Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denucia contra os Vagos

+3
matheus_portugal
Billie Hendrix
Allan_Jordao
7 participantes

Ir para baixo

Denucia contra os Vagos Empty Denucia contra os Vagos

Mensagem por Allan_Jordao Qui Jun 14, 2012 10:59 am

Nome da Gangue:Vagos
Motivo:Roubo exagerado do armazem
Provas Boa tarde, então eu sou membro do exercito eu estava na base quando o alarme do armazem disparou aproximadamente as 10:25 da manhã, avisei a pm-ls e fui dar apoio junto com a PC, chegando lá os caras estava fugindo, os vagos seguimos os mesmos e pararam na hq deles a cara da pm-ls e da pc morreu eu consegui escapar, ao chegar a minha base denolvo, o alarme dispara novamente com os vagos lá, não tenho provas dos vagos lá dentro do armazem, mas se for necessario podem olhar no chat log e até nas mortes entre os horarios citados, espero que os vagos sejam homens de assumir seus atos e admitir que roubaram varias vezes no mesmo PD agora vou mostrar umas fotos dos alarmes em diferente horarios no mesmo PD, não tenho ss do primeiro alarme que foi lá pras 10:25 mas tenho o chat do /d falando com a pc e a pm-ls sobre o roubo e tenho os ss dos outros alarmes! aqui estão : https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/189/samp586f.png/ <<< 10:25
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/32/samp585b.png/ << 10:35 https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/407/samp588p.png/ <<< 10:42

Caso alguém ainda tenha duvida se pode ou não roubar no mesmo PD:
13. É proíbido roubar o armazen de cargas com menos de 3 membros;
13.1. 1 hora de carandiru para cada membros.
13.2. Também é proibido roubar mais que uma vez por PD.


Caso alguém venha falar que os vagos não robou eu quero que olhem no chat log e punir os mesmo por mentir pra ADM, e caso algum admin feche isso pq n prova os vagos lá dentro do armazem é só pedir pra olhar no chat log, isso é denucia grave que envolve toda a org por isso deve ser examinado com tal capacidade então qualquer duvida olhem o chat log já mostrei as horas!

Att: Recrutar Jordão
Allan_Jordao
Allan_Jordao
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : Denucia contra os Vagos Trophy12: 0 Denucia contra os Vagos Trophy11: 0 Denucia contra os Vagos Ouro10: 0
Nick no BNL : Allan_Jordao
Telefone no BNL : 0
Nível : 13
Profissão : Médico
Mensagens : 108
Reputação : 2
Idade : 28
Tolerância :
Denucia contra os Vagos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Denucia contra os Vagos Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Denucia contra os Vagos Empty Re: Denucia contra os Vagos

Mensagem por Billie Hendrix Qui Jun 14, 2012 11:07 am

Vou dar minha avaliação.

A gang tem varios membros.
Cada membro gasta no minimo 1k de material .
Cada membro rouba 1.5 k de material
Cada membro pode roubar 1 vez por PD.

Oque nao pode é o mesmo membro usar o comando 2 vezes.
Ou o membro roubar dar /sair e otro roubar ao mesmo tempo.

O tom falou que iria vir aqui avaliar,então fica com ele.
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : Denucia contra os Vagos Trophy12: 0 Denucia contra os Vagos Trophy11: 0 Denucia contra os Vagos Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
Denucia contra os Vagos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Denucia contra os Vagos Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Denucia contra os Vagos Empty Re: Denucia contra os Vagos

Mensagem por Allan_Jordao Qui Jun 14, 2012 11:19 am

Billie Joe escreveu:Vou dar minha avaliação.

A gang tem varios membros.
Cada membro gasta no minimo 1k de material .
Cada membro rouba 1.5 k de material
Cada membro pode roubar 1 vez por PD.

Oque nao pode é o mesmo membro usar o comando 2 vezes.
Ou o membro roubar dar /sair e otro roubar ao mesmo tempo.

O tom falou que iria vir aqui avaliar,então fica com ele.


Você como admin deveria saber das regras, a org só pode roubar uma vez por PD como tem na constituição e você vem defender o errado, você disse pra mim que cada membro poderia roubar uma vez, se tiver 5 membros rouba 5 vezes por PD, além de dar informação errada protege os caras errados!
Allan_Jordao
Allan_Jordao
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : Denucia contra os Vagos Trophy12: 0 Denucia contra os Vagos Trophy11: 0 Denucia contra os Vagos Ouro10: 0
Nick no BNL : Allan_Jordao
Telefone no BNL : 0
Nível : 13
Profissão : Médico
Mensagens : 108
Reputação : 2
Idade : 28
Tolerância :
Denucia contra os Vagos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Denucia contra os Vagos Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Denucia contra os Vagos Empty Re: Denucia contra os Vagos

Mensagem por matheus_portugal Qui Jun 14, 2012 11:19 am

Billie Joe escreveu:Vou dar minha avaliação.

A gang tem varios membros.
Cada membro gasta no minimo 1k de material .
Cada membro rouba 1.5 k de material
Cada membro pode roubar 1 vez por PD.

Oque nao pode é o mesmo membro usar o comando 2 vezes.
Ou o membro roubar dar /sair e otro roubar ao mesmo tempo.

O tom falou que iria vir aqui avaliar,então fica com ele.

Ta zuando a gente neh??? quer dizer que se tiver 10 membros on vai ter 10 roubos de armazen???

Imagina se todas as gangs resolve fazer isso? exercito e PMLS nunca sairao do armazen!

Eu entrei e ja atacaram armazen quando chegamos tava o cara sozinho na van !

ae gente prendendo ele roubam armazen denovo nem 5 mintus passaram.

Estao abusando demais!
matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : Denucia contra os Vagos Trophy12: 9 Denucia contra os Vagos Trophy11: 0 Denucia contra os Vagos Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
Denucia contra os Vagos Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Denucia contra os Vagos Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Denucia contra os Vagos Empty Re: Denucia contra os Vagos

Mensagem por Billie Hendrix Qui Jun 14, 2012 11:20 am

Allan_Jordao escreveu:
Billie Joe escreveu:Vou dar minha avaliação.

A gang tem varios membros.
Cada membro gasta no minimo 1k de material .
Cada membro rouba 1.5 k de material
Cada membro pode roubar 1 vez por PD.

Oque nao pode é o mesmo membro usar o comando 2 vezes.
Ou o membro roubar dar /sair e otro roubar ao mesmo tempo.

O tom falou que iria vir aqui avaliar,então fica com ele.


Você como admin deveria saber das regras, a org só pode roubar uma vez por PD como tem na constituição e você vem defender o errado, você disse pra mim que cada membro poderia roubar uma vez, se tiver 5 membros rouba 5 vezes por PD, além de dar informação errada protege os caras errados!

Faça o favor a si mesmo.

Não se precipite antes de ouvir a palavra final.

As vezes as pessoas engolem oque falam.

Errar é normal,ou voce nunca errou?

Da mesma forma,eu nao estou errado. Smile
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : Denucia contra os Vagos Trophy12: 0 Denucia contra os Vagos Trophy11: 0 Denucia contra os Vagos Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
Denucia contra os Vagos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Denucia contra os Vagos Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Denucia contra os Vagos Empty Re: Denucia contra os Vagos

Mensagem por Allan_Jordao Qui Jun 14, 2012 11:22 am

Billie Joe escreveu:
Allan_Jordao escreveu:
Billie Joe escreveu:Vou dar minha avaliação.

A gang tem varios membros.
Cada membro gasta no minimo 1k de material .
Cada membro rouba 1.5 k de material
Cada membro pode roubar 1 vez por PD.

Oque nao pode é o mesmo membro usar o comando 2 vezes.
Ou o membro roubar dar /sair e otro roubar ao mesmo tempo.

O tom falou que iria vir aqui avaliar,então fica com ele.


Você como admin deveria saber das regras, a org só pode roubar uma vez por PD como tem na constituição e você vem defender o errado, você disse pra mim que cada membro poderia roubar uma vez, se tiver 5 membros rouba 5 vezes por PD, além de dar informação errada protege os caras errados!

Faça o favor a si mesmo.

Não se precipite antes de ouvir a palavra final.

As vezes as pessoas engolem oque falam.

Errar é normal,ou voce nunca errou?

Da mesma forma,eu nao estou errado. Smile

ata você ta certo então e a constituição errada
13. É proíbido roubar o armazen de cargas com menos de 3 membros;
13.1. 1 hora de carandiru para cada membros.
13.2. Também é proibido roubar mais que uma vez por PD.
Allan_Jordao
Allan_Jordao
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : Denucia contra os Vagos Trophy12: 0 Denucia contra os Vagos Trophy11: 0 Denucia contra os Vagos Ouro10: 0
Nick no BNL : Allan_Jordao
Telefone no BNL : 0
Nível : 13
Profissão : Médico
Mensagens : 108
Reputação : 2
Idade : 28
Tolerância :
Denucia contra os Vagos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Denucia contra os Vagos Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Denucia contra os Vagos Empty Re: Denucia contra os Vagos

Mensagem por Renan Qui Jun 14, 2012 11:25 am

Primeramente: Nós roubamos em um numero bom e sempre quando roubamos. Deixa roubar uns 2 caras e ir a Hood para entregar os materiais e logo pegando mais membros, Oque não pode é roubar 2 pessoas aos mesmo tempo e tu não tem provas que era os VAGOS estava roubando sua unica meta é fazer nois parar com os roubos.
Segundamente: Se você tivesse provas concretas que roubamos toda hora bugando eu até intendo mais agora rouba cada membro não só um de vez. Está pensando que roubamos todos de uma vez e em inumero pequenos?
Outra a Bila e o Felipe as vezes até o Deverde ficava TV para ver oque nos fazemos e até hoje nunca reclamaram, Agora só porque roubamos todos os pay day's você reclamar ? Quem nem o Billie disse cada membro ganha 1k e meio de materiais não podemos fazer nada vélho, Se você não da conta, problema é seu;
Tabom você falo que é proibido, Está pensando que nos não sabemos ?
Outra isso não é uma denuncia é uma reclamação, Se for denuncia alguem closa aí por falta de provas.


Última edição por Renan Pausini em Qui Jun 14, 2012 11:27 am, editado 1 vez(es)
Renan
Renan
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : Denucia contra os Vagos Trophy12: 0 Denucia contra os Vagos Trophy11: 0 Denucia contra os Vagos Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Pausini
Telefone no BNL : 666
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 159
Idade : 25
Tolerância :
Denucia contra os Vagos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Denucia contra os Vagos Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Denucia contra os Vagos Empty Re: Denucia contra os Vagos

Mensagem por Ro_Binho Qui Jun 14, 2012 11:25 am

O Billie exemplifico bem a situação e usando um pouco da regra de roubo ao caixa( abaixo), nas regras de roubo ao armazem não consta nada apenas que é proibido roubar mais de uma vez no PD, sendo assim vou conversar com o Jonnie e achar uma solução, ou acresentar a regra 9.1 de roubo ao caixa também na de roubo ao armazem ou punir a org por roubar mais de uma vez no mesmo PD.


9. Roubar o caixa eletronico mais que 1 vez por PD;
9.1. Lembrando que cada MEMBRO pode roubar 1 vez por PD , não cada ORG.
9.2. 1 hora de carandiru para quem roubou mais do que 1 vez.
9.3 Proibido mais de 1 membro dar o /roubarcaixa por vez
9.4 Proibido roubar o caixa do hospital.
Ro_Binho
Ro_Binho
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Denucia contra os Vagos Trophy12: 5 Denucia contra os Vagos Trophy11: 1 Denucia contra os Vagos Ouro10: 0
Nick no BNL : Tom_Marshalls
Telefone no BNL : 145792
Nível : 30
Profissão : Governo
Mensagens : 206
Reputação : 10
Idade : 34
Tolerância :
Denucia contra os Vagos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Denucia contra os Vagos Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Denucia contra os Vagos Empty Re: Denucia contra os Vagos

Mensagem por Maurício Mendes Qui Jun 14, 2012 11:30 am

Vou comentar aqui,pode tirar tolerância(só isso q sabem fazer mesmo,manda bala!)!
Fui membro do Billie por muito tempo nos Aztecas,quando íamos roubar armazém,nosso líder dava cargo pra todos os membros(os q estavam ON no momento) pra q todos pudessem roubar carga e assim aumentar a quantidade de materiais q ia pro cofre da HQ.
Sempre íamos roubar armazém com 6~8 membros ao mesmo tempo,as vezes,até mais.E pelo oq parece dessa denúncia,o ocorrido foi esse,então acho q não tá infligindo nenhuma regra do servidor.
Fica minha opinião!!!
Maurício Mendes
Maurício Mendes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Denucia contra os Vagos Trophy12: 0 Denucia contra os Vagos Trophy11: 0 Denucia contra os Vagos Ouro10: 0
Nick no BNL : John Frusciante
Telefone no BNL : 153987
Nível : 8
Profissão : Civil
Mensagens : 330
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
Denucia contra os Vagos Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Denucia contra os Vagos Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Denucia contra os Vagos Empty Re: Denucia contra os Vagos

Mensagem por Alex_Outlawz Qui Jun 14, 2012 11:30 am

Código:
13. É proíbido roubar o armazen de cargas com menos de 3 membros;
13.1. 1 hora de carandiru para cada membros.
13.2. Também é proibido roubar mais que uma vez por PD.
bom sem provas de quem roubou fica complicado aqui nos logs não tem como eu pegar
mais pelo que eu sei seguinte se tem +3 pessoas on e for roubar cada 1 rouba e cai fora agora se tipo eu +2 roubamos e depois vem mais outros membros para roubar que acabarão de logar ou não roubarão creio que não tem nada aver... mais como não tem provas de que foram os vagos fica complicado punir. (irei falar com o Davy essa constituição muita regra mal explicada...

#Denuncia Fechada
Alex_Outlawz
Alex_Outlawz
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Nick no BNL : Alex_Outlawz
Telefone no BNL : 155
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 376
Reputação : 6
Idade : 31
Tolerância :
Denucia contra os Vagos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Denucia contra os Vagos Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Denucia contra os Vagos Empty Re: Denucia contra os Vagos

Mensagem por Renan Qui Jun 14, 2012 11:30 am

Ro_Binho escreveu:O Billie exemplifico bem a situação e usando um pouco da regra de roubo ao caixa( abaixo), nas regras de roubo ao armazem não consta nada apenas que é proibido roubar mais de uma vez no PD, sendo assim vou conversar com o Jonnie e achar uma solução, ou acresentar a regra 9.1 de roubo ao caixa também na de roubo ao armazem ou punir a org por roubar mais de uma vez no mesmo PD.


9. Roubar o caixa eletronico mais que 1 vez por PD;
9.1. Lembrando que cada MEMBRO pode roubar 1 vez por PD , não cada ORG.
9.2. 1 hora de carandiru para quem roubou mais do que 1 vez.
9.3 Proibido mais de 1 membro dar o /roubarcaixa por vez
9.4 Proibido roubar o caixa do hospital.

Intão você está dizendo que só pode roubar uma pessoa no pd ? Intão se for acontecer isso mesmo todas organização seram punidas porque nunca vi essa regra ativa.
Agora que ele foi na nossa HQ cometeu Matrix fugiu de um fuzil e entro no Maverick e saiu. Qué dizer ele estava atuando na nossa HQ, Fala a verdade agora.
Renan
Renan
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : Denucia contra os Vagos Trophy12: 0 Denucia contra os Vagos Trophy11: 0 Denucia contra os Vagos Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Pausini
Telefone no BNL : 666
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 159
Idade : 25
Tolerância :
Denucia contra os Vagos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Denucia contra os Vagos Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Denucia contra os Vagos Empty Re: Denucia contra os Vagos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos