Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRITICA] licenças de armas

+2
-- Elvis Aballus --
Milton Poul ╩KING╦
6 participantes

Ir para baixo

[CRITICA] licenças de armas Empty [CRITICA] licenças de armas

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Seg Jun 06, 2011 2:49 pm

[CRITICA] licenças de armas Samp359w



ah velho pqp né ? ta as armas sao ilegais, tira elas nao a licença, licença é minha , sou autorizado a usar ARMAS , agora eu nao vo paga 50k na nova licença NUNCA! e quero esclarecimento disso se esse cara ta errado quero 50k da MAO DELE pra pega minha licença de volta e quero ele no CARANGA!

abuso de autoridade do **PALAVRA PROIBIDA**


a e quero que me mostre a regra onde diz que é pra tirar licença so por ta usando AK-47
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [CRITICA] licenças de armas Trophy12: 0 [CRITICA] licenças de armas Trophy11: 1 [CRITICA] licenças de armas Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] licenças de armas Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CRITICA] licenças de armas Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] licenças de armas Empty Re: [CRITICA] licenças de armas

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Seg Jun 06, 2011 3:00 pm

Se você tem armas ilegais, é lógico que vão tirar suas licenças, é RP isso. Se ele não tirasse você ia se achar no direito de continuar usando armas ilegais sem nenhum problema. --'

E, outra, porque você não joga mais em vez de vir criticar TUDO aqui no fórum?
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [CRITICA] licenças de armas Trophy12: 0 [CRITICA] licenças de armas Trophy11: 2 [CRITICA] licenças de armas Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[CRITICA] licenças de armas Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] licenças de armas Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] licenças de armas Empty Re: [CRITICA] licenças de armas

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Seg Jun 06, 2011 3:11 pm

tatata ok puxa saco :} tudo pra voce ta bom KKKKKKKKKK puxa saco de bost sem opnião.
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [CRITICA] licenças de armas Trophy12: 0 [CRITICA] licenças de armas Trophy11: 1 [CRITICA] licenças de armas Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] licenças de armas Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CRITICA] licenças de armas Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] licenças de armas Empty Re: [CRITICA] licenças de armas

Mensagem por Pedro Aballus Seg Jun 06, 2011 4:07 pm

mii o pm ta certo,voce que nao deve ficar moscando com armas ilegais no posto ¬¬'
para de reclamar po,tu tem arma ilegal e ainda qé discutir ? eu ficaria bravo tbm,mais é a realidade,se tu ta vendo que ta ilegal faz DOP
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : [CRITICA] licenças de armas Trophy12: 2 [CRITICA] licenças de armas Trophy11: 3 [CRITICA] licenças de armas Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
[CRITICA] licenças de armas Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRITICA] licenças de armas Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] licenças de armas Empty Re: [CRITICA] licenças de armas

Mensagem por Convidad Seg Jun 06, 2011 4:09 pm

UHASUHauhsUHASUHauhsuhSA
você com uma ak-47 bem lépido e faceiro saltitando pela cidade, e se acha no direito de continuar com uma licença, omg
pra você ter uma licença de armas, você passa até por teste psicológico, e um cara que compra uma arma ilegal, com certeza não tem uma cabeça forte, e com certeza comprou aquela arma pra fazer **PALAVRA PROIBIDA**.

E sim, você axo que passa mais tempo upando videos e fotos doque jogando porque

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] licenças de armas Empty Re: [CRITICA] licenças de armas

Mensagem por Weslen Aballus Seg Jun 06, 2011 4:54 pm

carl ja falo q se PM acha com qualquer arma q n seja, 9mm(normal e com silenciador),rifle,MP5 ou shotgun pode retira as armas(tira licença n sei) e prende o mlk por porte ilegal de arma, n q se preso? ande com armas compradas na ammu normal
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [CRITICA] licenças de armas Trophy12: 6 [CRITICA] licenças de armas Trophy11: 2 [CRITICA] licenças de armas Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[CRITICA] licenças de armas Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] licenças de armas Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] licenças de armas Empty Re: [CRITICA] licenças de armas

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Seg Jun 06, 2011 5:20 pm

mais eu nao sabia disso , nao ta na regra como eu vo saber? agora eu to sabendo, vo fica mais ligeiro, eu nao adivinho nada não brothers :}
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [CRITICA] licenças de armas Trophy12: 0 [CRITICA] licenças de armas Trophy11: 1 [CRITICA] licenças de armas Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] licenças de armas Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CRITICA] licenças de armas Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] licenças de armas Empty Re: [CRITICA] licenças de armas

Mensagem por Joh Seg Jun 06, 2011 5:42 pm

mii_king2 escreveu:mais eu nao sabia disso , nao ta na regra como eu vo saber? agora eu to sabendo, vo fica mais ligeiro, eu nao adivinho nada não brothers :}

E porque xingo o cara ali que falo que isso podia?
na proxima aceita a opinião dos outros em vez de ficar xingando.


Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [CRITICA] licenças de armas Trophy12: 2 [CRITICA] licenças de armas Trophy11: 2 [CRITICA] licenças de armas Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[CRITICA] licenças de armas Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] licenças de armas Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] licenças de armas Empty Re: [CRITICA] licenças de armas

Mensagem por Σ Brenno Seg Jun 06, 2011 5:56 pm

Manera no que tu ta trazendo pro fórum,toda reclamaçãozinha ou denuncia besta tu tá trazendo pra cá
Se informa e tenta resolver na base do dialogo antes de vir pro fórum
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [CRITICA] licenças de armas Trophy12: 5 [CRITICA] licenças de armas Trophy11: 1 [CRITICA] licenças de armas Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
[CRITICA] licenças de armas Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] licenças de armas Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] licenças de armas Empty Re: [CRITICA] licenças de armas

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Seg Jun 06, 2011 6:19 pm

Joh escreveu:
mii_king2 escreveu:mais eu nao sabia disso , nao ta na regra como eu vo saber? agora eu to sabendo, vo fica mais ligeiro, eu nao adivinho nada não brothers :}

E porque xingo o cara ali que falo que isso podia?
na proxima aceita a opinião dos outros em vez de ficar xingando.



porque vem na ignorancia fala cmg ? eu tenho duvida e trago pro forum mesmo! aqui todos tem acesso todos podem responder e ajudar,
o cara vem fala qe um monte pra min sai fora rapaiz, nao abaxo a cabeça nao , quer conversa de boa otimo vamos, quer ser ignorante vamos tambem é assim simples.
mais ta suave podem fecha aqui já , ta suave! mais essa parada ai vai da merd... reclamam qe atira em pm qnd vem aborda é ant rp, e agora vo te qe fica perdendo licença de graça pra eles ? vo detona na bala agora. suave rlx sem stress galera.
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [CRITICA] licenças de armas Trophy12: 0 [CRITICA] licenças de armas Trophy11: 1 [CRITICA] licenças de armas Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] licenças de armas Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CRITICA] licenças de armas Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] licenças de armas Empty Re: [CRITICA] licenças de armas

Mensagem por Convidad Seg Jun 06, 2011 8:58 pm

mii_king2 escreveu:
Joh escreveu:
mii_king2 escreveu:mais eu nao sabia disso , nao ta na regra como eu vo saber? agora eu to sabendo, vo fica mais ligeiro, eu nao adivinho nada não brothers :}

E porque xingo o cara ali que falo que isso podia?
na proxima aceita a opinião dos outros em vez de ficar xingando.



porque vem na ignorancia fala cmg ? eu tenho duvida e trago pro forum mesmo! aqui todos tem acesso todos podem responder e ajudar,
o cara vem fala qe um monte pra min sai fora rapaiz, nao abaxo a cabeça nao , quer conversa de boa otimo vamos, quer ser ignorante vamos tambem é assim simples.
mais ta suave podem fecha aqui já , ta suave! mais essa parada ai vai da merd... reclamam qe atira em pm qnd vem aborda é ant rp, e agora vo te qe fica perdendo licença de graça pra eles ? vo detona na bala agora. suave rlx sem stress galera.

mimimimimimimi :0k4y:

só chora esse manolo pokerface

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] licenças de armas Empty Re: [CRITICA] licenças de armas

Mensagem por Convidad Ter Jun 07, 2011 12:44 am

Você é autorizado a usar armas. Possui um documento que regulariza isso. Certo, mas isso não quer dizer que você pode sair disfilando com elas pela cidade, primeiro que poe em risco a vida de pessoas, segundo que a maioria dessas armas são de uso exclusivamente militar. Policial ve você, com armas que era para eles estarem usando, eles vão te deixar sair numa boa? Errado. Ak47, m4a1, Spas, Granadas, Bazzokas, Uzis, Snipers, tudo isso é de uso militar. Sniper até que da pra ser mais flexivél por se tratar de arma de caça.

Arma deixou de ter o sentido real dela, auto proteção.

O policial ali fez certo em retirar as armas e as licenças. Agora, pagar 50.000 por um porte de armas é que é tenso. Deveria voltar como era antes, 5.000, até porque 50.000 quase de um carro. Isso no BNL porque na RL da pra comprar tranquilamente um carro 0km, bom, por 50.000.

@OFF

Bem legal você hein, trata os outros com uma ignorancia que pelo amor de Deus. Agora quando os outros tratam você da mesma maneira, você chora. Genial.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] licenças de armas Empty Re: [CRITICA] licenças de armas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos