Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual sua opinião sobre o sinal de transito?

+9
Gabriel_AnarcoxX
ϟ Jace Beleren
Cezar Kazen
Gabriel_Lajes
Billie Hendrix
Mateus_Kingston // Head
Pedro Aballus
Felipe Lajes
Carl_Marx
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Você acha que todos, inclusive a policia, devem respeitar os sinais de transito?

Qual sua opinião sobre o sinal de transito? I_vote_lcap34%Qual sua opinião sobre o sinal de transito? I_vote_rcap 34% 
[ 23 ]
Qual sua opinião sobre o sinal de transito? I_vote_lcap4%Qual sua opinião sobre o sinal de transito? I_vote_rcap 4% 
[ 3 ]
Qual sua opinião sobre o sinal de transito? I_vote_lcap61%Qual sua opinião sobre o sinal de transito? I_vote_rcap 61% 
[ 41 ]
 
Total de votos : 67
 
 
Votação encerrada

Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Empty Qual sua opinião sobre o sinal de transito?

Mensagem por Carl_Marx Dom Jun 05, 2011 10:06 pm

Foi imposta uma regra que esta causando certa discussão por isso foi elaborada essa votação
Veja o topico antes de votar https://brasil-nl.forumeiros.com/t1716-aviso-importante-para-os-policiais#20631

Carl_Marx
Membro
Membro

Premiação : Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Trophy12: 1 Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Trophy11: 0 Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Ouro10: 0
Nick no BNL : Carl_Marx
Telefone no BNL : 5555
Nível : 27
Profissão : Governo
Mensagens : 47
Reputação : 7
Idade : 43
Tolerância :
Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Empty Re: Qual sua opinião sobre o sinal de transito?

Mensagem por Convidad Dom Jun 05, 2011 10:11 pm

pow acho meio osso pq o sinal toda hora fecha man

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Empty Re: Qual sua opinião sobre o sinal de transito?

Mensagem por Felipe Lajes Dom Jun 05, 2011 10:13 pm

negativo. Acho que todos devem respeitar o Sinal.
Policia Militar. Samu. ( Militares ) Só devem avançar sinal em ocorrencia. fora isso não há necessidade de fura-lo..
Avançar porquê? quer chegar com pressa aonde?.

TODOS DEVEM RESPEITAR!
Felipe Lajes
Felipe Lajes
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Nick no BNL : Felipe Lajes
Telefone no BNL : 7631
Nível : 31
Profissão : Street King
Mensagens : 546
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.bnlrpmods.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Empty Re: Qual sua opinião sobre o sinal de transito?

Mensagem por Pedro Aballus Dom Jun 05, 2011 10:14 pm

Qualquer org militar inclusive a SAMU pode passar sinal vermelho mas com a sirene ligada.

Eu penso assim,que se ultrapassar o sinal vermelho,só em emergencia,ou seja,usar sirene só em emergencia,ainda mais SAMU !
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Trophy12: 2 Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Trophy11: 3 Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Empty Re: Qual sua opinião sobre o sinal de transito?

Mensagem por Convidad Dom Jun 05, 2011 10:15 pm

Acho que não cara, porque tem muito semáfaro por LS, e toda hora eles abrem e fecham, ninguém vai respeitar os sinais Sad, e seria muito chato isso! Pensa só toda a esquina ter que parar ? porque é muito semáfaro mesmo !!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Empty Re: Qual sua opinião sobre o sinal de transito?

Mensagem por Convidad Dom Jun 05, 2011 10:18 pm

Pow tipo se ocorrer de Voce estiver na avenida vc teria que respeitar
mas se vc esta numa rua deserta ai não pois correria o risco de ser assaltado e alen de lá não ter movimento
na vida real apos as 23:30 os semaforos ficam piscando no amarelo então apos esse horario tamben deveria ser respeitado a lei e os semaforos seren desativados

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Empty Re: Qual sua opinião sobre o sinal de transito?

Mensagem por Mateus_Kingston // Head Dom Jun 05, 2011 11:16 pm

... Meio a meio minha opniao em LV na avenida nao custa nada respeitar so que em SF e LS ... A cidade ta muito perigosa e tem sinal adoidado e alem de nao ter movimento, sempre q passo num sinal e ele esta vermelho, se vem alguem eu deixo ele passar.

Apoio que todos os semaforos virem placas PARE dando assim preferencia pra quem o sinal esta aberto.
Pois no GTA nao existem estas placas ... Imagina parar de 5 em 5 sec nao vou nem me mover direito.

Entendam isto aqui e primeiramente para diversao eu nao acho nada divertido parar de 5 em 5 segundos em um semaforo
Mateus_Kingston // Head
Mateus_Kingston // Head
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Trophy12: 0 Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Trophy11: 0 Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Ouro10: 0
Nick no BNL : Head_Shoot
Telefone no BNL : 9230
Nível : 13
Profissão : Civil
Mensagens : 282
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Empty Re: Qual sua opinião sobre o sinal de transito?

Mensagem por Billie Hendrix Dom Jun 05, 2011 11:21 pm

Se colocar sirene na PC eu apoio.

Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Trophy12: 0 Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Trophy11: 0 Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Empty Re: Qual sua opinião sobre o sinal de transito?

Mensagem por Convidad Dom Jun 05, 2011 11:33 pm

Em um server Rp, é claro que os sinais de transito devem ser respeitados.

Policia nenhuma esta acima da lei. Policia apenas coloca a lei em pratica e nada mais que isso.

Todos devem respeitar os sinais. Policia só pode passar sinal com sirene ligada. Porem, com certeza surgira alguns abusers de plantão, que ficara andando com sirene ligada pra cima e pra baixo. Sendo assim.... Sirene só em casos de perseguição, pedido de reforço etc.

Essa é minha opinião. O BNL evoluiu muito desde quando comecei a jogar. Esse será o proximo grande passo rumo ao Role Play satisfatorio.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Empty Re: Qual sua opinião sobre o sinal de transito?

Mensagem por Mateus_Kingston // Head Dom Jun 05, 2011 11:37 pm

Pessoas burrinhas e sem nocao da rl, nem todo lugar usa semaforo geralmente usa placas de Pare ou aquela outra q n me lembro porem e parecida com a de pare, voces tentam entrar no rp em umas regras sem nocao e em outras nao poe Rp... Enfim nao entendo voces direito
Mateus_Kingston // Head
Mateus_Kingston // Head
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Trophy12: 0 Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Trophy11: 0 Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Ouro10: 0
Nick no BNL : Head_Shoot
Telefone no BNL : 9230
Nível : 13
Profissão : Civil
Mensagens : 282
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Empty Re: Qual sua opinião sobre o sinal de transito?

Mensagem por Gabriel_Lajes Dom Jun 05, 2011 11:40 pm

Votei em "Qualquer org militar inclusive a SAMU pode passar sinal vermelho mas com a sirene ligada".

Hoje eu estava de carro no BNL e o farol estava VERDE pra mim... dai eu curtindo as rádios do GTA,estava passando normal e devagar,quando do nada uma viatura bate no meu carro e quebra ele todo. (PS: O SINAL ESTAVA VERMELHO PRA ELES).

Bom,o PM perguntou ,"vc ta louco?" , ai eu falei , "eu louco? o farol tava verde pra mim"... ai eles foram embora e nem perguntaram se eu queria conserto ou algo do tipo.

Se eles me multassem por isso,seria meio que abuso.

Por isso votei em "Qualquer org militar inclusive a SAMU pode passar sinal vermelho mas com a sirene ligada".
Gabriel_Lajes
Gabriel_Lajes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Trophy12: 3 Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Trophy11: 2 Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Lajes
Telefone no BNL : 4988
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 388
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Empty Re: Qual sua opinião sobre o sinal de transito?

Mensagem por Mateus_Kingston // Head Seg Jun 06, 2011 12:09 am

Gabriel_Lajes; escreveu:Votei em "Qualquer org militar inclusive a SAMU pode passar sinal vermelho mas com a sirene ligada".

Hoje eu estava de carro no BNL e o farol estava VERDE pra mim... dai eu curtindo as rádios do GTA,estava passando normal e devagar,quando do nada uma viatura bate no meu carro e quebra ele todo. (PS: O SINAL ESTAVA VERMELHO PRA ELES).

Bom,o PM perguntou ,"vc ta louco?" , ai eu falei , "eu louco? o farol tava verde pra mim"... ai eles foram embora e nem perguntaram se eu queria conserto ou algo do tipo.

Se eles me multassem por isso,seria meio que abuso.

Por isso votei em "Qualquer org militar inclusive a SAMU pode passar sinal vermelho mas com a sirene ligada".

Ai sim para isso tenho uma sugestao fassa com que os sinais virem placas "Pare" se estiver verde passe normalmente se estiver vermelho pare olhe se nao vier nenhum carro pode ir
Mateus_Kingston // Head
Mateus_Kingston // Head
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Trophy12: 0 Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Trophy11: 0 Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Ouro10: 0
Nick no BNL : Head_Shoot
Telefone no BNL : 9230
Nível : 13
Profissão : Civil
Mensagens : 282
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Empty Re: Qual sua opinião sobre o sinal de transito?

Mensagem por Convidad Seg Jun 06, 2011 12:44 am

Votei em "Qualquer org militar inclusive a SAMU pode passar sinal vermelho mas com a sirene ligada" pois é assism que deve ser. Na RL acontece isso, mesmo que não haja nenhuma emergência, as autoridades ( Policiais e Samu ) ligam as sirenes para passarem no sinal vermelho. Dando uma abusada, mas nunca se sabe.

Agora, cabe ao lider impor isso dentro da ORG. Quando eu fui da PM do MgL e Markuz, eles falavam pra pararmos nos sinais vermelhos e agente obedecia, as vezes por uma distração ou outra, agente passava sim, mas a maioria do tempo respeitavamos o sinal. Lógico que enquanto estavamos rondando, em perseguição é outro papo.

Mas acho essa regra um pouco quanto duvidosa, vai surgir milhares de denuncias no forúm mostrando as viaturas atravessando o sinal, mas ninguém vai saber o porque e vai se tonar um "enigma" para os ADM's.

E digo novamente, cabe aos lideres falarem com os membros.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Empty Re: Qual sua opinião sobre o sinal de transito?

Mensagem por Mateus_Kingston // Head Seg Jun 06, 2011 12:50 am

Digo e repito na rl nao existe isso tudo de semaforo ( sinal ou farol como alguns chama ) eles sao trocados por placas de sinalizacao e isso nao existe aqui, no fim do mundo sozinho parado no semaforo com um civil sendo assaltado na esquina seguinte... Nao vou vasculhar nem 100 metros a cada 3min assim enquanto meu pai de carro normal percorre 1km na rl...

Repito regra estupida pois tem muitos semaforos, aqui na minha cidade ando 10km vejo uns 4 semaforos dependendo do lugar nenhum, no bnl ando 10 metros tem um sinal
Mateus_Kingston // Head
Mateus_Kingston // Head
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Trophy12: 0 Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Trophy11: 0 Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Ouro10: 0
Nick no BNL : Head_Shoot
Telefone no BNL : 9230
Nível : 13
Profissão : Civil
Mensagens : 282
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Empty Re: Qual sua opinião sobre o sinal de transito?

Mensagem por Cezar Kazen Seg Jun 06, 2011 1:35 am

ninguem deve respeitar o sinal é a melhor opção concerteza!.. eu escolhi essa já que ta ali Laughing

quem foi o inteligente que boto essa opção? k brinqs.

Spoiler:
Cezar Kazen
Cezar Kazen
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Trophy12: 0 Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Trophy11: 0 Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Ouro10: 0
Nick no BNL : Cezar_Armstrong
Telefone no BNL : 8886
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 771
Reputação : 24
Idade : 30
Tolerância :
Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.radiomegario.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Empty Re: Qual sua opinião sobre o sinal de transito?

Mensagem por ϟ Jace Beleren Seg Jun 06, 2011 6:40 am

Na minha opinião ninguém deve respeitar.
Motivos:
- Muitas sinaleiras/sinais/faróis em toda esquina, e fecham muito rápido;
- As cidades não são movimentadas para ter que respeitar, se fosse uma avenida onde sempre tem no mínimo 7 carros passando aí sim, mas geralmente está deserta ou tem um ou dois carros passando.

*Edit: a não ser que traga todo o GM para LV de novo. Aí sim ficaria bem movimentada e sempre teria gente passando.
Porque agora, a concentração está mais em LS com as gangues, em LV não tem mais nem os corredores, só a polícia e a SAMU. Imaginem só todo o GM em LV, sempre pessoas circulando por lá, briga de gangues, polícia atrás...
ϟ Jace Beleren
ϟ Jace Beleren
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Medal_52Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Medal_52Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Medal_52
Telefone no BNL : 1001
Nível : 27
Profissão : Civil
Mensagens : 994
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Empty Re: Qual sua opinião sobre o sinal de transito?

Mensagem por Convidad Seg Jun 06, 2011 12:38 pm

É claro que vai vence que todas orgs tem que parar, maioria dos gangster querem isso, e eles são a maioria no servidor, mas se colocar essa regra acaba o jogo pra policia, vai esvazia e muito, não tem como joga parando em cada sinal, é muito cansativo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Empty Re: Qual sua opinião sobre o sinal de transito?

Mensagem por Convidad Ter Jun 07, 2011 11:46 am

Acho que a pm tem que para no sinal vermelho o resto nao , PELO MENOS O RESTO fazer um drive RP , nao andar na contra mao andar sempre em 1 lado etc , SO O DRIVE TA BOM PRA COMECA O RP NO BNL.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Empty Re: Qual sua opinião sobre o sinal de transito?

Mensagem por Cezar Kazen Ter Jun 07, 2011 11:50 am

Fabio ''Guti'' Outlawz escreveu:Acho que a pm tem que para no sinal vermelho o resto nao , PELO MENOS O RESTO fazer um drive RP , nao andar na contra mao andar sempre em 1 lado etc , SO O DRIVE TA BOM PRA COMECA O RP NO BNL.

eu ia postar isso no 1° post '-'.. realmente isso ai pelo menos tenq ter.. ao contrario de hoje em dia.. so falta os nego andar pelado nos carros pq ta fodinhá memo.
Cezar Kazen
Cezar Kazen
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Trophy12: 0 Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Trophy11: 0 Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Ouro10: 0
Nick no BNL : Cezar_Armstrong
Telefone no BNL : 8886
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 771
Reputação : 24
Idade : 30
Tolerância :
Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.radiomegario.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Empty Re: Qual sua opinião sobre o sinal de transito?

Mensagem por Convidad Ter Jun 07, 2011 12:45 pm

Isso ai nem se comenta , ninguem deve respeitar , até por que ninguem respeita , agora eu quero que cada 1 gangster se ponha no lugar da pm , eles tem obrigação de parar no sinal e os kra passa correndo , sem parar sem nada , entao deixa igual para todos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Empty Re: Qual sua opinião sobre o sinal de transito?

Mensagem por Mateus_Kingston // Head Ter Jun 07, 2011 12:47 pm

Iago_Inter escreveu:Isso ai nem se comenta , ninguem deve respeitar , até por que ninguem respeita , agora eu quero que cada 1 gangster se ponha no lugar da pm , eles tem obrigação de parar no sinal e os kra passa correndo , sem parar sem nada , entao deixa igual para todos

Nem e por isso não , e porque no GTA tem mais sinal do que tem no Brasil inteiro se bobiar, você anda 100 metros ja passou por uns 60~70 sinais na RL voce teria passado por 1~2
Mateus_Kingston // Head
Mateus_Kingston // Head
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Trophy12: 0 Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Trophy11: 0 Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Ouro10: 0
Nick no BNL : Head_Shoot
Telefone no BNL : 9230
Nível : 13
Profissão : Civil
Mensagens : 282
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Empty Re: Qual sua opinião sobre o sinal de transito?

Mensagem por Convidad Seg Jun 20, 2011 5:47 pm

Devian tirar 50 % dos sinaleiros de ls, toda esquina tem um, devia ter placas de contra mao, colocar vias so um unico sentido, colocar mais radar de velocidade de 40 kh e lombadas e tbm ter mais faixas de pedestre, colocar regras tbm se o cara for atropelado no meio da rua nao ser db, pedestre tem q andar e na calçada nao no meio da rua, e tbm as gangues para de atirar na viatura do nada, so para zua, ls toda parece favela, devian colocar as gangues nas favelas tirar elas do centro de ls, fica tenso, ls e troca de tiro em todo local, junto com essa regra o cara devia ser multado e perder pontos na carteira, ficaria mais rp, ou perder a habilitaçao, q seja, essa regra e meio tensa mais tenho certeza q conseguimos nos adaptar a ela.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Empty Re: Qual sua opinião sobre o sinal de transito?

Mensagem por Gabriel_AnarcoxX Seg Jun 20, 2011 9:32 pm

Sinceramente, eu nunca respeitei sinal, não respeito, e nunca irei respeitar...

Motivos: Eles são muitos, e seu eu for parar a cada vermelho que eu ver, eu iria perder tempo de jogo etc...
Gabriel_AnarcoxX
Gabriel_AnarcoxX
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Trophy12: 0 Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Trophy11: 0 Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Evans
Telefone no BNL : 2534
Nível : 16
Profissão : Marinha
Mensagens : 341
Reputação : 8
Idade : 29
Tolerância :
Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Empty Re: Qual sua opinião sobre o sinal de transito?

Mensagem por Tiago Aballus Ter Jun 21, 2011 1:28 pm

@ Tópico Sei la acho que é um pouco perda de tempo isso. Na RL uma cidade não tem sinal de transito, só surgem os primeiros quando a cidade começa a crescer. No BNL acho que deveria ser a mesma coisa, deveria ter somente placas de pare, quando o movimento aumentar (mais de 100 players), poderiam surgir os primeiros nos locais mais movimentados.

@ PC PF acho desnecessário no BNL, por enquanto não, melhor esperar o server crescer mais Very Happy

@RP Olha, sinal de transito só em cidade grande, não apoio isso!Um estado que nem possui tanto movimento igual San Andreas possuir tantas regras assim, sei não. Polícia Federal?Sei não deveríamos esperar um pouco mais. Em questão da PM não dar conta, isso eu concordo sou PM e estamos com poucos membros, à tarde quase não vejo ninguém em trabalho (Fora do server, Offline). Tem hora que só tem eu na DP, então como não posso fazer nada, não posso rondar sozinho, ou fico no COPOM, ou eu dou uma volta para distrair.
Tiago Aballus
Tiago Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Trophy12: 9 Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Trophy11: 1 Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Ouro10: 0
Nick no BNL : Tiago_Aballus
Telefone no BNL : 9576892
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 639
Reputação : 16
Idade : 28
Tolerância :
Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://machiners-nl.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Empty Re: Qual sua opinião sobre o sinal de transito?

Mensagem por Markuz_Cullen Ter Jun 21, 2011 2:28 pm

Tiago Hous escreveu:@ Tópico Sei la acho que é um pouco perda de tempo isso. Na RL uma cidade não tem sinal de transito, só surgem os primeiros quando a cidade começa a crescer. No BNL acho que deveria ser a mesma coisa, deveria ter somente placas de pare, quando o movimento aumentar (mais de 100 players), poderiam surgir os primeiros nos locais mais movimentados.

@ PC PF acho desnecessário no BNL, por enquanto não, melhor esperar o server crescer mais Very Happy

@RP Olha, sinal de transito só em cidade grande, não apoio isso!Um estado que nem possui tanto movimento igual San Andreas possuir tantas regras assim, sei não. Polícia Federal?Sei não deveríamos esperar um pouco mais. Em questão da PM não dar conta, isso eu concordo sou PM e estamos com poucos membros, à tarde quase não vejo ninguém em trabalho (Fora do server, Offline). Tem hora que só tem eu na DP, então como não posso fazer nada, não posso rondar sozinho, ou fico no COPOM, ou eu dou uma volta para distrair.


Também concordo com isso. Que vc disse.

OFF topic****

Agora saindo do assunto aqui.... Eu não entendo. Por mais que eu tente entender não consigo. Como uma Orgo com o limite de 22 membros, não consegue manter nem 4 (QUATRO) mizeros Policiais online o tempo todo? P Q P
Markuz_Cullen
Markuz_Cullen
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Trophy12: 3 Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Trophy11: 2 Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Ouro10: 0
Nick no BNL : Markuz_Cullen
Telefone no BNL : 6800
Nível : 31
Profissão : Exército
Mensagens : 664
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua opinião sobre o sinal de transito? Empty Re: Qual sua opinião sobre o sinal de transito?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos