Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica] Cripz desativada

5 participantes

Ir para baixo

[Critica] Cripz desativada Empty [Critica] Cripz desativada

Mensagem por Convidad Seg Jul 04, 2011 8:51 pm

Bem, cripz já tinha começado com o pé esquerdo, com o ant rp de alguns membros ai que nem preciso citar nomes. Ok, esses membros foram demitidos em seguida, estava tudo ocorrendo bem, até o viktor falar que a black foi desativada, blz, ja sabia até porque, e os Srs Pedro e Matheus Outlawz Também, eles simplesmente colocaram todos os Cripz na black deles, sem nomes nenhum, simplesmente viam a gente na frente e matavam, ok eu fiquei de boa, coloquei os ballas na nossa black, coloquei os nomes para evitar que nós matasemos cada membro mais de uma vez, e para não confundir, quando fiz isso, os ballas continuaram matando os cripz assim que via nos na frente. Ok resolvi chamar o Pedro no TS, entrei na sala dos ballas, e propus que ele coloca-se também os membros dos cripz na black, mas agora com seus devidos nomes. Minutos depois estávamos todos lá, mas ainda como vivos, nem falei nada. Ok um dia eu e meu membro, douglas dark estávamos de carro, e cruzamos com ballas, começaram a meter teco em nós, parei o carro, eu e ele nos encondemos, mas ainda assim fomos mortos, em seguida estávamos lá na black list deles como "mortos" pedro sabia disso, pois ele mesmo viu, e eu mesmo o comuniquei quando nós fomos mortos, beleza até ai tudo bem, mas chego um belo dia, quando os cripz resolveram fazer a sua "festa" os ballas estavam lá de sniper, ok, eu e um membro meu vimos antes de começar a festa, a gente foi lá e mato, ok blz, a festa foi rolando.. Depois surge a van dos ballas novamente na festa, matando todos que estavam la, até os proprios convidados, olhei na black list, todos os membros cripz que estavam mortos antes de ocorrer a festa, estavam lá, ainda com status "vivos". Logo em seguida já reclamei no /relatorio e o pedro me puxou para a sua sala, no ts, nós conversamos e o pedro propôs punilos internamente na gang, sim eu aceitei, para evitar transtornos. Dias depois viktor cancela a black list, por "abuser". Ok eu tava de boa com minha gangue, a gente cumpria os black list dentro das normas, não matávamos mais de uma vez como os acima. Agora poco, weslen cancela a gangue Cripz alegando que nós que estávamos abusando a black list, então por favor né. Pede pro pedro e sua org quem que eram os verdadeiros abusers.

SS da Black List dos Ballas, antes de eu propor o acordo:
[Critica] Cripz desativada Blackballas
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/41/blackballas.png/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Cripz desativada Empty Re: [Critica] Cripz desativada

Mensagem por Convidad Seg Jul 04, 2011 8:57 pm

=) cara te apoio.... foi palhaçada msm ... esses Admins acredita em qual quer meda que falam para ele... tudo puxa saco do outro -.-

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Cripz desativada Empty Re: [Critica] Cripz desativada

Mensagem por Halex #[CFC] Seg Jul 04, 2011 8:59 pm

Ainda bem que foi desativada, não aguentava mais a galera chorando no /relatorio sobre vocês.
E outra, são tão RP's, pq esses dias 5 membros da sua organização foram presos por ataque a DP?
Tva de TV em um membro seu, em briga de taco, ele começou lutar, viu que iar perder, e sacou a shotgun e matou um, correu e curou.*Thales_Miguel*
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Critica] Cripz desativada Trophy12: 0 [Critica] Cripz desativada Trophy11: 1 [Critica] Cripz desativada Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Cripz desativada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Cripz desativada Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Cripz desativada Empty Re: [Critica] Cripz desativada

Mensagem por Matheus @Locotes13 Seg Jul 04, 2011 9:05 pm

É mano, vocês cheio dos antrp e ainda se acham no direito de vir no fórum falar dos Ballas? Sai fora man, antes de cuidar dos outros cuida do seu!
Matheus @Locotes13
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Critica] Cripz desativada Trophy12: 9 [Critica] Cripz desativada Trophy11: 0 [Critica] Cripz desativada Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Cripz desativada Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Critica] Cripz desativada Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Cripz desativada Empty Re: [Critica] Cripz desativada

Mensagem por Vengeance Seg Jul 04, 2011 9:09 pm

Eu não disse nada pra cancelar sua gangue autonoma pra começar.
Eu no TS lhe propus punir os 2 membros que você sabe os nomes,puni-los internamente na minha gangue. Você aceitou minha proposta.
Sua gangue antes do ocorrido da minha,tambem cumpriu Black List 2x em membros meus,oque aconteceu? Punição interna como a minha! Até ai estamos Kit's,dias depois do ocorrido da minha gangue ter cometido Black List 2x em apenas DOIS MEMBROS seus,no caso os meus membros foram 4 que morreram duas vezes por Black List. Logo depois,alguns dias,depois com tudo resolvido,DewarT Stracci,vai na minha HQ e me cumpri Black List denovo,certo,lhe perguntei,você aprovou,e desta vez ele foi punido por punição de ADM e internamente na gangue.
Ou seja no começo estamos Kit's,agora sobre sua gangue ser desativada,não vem ao caso comparar com a minha,por que nao tem nada a ver,e não era os ''ADMS'' que reclavam de sua gangue,e sim os próprios player's do SERVIDOR!
Tanto é que quando souberam que a Cripz foi desativada,não se pode conter os relatórios dos PLAYER's falando ''ALELUIA,AEWWW!''
Não compara um caso com o outro.

Cya homies.
Vengeance
Vengeance
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Critica] Cripz desativada Trophy12: 12 [Critica] Cripz desativada Trophy11: 0 [Critica] Cripz desativada Ouro10: 0
Nick no BNL : Prêdo Outlawz?
Telefone no BNL : 6788
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 989
Reputação : 22
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Cripz desativada Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Critica] Cripz desativada Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.twitter.com/pedrozafani

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Cripz desativada Empty Re: [Critica] Cripz desativada

Mensagem por Dark_Kowaski Seg Jul 04, 2011 9:10 pm

não foi so por isso que os cripz foi desativado.

ontem a noite tentaram atacar Dp. atirando em 1 helicoptero q estava la na dp

Dark_Kowaski
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Critica] Cripz desativada Trophy12: 0 [Critica] Cripz desativada Trophy11: 0 [Critica] Cripz desativada Ouro10: 0
Nick no BNL : Dark Kowaski
Telefone no BNL : 8300
Nível : 24
Profissão : Street King
Mensagens : 176
Reputação : 1
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Cripz desativada Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Cripz desativada Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://global-sanandreas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Cripz desativada Empty Re: [Critica] Cripz desativada

Mensagem por Gabriel_Lajes Seg Jul 04, 2011 9:12 pm

Halex #[CFC] escreveu:Ainda bem que foi desativada, não aguentava mais a galera chorando no /relatorio sobre vocês.
E outra, são tão RP's, pq esses dias 5 membros da sua organização foram presos por ataque a DP?
Tva de TV em um membro seu, em briga de taco, ele começou lutar, viu que iar perder, e sacou a shotgun e matou um, correu e curou.*Thales_Miguel*

Concordo Halex.

Os cripz tava muito de DM,toda hora aparecia os relatórios.
Gabriel_Lajes
Gabriel_Lajes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Critica] Cripz desativada Trophy12: 3 [Critica] Cripz desativada Trophy11: 2 [Critica] Cripz desativada Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Lajes
Telefone no BNL : 4988
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 388
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Cripz desativada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Cripz desativada Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Cripz desativada Empty Re: [Critica] Cripz desativada

Mensagem por Halex #[CFC] Seg Jul 04, 2011 9:15 pm

Dark_Kowaski escreveu:não foi so por isso que os cripz foi desativado.

ontem a noite tentaram atacar Dp. atirando em 1 helicoptero q estava la na dp

E nesse grande RP deles, foram preso 5 CripZ.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Critica] Cripz desativada Trophy12: 0 [Critica] Cripz desativada Trophy11: 1 [Critica] Cripz desativada Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Cripz desativada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Cripz desativada Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Cripz desativada Empty Re: [Critica] Cripz desativada

Mensagem por Convidad Seg Jul 04, 2011 9:18 pm

Ninguém tento ataca DP pu*ta que pariu vo te qu repiti isso quantas vezes?
@Pedro o dewart foi tenta pega o black dos ballas, o unico que restava, que era o matheus, e tu sabe disso vei, mas de boa, da closed nessa meerda logo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Cripz desativada Empty Re: [Critica] Cripz desativada

Mensagem por Halex #[CFC] Seg Jul 04, 2011 9:26 pm

Michael escreveu:Ninguém tento ataca DP pu*ta que pariu vo te qu repiti isso quantas vezes?
@Pedro o dewart foi tenta pega o black dos ballas, o unico que restava, que era o matheus, e tu sabe disso vei, mas de boa, da closed nessa meerda logo

Viu que perdeu a razão, e pra não jogarem mais as merdas que vocês fazem na cara quer que tranque, bele, fechado. bele
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Critica] Cripz desativada Trophy12: 0 [Critica] Cripz desativada Trophy11: 1 [Critica] Cripz desativada Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Cripz desativada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Cripz desativada Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Cripz desativada Empty Re: [Critica] Cripz desativada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos