Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Historia do Personagem Loan_Araujo

2 participantes

Ir para baixo

Historia do Personagem Loan_Araujo Empty Historia do Personagem Loan_Araujo

Mensagem por Convidad Sáb maio 28, 2011 2:51 am

Bom tudo começou quando vim ilegalmente na cidade do Insanity, la eu aprendi a viver, alugava um quarto que era sala, quarto, cozinha banheiro no mesmo comodo.. Vivia nessa probreza, pensei muito, bom acho que quero melhorar isso não era vida pra mim, e eu realmente queria melhorar ai li uma noticia no jornal "Policia Militar abre 3 vagas" ai estudei e passei no teste, Halex delegado na época era muito exigente, e eu so sofria na mão dele, ai ele falou pra mim ir ronda porque tava ali no Departamento de Policia fazendo nada, ai fui ronda, mas o que ele não sabia que eu era um pinguço, mas aqueles pinguço mesmo bebia todas enchia a cara, bom fui fazer minha ronda vi que estava tudo tranquilo resolvi ir no Bar, um bar que tinha perto da gang dos groove, mesmo sabendo se eu fosse tão perto os gangster me matavam. Bebi todas no bar e esculto um barulho de sirene, fico quetinho dentro do bar, derrepente Halex e Jean sai de dentro do carro, Halex vai em minha direção e Jean vai no Departamento, Halex entra no bar e me fala um monte, briga comigo, me bate, fala pra mim "Você não é PM não você e um muleque" ai eu falei pra ele que estava passando por dificultadades, fui afogar minhas magoas, por causa da minha ex "Carol_Kiss" ai o Halex bebe todas no bar e sai nos dois, entra na viatura bebado bate em todos os carros, ai nos sai do carro e desmaia, ai passando por la "Pamela_Neno" médica vem socorrer nos dois, ai ela pergunta se ta tudo bem e mais logo em diante aparece o Aloisio_Neno, Militar do Exercito ajuda nos e nos acaba virando amigo dele, problema que a Academia de Policia não aceitava Pinguços, o Prefeito declarou Demissão para mim e Halex, o Halex virou mendingo, eu virei um vagabundo novamente e pinguço.. Depois resolvi me vingar da PM, organizei uma Gang "Ballas" comandava o trafico nos postos de combustivel, na frente do hospital, na frente da prefeitura e na linha do trem, todo conto tinha um traficante de drogas ou de armas, a Policia Militar vai atraz, prende os membros meus e por ultimo a Policia Civil me prende. Fiquei detido em prisão Máxima. Sai da prisão vi que ali não adiantava, ja estava manchado mudei de cidade.

Fui pro BNL cidade de Las Venturas, bom la eu era um nada tambem, continuava bebendo porque de tanto que afoguei minhas magoas tornou-se um vicio, la eu tava livre indentidade nova tornei a ser Loan_Grut, la eu fazia um esquema diferente não era gangster, mais era o cara que organizava rachas, eu organizei uma equipe de racha, passei a ganha, fiz muitas corridas, drift corria solto nos estacionamentos, o problema maior que tinha la era a Policia Civil no meu pé, contratei um espião pra ficar na Policia Civil, não deu muito certo, descobriram, ai ja tava puto. Policia Civil na minha cola, ja sabia que eu era o que comandava os rachas, fiquei uns dias sem organiza racha, disse pros meus membros que racha não lucra tanto, mas traficante era um boa, passei a traficar armas, o Bruno_Armstrong amigo meu drogas e o Halex na mesma época voltou pra Policia mas na mesma cidade que eu, Seven e Danilo da Policia Militar tambem sabia que organizava rachas. Mas a ideia que tive de traficar era uma boa, ganhava dinheiro facil, os carros eram mais rapidos do que da Policia, até que a Policia Civil descobriu que o Maior traficante que comandava Las Venturas era eu, passei uns dias fugindo até que a Policia Militar entrou com um acordo com governo pra colocarem carros mais rapidos, colocaram 2 infernus para a Policia Militar, 2 para a Policia Civil, Danilo e Seven armaram uma enboscada pra mim onde Carl_Marx ajudou, ele se fingiu de cliente, e rachador, foi tudo combinado pra me pega, escultei barulho de sirene, aquele monte de carro atraz de mim corri o mais rapido que pudi na Avenida, Bruno_Armstrong era o que mais confiava na equipe, passei a grana pra ele e ele foi e fugiu, eu acabei batendo nos carros da PM que estavam trancado a pista, muitos PM atirando fui obrigado a parar o carro, parei o carro fui preso. Depois disso conbinei com o Bruno pra devolver meu dinheiro, ele devolveu e repartimos toda a grana que ganhamos em todas os rachas, traficos que ganhamos. Finalmente caio na real e Halex e Danilo convidam pra mim entrar na PM, Seven não gostou da ideia e acabou me contratando mesmo assim.

Entrei na Policia Militar, la o Seven me ensinou bastante, aprendi a ser um bom Militar, parei de beber, e fui um cara bem honesto, Danilo me ensinou muita coisa tambem, Thiago um chefão de uma gang me liga dizendo que era pra mim ir no posto que ele tinha um assunto importante pra tratar comigo, emboscada, era pra mim ir e ser sequestrado, mas ele queria se vingar da Policia Militar, Seven organiza uma boa equipe parar conseguir me libertar, Thiago oferece uma recompensa muito alta, e meus amigos cada um deu uma parte do dinheiro, conseguiram negociante para negociar o sequestro, assim que foi terminado o sequestro me libertaram, Seven com a sua equipe tática entraram no galpão perto da linha do trem, e finalmente o sequestro terminou, nenhum sequestrador morreu, ninguem ficou ferido apenas os criminosos foram presos em segurança maxima "carandiru", exercito ajudou a escoltar o chefão dos sequestradores, todo cuidado era pouco. Depois desse tempo fiquei até tenente na Policia Militar, ai não sei que loucura que deu resolvi me ausentar da Policia, mas não trabalhem em nenhuma profissão, virei um vagabundo sem rumo.

Depois de 1 Ano e pouco resolvo voltar para a Policia, mas a Policia estava muito rigida, tive que me virar em outro empregos aprender um pouco mais e estudei bastante, passando esse tempo a Policia Militar de LV me recruta, fico um tempo na PM fazendo meu trabalho e minhas rondas, depois de um tempo viro Coronel da Policia Militar de Las Venturas, onde recruto bons Militares Zaraki, Ariberto, Muammar, Bila e Guilherme, os Militares aprendem muito comigo, conheço tambem o Delegado da Policia Civil Diego_Vanzeler, bom nesse tempo acabo me deparando com uma situação diferente, Farc invade o Departamento de Policia de Las Venturas e eu fico de refem junto com 3 civis, eles me pedem para negociar no radio com Exercito e Policia Civil, finalmente depois de tanto tempo eu ali na mão de gente perigosa, Policia Civil entra em ação e exercito ajuda na Operação, conseguiram negociar, me soltaram e prenderem os criminosos, depois o Departamento de Policia tranquilo, eu e Victor fica no Departamento até mais tarde e os Gangster Locotes invade o Departamento de Policia, bom nesse ataque me fizeram soltar um criminoso mais perigoso da cidade de Los Santos, acabo soltando para não morrer, a Policia Civil age e os Locotes acaba me acertando um tiro, fiquei gravemente ferido perto das celas, a Policia Civil prende a chefe Adriana, e Medicos vão me socorrer e me levam para o hospital, passei muito tempo em coma quase morrendo e saio do hospital, muito fraco, então fico uns dias afastado da Policia Militar até me recuperar, quando em recuperei voltei, onde passei até hoje na Policia Militar de Las Venturas.

E as historias nunca tem fim, e sim começo e minha historia vai continuando..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Historia do Personagem Loan_Araujo Empty Re: Historia do Personagem Loan_Araujo

Mensagem por Convidad Sáb maio 28, 2011 2:52 am

Muito louca sua história loan, criatividade que tem que ter nessas horas de fazer história mano,tou tentando inventar uma lá.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Historia do Personagem Loan_Araujo Empty Re: Historia do Personagem Loan_Araujo

Mensagem por Cezar Kazen Sáb maio 28, 2011 4:28 am

Pinguço Historia do Personagem Loan_Araujo 1012308121
Cezar Kazen
Cezar Kazen
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : Historia do Personagem Loan_Araujo Trophy12: 0 Historia do Personagem Loan_Araujo Trophy11: 0 Historia do Personagem Loan_Araujo Ouro10: 0
Nick no BNL : Cezar_Armstrong
Telefone no BNL : 8886
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 771
Reputação : 24
Idade : 30
Tolerância :
Historia do Personagem Loan_Araujo Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Historia do Personagem Loan_Araujo Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.radiomegario.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Historia do Personagem Loan_Araujo Empty Re: Historia do Personagem Loan_Araujo

Mensagem por Halex #[CFC] Sáb maio 28, 2011 12:00 pm

Pudim de chachaça Alegria
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : Historia do Personagem Loan_Araujo Trophy12: 0 Historia do Personagem Loan_Araujo Trophy11: 1 Historia do Personagem Loan_Araujo Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
Historia do Personagem Loan_Araujo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Historia do Personagem Loan_Araujo Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Historia do Personagem Loan_Araujo Empty Re: Historia do Personagem Loan_Araujo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos