Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BANIDO] Hit Sure

4 participantes

Ir para baixo

[BANIDO] Hit Sure Empty [BANIDO] Hit Sure

Mensagem por Convidad Qua maio 25, 2011 6:13 pm

Player - Hit Sure
Data - 25/05/2011
Admin - Edu Pausini
Motivo - 3 Avisos. Ele foi punido por DB. A vitima tava pedindo e pá. Ai puni, ele começou a bater no cara no Carandiru, aumentei o tempo dele. Ai a vítima pediu pra tirar ele, quando eu ia tirar, ele me xingou, mandando eu me fuder. Ia dar o aviso, como ele tava no Carandiru, decidi relevar, E falei com ele: /par hit_s Vc é tão besta mano que eu tava te tirando. > /par hit_s Agora paga ai pelo > se fude mano. Ai ele reclamou que xingar ADM é /aviso, dei o aviso pra tirar ele da Cadeia, já que ele preferia, mas era o 3o, e foi banido.

Se precisar, posto a SS do Chat... ¬¬


Vou deixar aberto caso ele queira postar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[BANIDO] Hit Sure Empty Re: [BANIDO] Hit Sure

Mensagem por Paulo Outlawz Qua maio 25, 2011 6:40 pm

Belo /ban Edu, no minimo deve ter uns 9 Anos pra ficar chingando Por pegar umas 3 horinhas preso em Um JOGO, eu quero ver Pessoas Assim quando se f0de na Vida real, deve querer matar Um !
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [BANIDO] Hit Sure Trophy12: 5 [BANIDO] Hit Sure Trophy11: 0 [BANIDO] Hit Sure Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[BANIDO] Hit Sure Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[BANIDO] Hit Sure Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[BANIDO] Hit Sure Empty Re: [BANIDO] Hit Sure

Mensagem por Jerry_Outlawz Qua maio 25, 2011 6:51 pm

Mano belo /ban , fica 1 Mês banido por 3 horas de caranga . Troll Face
Jerry_Outlawz
Jerry_Outlawz
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [BANIDO] Hit Sure Trophy12: 0 [BANIDO] Hit Sure Trophy11: 0 [BANIDO] Hit Sure Ouro10: 0
Nick no BNL : IuriHernandez
Telefone no BNL : 58
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 482
Reputação : 3
Idade : 51
Tolerância :
[BANIDO] Hit Sure Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[BANIDO] Hit Sure Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[BANIDO] Hit Sure Empty Re: [BANIDO] Hit Sure

Mensagem por Convidad Qua maio 25, 2011 6:58 pm

bom no carandiru ñ é considerado dm pq na cadeia direto tem brigas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[BANIDO] Hit Sure Empty Re: [BANIDO] Hit Sure

Mensagem por Convidad Qua maio 25, 2011 7:26 pm

Sinceramente essas crianças são f0das acham que chingar resolve o caso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[BANIDO] Hit Sure Empty Re: [BANIDO] Hit Sure

Mensagem por Convidad Qua maio 25, 2011 7:28 pm

bom no carandiru ñ é considerado dm pq na cadeia direto tem brigas

Wtf ? são regras do servidor.

belo ban Edu, adm não trabalha pra ajudar o servidor e ficar ouvindo **PALAVRA PROIBIDA** de ninguem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[BANIDO] Hit Sure Empty Re: [BANIDO] Hit Sure

Mensagem por Convidad Qua maio 25, 2011 7:30 pm

Mas meu caro Guilherme... Muitos caras são presos por ADM, estão com dinheiro no bolso, e ao morrer, perde a grana. Mas o caso dele nem foi só isso... Eu ia tirar ele, pq foi sacanagem do outro cara, mas eu dei TV e vi ele batendo... Ele que foi impaciente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[BANIDO] Hit Sure Empty Re: [BANIDO] Hit Sure

Mensagem por Convidad Qua maio 25, 2011 7:34 pm

Caro edu ñ to desmerecendo o seu Ban
+ so to comentando que não deveria ser considerado dm e se a pessoa ta com dinheiro pede pra algum parente que o ir visitar levar ao banco

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[BANIDO] Hit Sure Empty Re: [BANIDO] Hit Sure

Mensagem por Halex #[CFC] Qua maio 25, 2011 7:50 pm

Galera falando 'belo /ban', ele nem foi /ban, só levo o 3° aviso e foi banido. paitroll
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [BANIDO] Hit Sure Trophy12: 0 [BANIDO] Hit Sure Trophy11: 1 [BANIDO] Hit Sure Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[BANIDO] Hit Sure Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[BANIDO] Hit Sure Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[BANIDO] Hit Sure Empty Re: [BANIDO] Hit Sure

Mensagem por Convidad Qua maio 25, 2011 8:02 pm

Andrews Martinez escreveu:Caro edu ñ to desmerecendo o seu Ban
+ so to comentando que não deveria ser considerado dm e se a pessoa ta com dinheiro pede pra algum parente que o ir visitar levar ao banco

Não confunde vida real com jogo mano... No BNL não é permitido visitas. E é injusto o cara ser punido por ADM e perder a grana que tá no bolso.
O fato é aqui não é desmerecer ban pq nem fui eu que bani. Ele levou aviso, tinha 2 e foi banido. Eu até ia tirar ele do Carandiru na hora e deixar morrer no aviso, como ele queria, mas ele já estava com 2 avisos... E eu não tinha como saber isso. Não ganho nada banindo ninguem... É ruim por ser menos um player, independente dos erros. O servidor vive dos players. Tenho até tentando melhorar meu convivio com todos para não ficar taxado como "Ruim, Chato, Punidor e etc", mas quando um cara erra, tem que aceitar seus erros. Espero que volte, assim como todo player banido ou punido, eu espero que mude de atitude e retorne, pois o BNL é um local para se divertir, não para ficar se "estressando" o tempo todo. Tem gente que fica tão vidrado no BNL que esquece de viver, e acaba levando oque acontece no jogo pra vida real. Só tenho a dizer que aguardo ele quando findar a punição e que espero que não o faça mais.

[BANIDO] Hit Sure 2864394065

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[BANIDO] Hit Sure Empty Re: [BANIDO] Hit Sure

Mensagem por Dener Marx Qua maio 25, 2011 8:32 pm

Andrews Martinez escreveu:bom no carandiru ñ é considerado dm pq na cadeia direto tem brigas

na cadeia tem brigas e as brigas de lá começa sem mais sem menos um socando o outro? ctz se morresse ia ficar dando soco no outro e assim por diante agora se um cara faz um rp básico com /eu /do e o outro morrer e acabou ali ta de boa mais a infantilismo é grande ai um começa xinga o outro pra faze dm ai chama no relatório ai fica difícil saber quem ta falando a verdade

edu ta muito abuser tem que tira ss disso ae

[CAMPANHA] Edu_Pausinho admin abuser RIAIRAIRIAIR
Dener Marx
Dener Marx
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [BANIDO] Hit Sure Trophy12: 2 [BANIDO] Hit Sure Trophy11: 0 [BANIDO] Hit Sure Ouro10: 0
Nick no BNL : Dener Marxalandro
Telefone no BNL : 2424
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 281
Reputação : 3
Idade : 29
Tolerância :
[BANIDO] Hit Sure Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[BANIDO] Hit Sure Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[BANIDO] Hit Sure Empty Re: [BANIDO] Hit Sure

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos