Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Lembrança] SS's Dos antigos Racers

+6
Halex #[CFC]
Pedro Aballus
Gabriel Aballus [CRF]
Joh
Vengeance
Weslen Aballus
10 participantes

Ir para baixo

[Lembrança] SS's Dos antigos Racers Empty [Lembrança] SS's Dos antigos Racers

Mensagem por Convidad Seg Jun 20, 2011 1:48 pm

A Gz sempre era nossa , todo mundo compro uma freeway (so a minha q era alugada Forever Alone) e uma da gente se escondendo da pm (o /arrombar dos pms tava bugado) aquele pra min foi o melhor tempo que teve , e a melhor org pra min foi essa a que eu mais curti. [Lembrança] SS's Dos antigos Racers Pqaaaf81leiwutjroklcgv1
[Lembrança] SS's Dos antigos Racers Pqaaaj8ralqixyfoibnu0se

Video da gente libertando luan killing do carandiru :
Pra min nao teve org melhor que essa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Lembrança] SS's Dos antigos Racers Empty Re: [Lembrança] SS's Dos antigos Racers

Mensagem por Convidad Seg Jun 20, 2011 1:51 pm

Ta iai iai eu so camera velho ueheueheu

@Topic

Nuss esse video ae ta **PALAVRA PROIBIDA** bons tempos , ainda existiam maioria do server como players Rp


@Edit

Eu jogava nessa epoca ai sim , me lembro que minha primeira entrevista aovivo foi com o Assassin quando eu ainda era san news , era la pelo nivel 3 ou 2


Última edição por Iago Aballus em Seg Jun 20, 2011 2:06 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Lembrança] SS's Dos antigos Racers Empty Re: [Lembrança] SS's Dos antigos Racers

Mensagem por Weslen Aballus Seg Jun 20, 2011 1:58 pm

riairiairiariairiairair mtu tenso essa epoca, vida e colete full,eagle e mtu glith kkkkkkkkkkkkkkk
eu era almirante nessa epoca Very Happy
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Lembrança] SS's Dos antigos Racers Trophy12: 6 [Lembrança] SS's Dos antigos Racers Trophy11: 2 [Lembrança] SS's Dos antigos Racers Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Lembrança] SS's Dos antigos Racers Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Lembrança] SS's Dos antigos Racers Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Lembrança] SS's Dos antigos Racers Empty Re: [Lembrança] SS's Dos antigos Racers

Mensagem por Convidad Seg Jun 20, 2011 2:10 pm

Iago Aballus escreveu:Ta iai iai eu so camera velho ueheueheu

@Topic

Nuss esse video ae ta **PALAVRA PROIBIDA** bons tempos , ainda existiam maioria do server como players Rp


@Edit

Eu jogava nessa epoca ai sim , me lembro que minha primeira entrevista aovivo foi com o Assassin quando eu ainda era san news , era la pelo nivel 3 ou 2

nemm , na epoca vc n jogava , vc comeco joga depois que o assassin paro de joga e volto denovo ai ja tinha acabado os racers =D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Lembrança] SS's Dos antigos Racers Empty Re: [Lembrança] SS's Dos antigos Racers

Mensagem por Vengeance Seg Jun 20, 2011 2:10 pm

Essa parte ainda nem era **PALAVRA PROIBIDA** com giovanne e lucas...
A Racers + **PALAVRA PROIBIDA** foi do Suicida_OxX,entrei com lv 2 nela Forever Alone
Vengeance
Vengeance
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Lembrança] SS's Dos antigos Racers Trophy12: 12 [Lembrança] SS's Dos antigos Racers Trophy11: 0 [Lembrança] SS's Dos antigos Racers Ouro10: 0
Nick no BNL : Prêdo Outlawz?
Telefone no BNL : 6788
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 989
Reputação : 22
Idade : 29
Tolerância :
[Lembrança] SS's Dos antigos Racers Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Lembrança] SS's Dos antigos Racers Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.twitter.com/pedrozafani

Ir para o topo Ir para baixo

[Lembrança] SS's Dos antigos Racers Empty Re: [Lembrança] SS's Dos antigos Racers

Mensagem por Convidad Seg Jun 20, 2011 2:15 pm

Vengeance escreveu:Essa parte ainda nem era **PALAVRA PROIBIDA** com giovanne e lucas...
A Racers + **PALAVRA PROIBIDA** foi do Suicida_OxX,entrei com lv 2 nela Forever Alone

se tive uma boa tambem era a do dafe (croix hearts) mais essa dai n tinha igual =D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Lembrança] SS's Dos antigos Racers Empty Re: [Lembrança] SS's Dos antigos Racers

Mensagem por Convidad Seg Jun 20, 2011 3:38 pm

Nósss, eu lembro quando eu e o carlos hund foi fazer o teste pra entrar nos racers, ai eu sai e entrou o leo freitas e luan ai o carlos viro lider dos racers com o lucas xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Lembrança] SS's Dos antigos Racers Empty Re: [Lembrança] SS's Dos antigos Racers

Mensagem por Joh Seg Jun 20, 2011 6:15 pm

Não lembro se era na HQ Racers ou SK mais em uma delas tinha tipo um duto de ar, dai quando eu fazia operação la, os nego se entocava la dentro, nos ficava la no vácuo procurando e nada, depois de um tempinho que agente soube que dava pra entrar la, dps toda OP que nos fazia na HQ, maioria das vezes tinha nego entocado no duto AEUHAUHEUHAEAUE, ai depois foi proibido entrar la O/
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Lembrança] SS's Dos antigos Racers Trophy12: 2 [Lembrança] SS's Dos antigos Racers Trophy11: 2 [Lembrança] SS's Dos antigos Racers Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[Lembrança] SS's Dos antigos Racers Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Lembrança] SS's Dos antigos Racers Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[Lembrança] SS's Dos antigos Racers Empty Re: [Lembrança] SS's Dos antigos Racers

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Seg Jun 20, 2011 6:25 pm

curti o video, Mas quando Ant rp, HUASHUAHSUAHSAU, lol mano, lembro que atacques a GZ rendiam por causa do Colete e HP Full, demoravam cerca de uns 40 mins no minimo ..
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Lembrança] SS's Dos antigos Racers Trophy12: 7 [Lembrança] SS's Dos antigos Racers Trophy11: 2 [Lembrança] SS's Dos antigos Racers Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[Lembrança] SS's Dos antigos Racers Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Lembrança] SS's Dos antigos Racers Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Lembrança] SS's Dos antigos Racers Empty Re: [Lembrança] SS's Dos antigos Racers

Mensagem por Pedro Aballus Seg Jun 20, 2011 6:33 pm

era maneiro essa epoca mais racer ant rp nao tinha igual,eu era militar da epoca,todo dia tentavamos pegar o giovanne e o luan... eles bugavam a moto kkkk' para pegar era mto **PALAVRA PROIBIDA** todo dia eles se metiam com agnt acho que eu era PC ai o giovanne tava lvl 20 o luan tbm *-* era **PALAVRA PROIBIDA**
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : [Lembrança] SS's Dos antigos Racers Trophy12: 2 [Lembrança] SS's Dos antigos Racers Trophy11: 3 [Lembrança] SS's Dos antigos Racers Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
[Lembrança] SS's Dos antigos Racers Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Lembrança] SS's Dos antigos Racers Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Lembrança] SS's Dos antigos Racers Empty Re: [Lembrança] SS's Dos antigos Racers

Mensagem por Convidad Seg Jun 20, 2011 10:26 pm

Joh escreveu:Não lembro se era na HQ Racers ou SK mais em uma delas tinha tipo um duto de ar, dai quando eu fazia operação la, os nego se entocava la dentro, nos ficava la no vácuo procurando e nada, depois de um tempinho que agente soube que dava pra entrar la, dps toda OP que nos fazia na HQ, maioria das vezes tinha nego entocado no duto AEUHAUHEUHAEAUE, ai depois foi proibido entrar la O/

AOHEAOIAEIHOIAEHEAIO , era mto **PALAVRA PROIBIDA** os cara fazia op eu e os racer se entocava la , e ficava dando tiro pra tudo que e lado e pior que acertava , ai depois o caio descobriu e cagueto ai pararam D:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Lembrança] SS's Dos antigos Racers Empty Re: [Lembrança] SS's Dos antigos Racers

Mensagem por Halex #[CFC] Seg Jun 20, 2011 10:31 pm

"todo mundo compro uma freeway"


Pra falar a verdade, tem 2 nrg's ali no meio paitroll
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Lembrança] SS's Dos antigos Racers Trophy12: 0 [Lembrança] SS's Dos antigos Racers Trophy11: 1 [Lembrança] SS's Dos antigos Racers Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Lembrança] SS's Dos antigos Racers Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Lembrança] SS's Dos antigos Racers Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Lembrança] SS's Dos antigos Racers Empty Re: [Lembrança] SS's Dos antigos Racers

Mensagem por Convidad Ter Jun 21, 2011 8:13 pm

Halex #[CFC] escreveu:"todo mundo compro uma freeway"


Pra falar a verdade, tem 2 nrg's ali no meio paitroll

Todo mundo que ta visivel ali com freeway paitroll

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Lembrança] SS's Dos antigos Racers Empty Re: [Lembrança] SS's Dos antigos Racers

Mensagem por Convidad Ter Jun 21, 2011 8:37 pm

O loco meu..
Eu lembro dessa época ai, era massa prender os cara carandiru RP, de vez ir direto no carandiru, tinha que ir na DP, solta o cara e leva no camburão pra leva preso no carandiru era bem massa essa epoca, eu tava nessa operaçao dos Militares. Época boa essa Very Happy vlw pelo video.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Lembrança] SS's Dos antigos Racers Empty Re: [Lembrança] SS's Dos antigos Racers

Mensagem por Allan Aballus # Ter Jun 21, 2011 9:13 pm

Ser Ta Maluco , Quanto ANTI RP !
Pelo Amoo De Deus , Maneiro Esse Tempo Em !!
Allan Aballus #
Allan Aballus #
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Lembrança] SS's Dos antigos Racers Trophy12: 0 [Lembrança] SS's Dos antigos Racers Trophy11: 3 [Lembrança] SS's Dos antigos Racers Ouro10: 0
Nick no BNL : Allan_Aballus
Telefone no BNL : 1717
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 931
Reputação : 10
Idade : 28
Tolerância :
[Lembrança] SS's Dos antigos Racers Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Lembrança] SS's Dos antigos Racers Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Lembrança] SS's Dos antigos Racers Empty Re: [Lembrança] SS's Dos antigos Racers

Mensagem por Convidad Ter Jun 21, 2011 9:36 pm

ae fabio eu ganhando do Lucas

[Lembrança] SS's Dos antigos Racers Ogaaajubpsql94uhmdlf0g0

eu to no video Fuck Yea Alegria

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Lembrança] SS's Dos antigos Racers Empty Re: [Lembrança] SS's Dos antigos Racers

Mensagem por Weslen Aballus Ter Jun 21, 2011 10:19 pm

**PALAVRA PROIBIDA** era na epoca do croikx, nos disputava GZ de heli,moto,bike, e antes dos desafio nos se matava,quem sobrevivia corria kkk
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Lembrança] SS's Dos antigos Racers Trophy12: 6 [Lembrança] SS's Dos antigos Racers Trophy11: 2 [Lembrança] SS's Dos antigos Racers Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Lembrança] SS's Dos antigos Racers Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Lembrança] SS's Dos antigos Racers Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Lembrança] SS's Dos antigos Racers Empty Re: [Lembrança] SS's Dos antigos Racers

Mensagem por Leo Burtet Ter Jun 21, 2011 10:27 pm

Epoca muito boa fabio ;D todo mundo jogava ainda dava vontade de jogar '-' Era corrida direto e encomodar a PM,podia até ser anti-rp mas era dahora demais uHUAHU
Leo Burtet
Leo Burtet
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Lembrança] SS's Dos antigos Racers Trophy12: 0 [Lembrança] SS's Dos antigos Racers Trophy11: 1 [Lembrança] SS's Dos antigos Racers Ouro10: 0
Nick no BNL : Leo_Burtet
Telefone no BNL : 5
Nível : 24
Profissão : Civil
Mensagens : 125
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
[Lembrança] SS's Dos antigos Racers Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Lembrança] SS's Dos antigos Racers Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Lembrança] SS's Dos antigos Racers Empty Re: [Lembrança] SS's Dos antigos Racers

Mensagem por Convidad Ter Jun 21, 2011 11:12 pm

grande tempos man era mo daora ate tinha vontade de joga mais hoje em dia da nem mais vontade so noobs jogando esse tempo dos racers era daora lembro da pc pm sk racers muito loko esse tempo mais e um dia acaba

@Topic
kkkkk lucas power mo matrix do carai man daora velhos e boms tempos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Lembrança] SS's Dos antigos Racers Empty Re: [Lembrança] SS's Dos antigos Racers

Mensagem por Convidad Qua Jun 22, 2011 1:00 am

D4rK S0rc3r3r escreveu:**PALAVRA PROIBIDA** era na epoca do croikx, nos disputava GZ de heli,moto,bike, e antes dos desafio nos se matava,quem sobrevivia corria kkk

kkkkkkkkkkkkkk , era fod4 esse tempo , o croikx matava geral.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Lembrança] SS's Dos antigos Racers Empty Re: [Lembrança] SS's Dos antigos Racers

Mensagem por -Weton Qui Jun 23, 2011 5:51 pm

anti-rp dominava ai ne Very Happy
um carinha dano no pé de 12+ Policiais ... sevodeae :d
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [Lembrança] SS's Dos antigos Racers Trophy12: 7 [Lembrança] SS's Dos antigos Racers Trophy11: 1 [Lembrança] SS's Dos antigos Racers Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 28
Tolerância :
[Lembrança] SS's Dos antigos Racers Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Lembrança] SS's Dos antigos Racers Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Lembrança] SS's Dos antigos Racers Empty Re: [Lembrança] SS's Dos antigos Racers

Mensagem por ☢ мαяc¡αησ ☠ Qui Jun 23, 2011 6:23 pm

kkkkkkkkkkkkkkk

Era na HQ dos SK que dava para entrar lá num burakinho ke os PM's Nunca encontravam
Very Happy
☢ мαяc¡αησ ☠
☢ мαяc¡αησ ☠
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Lembrança] SS's Dos antigos Racers Trophy12: 0 [Lembrança] SS's Dos antigos Racers Trophy11: 2 [Lembrança] SS's Dos antigos Racers Ouro10: 0
Nick no BNL : Marciano Lajes
Telefone no BNL : 1140
Nível : 24
Profissão : Assassino
Mensagens : 433
Reputação : 12
Idade : 28
Tolerância :
[Lembrança] SS's Dos antigos Racers Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Lembrança] SS's Dos antigos Racers Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Lembrança] SS's Dos antigos Racers Empty Re: [Lembrança] SS's Dos antigos Racers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos