivo do server era promover diversão,mas aqui tem muita frescura!
O BNL já tá ruim e com mais esse monte de frescura,só piora.Então,vamo parar com essas viadagem,primeiro pq,nunca vai dá pra representar o BRASIL em um server de SAMP.Segundo,eu acho q deveria rever tooooooooodo o server,mas todo mesmo pra deixar tudo igualado.
Vamos analisar...
PMLV como vcs falam,já tá cheia de coisas pra fazer,enquando a PMLS não tem quase NADA pra fazer.Seria bem melhor equiparar as duas,né??

E REPITO,É MUITA VIADAGEM Q VCS INVENTAM,COLOCA UPP NA FAVELA DE LV E GERAL DESCE PRA LÁ PRA ARREGAÇAR OS PRETO,SE ISSO FIZER VC RIR,NÃO PRECISA DE MAIS NADA!
Maurício Mendes
Maurício Mendes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Critica] PMLV na Favela - Página 2 Trophy12: 0 [Critica] PMLV na Favela - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] PMLV na Favela - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : John Frusciante
Telefone no BNL : 153987
Nível : 8
Profissão : Civil
Mensagens : 330
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[Critica] PMLV na Favela - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] PMLV na Favela - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] PMLV na Favela - Página 2 Empty Re: [Critica] PMLV na Favela

Mensagem por Maxuel Dom Jun 10, 2012 7:42 pm

Uma coisa eu falo. Não concordo com isso de UPP, mais coisa pra PMLV se preocupar, enquanto a PMLS reclama que não tem nada pra fazer.
Maxuel
Maxuel
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Critica] PMLV na Favela - Página 2 Trophy12: 0 [Critica] PMLV na Favela - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] PMLV na Favela - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Maxuel Jackson
Telefone no BNL : 0
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 475
Reputação : 3
Idade : 33
Tolerância :
[Critica] PMLV na Favela - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Critica] PMLV na Favela - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.policeforce.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] PMLV na Favela - Página 2 Empty Re: [Critica] PMLV na Favela

Mensagem por Acelestino Seg Jun 11, 2012 9:28 am

Com todo respeito, continuem com a ronda de vocês e deixa a UPP para o BOPE.
Acelestino
Acelestino
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Critica] PMLV na Favela - Página 2 Trophy12: 0 [Critica] PMLV na Favela - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] PMLV na Favela - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Acelestino_Lemon
Telefone no BNL : 24
Nível : 39
Profissão : Civil
Mensagens : 527
Reputação : 12
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] PMLV na Favela - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica] PMLV na Favela - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] PMLV na Favela - Página 2 Empty Re: [Critica] PMLV na Favela

Mensagem por Renan Seg Jun 11, 2012 9:50 am

Discordo PMLV vai ficar querendo cometer DM la.

OB: Se eles não conseguem nem aborda, Ontem no final da abordagem eu éra procurado e eles falaram: Obrigado, Bom Jogo.
Vo começa a tirar SS.
Renan
Renan
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Critica] PMLV na Favela - Página 2 Trophy12: 0 [Critica] PMLV na Favela - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] PMLV na Favela - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Pausini
Telefone no BNL : 666
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 159
Idade : 25
Tolerância :
[Critica] PMLV na Favela - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] PMLV na Favela - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] PMLV na Favela - Página 2 Empty Re: [Critica] PMLV na Favela

Mensagem por Pedro_Cintra Seg Jun 11, 2012 10:48 am

Renan Pausini escreveu:Discordo PMLV vai ficar querendo cometer DM la.

OB: Se eles não conseguem nem aborda, Ontem no final da abordagem eu éra procurado e eles falaram: Obrigado, Bom Jogo.
Vo começa a tirar SS.

Olha o estilo da abordagem deles ai:

[youtube] https://youtu.be/BpFM4YGJJ3U[/youtube]
Pedro_Cintra
Pedro_Cintra
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Critica] PMLV na Favela - Página 2 Trophy12: 0 [Critica] PMLV na Favela - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] PMLV na Favela - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Pedro_Rockefeller
Telefone no BNL : 3788
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 261
Reputação : 6
Idade : 38
Tolerância :
[Critica] PMLV na Favela - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Critica] PMLV na Favela - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] PMLV na Favela - Página 2 Empty Re: [Critica] PMLV na Favela

Mensagem por Maurilio Seg Jun 11, 2012 12:39 pm

Bom pelo que sei PM-LV pode da conquistar/dominar na favela quando ela começo Pm fazia isso direto agora não sei se pode eu cheguei ate comentar com o lider um tempo atras.
Maurilio
Maurilio
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Critica] PMLV na Favela - Página 2 Trophy12: 0 [Critica] PMLV na Favela - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] PMLV na Favela - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Maurilio_Sabino
Telefone no BNL : 5006
Nível : 99
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 370
Reputação : 6
Idade : 33
Tolerância :
[Critica] PMLV na Favela - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] PMLV na Favela - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] PMLV na Favela - Página 2 Empty Re: [Critica] PMLV na Favela

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos