Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CK] Renato Gazzola.

5 participantes

Ir para baixo

[CK] Renato Gazzola. Empty [CK] Renato Gazzola.

Mensagem por Ramon Watkins Dom Jun 10, 2012 11:03 pm

Nome da vítima: Renato Gazzola.
Organizaçao da vítima: San News.
Seu nome: Ramon Watkins, Juliano Stronda, Gabriel Marley, Marcos Paulo, e Matheus Roberto.
Sua organizaçao: Los Santos Vagos.
Motivo do assassinato: Sequestramos ele, ele nos sedeu o número de um amigo.. que no caso disse que ia pagar.
Chegando no local do pagamento, o nósso Capanga notou uma movimentação estranha da Polícia, e logo descobrimos que era uma cilada.

Local do assasinato: Casa de Ramon Watkins, N° 48.
Observaçao ou comentário: N/A.
Provas:


ALGUMAS IMAGENS:
Ramon Watkins
Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [CK] Renato Gazzola. Trophy12: 0 [CK] Renato Gazzola. Trophy11: 0 [CK] Renato Gazzola. Ouro10: 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 25
Tolerância :
[CK] Renato Gazzola. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[CK] Renato Gazzola. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Renato Gazzola. Empty Prova contrária ao CK de Renato Gazzola.

Mensagem por Hyke_Poul Seg Jun 11, 2012 7:57 pm

Olá pessoal, o que aconteceu aí foi um grande erro. Estou no momento upando o vídeo-prova para postar logo aqui em baixo, peço que os Staff's do fórum aguardem, e como eu disse foi tudo uma mera confusão. Peço novamente que esperem até eu terminar de upar o vídeo.

Observação: Estou postando em conta de amigo pois a minha ainda não foi aceita, inclusive, obrigado Hyke por emprestar a conta!

By: Eduardo Carloss

Hyke_Poul
Novato
Novato

Premiação : [CK] Renato Gazzola. Trophy12: 0 [CK] Renato Gazzola. Trophy11: 0 [CK] Renato Gazzola. Ouro10: 0
Nick no BNL : Hyke_Poul
Telefone no BNL : 234025
Nível : 25
Profissão : Repórter
Mensagens : 8
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
[CK] Renato Gazzola. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CK] Renato Gazzola. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Renato Gazzola. Empty Re: [CK] Renato Gazzola.

Mensagem por Ramon Watkins Ter Jun 12, 2012 6:21 am

Oquê você tem pra postar Eduardo?
Você em nenhum momento estava envolvido, não tem nada pra falar. Razz

Mesmo assim, quero ver esse seu tal "vídeo-prova". Smile
Ramon Watkins
Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [CK] Renato Gazzola. Trophy12: 0 [CK] Renato Gazzola. Trophy11: 0 [CK] Renato Gazzola. Ouro10: 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 25
Tolerância :
[CK] Renato Gazzola. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[CK] Renato Gazzola. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Renato Gazzola. Empty Re: [CK] Renato Gazzola.

Mensagem por Renan Ter Jun 12, 2012 7:01 am

Hyke_Poul escreveu:Olá pessoal, o que aconteceu aí foi um grande erro. Estou no momento upando o vídeo-prova para postar logo aqui em baixo, peço que os Staff's do fórum aguardem, e como eu disse foi tudo uma mera confusão. Peço novamente que esperem até eu terminar de upar o vídeo.

Observação: Estou postando em conta de amigo pois a minha ainda não foi aceita, inclusive, obrigado Hyke por emprestar a conta!

By: Eduardo Carloss

Bem como eu só Chefe da organização, Acho que posso postar.
Primeramente você não está envolvido em nada, Estava na casa do Ramon e vi o sequestro, Unicos envolvidos foi o VAGOS e o Renato,
Segundamente Intão manda seu vidéo e comprove que o nosso é apenas uma editação.
Terceramente Tomare que esse individo tome Punição.
Renan
Renan
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [CK] Renato Gazzola. Trophy12: 0 [CK] Renato Gazzola. Trophy11: 0 [CK] Renato Gazzola. Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Pausini
Telefone no BNL : 666
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 159
Idade : 25
Tolerância :
[CK] Renato Gazzola. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CK] Renato Gazzola. Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Renato Gazzola. Empty Re: [CK] Renato Gazzola.

Mensagem por Hyke_Poul Ter Jun 12, 2012 11:58 am

Primeiramente estava envolvido SIM! Sou o cara que vocês ligaram pedindo o Resgate! Pensa homi!

EDIT: Eduardo_Carloss aqui


Última edição por Hyke_Poul em Ter Jun 12, 2012 12:46 pm, editado 1 vez(es)

Hyke_Poul
Novato
Novato

Premiação : [CK] Renato Gazzola. Trophy12: 0 [CK] Renato Gazzola. Trophy11: 0 [CK] Renato Gazzola. Ouro10: 0
Nick no BNL : Hyke_Poul
Telefone no BNL : 234025
Nível : 25
Profissão : Repórter
Mensagens : 8
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
[CK] Renato Gazzola. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CK] Renato Gazzola. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Renato Gazzola. Empty Re: [CK] Renato Gazzola.

Mensagem por Ramon Watkins Ter Jun 12, 2012 12:03 pm

Ok.. não quero discussão com você, posta o seu vídeo..
Ramon Watkins
Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [CK] Renato Gazzola. Trophy12: 0 [CK] Renato Gazzola. Trophy11: 0 [CK] Renato Gazzola. Ouro10: 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 25
Tolerância :
[CK] Renato Gazzola. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[CK] Renato Gazzola. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Renato Gazzola. Empty Re: [CK] Renato Gazzola.

Mensagem por Hyke_Poul Ter Jun 12, 2012 1:32 pm

Vei, nem eu quero discussão, até por que é apenas um jogo, por favor você poderia me dizer o motivo do CK?

EDIT: Eduardo_Carloss aqui


Última edição por Hyke_Poul em Ter Jun 12, 2012 8:33 pm, editado 1 vez(es)

Hyke_Poul
Novato
Novato

Premiação : [CK] Renato Gazzola. Trophy12: 0 [CK] Renato Gazzola. Trophy11: 0 [CK] Renato Gazzola. Ouro10: 0
Nick no BNL : Hyke_Poul
Telefone no BNL : 234025
Nível : 25
Profissão : Repórter
Mensagens : 8
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
[CK] Renato Gazzola. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CK] Renato Gazzola. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Renato Gazzola. Empty Re: [CK] Renato Gazzola.

Mensagem por Ramon Watkins Ter Jun 12, 2012 1:48 pm

Ué-.. Não viu as informações acima?

Mesmo assim eu vou responder:
- O prazo de pagamento venceu.
- Armaram uma emboscada para nós.
- Ninguém pagou o sequestro, tivemos que mata-lo.
Ramon Watkins
Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [CK] Renato Gazzola. Trophy12: 0 [CK] Renato Gazzola. Trophy11: 0 [CK] Renato Gazzola. Ouro10: 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 25
Tolerância :
[CK] Renato Gazzola. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[CK] Renato Gazzola. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Renato Gazzola. Empty Re: [CK] Renato Gazzola.

Mensagem por Hyke_Poul Ter Jun 12, 2012 2:01 pm

Então, antes que o video acabe vou tentar adiantar oque diz o video.
1> Entrei em Los Santos e fui atacado pelos policiais, pelo motivo que estavam atrás de um meliante que se encontrava em um carro preto (eu estava com um sunrise preto).
2> Pediram o por quê da pressa eu falei que meu amigo havia sido sequestrado, mas não informei o local, após muita pressão dos mesmos fui forçado a falar depois de várias /su dop, que vocês se encontravam no posto sul.
3> Pedi para que não fossem para lá, por que haviam falado que se houvesse policiais envolvidos meu amigo morreria. Mas mesmo assim foi enviada uma viatura, isso prova que: Não foi uma cilada, eu não tive intenção alguma de que eles fossem até o posto.
4> Tudo o que está escrito a cima, o sr. Daniel que havia me abordado fala no vídeo.
Então espero que entendam. E se alguém tiver que tomar CK prefiro que seja eu!

By: Eduardo Carloss

Hyke_Poul
Novato
Novato

Premiação : [CK] Renato Gazzola. Trophy12: 0 [CK] Renato Gazzola. Trophy11: 0 [CK] Renato Gazzola. Ouro10: 0
Nick no BNL : Hyke_Poul
Telefone no BNL : 234025
Nível : 25
Profissão : Repórter
Mensagens : 8
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
[CK] Renato Gazzola. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CK] Renato Gazzola. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Renato Gazzola. Empty Re: [CK] Renato Gazzola.

Mensagem por Ramon Watkins Ter Jun 12, 2012 2:07 pm

Hyke_Poul escreveu:Então, antes que o video acabe vou tentar adiantar oque diz o video.
1. Entrei em Los Santos e fui atacado pelos policiais, pelo motivo que estavam atrás de um meliante que se encontrava em um carro preto.
2. Pediram o por quê da pressa eu falei que meu amigo havia sido sequestrado, mas não informei o local, após muita pressão dos mesmos fui forçado a falar depois de vários /su DOP, que vocês se encontravam no posto sul.
3. Pedi para que não fossem para lá, por que haviam falado que se houvesse policiais envolvidos meu amigo morreria.
Mas mesmo assim foi enviada uma viatura, isso prova que: Não foi uma cilada, eu não tive intenção alguma de que eles fossem até o posto.
4. Tudo o que está escrito a cima, o Sr. Daniel que havia me abordado fala no vídeo.
Então espero que entendam. E se alguém tiver que tomar CK, prefiro que seja eu!

att: Eduardo Carlos


Então, cara.. Olhe o que voce falou ai no número "2", você informou aos políciais que seu amigo tinha sido sequestrado, você informou.
Acha o quê? Que alguns criminosos vão perdoar, se ver a polícia no local? Me fala só isso, se tu é um Criminoso e teu Capanga te informa que tinha políciais no local do Pagamento, tu vai matar o cara, ou vai ficar de brincadeira com ele? Tu não tem muita culpa, mais tu informou que teu amigo tinha sido sequestro, esse foi seu erro.
Todo erro tem uma consequencia, e essa foi a morte do seu amigo.
Ramon Watkins
Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [CK] Renato Gazzola. Trophy12: 0 [CK] Renato Gazzola. Trophy11: 0 [CK] Renato Gazzola. Ouro10: 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 25
Tolerância :
[CK] Renato Gazzola. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[CK] Renato Gazzola. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Renato Gazzola. Empty Re: [CK] Renato Gazzola.

Mensagem por Hyke_Poul Ter Jun 12, 2012 2:37 pm

Seguinte:

Eu entendo e respeito seu ponto de vista.
Mas o quê não está correto é a parte da "Cilada", pois uma "Cilada" é pensada e planejada não é ocasionada pela simples força do destina sacô?

EDIT: Eduardo_Carloss aqui


Última edição por Hyke_Poul em Ter Jun 12, 2012 8:34 pm, editado 1 vez(es)

Hyke_Poul
Novato
Novato

Premiação : [CK] Renato Gazzola. Trophy12: 0 [CK] Renato Gazzola. Trophy11: 0 [CK] Renato Gazzola. Ouro10: 0
Nick no BNL : Hyke_Poul
Telefone no BNL : 234025
Nível : 25
Profissão : Repórter
Mensagens : 8
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
[CK] Renato Gazzola. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CK] Renato Gazzola. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Renato Gazzola. Empty Re: [CK] Renato Gazzola.

Mensagem por Ramon Watkins Ter Jun 12, 2012 2:45 pm

Hyke_Poul escreveu:Seguinte:

Eu entendo e respeito seu ponto de vista.
Mas o quê não está correto é a parte da "Cilada", pois uma "Cilada" é pensada e planejada não é ocasionada pela simples força do destina sacô?

Já que entende meu ponto de vista, Agora veja por ele:

Tu é um gangster, tu sequestra um cara. Esse cara passa um número pra você, você liga e trata um encontro pro cara te pagar.
Chega na hora tu vai no local, e ve uma viatura polícial?

Não temos bola de cristal, como iamos adivinhar? Me fala.. Não tem geito e acabo, só vimos a viatura, e já respondemos como se fosse uma 'cilada'.
Como ninguém pagou, e na tentativa primária tinha políciais envolvidos, não podiamos mas tentar negociar, foi a ultima saida.
Ramon Watkins
Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [CK] Renato Gazzola. Trophy12: 0 [CK] Renato Gazzola. Trophy11: 0 [CK] Renato Gazzola. Ouro10: 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 25
Tolerância :
[CK] Renato Gazzola. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[CK] Renato Gazzola. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Renato Gazzola. Empty Re: [CK] Renato Gazzola.

Mensagem por Hyke_Poul Ter Jun 12, 2012 2:48 pm

Então, você ainda acha que foi culpa minha?
Após eu estar preso por ter literalmente tentado pagar para vocês, eles chegam lá e acontece um tiroteio e meu amigo acaba morto.

Eu tenho culpa?

Malditos PM's porque

EDIT: Eduardo_Carloss aqui


Última edição por Hyke_Poul em Ter Jun 12, 2012 8:34 pm, editado 1 vez(es)

Hyke_Poul
Novato
Novato

Premiação : [CK] Renato Gazzola. Trophy12: 0 [CK] Renato Gazzola. Trophy11: 0 [CK] Renato Gazzola. Ouro10: 0
Nick no BNL : Hyke_Poul
Telefone no BNL : 234025
Nível : 25
Profissão : Repórter
Mensagens : 8
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
[CK] Renato Gazzola. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CK] Renato Gazzola. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Renato Gazzola. Empty Re: [CK] Renato Gazzola.

Mensagem por Ramon Watkins Ter Jun 12, 2012 2:51 pm

Hyke_Poul escreveu:Então, você ainda acha que foi culpa minha?
Após eu estar preso por ter literalmente tentado pagar para vocês, eles chegam lá e acontece um tiroteio e meu amigo acaba morto.

Eu tenho culpa?

Malditos PM's porque

Então-.. mais eu não tinha como adivinhar, concorda?

A culpa realmente é da PM, como sempre. Razz
Ramon Watkins
Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [CK] Renato Gazzola. Trophy12: 0 [CK] Renato Gazzola. Trophy11: 0 [CK] Renato Gazzola. Ouro10: 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 25
Tolerância :
[CK] Renato Gazzola. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[CK] Renato Gazzola. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Renato Gazzola. Empty Re: [CK] Renato Gazzola.

Mensagem por Hyke_Poul Ter Jun 12, 2012 3:03 pm

Pois é...

Parece que realmente ela errou novamente '-'.

E como deu para ver somos totalmente opostos e com opiniões totalmente diferentes.

Vou postar o vídeo mesmo assim. Mas vlw ai!
Que vença o mais bem expressado.

EDIT: Eduardo_Carloss aqui


Última edição por Hyke_Poul em Ter Jun 12, 2012 8:35 pm, editado 1 vez(es)

Hyke_Poul
Novato
Novato

Premiação : [CK] Renato Gazzola. Trophy12: 0 [CK] Renato Gazzola. Trophy11: 0 [CK] Renato Gazzola. Ouro10: 0
Nick no BNL : Hyke_Poul
Telefone no BNL : 234025
Nível : 25
Profissão : Repórter
Mensagens : 8
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
[CK] Renato Gazzola. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CK] Renato Gazzola. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Renato Gazzola. Empty Re: [CK] Renato Gazzola.

Mensagem por Mark Ter Jun 12, 2012 4:07 pm

Se o Renato ler isso,fala com o Renan Math pra tentar entrar pro Governo.
'-'
Mark
Mark
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [CK] Renato Gazzola. Trophy12: 0 [CK] Renato Gazzola. Trophy11: 0 [CK] Renato Gazzola. Ouro10: 0
Nick no BNL : Alexandre_Clark
Telefone no BNL : 0
Nível : 16
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 30
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
[CK] Renato Gazzola. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CK] Renato Gazzola. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Renato Gazzola. Empty Re: [CK] Renato Gazzola.

Mensagem por Ro_Binho Seg Jun 18, 2012 6:56 pm

CK Aceito

Obs.: Bem elaborada as provas gostei
Ro_Binho
Ro_Binho
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [CK] Renato Gazzola. Trophy12: 5 [CK] Renato Gazzola. Trophy11: 1 [CK] Renato Gazzola. Ouro10: 0
Nick no BNL : Tom_Marshalls
Telefone no BNL : 145792
Nível : 30
Profissão : Governo
Mensagens : 206
Reputação : 10
Idade : 34
Tolerância :
[CK] Renato Gazzola. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CK] Renato Gazzola. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Renato Gazzola. Empty Re: [CK] Renato Gazzola.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos