Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corrupção Governamental.

+4
Pedro Aballus
Milton Poul ╩KING╦
Joh
Alvaro Cullen
8 participantes

Ir para baixo

Corrupção Governamental. Empty Corrupção Governamental.

Mensagem por Alvaro Cullen Ter Jun 28, 2011 1:55 pm

Meliantes:
Eazy E
Vegas TK


Motivo:
Pegamos varias e varias vezes o meliante Eazy E roubando carros e dando fuga na Policia Militar. Até que chegamos a conclusão que não adiantaria acusações sem provas. Quando cansamos dos atos do meliante eu o abortei, dizendo a ele a sua situação e dizendo que ele ainda tinha chances de poder mudar. Mas quando menos esperava chega o meliante Vegas TK pelas minhas costas e faz dois disparos de uma Shotgun calibre 12. Me deixando gravemente ferido. No entanto após o ocorrido os meliantes saíram do Exército na esperança de não ganhar punições. Agora estou eu mostrando as provas.

Provas:
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/832/samp004qo.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/10/samp006fs.png/

Acusações:
Eazy E: Corrupção e Roubo de Veículos
Vegas TK: Corrupção e Homicidio
Alvaro Cullen
Alvaro Cullen
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Corrupção Governamental. Trophy12: 6 Corrupção Governamental. Trophy11: 0 Corrupção Governamental. Ouro10: 0
Nick no BNL : Alvaro Cullen
Telefone no BNL : 8216
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 380
Reputação : 18
Idade : 29
Tolerância :
Corrupção Governamental. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Corrupção Governamental. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Corrupção Governamental. Empty Re: Corrupção Governamental.

Mensagem por Joh Ter Jun 28, 2011 2:02 pm

Eu tenho uma SS dele roubando veiculo mesmo estando no exército, e outro PM tem SS dele com um patriot la no desmanche e do RG dele (mostrando que ele é ladrão de veiculos mesmo sendo soldado)
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : Corrupção Governamental. Trophy12: 2 Corrupção Governamental. Trophy11: 2 Corrupção Governamental. Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
Corrupção Governamental. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Corrupção Governamental. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

Corrupção Governamental. Empty Re: Corrupção Governamental.

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Ter Jun 28, 2011 2:06 pm

bom isso deveria ser passado a PC né amigo ? ou agora o exercito ta fazendo esse papel de pegar corrupto ? hmmm

mais bom trabalho.
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Corrupção Governamental. Trophy12: 0 Corrupção Governamental. Trophy11: 1 Corrupção Governamental. Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
Corrupção Governamental. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Corrupção Governamental. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Corrupção Governamental. Empty Re: Corrupção Governamental.

Mensagem por Pedro Aballus Ter Jun 28, 2011 2:09 pm

Parabens,agora temq contatar ao lider deles,e botar 20h carandiru *-*


/zoa reurueu 20h mofando no caranga é brincadeira D:
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : Corrupção Governamental. Trophy12: 2 Corrupção Governamental. Trophy11: 3 Corrupção Governamental. Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
Corrupção Governamental. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Corrupção Governamental. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Corrupção Governamental. Empty Re: Corrupção Governamental.

Mensagem por Joh Ter Jun 28, 2011 2:12 pm

mii_king2 escreveu:bom isso deveria ser passado a PC né amigo ? ou agora o exercito ta fazendo esse papel de pegar corrupto ? hmmm

mais bom trabalho.

Ele é PMLV, o Eazy que é do exército.
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : Corrupção Governamental. Trophy12: 2 Corrupção Governamental. Trophy11: 2 Corrupção Governamental. Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
Corrupção Governamental. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Corrupção Governamental. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

Corrupção Governamental. Empty Re: Corrupção Governamental.

Mensagem por Alvaro Cullen Ter Jun 28, 2011 2:23 pm

Não estou prendendo ele. Estou mostrando aos Líderes governamentais o que eles fazem. Agora olhem e vejam que um membro desse o governo não quer.

Agora fica com os Líderes.
Alvaro Cullen
Alvaro Cullen
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Corrupção Governamental. Trophy12: 6 Corrupção Governamental. Trophy11: 0 Corrupção Governamental. Ouro10: 0
Nick no BNL : Alvaro Cullen
Telefone no BNL : 8216
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 380
Reputação : 18
Idade : 29
Tolerância :
Corrupção Governamental. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Corrupção Governamental. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Corrupção Governamental. Empty Re: Corrupção Governamental.

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Ter Jun 28, 2011 2:28 pm

Não! As provas são muito Meta Gaming ou Power Gaming, não sei a diferença, mas enfim, na primeira você está com seu carro do lado de uma parede, na vida real você só veria a parede, só se você tiver um helicóptero de controle remoto pra ver, né. Mas no caso não vi /Eu disso, o que eu acho necessário, e outra, a segunda, você vai tirar uma foto quando estiver no chão morto? Não vai mano D:
Acho que essas provas tão muito Anti RP em.
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : Corrupção Governamental. Trophy12: 0 Corrupção Governamental. Trophy11: 2 Corrupção Governamental. Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
Corrupção Governamental. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Corrupção Governamental. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Corrupção Governamental. Empty Re: Corrupção Governamental.

Mensagem por aLN .-. S I N E P Ter Jun 28, 2011 2:32 pm

@elvis
na foto da morte dele poderia ter uma camera de segurança ou coisa do tipow , e na outra ele pode ser superman ,pode ver pelas parede xD
@post
issu é trabalho da pc D: , e asho que ta no tópico errado
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : Corrupção Governamental. Trophy12: 8 Corrupção Governamental. Trophy11: 0 Corrupção Governamental. Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
Corrupção Governamental. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Corrupção Governamental. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Corrupção Governamental. Empty Re: Corrupção Governamental.

Mensagem por Joh Ter Jun 28, 2011 2:38 pm

Elvis escreveu:Não! As provas são muito Meta Gaming ou Power Gaming, não sei a diferença, mas enfim, na primeira você está com seu carro do lado de uma parede, na vida real você só veria a parede, só se você tiver um helicóptero de controle remoto pra ver, né. Mas no caso não vi /Eu disso, o que eu acho necessário, e outra, a segunda, você vai tirar uma foto quando estiver no chão morto? Não vai mano D:
Acho que essas provas tão muito Anti RP em.

Quando fui preso pela PC por corrupção, não teve nada de RP na investigação, então acho que as ss's são validas.
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : Corrupção Governamental. Trophy12: 2 Corrupção Governamental. Trophy11: 2 Corrupção Governamental. Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
Corrupção Governamental. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Corrupção Governamental. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

Corrupção Governamental. Empty Re: Corrupção Governamental.

Mensagem por Σ Brenno Ter Jun 28, 2011 2:44 pm

@Joh:Nem deveriam ter te prendido assim como não devem prender esses
Se continuarem aceitando esse tipo de prova Anti-rp vai ser tenso,maluco tirando SS com visão por cima do muro oloko
@Edit:
@Pedro:
Eu tomei 18 horas na época do Seven,porque não pelo menos umas 15 pra esses negos ae?


Última edição por Brenno em Ter Jun 28, 2011 2:46 pm, editado 1 vez(es)
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : Corrupção Governamental. Trophy12: 5 Corrupção Governamental. Trophy11: 1 Corrupção Governamental. Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
Corrupção Governamental. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Corrupção Governamental. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Corrupção Governamental. Empty Re: Corrupção Governamental.

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Ter Jun 28, 2011 2:45 pm

mano oque voces consideram investigação RP ? ficar com uma camera com zoom sem ver id sem ver nada ? ou chegar qnd o kara ta fazendo o ato de corrupção e enfiar a camera na cara dele e tirar a foto ?

se colocarem um sistema de gravação de voz ( no caso gravação de chat ), um sistema de camera escondida, ótimo

entao nao vem falar merd, faça uma , mais só uma investigação desse modo RP que voces falam, eu quero só ver quantos corruptos pegam.
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Corrupção Governamental. Trophy12: 0 Corrupção Governamental. Trophy11: 1 Corrupção Governamental. Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
Corrupção Governamental. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Corrupção Governamental. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Corrupção Governamental. Empty Re: Corrupção Governamental.

Mensagem por Σ Brenno Ter Jun 28, 2011 2:48 pm

mii_king2 escreveu:mano oque voces consideram investigação RP ? ficar com uma camera com zoom sem ver id sem ver nada ? ou chegar qnd o kara ta fazendo o ato de corrupção e enfiar a camera na cara dele e tirar a foto ?

se colocarem um sistema de gravação de voz ( no caso gravação de chat ), um sistema de camera escondida, ótimo

entao nao vem falar merd, faça uma , mais só uma investigação desse modo RP que voces falam, eu quero só ver quantos corruptos pegam.
No minimo chega perto dele como se tivesse com uma camera escondida,e usa o /eu antes indicando que tu ligou a camera ou coisa do tipo
Só é sacanagem tirar uma SS de trás de um muro né,sendo que na RL não ia ter aquela visão ali
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : Corrupção Governamental. Trophy12: 5 Corrupção Governamental. Trophy11: 1 Corrupção Governamental. Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
Corrupção Governamental. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Corrupção Governamental. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Corrupção Governamental. Empty Re: Corrupção Governamental.

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Ter Jun 28, 2011 2:49 pm

mii_king2 escreveu:mano oque voces consideram investigação RP ? ficar com uma camera com zoom sem ver id sem ver nada ? ou chegar qnd o kara ta fazendo o ato de corrupção e enfiar a camera na cara dele e tirar a foto ?

se colocarem um sistema de gravação de voz ( no caso gravação de chat ), um sistema de camera escondida, ótimo

entao nao vem falar merd, faça uma , mais só uma investigação desse modo RP que voces falam, eu quero só ver quantos corruptos pegam.

ah, então é assim, você ve um cara matando alguém e SS, pronto, vai la 4 horinhas pro carandiru, ah mano, ponha um pouco de RP nisso, usar um /eu de camera escondida, ou de um gravador, é o suficiente, e dps tirar a SS do chat, ISSO É O SUFICIENTE, mas nem isso tem cara, /eu tem que ser sobrenome de quem se considera RP, como o Edu ja falou uma vez, mas esse mundo de fantasias de corrupção que vcs fazem ai, acham q é RP? não é.
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : Corrupção Governamental. Trophy12: 0 Corrupção Governamental. Trophy11: 2 Corrupção Governamental. Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
Corrupção Governamental. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Corrupção Governamental. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Corrupção Governamental. Empty Re: Corrupção Governamental.

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Ter Jun 28, 2011 2:53 pm

Elvis escreveu:
mii_king2 escreveu:mano oque voces consideram investigação RP ? ficar com uma camera com zoom sem ver id sem ver nada ? ou chegar qnd o kara ta fazendo o ato de corrupção e enfiar a camera na cara dele e tirar a foto ?

se colocarem um sistema de gravação de voz ( no caso gravação de chat ), um sistema de camera escondida, ótimo

entao nao vem falar merd, faça uma , mais só uma investigação desse modo RP que voces falam, eu quero só ver quantos corruptos pegam.

ah, então é assim, você ve um cara matando alguém e SS, pronto, vai la 4 horinhas pro carandiru, ah mano, ponha um pouco de RP nisso, usar um /eu de camera escondida, ou de um gravador, é o suficiente, e dps tirar a SS do chat, ISSO É O SUFICIENTE, mas nem isso tem cara, /eu tem que ser sobrenome de quem se considera RP, como o Edu ja falou uma vez, mas esse mundo de fantasias de corrupção que vcs fazem ai, acham q é RP? não é.


ahhh sim agora intendi oque quis dizer, eu tambem concordo, e vlw pela dica, eu só via reclamações mais nunca vi uma dica decente pra fazer a investigação RP, podexa, agora eu vou fazer com o /eu e tal, nunca tinha pensado até pq ninguem nunca me falou nada sobre isso.... mais vlw vo usar mais disso
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Corrupção Governamental. Trophy12: 0 Corrupção Governamental. Trophy11: 1 Corrupção Governamental. Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
Corrupção Governamental. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Corrupção Governamental. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Corrupção Governamental. Empty Re: Corrupção Governamental.

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Ter Jun 28, 2011 3:00 pm

mii_king2 escreveu:
Elvis escreveu:
mii_king2 escreveu:mano oque voces consideram investigação RP ? ficar com uma camera com zoom sem ver id sem ver nada ? ou chegar qnd o kara ta fazendo o ato de corrupção e enfiar a camera na cara dele e tirar a foto ?

se colocarem um sistema de gravação de voz ( no caso gravação de chat ), um sistema de camera escondida, ótimo

entao nao vem falar merd, faça uma , mais só uma investigação desse modo RP que voces falam, eu quero só ver quantos corruptos pegam.

ah, então é assim, você ve um cara matando alguém e SS, pronto, vai la 4 horinhas pro carandiru, ah mano, ponha um pouco de RP nisso, usar um /eu de camera escondida, ou de um gravador, é o suficiente, e dps tirar a SS do chat, ISSO É O SUFICIENTE, mas nem isso tem cara, /eu tem que ser sobrenome de quem se considera RP, como o Edu ja falou uma vez, mas esse mundo de fantasias de corrupção que vcs fazem ai, acham q é RP? não é.


ahhh sim agora intendi oque quis dizer, eu tambem concordo, e vlw pela dica, eu só via reclamações mais nunca vi uma dica decente pra fazer a investigação RP, podexa, agora eu vou fazer com o /eu e tal, nunca tinha pensado até pq ninguem nunca me falou nada sobre isso.... mais vlw vo usar mais disso

mas só use o /eu perto do momento da investigação, pq usar /eu 3 horas antes e tirar SS vai ser meio Ant RP... use o /eu perto do momento da investigação, tire a SS e gogo...

e outra sobre essas SS de qnd a pessoa morre... se for pra quando morrer culpar o cara, sempre, vai ser mt anti rp Razz
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : Corrupção Governamental. Trophy12: 0 Corrupção Governamental. Trophy11: 2 Corrupção Governamental. Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
Corrupção Governamental. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Corrupção Governamental. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Corrupção Governamental. Empty Re: Corrupção Governamental.

Mensagem por Alvaro Cullen Ter Jun 28, 2011 3:11 pm

Quer basear no Rp? Intaum porque é AnT Rp roba carro quando tem outro dentro? Você simplesmente abre a porta e senta um bikudo na kra do nego e vaza com o carro, ae é AnT Rp? Basea o server todo no Rp primeiro pra depois vim com papinho de SS Rp. No Rp não deveria nem vir Forum, pois não existiria um como esse, intaum compara as coisas primeiro.
Alvaro Cullen
Alvaro Cullen
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Corrupção Governamental. Trophy12: 6 Corrupção Governamental. Trophy11: 0 Corrupção Governamental. Ouro10: 0
Nick no BNL : Alvaro Cullen
Telefone no BNL : 8216
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 380
Reputação : 18
Idade : 29
Tolerância :
Corrupção Governamental. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Corrupção Governamental. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Corrupção Governamental. Empty Re: Corrupção Governamental.

Mensagem por Σ Brenno Ter Jun 28, 2011 3:19 pm

MgL - Alvaro escreveu:Quer basear no Rp? Intaum porque é AnT Rp roba carro quando tem outro dentro? Você simplesmente abre a porta e senta um bikudo na kra do nego e vaza com o carro, ae é AnT Rp? Basea o server todo no Rp primeiro pra depois vim com papinho de SS Rp. No Rp não deveria nem vir Forum, pois não existiria um como esse, intaum compara as coisas primeiro.
Se cada um fizesse sua parte todo o server era RP
Só que todos são mesquinhos e insistem no mesmo erro, usando como pretexto o fato dos outros também errarem
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : Corrupção Governamental. Trophy12: 5 Corrupção Governamental. Trophy11: 1 Corrupção Governamental. Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
Corrupção Governamental. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Corrupção Governamental. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Corrupção Governamental. Empty Re: Corrupção Governamental.

Mensagem por Convidad Ter Jun 28, 2011 3:38 pm

BOA menos 2 Corruptos no exercito.. Mas Tem que sair esse aki tbm ..

Acuso Pedro_H por corrupçao, e Venda de armas militares para Criminosos,..

Bem eu cheguei na minha hq, e vi ele falando se a outra pessoa Queria Equipamento Elite Leve ou sniper, Ai bem eu estacionei meu carro i ele rapidamente muda o assunto, dps eu fui la equipei, ai ele tentou me matar ( nao conseguio ) eu joguei uma granada nele i ele morreu ( nao deu pra tirar ss dele tentando me matar ) .. SS dele flando no Celular ..

https://2img.net/r/ihimizer/img43/2773/samp000hpt.png


Bem Eu sei e outras pessoas sabem que ele e corrupto, i quero que a pc investigue ele ... Obg ..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Corrupção Governamental. Empty Re: Corrupção Governamental.

Mensagem por Convidad Ter Jun 28, 2011 3:42 pm

Ops: denunciei ele com a conta do meu irmao .. PS : Junin_sng Akii

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Corrupção Governamental. Empty Re: Corrupção Governamental.

Mensagem por Loc-Ow Ter Jun 28, 2011 3:51 pm

Bem Agora o Pedro_H tentou me matar dnv, I matou o Kurosaki .. Ele roubou um Hunter, e Abateu o Kurosaki, ai ele desceu, eu fui pra perto dele ai ele veio e me mato, tentei revidar mas morri ..

SS´s Dele atirando em mim .. :


https://2img.net/r/ihimizer/img841/2261/samp001eoh.png
https://2img.net/r/ihimizer/img16/5220/samp002zdu.png
https://2img.net/r/ihimizer/img593/6187/samp003na.png



Quero que ele seja espulso do governo : !
Loc-Ow
Loc-Ow
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Corrupção Governamental. Trophy12: Corrupção Governamental. Trophy11: Corrupção Governamental. Ouro10:
Nick no BNL : Junior Kingston
Telefone no BNL : 920772
Nível : 17
Profissão : Marinha
Mensagens : 558
Reputação : 5
Tolerância :
Corrupção Governamental. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Corrupção Governamental. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Corrupção Governamental. Empty Re: Corrupção Governamental.

Mensagem por Convidad Ter Jun 28, 2011 4:52 pm

Bom Saber, Disso os 4 Vão ser Demitido e BANIDO do Governo ! Não quero corrupto No exército .-.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Corrupção Governamental. Empty Re: Corrupção Governamental.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos