Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash)

+7
Loc-Ow
-MANoMAgOO
Pedro Aballus
# Marcos Pontes
Gabriel Aballus [CRF]
Cezar Kazen
Leeo Outlawz
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Empty [VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash)

Mensagem por Leeo Outlawz Ter Jul 05, 2011 10:14 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bom gente,estou parando de jogar,e nao quero perder meus bens em que eu suei para conseguir,e alguns
até paguei para telos,nesta brincadeira gastei dinheiro,horas,etc.. então pessoal,um dia tudo tem que acabar,é infelizmente...
mais se nao conseguir vender,vou continuar jogando,até conseguir,bom só quero vender oque eu obtive com meu dinheiro e com meu suor... nao estou fazendo algo de venda que vai prejudicar alguem,pois meus itens foram pagos com dinheiro honesto e muito tempo de jogo. ok? obrigado.. amo vocês. e o tempo em que fiquei com vocês foi muito bom.


Bom vamos lá. aos itens...

• 1 Conta level 23 com« - - VENDIDA !
» Habilidade Ladrão Veiculo Level (5)
» Habilidade Detetive Level (5)

• 1 Conta level 20 Com
» Habilidade Ladrão Veiculo Level (5)
» Habilidade Detetive Level (5)

• 2 Bullet's (e) "Free" « - - VENDIDOS
• 1 Mansão vinewood bairro Richman.
• 1 TAHOMA FREE
• 1.5KK's " 1.500.000)
« - - VENDIDO

HIPER PACOTÃO
Spoiler:

A PARTE
Spoiler:

Bom pessoal, para efetuar o pagamento eu vou disponibilizar a minha conta do banco, não vou por aqui no tópico.
para manter organizado pois vai que alguem paga 3 bullet, ai complica, então para manter organizado
vou deixar meus contato e até meu numero de celular.

Como vai funcionar?
Pelo msn,skype ou até mesmo pelo celular vocês podem pedir a conta para efetuar o pagamento,após efetuado vou ver o recibo que comprova que vocês pagarão e vou verificar (IGUAL O CARL FAZ) se o dinheiro caiu em minha conta "CASO ALGUM ENGRACADINHO TENTE COLOCAR ENVELOPE VAZIO" após ta tudo certinho vou passar o item que a pessoa pagou. e vou editar no topico cada venda,e o nome de quem comprou..


CONTATO:
Msn: leonardo_amaral2793@hotmail.com
Skype: leeh.art
Celular: (0-19) 9745-6098


OBS: caso você se pergunte,oque eu vou fazer com 2 bullet's 1 Tahoma e etc.. bom gente,tem o pacote a parte.. e também,caso vc compre o PACOTÃO e nao tem aonde guardar,eu guardo pra você até vc conseguir vender pelo jogo ou ter algum lugar pra guardar... sem problema!! caso tiver mais duvidas,adicione o msn, ou skype para falar comigo.


OBS²: estou responsavel pelos meus atos,caso acontecer de ter calotes,do tipo, a pessoa PAGA um envelope vazio, eu vou e passo o item para a pessoa sem ver se o indviduo fez mesmo o pagamento,eu estou responsavel para que nao aconteca de eu ir reclamar para ADM me devolver,pois eu estou ciente disso.. nao é obrigação de vocês, e caso acontecer de eu não entregar o ITEM a pessoa, vocês tem a total liberdade de me PUNIR com BANIMENTO de minha conta.

EDIT:
INFORMAÇÃO AOS COMPRADORES.
Os preços dos produtos não vao ser alterados,é oque estão ali,ou seja,já tem disconto bastante , e ainda mais quem compra por "PACOTES" ganha uma boa grana em cima,e caso vc deposite o dinheiro faltando não da né? pois vc pagaria 5 reais pro carl pra ter o vip? bom não né , ele ia te falar que o preço oque voce depositou a quantia é invalida,então espero que vocês compreendao. e só estou vendendo pois não vou mais jogar então nao tenho interrese em trocar por dinheiro no bnl.
obrigado

Obrigado pessoal.

VENDIDOS.
• 1 Bullet - Marcos_Rohdden
• 1 Bullet - Allan_Aballus
• 1.000.000 - Renan_Rohdden

Att ~ Leonardo Amaral.


Última edição por Leeo Outlawz em Qui Jul 28, 2011 10:41 am, editado 13 vez(es)
Leeo Outlawz
Leeo Outlawz
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 XPMACHINE
[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 XPMACHINE
Nick no BNL : Leeo Outlawz
Telefone no BNL : 7070707070
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 599
Reputação : 20
Idade : 30
Tolerância :
[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Empty Re: [VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash)

Mensagem por Convidad Qua Jul 13, 2011 9:20 pm

Cooé Leeo Separa Pra min o Bullet Por favor ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Empty Re: [VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash)

Mensagem por Leeo Outlawz Qua Jul 13, 2011 9:37 pm

Matheus_Weesker escreveu:Cooé Leeo Separa Pra min o Bullet Por favor ?
os bullet's jã forão vendidos,dê uma olhada no topico e verá oque ainda tem a venda!!
Leeo Outlawz
Leeo Outlawz
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 XPMACHINE
[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 XPMACHINE
Nick no BNL : Leeo Outlawz
Telefone no BNL : 7070707070
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 599
Reputação : 20
Idade : 30
Tolerância :
[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Empty Re: [VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash)

Mensagem por Willian_Queiroz Qua Jul 13, 2011 10:33 pm

O que ainda tem a venda, me manda por MP, se ainda tiver mais alguma conta eu pego, vlw...

Willian_Queiroz
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Trophy12: 0 [VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Trophy11: 0 [VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Willian_Queiroz
Telefone no BNL : 7490
Nível : 13
Profissão : Governo
Mensagens : 31
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sanbnl.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Empty Re: [VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash)

Mensagem por Leeo Outlawz Qua Jul 13, 2011 10:40 pm

Willian_Queiroz escreveu:O que ainda tem a venda, me manda por MP, se ainda tiver mais alguma conta eu pego, vlw...
Mansão
20,00 reais
1 conta lvl 20
habilidade ladrão e detetive lvl 5.
20,00 reais
1KK.500mil
20,00 reais


Poxa vocês tem preguiça de ler o topico? ta lá oque foi e não foi vendido pessoal =\
e outra nao vou mandar MP pra ninguem,ta tudo escrito no topico gente,de uma olhada lá nao comenta sem ler não vlwww.
Leeo Outlawz
Leeo Outlawz
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 XPMACHINE
[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 XPMACHINE
Nick no BNL : Leeo Outlawz
Telefone no BNL : 7070707070
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 599
Reputação : 20
Idade : 30
Tolerância :
[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Empty Re: [VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash)

Mensagem por Willian_Queiroz Qua Jul 13, 2011 10:42 pm

Leeo Outlawz escreveu:
Willian_Queiroz escreveu:O que ainda tem a venda, me manda por MP, se ainda tiver mais alguma conta eu pego, vlw...
Mansão
20,00 reais
1 conta lvl 20
habilidade ladrão e detetive lvl 5.
20,00 reais
1KK.500mil
20,00 reais


Poxa vocês tem preguiça de ler o topico? ta lá oque foi e não foi vendido pessoal =\
e outra nao vou mandar MP pra ninguem,ta tudo escrito no topico gente,de uma olhada lá nao comenta sem ler não vlwww.

Tenho preguiça sim, me manda o valor de cada item detalhado por MP, e a Conta, me add no MSN...

esta no meu Perfil o MSN.

Willian_Queiroz
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Trophy12: 0 [VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Trophy11: 0 [VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Willian_Queiroz
Telefone no BNL : 7490
Nível : 13
Profissão : Governo
Mensagens : 31
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sanbnl.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Empty Re: [VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash)

Mensagem por Leeo Outlawz Qua Jul 13, 2011 11:00 pm

Willian_Queiroz escreveu:
Leeo Outlawz escreveu:
Willian_Queiroz escreveu:O que ainda tem a venda, me manda por MP, se ainda tiver mais alguma conta eu pego, vlw...
Mansão
20,00 reais
1 conta lvl 20
habilidade ladrão e detetive lvl 5.
20,00 reais
1KK.500mil
20,00 reais


Poxa vocês tem preguiça de ler o topico? ta lá oque foi e não foi vendido pessoal =\
e outra nao vou mandar MP pra ninguem,ta tudo escrito no topico gente,de uma olhada lá nao comenta sem ler não vlwww.

Tenho preguiça sim, me manda o valor de cada item detalhado por MP, e a Conta, me add no MSN...

esta no meu Perfil o MSN.

Olhe oque eu comentei,cada item com seu preço,caso se interesse;
Msn: leonardo_amaral2793@hotmail.com
skype: leeh.art
obrigado.
Leeo Outlawz
Leeo Outlawz
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 XPMACHINE
[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 XPMACHINE
Nick no BNL : Leeo Outlawz
Telefone no BNL : 7070707070
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 599
Reputação : 20
Idade : 30
Tolerância :
[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Empty Re: [VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash)

Mensagem por Convidad Sex Jul 15, 2011 2:49 pm

Leeo Guarda o Hiper Pacotão pra min ? Vlw ae !Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Empty Re: [VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash)

Mensagem por Leeo Outlawz Sex Jul 15, 2011 6:12 pm

Matheus_Weesker escreveu:Leeo Guarda o Hiper Pacotão pra min ? Vlw ae !Very Happy

Matheus, guardo sim...
só que,eu prefiro que me adicione no msn ou skype;
msn ; leonardo_amaral2793@hotmail.com
skype; leeh.art


que funciona da seguinte forma, eu reservo tal produto com a pessoa já com os meus dados bancarios para efetuar
o depósito, e com os meus dados em mãos terá o prazo de 2(dois) dias para efetuar o pagamento.
então asim que voce me adicionar, tiver com os dados eu reservo pra vc.
Abraçosssss..
Leeo Outlawz
Leeo Outlawz
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 XPMACHINE
[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 XPMACHINE
Nick no BNL : Leeo Outlawz
Telefone no BNL : 7070707070
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 599
Reputação : 20
Idade : 30
Tolerância :
[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Empty Re: [VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash)

Mensagem por Convidad Sex Jul 15, 2011 6:35 pm

Leeo ainda tem 2kk ? se tiver separa pra mim ??? ja add msn so falta aceitar ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Empty Re: [VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash)

Mensagem por Convidad Sáb Jul 16, 2011 3:01 pm

Eu ja te add Só falta Aceitar !Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Empty Re: [VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash)

Mensagem por Convidad Sáb Jul 16, 2011 3:08 pm

Quero os 2kk também D':

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Empty Re: [VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash)

Mensagem por Leeo Outlawz Sáb Jul 16, 2011 3:12 pm

me parece que o pessoal só esta vindo no tópico somente pra ganhar "POST"
Leu o topico?
se leu sabe, pra fazer reservas tem que me adicionar, pegar os dados pra deposito e asim ter o prazo de 2 dias pra efetuar o pagamento...
e não tem 2kk ali em cima, é 1.500.000
leia antes!
Leeo Outlawz
Leeo Outlawz
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 XPMACHINE
[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 XPMACHINE
Nick no BNL : Leeo Outlawz
Telefone no BNL : 7070707070
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 599
Reputação : 20
Idade : 30
Tolerância :
[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Empty Re: [VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash)

Mensagem por Convidad Sáb Jul 16, 2011 4:32 pm

Leeo Outlawz escreveu:me parece que o pessoal só esta vindo no tópico somente pra ganhar "POST"
Leu o topico?
se leu sabe, pra fazer reservas tem que me adicionar, pegar os dados pra deposito e asim ter o prazo de 2 dias pra efetuar o pagamento...
e não tem 2kk ali em cima, é 1.500.000
leia antes!

Mais vei , eu pedi o hiper pacotão , e ja te add no skype e no msn ! aceita la por favor *-*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Empty Re: [VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash)

Mensagem por Leeo Outlawz Sáb Jul 23, 2011 10:04 am

Os items ainda estão a venda....
quem se interessar me adicione;

msn: leonardo_amaral2793@hotmail.com
skype: leeh.art

Items de Matheus_Wesker
tirado da reserva.

Items a venda
Mansão
1.500.000
Conta lvl 20 (com duas habilidade level 5 "Ladrão e Detetive")
quem se interressar,favor adicionar.
Leeo Outlawz
Leeo Outlawz
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 XPMACHINE
[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 XPMACHINE
Nick no BNL : Leeo Outlawz
Telefone no BNL : 7070707070
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 599
Reputação : 20
Idade : 30
Tolerância :
[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Empty Re: [VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash)

Mensagem por Convidad Sáb Jul 23, 2011 5:28 pm

Leo mano ja add so falta aceitar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Empty Re: [VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash)

Mensagem por Convidad Sáb Jul 23, 2011 5:29 pm

Já venderam o CASH?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Empty Re: [VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash)

Mensagem por Leeo Outlawz Dom Jul 24, 2011 11:33 am

Bob_Marley escreveu:Leo mano ja add so falta aceitar

cara juro pra você não está aparecendo seu pedido aqui no msn =X
mande seu MSN pra min por PM, que eu te adiciono..
Leeo Outlawz
Leeo Outlawz
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 XPMACHINE
[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 XPMACHINE
Nick no BNL : Leeo Outlawz
Telefone no BNL : 7070707070
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 599
Reputação : 20
Idade : 30
Tolerância :
[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Empty Re: [VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash)

Mensagem por Tiago Aballus Dom Jul 24, 2011 6:46 pm

leo afinal o que sobrou ainda?
Tiago Aballus
Tiago Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Trophy12: 9 [VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Trophy11: 1 [VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Tiago_Aballus
Telefone no BNL : 9576892
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 639
Reputação : 16
Idade : 28
Tolerância :
[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://machiners-nl.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Empty Re: [VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash)

Mensagem por Convidad Dom Jul 24, 2011 7:32 pm

Quero os 1,5kk

Ja te add no msn e skype.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Empty Re: [VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash)

Mensagem por Leeo Outlawz Qui Jul 28, 2011 10:38 am

Aos que me adicionaram e não se manifestou os 1.500.000 já foi vendido !!
Aos interessados pelo resto dos items favor me adicionar,

Items disponível.
• 1 Mansão vinewood (richman)
• 1 conta level 20 c/ 2 habilidade level 5 (ladrão e detetive)
• 1 Tahoma

interessados favor me mandar MP ou adicionar

msn; leonardo_amaral2793@hotmail.com
skype; leeh.art
Leeo Outlawz
Leeo Outlawz
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 XPMACHINE
[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 XPMACHINE
Nick no BNL : Leeo Outlawz
Telefone no BNL : 7070707070
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 599
Reputação : 20
Idade : 30
Tolerância :
[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash) - Página 2 Empty Re: [VENDO] PACOTÃO(Carros,Contas,Casa,Cash)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos