Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life

+7
Weslen Aballus
Σ Brenno
Joh
Dener Marx
Spike Insanity
-- Elvis Aballus --
Billie Hendrix
11 participantes

Ir para baixo

Qual a GG que está melhor no quesito RP / Combate e Regras

[VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life I_vote_lcap11%[VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life I_vote_rcap 11% 
[ 3 ]
[VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life I_vote_lcap11%[VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life I_vote_rcap 11% 
[ 3 ]
[VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life I_vote_lcap54%[VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life I_vote_rcap 54% 
[ 15 ]
[VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life I_vote_lcap24%[VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life I_vote_rcap 24% 
[ 7 ]
 
Total de votos : 28
 
 

[VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Empty [VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life

Mensagem por Convidad Sex Jun 03, 2011 12:10 pm

Na sua opinião, que gangue está na frente, no quesito RP e Respeito as regras.

Por Exemplo: Quando eu era líder da PC eu só fazia OP na HQ dos Aztecas, pois era a única org RP e que seguia as regras e dava até gosto de entrar em combate contra eles.

Gostaria que não avaliassem a questão de territorios, pois isso é muito relativo. A gente fica o dia inteiro por exemplo, dominando, e quando fica de madrugada, as outras GGs tomam por não ter ninguem pra defender. Então avaliem nível de RP e respeito as Regras e etc.

Vlw ai...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Empty Re: [VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life

Mensagem por Billie Hendrix Sex Jun 03, 2011 12:13 pm

Aztecas com certeza.

Não é por que sempre Fui Azteca e so da familia que to votando. Very Happy

Acho que os aztecas estão em boa faze sim,sem nenhuma denuncia Etc.
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Trophy12: 0 [VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Trophy11: 0 [VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Empty Re: [VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Sex Jun 03, 2011 12:16 pm

Votei nos Aztecas, são os únicos que não vi denúncias '-'
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Trophy12: 0 [VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Trophy11: 2 [VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Empty Re: [VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life

Mensagem por Spike Insanity Sex Jun 03, 2011 12:19 pm

Das gangues oficais.. voto nos aztecas.. nunca arranjaram treta com a 13 atoa (como vagos) e não vi denuncias provando atos anti rp.. por enquanto to curtindo mais os aztecas.. ballas tbm mas problemas com lideres deixaram eles um pouco caidos.. E NAO SOMOS ALIADOS COM ELES E COM NENHUMA GANGUE! ><'

Mas em milicias.. Locotes e 13st
Spike Insanity
Spike Insanity
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Trophy12: 5 [VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Trophy11: 0 [VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Ouro10: 0
Nick no BNL : Spike Insanity
Telefone no BNL : 9445
Nível : 32
Profissão : Civil
Mensagens : 542
Reputação : 8
Idade : 31
Tolerância :
[VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Empty Re: [VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life

Mensagem por Dener Marx Sex Jun 03, 2011 12:27 pm

em questão de RP pra mim nenhuma dai pois nunca vi fazerem RP de verdade.
agora em questão de denunciar e seguir as regras sou mais os aztecas.
Dener Marx
Dener Marx
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Trophy12: 2 [VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Trophy11: 0 [VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Ouro10: 0
Nick no BNL : Dener Marxalandro
Telefone no BNL : 2424
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 281
Reputação : 3
Idade : 29
Tolerância :
[VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Empty Re: [VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life

Mensagem por Convidad Sex Jun 03, 2011 12:44 pm

Aztecas claro.
É nozes manolo das dorga.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Empty Re: [VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life

Mensagem por Joh Sex Jun 03, 2011 12:54 pm

Questão de RP nenhuma..
Entre essas ai que tu coloco, a que mais respeita as regras são os aztecas.
bele

Devia por a 13st e locotes ai na votação, sei que não são oficiais mais ta a um tempão ai na ativa °-°
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Trophy12: 2 [VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Trophy11: 2 [VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Empty Re: [VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life

Mensagem por Σ Brenno Sex Jun 03, 2011 12:56 pm

Votei nos aztecas pelo fato de não ver nenhuma denuncia contra eles ultimamente
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Trophy12: 5 [VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Trophy11: 1 [VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
[VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Empty Re: [VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life

Mensagem por Weslen Aballus Sex Jun 03, 2011 1:08 pm

desculpe mas n votei em nenhuma, desde q entro GZs no BNL q eu n vejo GG fazendo RP
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Trophy12: 6 [VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Trophy11: 2 [VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Empty Re: [VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Sex Jun 03, 2011 1:09 pm

olha, eu não vou votar em nenhuma, porque?

Vagos ~> MUITO ANT RP, saem pela rua matando nego por ai, eu ja vi isso, assaltam novatos, são bem rediculos, bom nao vou falar de TODOS da org mais alguns são assim portanto nem vo votar.

Ballas ~> esses ai pelo amor de Deus, principalmente durex wesker, o mister ant rp ai é rendido, tem uma arma mirada na cara dele é revistado e qnd eu mandei entrr na vtr o kara simplesmente saiu correndo kkkkkkkkkkkkkkk ja perdeu voto por causa desse rediculo que pra sorte eu nao tinha fraps, mais agora tenho (Y)

Groove ~> roba caixa sozinho, roba viatura sendo abordado ( jaja posto o video e faço a denuncia )

Azteca ~> tsc tsc, tem muitos RP, pra min é a mais RP mais por alguns motivos nao vo votar em neles, quase nunca tive problema com Azteca, mais recentemente 2 neguinho abordado e jogado na viatura por RV e CUMPLICE, qnd levo pra DP chama no TS e vem um amigo deles da AZTECA mesmo , e fuzila agente na frente da DP e eles fogem *--* metagammer pra nao ser preso, passado algum tempo vao em peso tenta me mata na DPLS kkkkk mais sao fracos e fuzilei eles :}

por tanto nao vou votar, e a minha opnião geral :

ADM COMEÇA A OLHAR ESSES GANGSTER E SAI DO PÉ DA PM, ERRAR É HUMANO COMO /SU, COISAS BOBAS, AGORA ESSES GANGSTER SAO 100% ANT RP E QUER FALAR DA PM , REDICULOS NOJENTOS.
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Trophy12: 0 [VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Trophy11: 1 [VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Empty Re: [VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life

Mensagem por Convidad Ter Jun 07, 2011 12:42 am

Na Boa , eu vo fala a verdade meu voto vai pra nenhum , estou aqui pra dar minha opiniao oque eu acho sobre as gangs , os ballas , olha o lider ? n da exemplo , groove , vinicius fg quem e vinicius fg? um dia eu tava com skin daqueles carinha de patins correndo dos groove o arrombad0 vai e nao da /convidar e /demitir pra min perde a skin? , aztecas depois de ontem dia 5/06/11 eu tomei minha decisao que nao da mais pra chama-los de rp porque ? eu e o exercito fazendo la uma blitz tranquila eles chegam com um carro da pmls robado comeca atirar na gente (normal de governo x gang ) nos atras da barreira , eles atraz da viatura , muammar vai ate atras da barreira combate frente a frente nem ai pro combate rp me mata , depois mira uma sniper de perto pro cadn e mata ele , e assim vai , apenas sobro 1 , agora os lideres sao muito bons , mais infelizmente quem faz a org e os membros e quem tornou a org anti rp foi muammar. eu acho assim sobre esses lideres que sao novato , o carl da lider pro cara que sabe o rp e tem nivel 15 + porque desse jeito n da , e lider novato e anti rp n tem condicao de entrar numa org falida e com o lider anti rp.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Empty Re: [VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life

Mensagem por Convidad Ter Jun 07, 2011 12:51 am

Bem, to votando aqui como leigo, já que não to jogando mais, vou me basear pelo forúm. Vejo menos denúncias dos Aztecas, então seguindo esse raciocínio e a org que mais respeita as regras. Jà em termos de RP, nenhuma gangue . De uns 3 meses pra cá, nunca vi gangue (OFICIAL) fazer um RPzinho se quer, nem o básico como /eu e /do eu via. Só GZ, GZ, GZ.

Mas no termo " respeito as regras " acho que os Aztecas se saem melhor.

Edu_Oliveira escreveu:
Por Exemplo: Quando eu era líder da PC eu só fazia OP na HQ dos Aztecas, pois era a única org RP e que seguia as regras e dava até gosto de entrar em combate contra eles.

EHAEUHUHEUA, eu lembro das OP's que a PC fazia na nossa HQ naquele tempo. Tenho até uma SS que aparece você nela.

Spoiler:

Olha você ali no cantinho, rsrs.. Saudade desse tempo que não volta airiaria


Última edição por JonXIII em Ter Jun 07, 2011 1:00 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Empty Re: [VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life

Mensagem por Cezar Kazen Ter Jun 07, 2011 12:56 am

É.. aztecas estão se saindo bem por enquanto.. ballas estava bom tbm quando o Alisson estava de lider.. dai de la pra ca a que sobrou mesmo um pouco madura foi os aztecas... si bem que la ainda tem umas laranjas podres mais.. por enquanto é melhor isso do que nada ne Neutral
Cezar Kazen
Cezar Kazen
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Trophy12: 0 [VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Trophy11: 0 [VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Ouro10: 0
Nick no BNL : Cezar_Armstrong
Telefone no BNL : 8886
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 771
Reputação : 24
Idade : 30
Tolerância :
[VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.radiomegario.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Empty Re: [VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life

Mensagem por Leo Burtet Ter Jun 07, 2011 1:25 am

Rp nenhuma ._. nunca vi GGs do bnl fazendo Rp
Por isso não voto em nenhuma ;D

GGs do bnl só querem saber de GZ,GZ,GZ,ROUBAR,ROUBAR,mata mata e mata '-'



Querem melhorar o Rp ? retirem as gzs de uma vez
Leo Burtet
Leo Burtet
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Trophy12: 0 [VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Trophy11: 1 [VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Ouro10: 0
Nick no BNL : Leo_Burtet
Telefone no BNL : 5
Nível : 24
Profissão : Civil
Mensagens : 125
Reputação : 8
Idade : 29
Tolerância :
[VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Empty Re: [VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life

Mensagem por Convidad Ter Jun 07, 2011 8:49 am

Eu tento levar minha gangue no RP. Faço sequestros RP, Ataques a DP RPs e etc... Mesmo pq GZ é só de 3 em 3 PD. O Bryaan mesmo ontem foi prova... Sequestramos ele, levamos no Chilliad, aterrorizamos o cara, torturamos e talz... Pergunta ele se foi ant rp rairiairair... Foi bom mesmo... E ainda deixamos ele vivo pra poder contar a história.

@Jon > Putz... Aquela época da PC... Sem coments... Ali eu ja tava pra poder ser líder do GOE rairiariairi... Tempo bom mesmo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Empty Re: [VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life

Mensagem por Convidad Ter Jun 07, 2011 9:56 am

Aztecas tem meu voto pelo sequestro de ontem ._.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Empty Re: [VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life

Mensagem por Grimmjow Ter Jun 07, 2011 11:28 am

Questão de denuncia tem nada ver, tem pessoas que adoram denunciar por bobagens e acabam dando fail, por isso a org mas rp e que mas fas coisas assalta, sequestra, atk, pra mim é os vagos parabens aos lideres!
Grimmjow
Grimmjow
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Trophy12: 0 [VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Trophy11: 0 [VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Ouro10: 0
Nick no BNL : Zaraki_Wolferg
Telefone no BNL : 7211
Nível : 19
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 180
Reputação : 5
Idade : 35
Tolerância :
[VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life Empty Re: [VOTAÇÃO] Gangues do Brasil New Life

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos