10 Recomendações do Jyraya
+5
Halex #[CFC]
Tiago Aballus
Pedro Aballus
Σ Brenno
Weslen Aballus
9 participantes
Brasil New Life :: Diversos :: Jogos
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
10 Recomendações do Jyraya
Relembrando a primeira mensagem :
Curto um pouco de tudo, ai vai 10 delas, quem não conhece recomendo.
1º - Assasins Creed - Aventura em 3º pessoa aonde vc está na pele de um Assasino, jogo aonde vc tem muita liberdade, ótima jogabilidade, gráficos, quem não conhecer confira desde o 1º pra entender a historia.
Assasins Creed II
2º - Burnout Paradise - Corrida com muita velocidade e destruição, é muito bom, corre tanto com motos e carros.
3º - Witcher 2 - Um RPG aventura, magia e guerra, bastante epico, um dos mais novos e melhores já criados, ótimo em todos os requisitos, lindos e detalhados gráficos, bastante personalizado, a censura de maior para 18 realmente se mostra nele, a violencia rola solta e as cenas mais intimas são beeeeeeem melhores que GTA kkkk, vale a pena para quem gosta desse gênero.
4º - Crysys 2 - Tiro em 1º pessoa, só um comentário, Muuuuuuuuuito bom.
5º - Test Drive Unlimited 2 - Corrida, muito real, otima jogabilidade e gráficos, bastante interativo, lhe da bastante liberdade, muitos carros de todos os estilos, o vídeo mostra um pouco de cada coisa dele.
6º - Fable III - RPG - Magia, espadas, armas e muito misterio, lançado recentemente é um RPG que vc interage com quase tudo, diferente do 2º agora vc utiliza armas de fogo, vc evolui na historia escolhendo entre boas e más ações e o enredo vai se desenvolvendo de acordo com suas escolhas.
7º Just Cause 2 - Ação em 3ª pessoa assim como primeiro Just Cause traz novamente sua inovação de lhe dar liberdade no mapa que não é nada pequeno, tendo a necessidade de usar até aeronaves para chegar so seu destino, muita ação com um pouco de mentira nas ações do personagem principal, mesmo assim é muito legal, o vídeo resume tudo.
8º - Spider Man Web of Shadows - Um ótimo episodio de Spider Man, depois do Spider man 3 que seguia o enredo do filme, Web of Shadows a cidade esta infestada pela symbiose, que afeta até os vilões, foi melhorado nos gráficos, som, jogabilidade, efeitos, golpes, pra quem curte o homem que sobe parede tá ai uma boa dica.
9º - Fuel - Um game de corrida bastante diferente, com varios veículos modificados e váriados, lhe permite escolher entre carros e motos, o jogo se passa em praticamente um estado é mapa de exploração é enorme, além dos gráficos e jogabilidade, diferentes climas, tempo real, saltos, destruição, ele é bastante radical.
10º - Batman Arkham City - Quem já jogou Batman sabe que é um dos que foi evoluindo a cada lançamento, e como não poderia ser diferente Batman Arkham City foi projetado com o que faltava, a evolução dos novos gráficos e jogabilidade e a liberdade desta vez estar em um cidade agindo contra o crime. Um dos melhores lançamentos de 2011, olha.
Curto um pouco de tudo, ai vai 10 delas, quem não conhece recomendo.
1º - Assasins Creed - Aventura em 3º pessoa aonde vc está na pele de um Assasino, jogo aonde vc tem muita liberdade, ótima jogabilidade, gráficos, quem não conhecer confira desde o 1º pra entender a historia.
Assasins Creed II
2º - Burnout Paradise - Corrida com muita velocidade e destruição, é muito bom, corre tanto com motos e carros.
3º - Witcher 2 - Um RPG aventura, magia e guerra, bastante epico, um dos mais novos e melhores já criados, ótimo em todos os requisitos, lindos e detalhados gráficos, bastante personalizado, a censura de maior para 18 realmente se mostra nele, a violencia rola solta e as cenas mais intimas são beeeeeeem melhores que GTA kkkk, vale a pena para quem gosta desse gênero.
4º - Crysys 2 - Tiro em 1º pessoa, só um comentário, Muuuuuuuuuito bom.
5º - Test Drive Unlimited 2 - Corrida, muito real, otima jogabilidade e gráficos, bastante interativo, lhe da bastante liberdade, muitos carros de todos os estilos, o vídeo mostra um pouco de cada coisa dele.
6º - Fable III - RPG - Magia, espadas, armas e muito misterio, lançado recentemente é um RPG que vc interage com quase tudo, diferente do 2º agora vc utiliza armas de fogo, vc evolui na historia escolhendo entre boas e más ações e o enredo vai se desenvolvendo de acordo com suas escolhas.
7º Just Cause 2 - Ação em 3ª pessoa assim como primeiro Just Cause traz novamente sua inovação de lhe dar liberdade no mapa que não é nada pequeno, tendo a necessidade de usar até aeronaves para chegar so seu destino, muita ação com um pouco de mentira nas ações do personagem principal, mesmo assim é muito legal, o vídeo resume tudo.
8º - Spider Man Web of Shadows - Um ótimo episodio de Spider Man, depois do Spider man 3 que seguia o enredo do filme, Web of Shadows a cidade esta infestada pela symbiose, que afeta até os vilões, foi melhorado nos gráficos, som, jogabilidade, efeitos, golpes, pra quem curte o homem que sobe parede tá ai uma boa dica.
9º - Fuel - Um game de corrida bastante diferente, com varios veículos modificados e váriados, lhe permite escolher entre carros e motos, o jogo se passa em praticamente um estado é mapa de exploração é enorme, além dos gráficos e jogabilidade, diferentes climas, tempo real, saltos, destruição, ele é bastante radical.
10º - Batman Arkham City - Quem já jogou Batman sabe que é um dos que foi evoluindo a cada lançamento, e como não poderia ser diferente Batman Arkham City foi projetado com o que faltava, a evolução dos novos gráficos e jogabilidade e a liberdade desta vez estar em um cidade agindo contra o crime. Um dos melhores lançamentos de 2011, olha.
Convidad- Convidado
Re: 10 Recomendações do Jyraya
Chegando Driver San Francisco. Pesquisem mais vídeos do jogo no canal da ubisoft.
GamePlay de brinde:
GamePlay de brinde:
Página 2 de 2 • 1, 2
Brasil New Life :: Diversos :: Jogos
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|