Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bug] Sobre o Bug do dinheiro.

+2
-- Elvis Aballus --
Levi
6 participantes

Ir para baixo

[Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Empty [Bug] Sobre o Bug do dinheiro.

Mensagem por Levi Qua Jun 08, 2011 3:21 pm

Olha, criei esse tópico, porque eu realmente to muito chateado.

Vou explicar-lhes o que aconteceu. Bom, todo mundo ja deve saber que um tal de Isaias_Al foi banido por bug de grana (até ai tudo tranquilo, porque quem faz esse tipo de coisa tem que ser ban mesmo). Só que, ontem eu vendi meu carro pra ele (Turismo, placa 491) e ele me passo grana bugada.

Resultado = Fiquei sem a grana e fiquei sem o carro.

Agora eu pergunto: Isso é justo? Se fosse com você, ia gostar de ser feito de trouxa desse jeito? Tudo bem que é um jogo, mais, se o objetivo final é imitar a realidade, ninguem ia gostar de perder o carro, a grana... A unica coisa que quero é meu carro de volta. (Tenho SS do Bolso e tudo, tenho 3 testemunhas na hora da troca (Bryaan_Smith, Rodrigo_Buriti, e Elvis_Rohdden) só nao tenho SS de eu passando o carro pra ele.)

Tudo bem que achei estranho ele pagar 1,7kk em Turismo Vip, mais como eu ia imaginar? Pensei que ele tava desesperado pra ter um Turismo por isso fez essa loucura.

Eu não tirei SS por um unico motivo: Ele passo a grana primeiro, pra depois eu passar o carro pra ele, por isso nao corria risco nenhum. Espero que eu ganhe meu carro de volta, pq acho que é justo. Valeu '-


Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Trophy12: 9 [Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Trophy11: 0 [Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
[Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Empty Re: [Bug] Sobre o Bug do dinheiro.

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Qua Jun 08, 2011 3:27 pm

Como assim o dinheiro era bugado? Você não conseguiu usar ele? D:

Não entendi ...
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Trophy12: 0 [Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Trophy11: 2 [Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Empty Re: [Bug] Sobre o Bug do dinheiro.

Mensagem por Levi Qua Jun 08, 2011 3:30 pm

Não, ontem tava normal. Só que hoje qd entrei os adm falo que tiro minha grana pq era "grana de bug". E por isso vim falar aqui. Como que eu ia imaginar que era grana de bug veio?
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Trophy12: 9 [Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Trophy11: 0 [Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
[Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Empty Re: [Bug] Sobre o Bug do dinheiro.

Mensagem por Convidad Qua Jun 08, 2011 3:30 pm

@ Elvis

a grana era tipo de Cheat Engine, imaginario.. Ai quando relogou perdeu o money ficou só o que tinha uns 100k pelo que o Levi me disse

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Empty Re: [Bug] Sobre o Bug do dinheiro.

Mensagem por Mateus_Kingston // Head Qua Jun 08, 2011 3:58 pm

Olha pela constituição tu fica sem carro porque voce vendeu seu carro para ele por mais de 1kk ( proibido ) o maximo é 1kk

@topic
Bem na minha opniao devolve o carro para ele mas seila boa sorte pra tu
Mateus_Kingston // Head
Mateus_Kingston // Head
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Trophy12: 0 [Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Trophy11: 0 [Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Ouro10: 0
Nick no BNL : Head_Shoot
Telefone no BNL : 9230
Nível : 13
Profissão : Civil
Mensagens : 282
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
[Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Empty Re: [Bug] Sobre o Bug do dinheiro.

Mensagem por Levi Qua Jun 08, 2011 4:17 pm

Olha, criaram essa regra pra por exemplo: Eu faço anuncio la que quero vender meu carro, e peço mais que 1 kk. Nesse caso, ele me ofereceu. A regra ta ai, mais se ele me ofereceu, eu to no direito de aceitar. Quem queria comprar o carro era ele, e ele sabe quanto deve pagar (e só pago 1,7 kk pq sabia que a grana era de bug, ninguem em sã consciencia compra um carro vip por esse valor).

P.S : E outra, essa regra foi feita para evitar abusos de preços, pra evitar que alguem pessa 2 kk em um carro, por exemplo. Em nenhum momento eu pedi pra ele pagar mais que 1kk. Ele mando anuncio dizendo que comprava Turismo, eu perguntei qt ele pagava, e ele ofereceu 1,7 kk.

Essa regra foi criada pra proteger quem compra carro, pra evitar abusos. Agora se ele quer pagar 1,7 kk (grana de bug, repito) a culpa nao é minha.
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Trophy12: 9 [Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Trophy11: 0 [Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
[Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Empty Re: [Bug] Sobre o Bug do dinheiro.

Mensagem por aLN .-. S I N E P Qua Jun 08, 2011 4:29 pm

lol levi , tu naosabia ainda ? nao pode vender carro + ke 1kk
voce perdeu o carro pq deu mole , n opde vender o carro tao caro assim
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Trophy12: 8 [Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Trophy11: 0 [Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Empty Re: [Bug] Sobre o Bug do dinheiro.

Mensagem por Levi Qua Jun 08, 2011 4:45 pm

Não, eu perdi meu carro pq ele abuso de bug pra conseguir a grana.
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Trophy12: 9 [Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Trophy11: 0 [Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
[Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Empty Re: [Bug] Sobre o Bug do dinheiro.

Mensagem por Pedro Aballus Qua Jun 08, 2011 4:52 pm

cara,temq devolver o carro pro levi,porq é bug entao acho o certo
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : [Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Trophy12: 2 [Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Trophy11: 3 [Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
[Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Empty Re: [Bug] Sobre o Bug do dinheiro.

Mensagem por Convidad Qua Jun 08, 2011 5:07 pm

Alan. escreveu:lol levi , tu naosabia ainda ? nao pode vender carro + ke 1kk
voce perdeu o carro pq deu mole , n opde vender o carro tao caro assim

WTF ? Pode sim , varios ja fizeram isso , inclusive eu ja paguei + de 1kk em 1 carro , a regra éra valida qdo o Jonnas éra prefeito , agora que nao é mais geral vende por qto quer ((Total que ninguem obedeciaas regras do prefeito))

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Empty Re: [Bug] Sobre o Bug do dinheiro.

Mensagem por Spike Insanity Qua Jun 08, 2011 5:24 pm

Regra do prefeito, mas que ainda esta em uso viu.. Se o comprador quer pagar mais, ai é problema dele.. mas o vendedor nao pode passar essa meta ae não.. se nao fica muito abuso com as pessoas..

Vou ver aqui com quem pegou o bug e tal e talvez eu mesmo devolva pra voce..
Spike Insanity
Spike Insanity
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Trophy12: 5 [Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Trophy11: 0 [Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Ouro10: 0
Nick no BNL : Spike Insanity
Telefone no BNL : 9445
Nível : 32
Profissão : Civil
Mensagens : 542
Reputação : 8
Idade : 31
Tolerância :
[Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Bug] Sobre o Bug do dinheiro.  Empty Re: [Bug] Sobre o Bug do dinheiro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos