Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha de Recrutamento] Hitmans

+28
Matheus Smith
Junior Lajes
Adriano Stefany
Victor Smith
..:: Renato_Alentejo ::..
Luciano22
Kalach Nikov
Elton_Almeida
Thulio
_Walker
Osama_Binladen
Murillo Augusto D. Silva
Phellip.Ramos
Vinicius_Sabino
Sean Math
Vîînîîcîus 3îîllabong
Daniel_macks
Wallace
dener_rohdden
GabrielFernandes
Jethro
matheus_portugal
Almeida_Stronda
Vini_Fantini
xXx Samuel Pausini xXx
Edu_Pausini
Ariberto Smith
Renan_Math
32 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Ficha de Recrutamento] Hitmans Empty [Ficha de Recrutamento] Hitmans

Mensagem por Renan_Math Sex Jun 22, 2012 6:47 pm

Segue abaixo um modelo de ficha de inscrição para aqueles que desejam se tornarem assassinos... Leia com atenção e preencha todos os campos.

[Ficha de Recrutamento] Hitmans Semttulo3sa
Agência dos Assassinos

Spoiler:
Hitman Theme Song.





Informações In-Character.

Nome: Resposta aqui.
Sobrenome: Resposta aqui.
Idade: Reposta aqui.
Nível do personagem: Resposta aqui.
Contato: Resposta aqui.

Código:
[b][i][size=16]Informações In-Character.[/size][/b][/i]

[b]Nome:[/b] Resposta aqui.
[b]Sobrenome:[/b] Resposta aqui.
[b]Idade:[/b] Reposta aqui.
[b]Nível do personagem:[/b] Resposta aqui.
[b]Contato:[/b] Resposta aqui.

Questionário

O que é ser um Hitman?
Resposta aqui.
Porque você deseja se tornar um Hitman?
Resposta aqui.
Você tem capacidade de se disfarçar bem e se infiltrar em locais perigosos sem ser percebido?
Resposta aqui.
Com quais armas você mais se adapta, ou irá se adaptar se for aceito na agência, na hora de cumprir um contrato?
Resposta aqui.
Como se deve agir na hora de cumprir um contrato? Que cuidados tomar?
Resposta aqui.
Contrato dentro da: DP, DC, Banco ou Prefeitura, podem apenas serem
cumpridos com:

Resposta aqui.
Quantas punições existem dentro da organização? Quantas são necessárias para ser demitido?
Resposta aqui.
O que só se deve, e É PRA SER USADO quando for cumprir contrato?
Resposta aqui.
O que você acha sobre revelar sua identidade ou de seus colegas para outras pessoas de fora?
Resposta aqui.
É permitido vender as armas da organização? Por quanto?
Resposta aqui.
Cite 5 regras da organização.
Resposta aqui.
Cite 5 comandos da organização.
Resposta aqui.
Qual o comando básico para acessar o menu da agência?
Resposta aqui.

Eu estou ciente do termo que se caso for contratado pela agência, e saia sem dar satisfação antes do contrato de 7 dias acabar, posso ser executado para não comprometer a agência.

Código:
[b][i][size=16]Questionário[/size][/b][/i]

[i][b]O que é ser um Hitman?[/b][/i]
Resposta aqui.
[i][b]Porque você deseja se tornar um Hitman?[/b][/i]
Resposta aqui.
[i][b]Você tem capacidade de se disfarçar bem e se infiltrar em locais perigosos sem ser percebido?[/b][/i]
Resposta aqui.
[i][b]Com quais armas você mais se adapta, ou irá se adaptar se for aceito na agência, na hora de cumprir um contrato?[/b][/i]
Resposta aqui.
[i][b]Como se deve agir na hora de cumprir um contrato? Que cuidados tomar?[/b][/i]
Resposta aqui.
[i][b]Contrato dentro da: DP, DC, Banco ou Prefeitura, podem apenas serem
cumpridos com:[/b][/i]
Resposta aqui.
[i][b]Quantas punições existem dentro da organização? Quantas são necessárias para ser demitido?[/b][/i]
Resposta aqui.
[i][b]O que só se deve, e É PRA SER USADO quando for cumprir contrato?[/b][/i]
Resposta aqui.
[i][b]O que você acha sobre revelar sua identidade ou de seus colegas para outras pessoas de fora?[/b][/i]
Resposta aqui.
[i][b]É permitido vender as armas da organização? Por quanto?[/b][/i]
Resposta aqui.
[i][b]Cite 5 regras da organização.[/b][/i]
Resposta aqui.
[i][b]Cite 5 comandos da organização.[/b][/i]
Resposta aqui.
[i][b]Qual o comando básico para acessar o menu da agência?[/b][/i]
Resposta aqui.

[quote]Eu estou ciente do termo que se caso for contratado pela agência, e saia sem dar satisfação antes do contrato de 7 dias acabar, posso ser executado para não comprometer a agência.[/quote]

Informações Out Of Character

Nome: Resposta aqui.
Idade: Resposta aqui.
Está estudando atualmente? Em qual série? Resposta aqui.
Cite um exemplo de /eu: Resposta aqui.
Cite um exemplo de /do: Resposta aqui.
O que é Role-Play? Resposta aqui.
Quantas horas aproximadamente por dia você joga? Resposta aqui.
Você tem um bom português? Resposta aqui.
Você já foi punido no carandiru? Se sim, coloque o(s) motivo(s). Se mentir será desclassificado imediatamente, eu consigo ver quem foi ou não punido. Resposta aqui.

Código:
[b][i]Nome:[/b][/i] Resposta aqui.
[b][i]Idade:[/b][/i] Resposta aqui.
[b][i]Está estudando atualmente? Em qual série?[/b][/i] Resposta aqui.
[b][i]Cite um exemplo de /eu:[/b][/i] Resposta aqui.
[b][i]Cite um exemplo de /do:[/b][/i] Resposta aqui.
[b][i]O que é Role-Play?[/b][/i] Resposta aqui.
[b][i]Quantas horas aproximadamente por dia você joga?[/b][/i] Resposta aqui.
[b][i]Você tem um bom português?[/b][/i] Resposta aqui.
[b][i]Você já foi punido no carandiru? Se sim, coloque o(s) motivo(s). Se mentir será desclassificado imediatamente, eu consigo ver quem foi ou não punido.[/b][/i] Resposta aqui.

Mande apenas o "Questionário" para mim via MP, as informações suas pessoais In Character e Out Of Character preencha aqui no tópico mesmo.

Download do Manual atualizado, necessário para responder muitas perguntas.

http://www.4shared.com/file/VwaUuDS-/Manual_Hitman_By_Renan_6.html


Boa sorte a todos,

Att. Renan_Math.
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : [Ficha de Recrutamento] Hitmans Trophy12: 9 [Ficha de Recrutamento] Hitmans Trophy11: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
[Ficha de Recrutamento] Hitmans Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Ficha de Recrutamento] Hitmans Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Recrutamento] Hitmans Empty Re: [Ficha de Recrutamento] Hitmans

Mensagem por Ariberto Smith Sex Jun 22, 2012 7:10 pm

Mano bela idéia mesmo, Sem metagame a galera vai ver o nome dos hitmans aqui, e ingame quando ver o nick do hitman já vai sair dando pinote, riariairiairiariair.
Ariberto Smith
Ariberto Smith
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Ficha de Recrutamento] Hitmans Trophy12: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans Trophy11: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans Ouro10: 0
Nick no BNL : Ariberto Smith vulgo RidazZ
Telefone no BNL : 3232
Nível : 3
Profissão : Civil
Mensagens : 279
Reputação : 23
Idade : 30
Tolerância :
[Ficha de Recrutamento] Hitmans Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Ficha de Recrutamento] Hitmans Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Recrutamento] Hitmans Empty Re: [Ficha de Recrutamento] Hitmans

Mensagem por Renan_Math Sex Jun 22, 2012 7:14 pm

Ariberto Smith escreveu:Mano bela idéia mesmo, Sem metagame a galera vai ver o nome dos hitmans aqui, e ingame quando ver o nick do hitman já vai sair dando pinote, riariairiairiariair.

Eu não vou anunciar quem vai ser aceito ou não né. '-'
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : [Ficha de Recrutamento] Hitmans Trophy12: 9 [Ficha de Recrutamento] Hitmans Trophy11: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
[Ficha de Recrutamento] Hitmans Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Ficha de Recrutamento] Hitmans Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Recrutamento] Hitmans Empty Re: [Ficha de Recrutamento] Hitmans

Mensagem por Edu_Pausini Sex Jun 22, 2012 7:19 pm

Renan_Math escreveu:
Ariberto Smith escreveu:Mano bela idéia mesmo, Sem metagame a galera vai ver o nome dos hitmans aqui, e ingame quando ver o nick do hitman já vai sair dando pinote, riariairiairiariair.

Eu não vou anunciar quem vai ser aceito ou não né. '-'

De qualquer forma então é mais fácil pedir para mandarem MP pra você... Se o servidor tem metagaming, não quer dizer que temos que concordar com isso. É só tomar medidas de precaução.
Edu_Pausini
Edu_Pausini
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Ficha de Recrutamento] Hitmans Trophy12: 4 [Ficha de Recrutamento] Hitmans Trophy11: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans Ouro10: 0
Nick no BNL : Edu_Pausini
Telefone no BNL : 2018
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 391
Reputação : 16
Idade : 34
Tolerância :
[Ficha de Recrutamento] Hitmans Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Ficha de Recrutamento] Hitmans Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Recrutamento] Hitmans Empty Re: [Ficha de Recrutamento] Hitmans

Mensagem por xXx Samuel Pausini xXx Sex Jun 22, 2012 7:20 pm

Informações In-Character.

Nome: Samuel Pausini
Sobrenome: Pausini
Idade: 18
Nível do personagem: 27
Contato: 1740


Nome: Samuel N. Bittencourt
Idade: 18
Está estudando atualmente? Em qual série? 3º Ano
Cite um exemplo de /eu: /eu se aproxima e tenta abraçar Min Pausini
Cite um exemplo de /do: /do aceita?
O que é Role-Play? Role Play sendo objetivo e resumindo é voce fazer no jogo apenas oque seria possivel realizar na sua vida fora do jogo.
Quantas horas aproximadamente por dia você joga? 6~7
Você tem um bom português? Sim.
Você já foi punido no carandiru? Se sim, coloque o(s) motivo(s). Se mentir será desclassificado imediatamente, eu consigo ver quem foi ou não punido.
Sim Ato Ant-Rp, DB, DM, Sequestrar em local publico. Depois que virei Helper não fui mais. Wink


Última edição por xXx Samuel Pausini xXx em Sex Jun 22, 2012 7:56 pm, editado 2 vez(es)
xXx Samuel Pausini xXx
xXx Samuel Pausini xXx
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Ficha de Recrutamento] Hitmans Trophy12: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans Trophy11: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans Ouro10: 0
Nick no BNL : Samuel_Pausini
Telefone no BNL : 1740
Nível : 27
Profissão : Assassino
Mensagens : 974
Reputação : 5
Idade : 30
Tolerância :
[Ficha de Recrutamento] Hitmans Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Ficha de Recrutamento] Hitmans Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Recrutamento] Hitmans Empty Re: [Ficha de Recrutamento] Hitmans

Mensagem por Vini_Fantini Sex Jun 22, 2012 7:22 pm

Informações In-Character.

Nome: Vini
Sobrenome: Fantini
Idade: 30
Nível do personagem: 11
Contato: 884053

Informações OOC.

Nome: Vinicius
Idade: 15
Está estudando atualmente? Em qual série? 8ª Serie
Cite um exemplo de /eu: /Eu Coloca a chave na ignição e a gira 2 vezes para dar a partida no veiculo.
Cite um exemplo de /do: /do Veiculo Ligado
O que é Role-Play? Resumindo: "Jogo de interpretaçao de papéis".
Quantas horas aproximadamente por dia você joga? Dias de Semana: 12h
Fins de Semana: Acordar até dar Sono.
Você tem um bom português? Creio eu que sim.
Você já foi punido no carandiru? Se sim, coloque o(s) motivo(s). Se mentir será desclassificado imediatamente, eu consigo ver quem foi ou não punido. Pelo que eu me lembre, Duas Vezes:

Por BH ( lvl 6 )
Por QDC ( n lembro o lvl )

Informações do Questionario Enviadas por MP!

[b]
Vini_Fantini
Vini_Fantini
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Ficha de Recrutamento] Hitmans Trophy12: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans Trophy11: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans Ouro10: 0
Nick no BNL : Nenhum
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 271
Reputação : 0
Tolerância :
[Ficha de Recrutamento] Hitmans Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Ficha de Recrutamento] Hitmans Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Recrutamento] Hitmans Empty Re: [Ficha de Recrutamento] Hitmans

Mensagem por Almeida_Stronda Sex Jun 22, 2012 7:32 pm

Informações In-Character.

Nome: Lucas
Sobrenome: Pausini
Idade: 18
Nível do personagem: 8
Contato: 799678

Nome: Lucas Almeida
Idade: 15
Está estudando atualmente? Em qual série? Sim, 1º ano do ensino médio
Cite um exemplo de /eu: /eu leva sua mão até a sintura pegando sua pistola 9mm e destravando-o a mesma.
Cite um exemplo de /do: /do Arma destravada pronto para atirar.
O que é Role-Play? Role play é fazer tudo o que se faz na vida real como matrix , DM ,DB entre outros.
Quantas horas aproximadamente por dia você joga? até o dia 16/07/2012 Estarei logando só sexta ,sábado e domingo . Pois tirei 6 notas vermelhas e preciso
recuperá-las(espero que entenda) .Mas em compensação O final de semana todo eu fico on ... podendo cumprir em até 40 contratos por final de semana
Você tem um bom português? Sim.
Você já foi punido no carandiru? Se sim, coloque o(s) motivo(s). Se mentir será desclassificado imediatamente, eu consigo ver quem foi ou não punido. Já fui sim umas 4 vezes ao carandiru
as duas vezes foi por causa de Ant-rp de orgs e uma por denuncia no forum (Mais foi um mal entendido tanto que fui liberado) e outra por DB.

Almeida_Stronda
Almeida_Stronda
Novato
Novato

Premiação : [Ficha de Recrutamento] Hitmans Trophy12: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans Trophy11: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans Ouro10: 0
Nick no BNL : Lucass_Pasuini
Telefone no BNL : 799678
Nível : 8
Profissão : Civil
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 48
Tolerância :
[Ficha de Recrutamento] Hitmans Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Ficha de Recrutamento] Hitmans Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Recrutamento] Hitmans Empty Re: [Ficha de Recrutamento] Hitmans

Mensagem por matheus_portugal Sex Jun 22, 2012 7:36 pm

hitman com ficha de recrutamento Mother of God

Essa é nova hehehehe

se eu nao tivesse no exe eu tentava XD


Última edição por matheus_portugal em Qua Jun 27, 2012 1:03 pm, editado 1 vez(es)
matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Ficha de Recrutamento] Hitmans Trophy12: 9 [Ficha de Recrutamento] Hitmans Trophy11: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
[Ficha de Recrutamento] Hitmans Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Ficha de Recrutamento] Hitmans Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Recrutamento] Hitmans Empty Re: [Ficha de Recrutamento] Hitmans

Mensagem por Ariberto Smith Sex Jun 22, 2012 7:37 pm

matheus_portugal escreveu:farc com fixa de recrutamento Mother of God

Essa é nova hehehehe

se eu nao tivesse no exe eu tentava XD

Farc ? '-' é Hitmans.
Ariberto Smith
Ariberto Smith
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Ficha de Recrutamento] Hitmans Trophy12: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans Trophy11: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans Ouro10: 0
Nick no BNL : Ariberto Smith vulgo RidazZ
Telefone no BNL : 3232
Nível : 3
Profissão : Civil
Mensagens : 279
Reputação : 23
Idade : 30
Tolerância :
[Ficha de Recrutamento] Hitmans Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Ficha de Recrutamento] Hitmans Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Recrutamento] Hitmans Empty Re: [Ficha de Recrutamento] Hitmans

Mensagem por xXx Samuel Pausini xXx Sex Jun 22, 2012 7:40 pm

matheus_portugal escreveu:farc com fixa de recrutamento Mother of God

Essa é nova hehehehe

se eu nao tivesse no exe eu tentava XD

Eita essa é erva da boa em Troll Face
xXx Samuel Pausini xXx
xXx Samuel Pausini xXx
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Ficha de Recrutamento] Hitmans Trophy12: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans Trophy11: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans Ouro10: 0
Nick no BNL : Samuel_Pausini
Telefone no BNL : 1740
Nível : 27
Profissão : Assassino
Mensagens : 974
Reputação : 5
Idade : 30
Tolerância :
[Ficha de Recrutamento] Hitmans Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Ficha de Recrutamento] Hitmans Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Recrutamento] Hitmans Empty Re: [Ficha de Recrutamento] Hitmans

Mensagem por Jethro Sex Jun 22, 2012 7:40 pm

Informações In-Character.

Nome: Jethro
Sobrenome: Math
Idade: 25
Nível do personagem: 12 (Respeito [588/78])
Contato: 658998

Nome: Alexandre Esteves F. Claro

Idade: 13

Está estudando atualmente? Em qual série? Sim, 7ª Série/8º Ano

Cite um exemplo de /eu: /eu tenta dar uma porrada no Renan Math.

Cite um exemplo de /do: /do Consegue ?

O que é Role-Play? Role Play é um termo pra jogo que significa que você só deve fazer lá o que você faria na vida real.

Quantas horas aproximadamente por dia você joga? Bastante, 8 horas ou + , exceto em dias de prova que posso chegar a não logar.

Você tem um bom português? Sim.

Você já foi punido no carandiru? Se sim, coloque o(s) motivo(s). Se mentir será desclassificado imediatamente, eu consigo ver quem foi ou não punido. Sim, Abuso de Bug, dar /roupas para Spawnar.

Jethro
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Ficha de Recrutamento] Hitmans Trophy12: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans Trophy11: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans Ouro10: 0
Nick no BNL : Jethro_Math
Telefone no BNL : 0
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 254
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
[Ficha de Recrutamento] Hitmans Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Ficha de Recrutamento] Hitmans Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Recrutamento] Hitmans Empty Re: [Ficha de Recrutamento] Hitmans

Mensagem por GabrielFernandes Sex Jun 22, 2012 7:52 pm

Informações In-Character.

Nome: Gabriel
Sobrenome: Pausini
Idade: 18
Nível do personagem: 20 (Respeito para 21)
Contato: 5454

Nome: Gabriel
Idade: 15 (16 em outubro)
Está estudando atualmente? Em qual série? 1° Ensino medio. (Parei meio do ano passado e voltei :/ )
Cite um exemplo de /eu: /eu da um chute na arma de Fulano_Ciclano jogando a arma para longe.
Cite um exemplo de /do: /do Consegue?
O que é Role-Play? É simular a vida real dentro do jogo.
Quantas horas aproximadamente por dia você joga? 6h
Você tem um bom português? Sim.
Você já foi punido no carandiru? Se sim, coloque o(s) motivo(s). Se mentir será desclassificado imediatamente, eu consigo ver quem foi ou não punido. Sim, BH (lvl 5) /gov indevido (Ciente do ato do qual não me arrependo Very Happy), se me lembro foi apenas essas.

Preenchendo questionário.
GabrielFernandes
GabrielFernandes
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Ficha de Recrutamento] Hitmans Trophy12: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans Trophy11: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Pausini
Telefone no BNL : 0
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 401
Reputação : 17
Idade : 27
Tolerância :
[Ficha de Recrutamento] Hitmans Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Ficha de Recrutamento] Hitmans Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Recrutamento] Hitmans Empty Re: [Ficha de Recrutamento] Hitmans

Mensagem por dener_rohdden Sex Jun 22, 2012 7:53 pm

Informações In-Character.

Nome: Dener
Sobrenome: Rohdden
Idade: 18
Nível do personagem: 9.
Contato: 1728.


Nome: Dener
Idade: 17
Está estudando atualmente? Em qual série? 2º Ano
Cite um exemplo de /eu: /eu desmonta sniper e coloca no portamalas.
Cite um exemplo de /do: /do desmontando 1/3
O que é Role-Play? É jogar fazendo as mesmas escolhas que faria na rl, interpretar ao maximo a vida real.
Quantas horas aproximadamente por dia você joga? umas 8.
Você tem um bom português? Sim
Você já foi punido no carandiru? Se sim, coloque o(s) motivo(s). Se mentir será desclassificado imediatamente, eu consigo ver quem foi ou não punido.
Sim por causa do adm que fez um injustiça fiquei nervozo e chinguei /b.
dener_rohdden
dener_rohdden
Player
Player

Premiação : [Ficha de Recrutamento] Hitmans Trophy12: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans Trophy11: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans Ouro10: 0
Nick no BNL : Dener_Rohdden
Telefone no BNL : 1728
Nível : 10
Profissão : Governo
Mensagens : 94
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[Ficha de Recrutamento] Hitmans Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ficha de Recrutamento] Hitmans Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Recrutamento] Hitmans Empty Re: [Ficha de Recrutamento] Hitmans

Mensagem por Renan_Math Sex Jun 22, 2012 7:59 pm

Leiam com atenção, é para me mandar só o questionário por MP, o resto responde aqui... E outros ai tão respondendo aqui e não mandam o questionário...
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : [Ficha de Recrutamento] Hitmans Trophy12: 9 [Ficha de Recrutamento] Hitmans Trophy11: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
[Ficha de Recrutamento] Hitmans Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Ficha de Recrutamento] Hitmans Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Recrutamento] Hitmans Empty Re: [Ficha de Recrutamento] Hitmans

Mensagem por Wallace Sex Jun 22, 2012 8:07 pm

Informações In-Character.

Nome: Wallace
Sobrenome: Sabino
Idade: 18
Nível do personagem: 14
Contato: 854520

Nome: Wallace
Idade: 18
Está estudando atualmente? Em qual série? 3º Ano
Cite um exemplo de /eu: /eu Verifica a instabilidade da moto
Cite um exemplo de /do: /do Instável
O que é Role-Play? É um simulador da vida real ou seja uma realidade
Quantas horas aproximadamente por dia você joga? 11h
Você tem um bom português? Sim
Você já foi punido no carandiru? Se sim, coloque o(s) motivo(s). Se mentir será desclassificado imediatamente, eu consigo ver quem foi ou não punido.
(DM) (DB) (QDC) etc.. outras que não lembro mais era quando eu era novato
Wallace
Wallace
Player
Player

Premiação : [Ficha de Recrutamento] Hitmans Trophy12: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans Trophy11: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans Ouro10: 0
Nick no BNL : Wallace_Sabino
Telefone no BNL : 854520
Nível : 14
Profissão : Front Yard Ballas
Mensagens : 83
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[Ficha de Recrutamento] Hitmans Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Ficha de Recrutamento] Hitmans Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Recrutamento] Hitmans Empty Re: [Ficha de Recrutamento] Hitmans

Mensagem por Daniel_macks Sex Jun 22, 2012 9:28 pm

Informações In-Character.

Nome: Daniel.
Sobrenome: Macks.
Idade: 22.
Nível do personagem: 20.
Contato: 3693.



Nome: Daniel C. Marcantes.
Idade: 15.
Está estudando atualmente? Em qual série? 1º Ano.
Cite um exemplo de /eu: /eu Tira mascara do individu-o
Cite um exemplo de /do: /do consegue ?
O que é Role-Play? Role Play e tudo aquilo que voce faria na vida real.
Quantas horas aproximadamente por dia você joga? 8-9 Horas, eu estudo de manhao e trabalho atarde ae logo anoite.
Você tem um bom português? Sim.
Você já foi punido no carandiru? Se sim, coloque o(s) motivo(s). Se mentir será desclassificado imediatamente, eu consigo ver quem foi ou não punido: Sim, Ant RP, DB, DM, Peito de aço, Bugar HP quando era novato ainda =D, BH, bugar ESC, eu acho acho que so nao lembro se tem mais algum.


Última edição por Daniel_macks em Dom Jun 24, 2012 10:42 am, editado 3 vez(es)
Daniel_macks
Daniel_macks
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : [Ficha de Recrutamento] Hitmans Trophy12: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans Trophy11: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans Ouro10: 0
Nick no BNL : Daniel Macks
Telefone no BNL : 3693
Nível : 19
Profissão : Civil
Mensagens : 12
Reputação : 0
Idade : 27
Tolerância :
[Ficha de Recrutamento] Hitmans Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Ficha de Recrutamento] Hitmans Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Recrutamento] Hitmans Empty Re: [Ficha de Recrutamento] Hitmans

Mensagem por Vîînîîcîus 3îîllabong Sex Jun 22, 2012 9:33 pm

Informações In-Character.

Nome: Vinicius
Sobrenome: Billabong
Idade: 17
Nível do personagem: 10 ((Respeito pra ir lvl 19))
Contato: 9998

Nome: Vinicius Cardoso
Idade: 17
Está estudando atualmente? Em qual série? 3º Ano Ensino Medio.
Cite um exemplo de /eu: /eu Da um soco no rosto de Renan_Math
Cite um exemplo de /do: /do Consegue ?
O que é Role-Play? Simular a vida real.
Quantas horas aproximadamente por dia você joga? 10 Horas por dia.
Você tem um bom português? Siim.
Você já foi punido no carandiru? Se sim, coloque o(s) motivo(s). Se mentir será desclassificado imediatamente, eu consigo ver quem foi ou não punido. Sim. DM / DBw
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Nick no BNL : A'Walker
Telefone no BNL : 123
Nível : 50
Profissão : Exército
Mensagens : 1353
Reputação : 16
Idade : 32
Tolerância :
[Ficha de Recrutamento] Hitmans Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Ficha de Recrutamento] Hitmans Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Recrutamento] Hitmans Empty Re: [Ficha de Recrutamento] Hitmans

Mensagem por Sean Math Sex Jun 22, 2012 9:50 pm

Por favor, Não utilize o tópico para floodar, sómente use-o para responder as tais perguntas.
Obrigado pela colaboração

Atenciosamente ; Sean Math
Sean Math
Sean Math
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [Ficha de Recrutamento] Hitmans Trophy12: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans Trophy11: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans Ouro10: 0
Nick no BNL : Sean_Math
Telefone no BNL : 0
Nível : 22
Profissão : Assassino
Mensagens : 25
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
[Ficha de Recrutamento] Hitmans Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Ficha de Recrutamento] Hitmans Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Recrutamento] Hitmans Empty Re: [Ficha de Recrutamento] Hitmans

Mensagem por Vinicius_Sabino Sex Jun 22, 2012 10:54 pm

Informações In-Character.

Nome: Vinicius
Sobrenome: Sabino
Idade: 18
Nível do personagem: 25
Contato: 4846

Informações Out Of Character

Nome: Vinicius
Idade: 16
Está estudando atualmente? Sim Em qual série? 3ª Colegial
Cite um exemplo de /eu: /eu tira sua M-16 das costas e destrava a mesma
Cite um exemplo de /do: /do M-16 em maos
O que é Role-Play? È uma igual uma segunda vida é tipo uma simulação de vida real.
Quantas horas aproximadamente por dia você joga? 12 ou 10 horas por dia
Você tem um bom português? Sim
Você já foi punido no carandiru? Se sim, coloque o(s) motivo(s). Se mentir será desclassificado imediatamente, eu consigo ver quem foi ou não punido. Sim, por DM e DB
Vinicius_Sabino
Vinicius_Sabino
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Ficha de Recrutamento] Hitmans Trophy12: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans Trophy11: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans Ouro10: 0
Nick no BNL : Vinicius_Sabino
Telefone no BNL : 101
Nível : 25
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 237
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
[Ficha de Recrutamento] Hitmans Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Ficha de Recrutamento] Hitmans Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Recrutamento] Hitmans Empty Re: [Ficha de Recrutamento] Hitmans

Mensagem por Phellip.Ramos Sex Jun 22, 2012 11:11 pm

Nome: Phellip Evans
Idade: 16
Está estudando atualmente? Em qual série? Sim, 1º ano
Cite um exemplo de /eu: /eu pegar uma pedra.
/eu jogar em Renan_Math.
Cite um exemplo de /do: /do consegue ?
O que é Role-Play? Praticamente sua segunda vida Real, Simulando sua vida.
Quantas horas aproximadamente por dia você joga? 5 ou mais
Você tem um bom português? Sim.
Você já foi punido no carandiru? Se sim, coloque o(s) motivo(s). Se mentir será desclassificado imediatamente, eu consigo ver quem foi ou não punido. (s) Por Acumulação de Su e Corrupção.
Phellip.Ramos
Phellip.Ramos
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : [Ficha de Recrutamento] Hitmans Trophy12: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans Trophy11: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans Ouro10: 0
Nick no BNL : Phellip_Evans
Telefone no BNL : 329929
Nível : 15
Profissão : Exército
Mensagens : 22
Reputação : 3
Idade : 28
Tolerância :
[Ficha de Recrutamento] Hitmans Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Ficha de Recrutamento] Hitmans Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Recrutamento] Hitmans Empty Re: [Ficha de Recrutamento] Hitmans

Mensagem por Murillo Augusto D. Silva Sex Jun 22, 2012 11:39 pm

Informações In-Character.

Nome: Murilo
Sobrenome: Alentejo
Idade: 18
Nível do personagem: 20 ((Respeito Pro 25))
Contato: 3058

Informações OOC

Nome: Murilo Augusto
Idade: 15
Está estudando atualmente? Em qual série? Sim. 2° ano do Ensino Médio
Cite um exemplo de /eu: Pega o Chaveiro do Carro Apontando-o
Cite um exemplo de /do: Alarme Ativado
O que é Role-Play? é um modo de Jogo que simula a Vida Real atos possiveis de realizar na RL
Quantas horas aproximadamente por dia você joga? 8 Hrs.
Você tem um bom português? Sim
Você já foi punido no carandiru? Se sim, coloque o(s) motivo(s). Se mentir será desclassificado imediatamente, eu consigo ver quem foi ou não punido. Sim . Drive-By, Death Math, Atirar de H em Cima de Veiculo Parado ((Fui solto logo dps por Apresentar Provas)) Ant-rp
Murillo Augusto D. Silva
Murillo Augusto D. Silva
Membro
Membro

Premiação : [Ficha de Recrutamento] Hitmans Trophy12: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans Trophy11: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans Ouro10: 0
Nick no BNL : Murilo_Alentejo
Telefone no BNL : 3058
Nível : 24
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 60
Reputação : 0
Idade : 27
Tolerância :
[Ficha de Recrutamento] Hitmans Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Ficha de Recrutamento] Hitmans Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Recrutamento] Hitmans Empty Re: [Ficha de Recrutamento] Hitmans

Mensagem por Osama_Binladen Sáb Jun 23, 2012 1:50 am

Informações In-Character.

Nome: Osama
Sobrenome: Binladen.
Idade: 18.
Nível do personagem: 5
Contato: 889024

Nome: Luiz Carlos
Idade: 17.
Está estudando atualmente? Em qual série? 2º Ano do ensino médio
Cite um exemplo de /eu: /eu Aperta a mão de Renan_Math
Cite um exemplo de /do: /do Cumprimenta ?
O que é Role-Play? Sua segunda vida, mas no jogo, tem que caracterizar tudo que faz OOC e tentar pratica-la IC
Quantas horas aproximadamente por dia você joga? 5 Horas
Você tem um bom português? Sim
Você já foi punido no carandiru? Se sim, coloque o(s) motivo(s). Se mentir será desclassificado imediatamente, eu consigo ver quem foi ou não punido.
Não nunca fuii punido !

Osama_Binladen
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : [Ficha de Recrutamento] Hitmans Trophy12: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans Trophy11: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans Ouro10: 0
Nick no BNL : Osama_Binladen
Telefone no BNL : 889024
Nível : 3
Profissão : Governo
Mensagens : 19
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[Ficha de Recrutamento] Hitmans Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Ficha de Recrutamento] Hitmans Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Recrutamento] Hitmans Empty Re: [Ficha de Recrutamento] Hitmans

Mensagem por _Walker Sáb Jun 23, 2012 10:33 am

Nome: Danilo
Sobrenome: Ribeiro
Idade: 23
Nível do personagem: 15 ''respeito para 17''
Contato: 5096

Nome: Danilo Cruz

Idade: 15

Está estudando atualmente? Em qual série? Sim, 1° ano do ensino médio.

Cite um exemplo de /eu: /eu ajusta a mira de sua sniper, apontando a mesma para a cabeça da vitima.

Cite um exemplo de /do: /do apontando

O que é Role-Play? Role Play e uma caracterização do jogador em representar um personagem, ou seja e uma interpretação virtual que representa ou tenta representar a vida real

Quantas horas aproximadamente por dia você joga? em torno de 8~10h por dia.
Você tem um bom português? Creio eu que sim.
Você já foi punido no carandiru? Se sim, coloque o(s) motivo(s). Se mentir será desclassificado imediatamente, eu consigo ver quem foi ou não punido. Creio que sim, Uma vez quando novato buguei morte. ( LVL 4 )
não me lembro muito bem, mais a ultima vez foi um DB quando estava nos vagos ( LVL 10 )


Última edição por _Walker em Ter Jun 26, 2012 9:07 pm, editado 1 vez(es)
_Walker
_Walker
Membro
Membro

Premiação : [Ficha de Recrutamento] Hitmans Trophy12: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans Trophy11: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans Ouro10: 0
Nick no BNL : Danilo_Ribeiro
Telefone no BNL : 0
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 52
Reputação : 3
Idade : 27
Tolerância :
[Ficha de Recrutamento] Hitmans Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Ficha de Recrutamento] Hitmans Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Recrutamento] Hitmans Empty Re: [Ficha de Recrutamento] Hitmans

Mensagem por Thulio Sáb Jun 23, 2012 1:43 pm

Informações In-Character.

Nome: Thulio
Sobrenome: Augusto
Idade: 22
Nível do personagem: 15
Contato: 2012

Informações Out Of Character.

Nome: Thulio Augusto Tagliate Zopellaro
Idade: 15
Está estudando atualmente? Em qual série? 1 Ano
Cite um exemplo de /eu: /eu retira sua 9MM da cintura destravando a mesma.
Cite um exemplo de /do: /do destravada.
O que é Role-Play? Role Play e uma forma de jogo que os jogadores muitas vezes fingem ser outra pessoas, como na vida Real, O Role Play exige muita imaginação pois Você interpleta um personagem e como acontece na vida real.
Quantas horas aproximadamente por dia você joga? 5-8
Você tem um bom português? Médio
Você já foi punido no carandiru? Sim, Ant-RP , eu estava com meu SA:MP bugado então tentaram me sequestrar dai eu dei /q, depois me expliquei com o carl e ele me tiro do carandiru.
Thulio
Thulio
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Ficha de Recrutamento] Hitmans Trophy12: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans Trophy11: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans Ouro10: 0
Nick no BNL : Thulio
Telefone no BNL : 0
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 129
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
[Ficha de Recrutamento] Hitmans Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Ficha de Recrutamento] Hitmans Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Recrutamento] Hitmans Empty Re: [Ficha de Recrutamento] Hitmans

Mensagem por Elton_Almeida Sáb Jun 23, 2012 3:20 pm

Informações In-Character.

Nome: Elton
Sobrenome: Almeida
Idade: 20
Nível do personagem: 9
Contato: 680242


Nome: Elton Costa dos Santos Junior
Idade: 13
Está estudando atualmente? Em qual série? Sim , na 7° Série/8° Ano.
Cite um exemplo de /eu: /eu Puxa sua camiseta, levando sua mão até sua calça puxando uma faca.
Cite um exemplo de /do: /do Faca em mãos.
O que é Role-Play? É simular sua vida real dentro do jogo.
Quantas horas aproximadamente por dia você joga? 5 Horas.
Você tem um bom português? Sim.
Você já foi punido no carandiru? Se sim, coloque o(s) motivo(s). Se mentir será desclassificado imediatamente, eu consigo ver quem foi ou não punido. Não.
Elton_Almeida
Elton_Almeida
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [Ficha de Recrutamento] Hitmans Trophy12: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans Trophy11: 0 [Ficha de Recrutamento] Hitmans Ouro10: 0
Nick no BNL : Elton_Almeida
Telefone no BNL : 680242
Nível : 27
Profissão : Médico
Mensagens : 26
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[Ficha de Recrutamento] Hitmans Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Ficha de Recrutamento] Hitmans Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Recrutamento] Hitmans Empty Re: [Ficha de Recrutamento] Hitmans

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos