Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica] /su.

+18
Dark_Kowaski
Renan
Dyhegoes
Jonnie_Duarte
Alison Trindade
Pedro Shogun
Joh
***Will***
GabrielFernandes
Ariberto Smith
Victor Max
matheusavilla
Weslen Aballus
Maxuel
Collins
aLN .-. S I N E P
# BrunnoWolferg $$
Ramon Watkins
22 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Crítica] /su. - Página 2 Empty [Crítica] /su.

Mensagem por Ramon Watkins Ter Jun 12, 2012 1:53 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bom.. sem enrrolação.
Eu estou aqui criticando como é o uso do /su, sei que o servidor é RPG, mais tenta simular a vida real né? Vamos lá então...

Eu gostaria de saber como que um cara que tá no COPOM, adivinha minhas caracteristicas e me coloca na Lista de Procurados de San Andreas?
Como assim?: Tu tá em combate com um Polícial, (além dos Matrix's, BH's, para ver o nick.) e do nada, um cara que nem tá perto lhe da o /su, assim lhe colocando na lista de procurados, mais como, como, como meu deus? Ele adivinha que eu sou negro, latino, meu cabelo, cor dos olhos, ** EDITADO ** que pariu..
Agora me fala, tu tá em combate com um Polícial, ambos armados e ele vai ligar pra te colocar na Lista de Procurados, ou te matar pra não morrer? Razz

É muito ** EDITADO ** isso, o cara tá no COPOM, não tem como ele adivinhar, ainda que o TS/Skype são OOC's, e falam os ID's pelo TS, pra mim isso é errado.
Vamos ver se da em alguma coisa.
Ramon Watkins
Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Crítica] /su. - Página 2 Trophy12: 0 [Crítica] /su. - Página 2 Trophy11: 0 [Crítica] /su. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 25
Tolerância :
[Crítica] /su. - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Crítica] /su. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


[Crítica] /su. - Página 2 Empty Re: [Crítica] /su.

Mensagem por Draike Reynolds Qua Jun 13, 2012 11:34 am

apoio + ou - .
Draike Reynolds
Draike Reynolds
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Crítica] /su. - Página 2 Trophy12: 0 [Crítica] /su. - Página 2 Trophy11: 0 [Crítica] /su. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Draike_Reynolds
Telefone no BNL : 0
Nível : 12
Profissão : Exército
Mensagens : 218
Reputação : 0
Tolerância :
[Crítica] /su. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] /su. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] /su. - Página 2 Empty Re: [Crítica] /su.

Mensagem por _Walker Qua Jun 13, 2012 1:03 pm

Apoio em partes, acho que o copom deveria ser uma coisa mais RP..
A gente pergunta o nível de procurado do suspeito e ele demora 1 hora para falar,
creio que se colocasse um rádio em todas as VTRS que se comunicasse direto com todos os militares que se encontram no copom, no caso ele teria que da /copom e quando sair do local se desativado esse rádio ou simplesmente /saircopom

OBS: O rádio pode ser usado por quem está no COPOM ou podendo usar somente dentro da viatura.

_Walker
_Walker
Membro
Membro

Premiação : [Crítica] /su. - Página 2 Trophy12: 0 [Crítica] /su. - Página 2 Trophy11: 0 [Crítica] /su. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Danilo_Ribeiro
Telefone no BNL : 0
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 52
Reputação : 3
Idade : 27
Tolerância :
[Crítica] /su. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] /su. - Página 2 Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] /su. - Página 2 Empty Re: [Crítica] /su.

Mensagem por Acelestino Qua Jun 13, 2012 1:44 pm

Sem choro, rapaz. Fez coisa errada, tem que pagar.
Acelestino
Acelestino
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Crítica] /su. - Página 2 Trophy12: 0 [Crítica] /su. - Página 2 Trophy11: 0 [Crítica] /su. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Acelestino_Lemon
Telefone no BNL : 24
Nível : 39
Profissão : Civil
Mensagens : 527
Reputação : 12
Idade : 26
Tolerância :
[Crítica] /su. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica] /su. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] /su. - Página 2 Empty Re: [Crítica] /su.

Mensagem por Ramon Watkins Qua Jun 13, 2012 1:47 pm

Acelestino escreveu:Sem choro, rapaz. Fez coisa errada, tem que pagar.

Choro? Eu só acho errado o fato de voce estiver mano á mano no x1, e tomar no /su de um cara que não te viu, se almenos os políciais passarem informações pelo Rádio né.
Ramon Watkins
Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Crítica] /su. - Página 2 Trophy12: 0 [Crítica] /su. - Página 2 Trophy11: 0 [Crítica] /su. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 25
Tolerância :
[Crítica] /su. - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Crítica] /su. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] /su. - Página 2 Empty Re: [Crítica] /su.

Mensagem por Renan Sex Jun 15, 2012 7:59 am

Acelestino escreveu:Sem choro, rapaz. Fez coisa errada, tem que pagar.

Choro? No meio de um combate em tiros tu vai para pra dar /SU concerteza néh.
Renan
Renan
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Crítica] /su. - Página 2 Trophy12: 0 [Crítica] /su. - Página 2 Trophy11: 0 [Crítica] /su. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Pausini
Telefone no BNL : 666
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 159
Idade : 25
Tolerância :
[Crítica] /su. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] /su. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] /su. - Página 2 Empty Re: [Crítica] /su.

Mensagem por JoelmirFreitas Sex Jun 15, 2012 12:38 pm

Bandido no BNL não sabe perder! Muitas vezes os cara da polícia são bens instruídos, mas ai vem um cara no peito de aço enquanto tu te esconde e te mata. Ai desanima ou deixa o cara irritado. Ai o cara vai lá e faz o ANT RP por que o outro já fez. Muitas vezes já matei muito cara de raiva por que não colaboram. ADM vai me banir? Claro que não, não pode matar para ser preso, mas se o cara não obedecesse fazer o que? Vai dando su e mata. No BNL tem que ser assim!
JoelmirFreitas
JoelmirFreitas
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Crítica] /su. - Página 2 Trophy12: 0 [Crítica] /su. - Página 2 Trophy11: 0 [Crítica] /su. - Página 2 Ouro10: 10
Nick no BNL : Joelmir_Freitas
Telefone no BNL : 903191
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 386
Reputação : 2
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] /su. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] /su. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] /su. - Página 2 Empty Re: [Crítica] /su.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos