Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre Gz de gangsters

+13
Leo Burtet
Milton Poul ╩KING╦
Spike Insanity
EvIl_KnIgHt
John Aballus
Lukas Lajes
Σ Brenno
aLN .-. S I N E P
•AllisonWesker•
Dener Marx
Mateus_Kingston // Head
Leeo Outlawz
Billie Hendrix
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sobre Gz de gangsters Empty Sobre Gz de gangsters

Mensagem por Billie Hendrix Sex Jun 10, 2011 12:12 am

Oque voce acha sobre as Gz's dos gangsters?

Estão muito Rp?Estão sim.Mais estas Gz's todas não atrapalham no trafico de drogas por exemplo?Nas assaltos por exemplo?Sequestros?Festas?Vida?

Não acham que é Só Gz Gz Gz?

Oque acham de voltar a favela de antes?

Mais ficar somente para gangsters,Sem policia no meio.

Ai,sera que não mudaria o rumo dos traficos?assaltos,sequestros e outras coisas que deem mais ação ao server?

Particularmente,eu sai de gang por causa dessa quantia enorme de Gz's.

Oque acham sobre elas?Respondam abaixo,para podermos debater.

Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : Sobre Gz de gangsters Trophy12: 0 Sobre Gz de gangsters Trophy11: 0 Sobre Gz de gangsters Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
Sobre Gz de gangsters Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sobre Gz de gangsters Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gz de gangsters Empty Re: Sobre Gz de gangsters

Mensagem por Leeo Outlawz Sex Jun 10, 2011 12:20 am

bom sinceramente, eu acho que tem bastante gz's sim,
que poderião ser diminuidas.
mais,tirando a policia do meio não seria RP,pois tudo que um traficante faz,tem policia no meio,então continue do geito que esta.
Mais que pode ser retiradas mesmo alguns territorios...
Leeo Outlawz
Leeo Outlawz
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Sobre Gz de gangsters XPMACHINE
Sobre Gz de gangsters XPMACHINE
Nick no BNL : Leeo Outlawz
Telefone no BNL : 7070707070
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 599
Reputação : 20
Idade : 30
Tolerância :
Sobre Gz de gangsters Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sobre Gz de gangsters Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gz de gangsters Empty Re: Sobre Gz de gangsters

Mensagem por Billie Hendrix Sex Jun 10, 2011 12:24 am

Pois é,mais antigamente tinha muito mais ação.
As gangs assaltavam direto,e discordo que tudo que gang faz tem involvimento da policia.

Muita coisa que eles fazem a policia nem sabe e nem tem ideia,agora tal gang ta na disputa do morro do turano e a policia se mete no meio?acho que não!

Antigamente era gang direto assaltando,sequestrando.

Fazendo Uns Rp legal ''ALGUMAS''.

Hoje só vejo DM DM DM DM! GZ GZ GZ.

Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : Sobre Gz de gangsters Trophy12: 0 Sobre Gz de gangsters Trophy11: 0 Sobre Gz de gangsters Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
Sobre Gz de gangsters Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sobre Gz de gangsters Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gz de gangsters Empty Re: Sobre Gz de gangsters

Mensagem por Convidad Sex Jun 10, 2011 12:27 am

Fui gangster quando entrei no bnl e confesso , a Favelinha éra mo pika das galaxias , mas ai veio o morro meio q perdeu o entusiasmo , ai depois disso me vem + gz do que gangster , eu prefiro a favelinha , ocupa mto - espaço no gm , deixando o servidor - lag e - pesado , assim tambem fazendo + terere quando negada for dominar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gz de gangsters Empty Re: Sobre Gz de gangsters

Mensagem por Mateus_Kingston // Head Sex Jun 10, 2011 12:31 am

Acho que podia voltar o bom e velho morro ... mas com a PM no meio as vezes com operações
Mateus_Kingston // Head
Mateus_Kingston // Head
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : Sobre Gz de gangsters Trophy12: 0 Sobre Gz de gangsters Trophy11: 0 Sobre Gz de gangsters Ouro10: 0
Nick no BNL : Head_Shoot
Telefone no BNL : 9230
Nível : 13
Profissão : Civil
Mensagens : 282
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
Sobre Gz de gangsters Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Sobre Gz de gangsters Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gz de gangsters Empty Re: Sobre Gz de gangsters

Mensagem por Billie Hendrix Sex Jun 10, 2011 12:33 am

Pois é.fica bastante tempo livra para fazer muita coisa.

Como eu disse,bem mais ação no BNL na parte de Gang!

Urinol: Sim,com operação tambem concordo.

Mais ir toda Gz fica muito ruim,por que é muita força de arma,membro Etc.
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : Sobre Gz de gangsters Trophy12: 0 Sobre Gz de gangsters Trophy11: 0 Sobre Gz de gangsters Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
Sobre Gz de gangsters Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sobre Gz de gangsters Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gz de gangsters Empty Re: Sobre Gz de gangsters

Mensagem por Dener Marx Sex Jun 10, 2011 12:42 am

pra mim tirava todas GZ e quiser invadi o outro bairro é no soco ou na bala nada de gz ali outra lá no inferno

cada hq tem sua boca onde guarda droga dinheiro oq quiser ai bope poderia invadir ate mesmo pra compra droga tu não acha ngm nas HQ sempre nas gz fucking do outro lado de LS
Dener Marx
Dener Marx
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : Sobre Gz de gangsters Trophy12: 2 Sobre Gz de gangsters Trophy11: 0 Sobre Gz de gangsters Ouro10: 0
Nick no BNL : Dener Marxalandro
Telefone no BNL : 2424
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 281
Reputação : 3
Idade : 29
Tolerância :
Sobre Gz de gangsters Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Sobre Gz de gangsters Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gz de gangsters Empty Re: Sobre Gz de gangsters

Mensagem por •AllisonWesker• Sex Jun 10, 2011 12:48 am

Até que ficaria melhor.. eu também sai de gang pq essa merd4 extressa mesmo.. territorio pakarai, sem falar na adriana que nao dorme ai domina tudo Smile
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : Sobre Gz de gangsters Trophy12: 6 Sobre Gz de gangsters Trophy11: 0 Sobre Gz de gangsters Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
Sobre Gz de gangsters Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sobre Gz de gangsters Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gz de gangsters Empty Re: Sobre Gz de gangsters

Mensagem por Billie Hendrix Sex Jun 10, 2011 12:57 am

Saudade de acorda demanha e ver a gzz azulzinha,primeira coisa ir no esconderijo pegar 50 gramas ''na época'' e fumar em east beach,com meu voodoo do lado escutando K-ROSE.

Muito da Hora,put.a que pariu.

Ai detarde a paulera começava.Ballas na Gz,Groove e pá,depois sequestros de 2 horas,bem planejados.

de noite festas no alhambra liberando a maconha.

Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : Sobre Gz de gangsters Trophy12: 0 Sobre Gz de gangsters Trophy11: 0 Sobre Gz de gangsters Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
Sobre Gz de gangsters Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sobre Gz de gangsters Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gz de gangsters Empty Re: Sobre Gz de gangsters

Mensagem por Dener Marx Sex Jun 10, 2011 12:59 am

'Wesker- escreveu:Até que ficaria melhor.. eu também sai de gang pq essa merd4 extressa mesmo.. territorio pakarai, sem falar na adriana que nao dorme ai domina tudo Smile
fato
aspdokaspodkaspod eu qria ser Lider aztecas só que adriana não sai de jeito nenhum apsodkaposkd x.x jeito é espera calmamente que uma hora a estrela ira brilhar para mim ter meu sucesso na vida e ser feliz eternamente Like a Star @ heaven

briqs fico mto boiolinha
Dener Marx
Dener Marx
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : Sobre Gz de gangsters Trophy12: 2 Sobre Gz de gangsters Trophy11: 0 Sobre Gz de gangsters Ouro10: 0
Nick no BNL : Dener Marxalandro
Telefone no BNL : 2424
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 281
Reputação : 3
Idade : 29
Tolerância :
Sobre Gz de gangsters Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Sobre Gz de gangsters Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gz de gangsters Empty Re: Sobre Gz de gangsters

Mensagem por Convidad Sex Jun 10, 2011 1:05 am

Cara, não tem coisa melhor do que a favela. Altas estratégias locas, chegar por trás, ficar escondido de rifle naquela arvóre gigante. Nossa, que saudade, prefiro 100 vezes a favela do que todas essas GZ's

O que podia fazer era, tirar todas as GZ's e deixar somente a HQ's de cada gangue para dominar e a favela, com um ponto de tráfico ali ( boca). Pronto.

Isso tira espaço no GM e abre espaço pro RP.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gz de gangsters Empty Re: Sobre Gz de gangsters

Mensagem por Billie Hendrix Sex Jun 10, 2011 1:10 am

Tudo bem colocar as Hq-s no meio.Mais tambem o lugar para nascer quando a hq é dominada tem que mudar.

Tipo,nascer no morro talvez?sei la.Mesmo assim prefiro sómente a favela.

Se caso um dia voltar,vo voltar para uma gang ai,ta tudo certo ja se caso ocorrer.

Tomara que tirem essas Gz's
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : Sobre Gz de gangsters Trophy12: 0 Sobre Gz de gangsters Trophy11: 0 Sobre Gz de gangsters Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
Sobre Gz de gangsters Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sobre Gz de gangsters Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gz de gangsters Empty Re: Sobre Gz de gangsters

Mensagem por Convidad Sex Jun 10, 2011 2:23 am

olha, n faz mt tempo que voltei, mais percebi isso msm, era tao pira a favela '-' altos pipocos lah..

volta favela voltaa *-*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gz de gangsters Empty Re: Sobre Gz de gangsters

Mensagem por aLN .-. S I N E P Sex Jun 10, 2011 2:28 am

saudade tb do morro Smile

mano eu to com o jon , tiraria todos os territorios e soh dexava as hq e o morro , pq eh muito territorio velho .. e tb essi treco de 3 pd poderia ser 2 ou até 1 prafacilitar :X
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : Sobre Gz de gangsters Trophy12: 8 Sobre Gz de gangsters Trophy11: 0 Sobre Gz de gangsters Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
Sobre Gz de gangsters Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sobre Gz de gangsters Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gz de gangsters Empty Re: Sobre Gz de gangsters

Mensagem por Convidad Sex Jun 10, 2011 11:08 am

Aqui vai:

Por mim tiraria gzs inúteis, exemplo: HQ's que é uma droga nascer la na pqp..

E voltasse os premios por territorios, e ficasse assim:

WillowField = Dava materiais no cofre
Pista de Skate = Cocaina no cofre
Idlewood = Maconha no cofre
Morro = Grana no cofre

Apenas essas =D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gz de gangsters Empty Re: Sobre Gz de gangsters

Mensagem por Convidad Sex Jun 10, 2011 11:45 am

cara eu prefiro favela veio e sem policia no meio bele

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gz de gangsters Empty Re: Sobre Gz de gangsters

Mensagem por Σ Brenno Sex Jun 10, 2011 11:48 am

Concordo
Até uma só GZ eu já achava anti-rp
Mas como a maioria não ta nem ai pro RP so quer matar matar matar,é bom voltar apenas uma GZ
Assim seria o bastante pra diminuir essa mentalidade de só pensar em GZ, ao mesmo tempo que não iria mecher tanto com os negos que adoram uma GZ
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : Sobre Gz de gangsters Trophy12: 5 Sobre Gz de gangsters Trophy11: 1 Sobre Gz de gangsters Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
Sobre Gz de gangsters Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sobre Gz de gangsters Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gz de gangsters Empty Re: Sobre Gz de gangsters

Mensagem por Lukas Lajes Sex Jun 10, 2011 11:58 am

Concordo plenamente, 1 gz ja está otima de preferencia so Favela, porque eu mesmo digo os gang's so pensam em gz Antes quando era 1 gz so favela sequestrava todo PD, assaltava todo PD...

Tomare que o Dafe veja issso.
Lukas Lajes
Lukas Lajes
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : Sobre Gz de gangsters Trophy12: 3 Sobre Gz de gangsters Trophy11: 0 Sobre Gz de gangsters Ouro10: 0
Nick no BNL : Lukas Lajes
Telefone no BNL : 257804
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 31
Idade : 26
Tolerância :
Sobre Gz de gangsters Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Sobre Gz de gangsters Right_bar_bleue

Permanente : 25%
Status : Ativado

http://global-sanandreas.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gz de gangsters Empty Re: Sobre Gz de gangsters

Mensagem por Billie Hendrix Sex Jun 10, 2011 12:30 pm

Até que Gz toda hora é ant Rp,pois só causa DM.
vai para los santos,sempre tem cara querendo te matar,e se matar ele só diz que era Gz.Todo lugar tem Gz.

Antigamente era bem melhor,Tinha Gz todo PD,mais quando terminava,geral ia assalta,fazer coisas que gang mais faz,na real.
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : Sobre Gz de gangsters Trophy12: 0 Sobre Gz de gangsters Trophy11: 0 Sobre Gz de gangsters Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
Sobre Gz de gangsters Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sobre Gz de gangsters Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gz de gangsters Empty Re: Sobre Gz de gangsters

Mensagem por John Aballus Sex Jun 10, 2011 1:27 pm

Minha opinião se o BNL quer se tornar um serve mais RP tem que retirar todas as GZ´s das Gangs e EXE e FARC, éssa e minha opinião assim gangs faziam o RP de assaltar fazer sequestro , venda de drogas ,briga entre gangs inimigas no taco .

fica a dica ai
John Aballus
John Aballus
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : DO O CU
Nick no BNL : John_Aballus
Telefone no BNL : 0
Nível : 25
Profissão : Marinha
Mensagens : 716
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
Sobre Gz de gangsters Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sobre Gz de gangsters Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gz de gangsters Empty Re: Sobre Gz de gangsters

Mensagem por Convidad Sex Jun 10, 2011 1:53 pm

Bryaan_Smith escreveu:Aqui vai:

Por mim tiraria gzs inúteis, exemplo: HQ's que é uma droga nascer la na pqp..

E voltasse os premios por territorios, e ficasse assim:

WillowField = Dava materiais no cofre
Pista de Skate = Cocaina no cofre
Idlewood = Maconha no cofre
Morro = Grana no cofre

Apenas essas =D

Apenas dexa as HQ porque é aonde a GG se reune, sai de lider dos ballas, pq cansei de gg ser apenas GZ, GZ, GZ, GZ.. Vivem apenas disso, não da pra assaltar, sequestrar, fazer um RP que já vem uma gg atacar territorio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gz de gangsters Empty Re: Sobre Gz de gangsters

Mensagem por EvIl_KnIgHt Sex Jun 10, 2011 2:19 pm

Pra min nunca devia ter nenhuma GZ,
antigamente não havia nenhuma, nem por isso deixavamos de fazer nossa parte,
Los Santos praticamente virou uma Zona de Guerra, concordo.

Não ocorre uma ação de "Lazer" comum por la,se é que me entendem,talvez só nas casinhas e olhe la...

EvIl_KnIgHt
EvIl_KnIgHt
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : Sobre Gz de gangsters Trophy12: 0 Sobre Gz de gangsters Trophy11: 0 Sobre Gz de gangsters Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_Aballus
Telefone no BNL : 8982
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 130
Reputação : 1
Idade : 28
Tolerância :
Sobre Gz de gangsters Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Sobre Gz de gangsters Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gz de gangsters Empty Re: Sobre Gz de gangsters

Mensagem por Spike Insanity Sex Jun 10, 2011 2:26 pm

É por isso que começamos Locotes e 13 st.. pra ver se muda algo.. podem ver, os tiros que trocamos ate hoje foram com os vagos que eram inuteis e insuportaveis, viam e morriam.. E as vezes ali com a PM/PC.. (Quem foi 13 manja.. bazuka linda na pc)

Agora, o que eu acho que fodeu mesmo é o fato de no pd a gg ganhar drogas e materiais.. isso anulou totalmente o emprego de traficante.. Ninguem mais pegou drogas na fazendinha, antes ter a fazenda como empresa era ficar rico.. Eu mesmo nos ballas era considerado o maior traficante.. E a GZ era na fazendinha.. zika de mais.. poderia voltar fazendinha + morro turano sem ganhar drogas e materiais, só mais grana no pd
Spike Insanity
Spike Insanity
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Sobre Gz de gangsters Trophy12: 5 Sobre Gz de gangsters Trophy11: 0 Sobre Gz de gangsters Ouro10: 0
Nick no BNL : Spike Insanity
Telefone no BNL : 9445
Nível : 32
Profissão : Civil
Mensagens : 542
Reputação : 8
Idade : 31
Tolerância :
Sobre Gz de gangsters Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Sobre Gz de gangsters Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gz de gangsters Empty Re: Sobre Gz de gangsters

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Sex Jun 10, 2011 2:54 pm

é seria bem mais dahora mesmo, rolando trafico e pa, eu sou azteca e pa e qnd eu logo a nossa unica preocupação é manter os territorios, ja to injoado disso, to la a 10dias e até agora só oque eu fiz foi ataque a dp de vez enquando, as veezes um roubo a caixa mais sempre mesmo é GZ GZ GZ GZ mto injoativo isso, seria mto mais dahora sem essa de droga facil, na real tu nao ganha droga facil assim não , tem qe ir comprar. e olha la ainda qnd tu acha os traficante, pq eles nao vende pra qlqr um não, os tontos vendem e sempre se fodem os mais esperto vende só pra alguns e pa, mais eria mto mais dahora messmo, eu sou de acordo com tirar as gz ai e deixar a favela, morro e sei la oque mais qe voces querem, olha seria muuuuuuuuuito mais dahora.
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Sobre Gz de gangsters Trophy12: 0 Sobre Gz de gangsters Trophy11: 1 Sobre Gz de gangsters Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
Sobre Gz de gangsters Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Sobre Gz de gangsters Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gz de gangsters Empty Re: Sobre Gz de gangsters

Mensagem por Billie Hendrix Sex Jun 10, 2011 3:03 pm

Por mim tambem não precisava ter Gz's.Mais tambem não so contra ficar só a antiga favela.

Gang hoje em dia pérde pra milicia muito facio.

Não tem mais aquela mente criminosa de antigamente.

Nem tem graça ser De gang.

Só pensam em DM DM DM e Gz Gz Gz.

Ta **PALAVRA PROIBIDA** assim!
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : Sobre Gz de gangsters Trophy12: 0 Sobre Gz de gangsters Trophy11: 0 Sobre Gz de gangsters Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
Sobre Gz de gangsters Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sobre Gz de gangsters Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gz de gangsters Empty Re: Sobre Gz de gangsters

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos