Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) !

+12
Felipe Lajes
Maurício Mendes
Billie Hendrix
Bila
Maxuel
Pedro_Cintra
matheus_portugal
Weslen Aballus
Gustavo
-Caio
Edu_Pausini
Vini_Fantini
16 participantes

Ir para baixo

Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Empty Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) !

Mensagem por Vini_Fantini Seg Jun 25, 2012 12:22 am

Achei Legal ( Vergonha ) Compartilhar isso com vocês, Dexter Vulgo Carl, demonstrando afeto,
Coisa que nós não temos visto muito por aqui.


Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Samp168o
Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Samp167og
Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Samp165yu


Joguem as Pedras.


Última edição por Vini_Fantini em Seg Jun 25, 2012 12:29 am, editado 2 vez(es)
Vini_Fantini
Vini_Fantini
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Trophy12: 0 Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Trophy11: 0 Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Ouro10: 0
Nick no BNL : Nenhum
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 271
Reputação : 0
Tolerância :
Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Empty Re: Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) !

Mensagem por Edu_Pausini Seg Jun 25, 2012 12:26 am



Normal... Acontece. Tem horas que a gente perde a paciência mesmo. Mas ai Carl, tem admin ai melhor que ela em...

Edu_Pausini
Edu_Pausini
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Trophy12: 4 Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Trophy11: 0 Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Ouro10: 0
Nick no BNL : Edu_Pausini
Telefone no BNL : 2018
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 391
Reputação : 16
Idade : 34
Tolerância :
Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Empty Re: Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) !

Mensagem por -Caio Seg Jun 25, 2012 2:00 am

Você fico 500 horas preso ? o.o
-Caio
-Caio
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Trophy12: 5 Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Trophy11: 0 Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Ouro10: 0
Nick no BNL : Caio Emanuel - Caio Villanueva
Telefone no BNL : 904930
Nível : 14
Profissão : Exército
Mensagens : 802
Reputação : 5
Idade : 28
Tolerância :
Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.qi300.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Empty Re: Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) !

Mensagem por Gustavo Seg Jun 25, 2012 2:58 am

-Caio escreveu:Você fico 500 horas preso ? o.o

Ele tem 500 horas jogadas, ou seja, levo 1 aviso em 500 horas jogadas...
Gustavo
Gustavo
Membro
Membro

Premiação : Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Trophy12: 0 Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Trophy11: 0 Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Ouro10: 0
Nick no BNL : Gustavo_Stifller
Telefone no BNL : 3343
Nível : 11
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 59
Reputação : -2
Idade : 27
Tolerância :
Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Empty Re: Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) !

Mensagem por Weslen Aballus Seg Jun 25, 2012 7:26 am

so pq é mulher ganha previlegio? vish, daqui uns dias se tu manda um /eu olha pra tal pessoa e ela for mulher tu vai leva ban e tua conta vai se deletada ¬¬
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Trophy12: 6 Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Trophy11: 2 Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Empty Re: Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) !

Mensagem por Vini_Fantini Seg Jun 25, 2012 10:24 am

-Caio escreveu:Você fico 500 horas preso ? o.o

Não, Peguei 20K de Carandiru....
Vini_Fantini
Vini_Fantini
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Trophy12: 0 Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Trophy11: 0 Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Ouro10: 0
Nick no BNL : Nenhum
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 271
Reputação : 0
Tolerância :
Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Empty Re: Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) !

Mensagem por matheus_portugal Seg Jun 25, 2012 10:30 am

Ela é uma boa admin, mas a melhor é exagero.

so puniu o cara porque chingou ela??? se fosse um homem nao o puniria?
matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Trophy12: 9 Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Trophy11: 0 Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Empty Re: Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) !

Mensagem por Pedro_Cintra Seg Jun 25, 2012 10:44 am

A Bila na minha opinião é uma excelente ADM, na época atual talvez a melhor. OS 2 melhores ADM do BNL não existem mais, que são o Rick Shogun e o Edu Pausini.

O Fato de xingar de vagabunda é cabível de punição, aliás, sem diferenciamento de sexo, não porque é mulher merece mais ou menos respeito, o respeito e os privilégios deveriam ser igual a todo e qualquer player do servidor, independente de ser "amiguinho" de ADM, mulher, gay, sapatão, etc .... DEVE SER IGUAL A TODOS, pois sem os membros o servidor não existe
Pedro_Cintra
Pedro_Cintra
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Trophy12: 0 Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Trophy11: 0 Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Ouro10: 0
Nick no BNL : Pedro_Rockefeller
Telefone no BNL : 3788
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 261
Reputação : 6
Idade : 38
Tolerância :
Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Empty Re: Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) !

Mensagem por Maxuel Seg Jun 25, 2012 10:57 am

Pedro_Cintra escreveu:A Bila na minha opinião é uma excelente ADM, na época atual talvez a melhor. OS 2 melhores ADM do BNL não existem mais, que são o Rick Shogun e o Edu Pausini.

O Fato de xingar de vagabunda é cabível de punição, aliás, sem diferenciamento de sexo, não porque é mulher merece mais ou menos respeito, o respeito e os privilégios deveriam ser igual a todo e qualquer player do servidor, independente de ser "amiguinho" de ADM, mulher, gay, sapatão, etc .... DEVE SER IGUAL A TODOS, pois sem os membros o servidor não existe

Esse suposto xingamento foi a sério ou foi na zueira? Porque na maioria das vezes, o xingamento ou "ofensa" não é encarado como ofensivo por quem cometeu o ato. Eu fico na dúvida, porque "vagaba", ao meu ver, não é no mesmo sentido de você xingar com força, por exemplo: "Sua vagabunda ! Tu é uma imprestável, não sabe fazer nada !", isso sim ao meu ver seria bem ofensivo. Mas como eu não estava perto, não posso fazer uma opinião com 100% de certeza.
Gosto muito da Bila, ela trabalha bem e é sempre atenciosa, mas eu achei a punição um pouco severa demais.

@Vini - Si fuu !! UIEHAIUheaiuhaieHIEU
Maxuel
Maxuel
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Trophy12: 0 Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Trophy11: 0 Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Ouro10: 0
Nick no BNL : Maxuel Jackson
Telefone no BNL : 0
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 475
Reputação : 3
Idade : 33
Tolerância :
Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.policeforce.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Empty Re: Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) !

Mensagem por Vini_Fantini Seg Jun 25, 2012 11:01 am

Maxuel escreveu:
Pedro_Cintra escreveu:A Bila na minha opinião é uma excelente ADM, na época atual talvez a melhor. OS 2 melhores ADM do BNL não existem mais, que são o Rick Shogun e o Edu Pausini.

O Fato de xingar de vagabunda é cabível de punição, aliás, sem diferenciamento de sexo, não porque é mulher merece mais ou menos respeito, o respeito e os privilégios deveriam ser igual a todo e qualquer player do servidor, independente de ser "amiguinho" de ADM, mulher, gay, sapatão, etc .... DEVE SER IGUAL A TODOS, pois sem os membros o servidor não existe

Esse suposto xingamento foi a sério ou foi na zueira? Porque na maioria das vezes, o xingamento ou "ofensa" não é encarado como ofensivo por quem cometeu o ato. Eu fico na dúvida, porque "vagaba", ao meu ver, não é no mesmo sentido de você xingar com força, por exemplo: "Sua vagabunda ! Tu é uma imprestável, não sabe fazer nada !", isso sim ao meu ver seria bem ofensivo. Mas como eu não estava perto, não posso fazer uma opinião com 100% de certeza.
Gosto muito da Bila, ela trabalha bem e é sempre atenciosa, mas eu achei a punição um pouco severa demais.

@Vini - Si fuu !! UIEHAIUheaiuhaieHIEU

Ela mesmo levou na Boa lá no TS... Mas o Carl é o todo poderoso né.
Vini_Fantini
Vini_Fantini
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Trophy12: 0 Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Trophy11: 0 Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Ouro10: 0
Nick no BNL : Nenhum
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 271
Reputação : 0
Tolerância :
Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Empty Re: Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) !

Mensagem por Bila Seg Jun 25, 2012 11:13 am

Bom esse assunto já foi resolvido, acho que não tem necessidade desse tópico, só pra avisar o Vini poderia ter sido banido pq eu estava em modo de trabalho e não estava falando com ele, concordo que todos os players tem que ser tratados iguais, mas admin em trabalho não é considerado player pois ele abre mão do seu jogo pra ajudar os outros, quando eu estou brincando em modo admin nunca puni ninguém que estivesse brincando comigo. Acho que deveriam ter mais respeitos uns com os outros não só comigo que sou mulher, mas já pararam pra pensar em quantas mulheres jogam isso aqui? e já pensaram pq? se não, acho melhor pensarem se não quiserem ver só casamentos gays no BNL. Em relação em ser a melhor admin concordo que tem melhores, mas sempre tento resolver tudo e fazer o melhor, mas infelizmente nunca agradamos a todos. E falaram que ele foi punido só pq xingou mulher, para pra pensar no que ele chamou, vcs iam gostar que falassem isso pra mãe, namorada, irmã de vcs?? acho que não né Very Happy Respeito as vezes é bom.
Bila
Bila
Membro
Membro

Premiação : Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Trophy12: 0 Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Trophy11: 0 Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Ouro10: 0
Nick no BNL : Bila_Evans
Telefone no BNL : 4249
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 51
Reputação : 7
Idade : 35
Tolerância :
Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Empty Re: Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) !

Mensagem por Billie Hendrix Seg Jun 25, 2012 11:15 am

Ja fiz uma coisa dessas ai tambem quando comecei a jogar.
Enfim,pedi desculpas e me arrependo por ter feito.

A bila é uma ótima Admin,tem paciencia etc.

E oque o carl falo é verdade. As meninas correm do server pois não se sentem bem da forma que tratam elas.

Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Trophy12: 0 Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Trophy11: 0 Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Empty Re: Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) !

Mensagem por Bila Seg Jun 25, 2012 11:15 am

Edu_Pausini escreveu:

Normal... Acontece. Tem horas que a gente perde a paciência mesmo. Mas ai Carl, tem admin ai melhor que ela em...


Bom se você acha normal uma pessoa passar do teu lado e te xingar do nada ok, cada um com sua opinião, mas perder a paciência se ele nem tava falando comigo oO sei la né cada doido com sua mania
Bila
Bila
Membro
Membro

Premiação : Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Trophy12: 0 Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Trophy11: 0 Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Ouro10: 0
Nick no BNL : Bila_Evans
Telefone no BNL : 4249
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 51
Reputação : 7
Idade : 35
Tolerância :
Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Empty Re: Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) !

Mensagem por Maurício Mendes Seg Jun 25, 2012 11:15 am

Bila se pronunciou ae,vacilou mesmo cara.Bila era a unica ADM q me atendia no tempo q eu jogava!
Maurício Mendes
Maurício Mendes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Trophy12: 0 Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Trophy11: 0 Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Ouro10: 0
Nick no BNL : John Frusciante
Telefone no BNL : 153987
Nível : 8
Profissão : Civil
Mensagens : 330
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Empty Re: Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) !

Mensagem por Felipe Lajes Seg Jun 25, 2012 11:21 am

Acho que sendo Admin ou não.
Sempre tenque Existir o respeito!
eu chamei o mendingo da rua esses dias de senhor, Ele me fez uma pergunta.
Acho que a educação vem de casa, E quando não aprendemos dentro de Casa o Mundo ensina, De uma forma bem diferente !

Admin fica ali Passando os melhores momentos do Jogo Resolvendo problemas pra receber isso?

Bila é uma ótima Admin!
Como uma vez eu me extressei com ela, Eu peguei e dei /q
Porque? Estava de cabeça quente...

Gosto muito da bila temos nossos problemas mais Curto ela pra caramba ! Não tinha nescessidade disso![i]
Felipe Lajes
Felipe Lajes
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Nick no BNL : Felipe Lajes
Telefone no BNL : 7631
Nível : 31
Profissão : Street King
Mensagens : 546
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.bnlrpmods.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Empty Re: Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) !

Mensagem por Raphael_Silva Seg Jun 25, 2012 11:24 am

se fosse com outros admins tinha certeza que era ban, nao sei como vc nao tomo ban,
Raphael_Silva
Raphael_Silva
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Trophy12: 4 Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Trophy11: 1 Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Ouro10: 0
Nick no BNL : Raphael_Silva
Telefone no BNL : 18
Nível : 3
Profissão : Groove Street Families
Mensagens : 196
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Empty Re: Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) !

Mensagem por Draike Reynolds Seg Jun 25, 2012 11:24 am

Verdade,bila e uma adm otima que sempre me ajuda e peço obrigado por ajudar eu,e todos os players,mas esse cara eu acho que tinha que ser banido isso sim . '-'
Draike Reynolds
Draike Reynolds
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Trophy12: 0 Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Trophy11: 0 Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Ouro10: 0
Nick no BNL : Draike_Reynolds
Telefone no BNL : 0
Nível : 12
Profissão : Exército
Mensagens : 218
Reputação : 0
Tolerância :
Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Empty Re: Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) !

Mensagem por Leo_Cyclone Seg Jun 25, 2012 11:29 am

A Bilaa é uma otima ADMIN mais nao prescisava chingar ela...
Leo_Cyclone
Leo_Cyclone
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Trophy12: 0 Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Trophy11: 0 Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Ouro10: 0
Nick no BNL : Leonardo_Cyclone
Telefone no BNL : 224367
Nível : 9
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 21
Reputação : 5
Idade : 33
Tolerância :
Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Empty Re: Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) !

Mensagem por Maxuel Seg Jun 25, 2012 11:30 am

Na boa, eu acho que a lição de moral que o Carl deu já foi mais que suficiente, porque eu conheço o Vini e sempre que ele toma bronca por algo, ele pensa duas vezes antes de fazer novamente.
Bila trabalha muito bem, eu gosto dela, é uma das melhores admins que tratam as pessoas bem, independentemente se a pessoa vai ser grosseira com ela ou não, mas acho que nesse caso, a simples lição de moral do Carl já valeria, pois ele não está chamando atenção de uma criança de 10 a 12 anos, o moleque tem 15 anos, sabe fazer RP, sabe argumentar, então isso leva a crer que o cara tem consciência e não seria tolo de fazer novamente, a menos que a Bila desse liberdade para brincar.
Maxuel
Maxuel
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Trophy12: 0 Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Trophy11: 0 Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Ouro10: 0
Nick no BNL : Maxuel Jackson
Telefone no BNL : 0
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 475
Reputação : 3
Idade : 33
Tolerância :
Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.policeforce.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Empty Re: Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) !

Mensagem por Weslen Aballus Seg Jun 25, 2012 11:37 am

prevejo baba ovos no topico em 3,2 o pera ai ja aparecerao KK
bnl era legal, e se for percebe mta regra besta começo pq meninhas forao chora, regra de estupro, so botarao isso pq a biah antigamente foi pega por 15 grooves e digamos, meio que err, sabem ne, n gosto e foi chora e colocarao regra, agora vai vira a mesma frescura, n vai pode fala um ai que ja vao chora pros master
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Trophy12: 6 Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Trophy11: 2 Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Empty Re: Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) !

Mensagem por Vini_Fantini Seg Jun 25, 2012 11:40 am

Realmente eu estava errado? Logico Que Sim. E a punição de por os outros no Carandiru pro Carl é Clichê. A Unica coisa que ele não entende é que quanto mais ele coloca os outros no Carandiru, Mas as pessoas vão pegando raiva, Odio, e vão parando de ser RP no server... Tudo bem, o Server é RPG.

Deviam inventar uma Punição alternativa, como sei lá, que faça a pessoa perder algum bem no jogo. Ah, xingou o "cara" de Filho da Put*, Prefere dar 500k ao Governo ou ir 20K de Seg no Carandiru etc...

Acho que as pessoas pensariam mais antes de fazer ** EDITADO **, se perdessem o que elas lutam tanto pra conquistar nesse lugar masoquista.
Vini_Fantini
Vini_Fantini
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Trophy12: 0 Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Trophy11: 0 Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Ouro10: 0
Nick no BNL : Nenhum
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 271
Reputação : 0
Tolerância :
Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Empty Re: Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) !

Mensagem por Billie Hendrix Seg Jun 25, 2012 11:41 am

O negocio é respeitar pra ser respeitado.

Se ele chego falando aquilo do nada merece ser punido, mesma coisa chamar um cara de puto pelo /b viado etc.

Se ele quiser o cara vai ser preso tambem.

Não é por que é guria, é pelo fato do respeito.
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Trophy12: 0 Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Trophy11: 0 Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Empty Re: Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) !

Mensagem por ***Will*** Seg Jun 25, 2012 11:42 am

** EDITADO **, eu nunca xinguei admin por causa disso.
***Will***
***Will***
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Trophy12: 2 Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Trophy11: 0 Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Ouro10: 0
Nick no BNL : Willian Hathcock
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 711
Reputação : 11
Idade : 26
Tolerância :
Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Empty Re: Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) !

Mensagem por Billie Hendrix Seg Jun 25, 2012 11:43 am

Respeite e será respeitado.
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Trophy12: 0 Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Trophy11: 0 Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Empty Re: Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) !

Mensagem por Bila Seg Jun 25, 2012 11:44 am

Weslen Aballus escreveu:prevejo baba ovos no topico em 3,2 o pera ai ja aparecerao KK
bnl era legal, e se for percebe mta regra besta começo pq meninhas forao chora, regra de estupro, so botarao isso pq a biah antigamente foi pega por 15 grooves e digamos, meio que err, sabem ne, n gosto e foi chora e colocarao regra, agora vai vira a mesma frescura, n vai pode fala um ai que ja vao chora pros master

Bom primeiro eu não falei nada pro Carl, segundo não acha meio ridículo ter estupros? até pq tem muita criança que joga isso aqui, não conseguem fazer um rp sem ter sexo no meio? Agora olha que situação desagradável, tu entra pra jogar de boa e tem que aguentar 15 idiotas fazendo /eu em vc e ficar quieta pq isso é rp?? Agora se vc acha que menininhas choram demais, da a ideia de proibir meninas no serv e quem sabe vc goste de ser estuprado por 15 caras Very Happy
Bila
Bila
Membro
Membro

Premiação : Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Trophy12: 0 Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Trophy11: 0 Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Ouro10: 0
Nick no BNL : Bila_Evans
Telefone no BNL : 4249
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 51
Reputação : 7
Idade : 35
Tolerância :
Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) ! Empty Re: Lição do Tio Carl pra Nós ( Pra Mim ) !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos