Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO

4 participantes

Ir para baixo

QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Empty QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO

Mensagem por Tront_Corl Qui Jul 07, 2011 2:23 pm


-----------------------------------

Seguinte, nos ultimos dias eu estive perdendo a vontade de fazer jornais no Jogo, de tentar retomar o Jornal News ( Jornal em Video) e pá, por que eu vejo que TODO MUNDO COBRA, POREM ninguem quer ajudar!

Cadê que alguem da uma sugestão? cadê que alguem da ideias para nós? NINGUEM faz isso, mas Criticar todo mundo faz isso! EU e muitos outros Reporteres nos esforçamos pra caramba pra conseguir uma matéria do tipo dessa: http://sanbnl.blogspot.com/2011/07/perseguicao-de-carro-em-las-venturas-um.html , nós corremos atras, escrevemos, e no final o que acontece? A Maioria dos Comentários são para ganhar Mensagem no Forum... e não por que quer comentar, elogiar, sugerir ou até mesmo criticar! Os Reporteres da San News se esforçam, tanto que tem mais de 700 Postagens no Blog! ISSO MESMO! mais de 700 noticias no BLOG desde Abril de 2010!! e o que ganhamos com isso? um Pay Day "De **PALAVRA PROIBIDA**"... só isso! e nós fazemos isso por que gostamos! mas tambem queremos Retorno! queremos Comentários nas noticias! NOS ESFORÇAMOS TANTO para apenas uns 3, 4 Comentários? RECLAMAM de uma Noticia Indecente como está: http://sanbnl.blogspot.com/2011/07/momento-humor-votacao.html MAS Teve mais visitas do que a DECENTE, Como a da "Perseguição de Carro em Las Venturas "... E AINDA CRITICARAM A do "Mamilos Polêmicos", POREM teve muito mais visitas e comentários... E FORAM VOCÊS QUE PEDIRAM ISSO!

Outra coisa é que A SAN NEWS Critica, porém sempre faz Criticas COnstrutivas que alem de Criticas, Sugere coisas! e é isso que queremos que vocês façam! nos CRITIQUEM CONSTRUTIVAMENTE! Todo Mundo Reclama, porem ninguem da Sugestões!

Sobre os Programas no Servidor, SE NAO GOSTA, /tognews e não vem reclamar por SMS e/ou outro tipo de Comunicação... é um PROGRAMA! assiste quem quiser! Eu fui até kickado por falar a um Administrador no /Relatorio " Po, se não gostou dê /tognews " ... Fui Kickado por DESRESPEITO NO RELATORIO! ISSO é Consideração?

E tambem quero falar sobre os "Troll´s" do /enquete. Por que queremos saber A REALIDADE, se tu gosta ou não. e as pessoas votam em qualquer um e acabou! Po pessoal, que que isso? isso é o agradecimento pelo nosso Trabalho?


-------------------------

A SAN NEWS está decaindo por isso, nos esforçamos ( SIM, é um trabalho MUITO cansativo ) por que gostamos, POREM queremos que as pessoas gostem disso. e ninguem fala nada, assiste e deixa la. QUEREMOS COMENTÁRIOS nas noticias! QUEREMOS SUGESTÕES, CRITICAS CONSTRUTIVAS e tambem que nos Respeitem. e não vem falar que a San News está uma **PALAVRA PROIBIDA** por Causa dos Lideres ( Carl, Marlon e Eu ). pois a San News tambem depende de vocês! e é isso que estamos pedindo, para depois não ficar falando BOSTA de que a San News ta uma **PALAVRA PROIBIDA** por que não se esforça.


se Puder, você pode sugerir, criticar construtivamente, qualquer coisa neste topico! ou então nos apoiar, ou não.
Tront_Corl
Tront_Corl
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Trophy12: 7 QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Trophy11: 0 QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Ouro10: 0
Nick no BNL : Tront_Corl
Telefone no BNL : 5321
Nível : 16
Profissão : Repórter
Mensagens : 387
Reputação : 8
Idade : 43
Tolerância :
QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Left_bar_bleue80 / 10080 / 100QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sanbnl.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Empty Re: QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO

Mensagem por Convidad Qui Jul 07, 2011 2:27 pm

Concordo com você tront, eu entrei nos reporters e sai rapidinho só pq os caras criticava e não entendia o nosso trabalho.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Empty Re: QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO

Mensagem por Tiago Aballus Qui Jul 07, 2011 2:45 pm

Tront falou tudo. Realmente eu tinha tudo isso grudado na garganta e tenho certeza de que todos que são e que já foram repórteres também queriam falar isso. Eu Realmente também tinha tudo isso para falar aqui, mas nem sabia como, pois aqui no fórum podem ver meus tópicos, só tem críticas e mais críticas, mas valeu tront falou tudo agora.

Quando eu ia entrar na SN sabe o que um amigo meu me falou?
"Aff mano entra na San News não, lá é uma porcaria!"
Viu?Viu, como todos veem o nosso trabalho?Mas não vou desistir mesmo, a SN tem muito o que crescer e ser respeitada ainda por todos!!Agora ou NINGUÉM vai postar alguma coisa aqui, ou vão criticar. Mas como o tront falou eu até gosto de críticas, mas críticas construtivas e não aquelas. "A SN é péssima mesmo, não aguento mais, voto para tirarem do server".Então vamos todos nos juntar e lutar para fazer a SN crescer?
Tiago Aballus
Tiago Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Trophy12: 9 QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Trophy11: 1 QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Ouro10: 0
Nick no BNL : Tiago_Aballus
Telefone no BNL : 9576892
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 639
Reputação : 16
Idade : 28
Tolerância :
QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Left_bar_bleue100 / 100100 / 100QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://machiners-nl.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Empty Re: QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO

Mensagem por Mateus_Kingston // Head Qui Jul 07, 2011 2:51 pm

Concordo com você tront sempre que tive ideias falei ( tenho criatividade 0 para noticias ) ADORO suas reportagens e de varias pessoas da SN gosto muito de ler os anuncios nunca usei o /tognews porque sempre tive interesse em saber mesmo que seja coisa boba, sempre que possível eu comento nas suas notícias e não desanima não é um ótimo reporter o melhor que eu já vi.
Mateus_Kingston // Head
Mateus_Kingston // Head
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Trophy12: 0 QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Trophy11: 0 QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Ouro10: 0
Nick no BNL : Head_Shoot
Telefone no BNL : 9230
Nível : 13
Profissão : Civil
Mensagens : 282
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Left_bar_bleue50 / 10050 / 100QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Empty Re: QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO

Mensagem por Tront_Corl Qui Jul 07, 2011 10:34 pm

urinol123 escreveu:Concordo com você tront sempre que tive ideias falei ( tenho criatividade 0 para noticias ) ADORO suas reportagens e de varias pessoas da SN gosto muito de ler os anuncios nunca usei o /tognews porque sempre tive interesse em saber mesmo que seja coisa boba, sempre que possível eu comento nas suas notícias e não desanima não é um ótimo reporter o melhor que eu já vi.

Cade que as pessoas se preocupam? só falam mal... UP nessa **PALAVRA PROIBIDA** caraleo!
Tront_Corl
Tront_Corl
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Trophy12: 7 QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Trophy11: 0 QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Ouro10: 0
Nick no BNL : Tront_Corl
Telefone no BNL : 5321
Nível : 16
Profissão : Repórter
Mensagens : 387
Reputação : 8
Idade : 43
Tolerância :
QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Left_bar_bleue80 / 10080 / 100QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sanbnl.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Empty Re: QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO

Mensagem por aLN .-. S I N E P Qui Jul 07, 2011 11:47 pm

tpow , vcs fazem um bom trabalho ...
+ tpow vcs tem ke faser mais aovivo e video sobre essi aovivo
tpow
entrevistar lider da pc sobre corruptos , sobre gangs , etc
+ vcs taofasendo um bom trabalho , nunca critikei vcs pq vcs "se matao" pra faser uma coisa e kem sou eu pra criticar , acho as coisas de voces mto bom
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Trophy12: 8 QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Trophy11: 0 QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Left_bar_bleue100 / 100100 / 100QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Empty Re: QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO

Mensagem por Convidad Sex Jul 08, 2011 12:07 am

quando ví o título do tópico... pensei: TRONT!

HEUEHUEH, mas em tront? A sn ta um pouco meio inativa, acha não? 1, 2 membros online no máximo D:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Empty Re: QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO

Mensagem por Convidad Sex Jul 08, 2011 1:13 am

Eu entendo o Tront mais que ninguém, sempre tive do lado dele em minha jornada na San News, vi ele saindo, sendo demitido, voltando, sempre estive lado a lado com ele fazendo programas, planejando, gravando, e pra quem acha que é fácil fazer isso não tem a minima ideia do que está falando. Tudo ali dentro da San News é dificil, desde um simples /noticias até uma postagem no blog, só que tem gente que nunca foi da San News e adora críticar, mas experimenta botar essa pessoa ali dentro pra ver o que acontece.
E se eu não tivesse feito algumas merdas na San News, Marlon, Pedro, Xunda,VK, Renata, Leo Burtet, ZR sabem o que foi, eu estava lá até hoje porque eu adoro a San News, é algo que eu sei fazer. Não sei dirigir, sou péssimo, não sei atirar, tirar x1, sou péssimo, admito. Gosto muito da San News, é uma org que eu entendo bem, sei o que estou fazendo, e pra quem me conheçe desde meu ínicio do server, quem está comigo desde quando eu era novato sabe que meu sonho era estar na San News. Estive lá por dois longos períodos e vi muita gente criticando sem ao menos conheçer UM POUQUINHO, ai é que está o erro, falar mal sem conheçer é a coisa mais fácil do mundo.


Desejo sorte e paz ao Tront e.e


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Empty Re: QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO

Mensagem por Tiago Aballus Sex Jul 08, 2011 11:29 am

Falou tudo Very Happy. Estou na San News porque adoro e amo a San News mesmo, mas é muito complicado eu entrar no jogo TODO DIA e /membros 1 membro on, no caso eu isso que desanima e muito!
Tiago Aballus
Tiago Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Trophy12: 9 QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Trophy11: 1 QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Ouro10: 0
Nick no BNL : Tiago_Aballus
Telefone no BNL : 9576892
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 639
Reputação : 16
Idade : 28
Tolerância :
QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Left_bar_bleue100 / 100100 / 100QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://machiners-nl.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Empty Re: QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO

Mensagem por Tront_Corl Sex Jul 08, 2011 11:36 am

Tiago Hous escreveu:Falou tudo Very Happy. Estou na San News porque adoro e amo a San News mesmo, mas é muito complicado eu entrar no jogo TODO DIA e /membros 1 membro on, no caso eu isso que desanima e muito!

pois é mano... é por que eu estou desanimado e pá, mas hoje eu vou voltar a logar direitinho... e vamo vê!
Tront_Corl
Tront_Corl
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Trophy12: 7 QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Trophy11: 0 QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Ouro10: 0
Nick no BNL : Tront_Corl
Telefone no BNL : 5321
Nível : 16
Profissão : Repórter
Mensagens : 387
Reputação : 8
Idade : 43
Tolerância :
QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Left_bar_bleue80 / 10080 / 100QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sanbnl.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Empty Re: QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO

Mensagem por Tiago Aballus Sex Jul 08, 2011 11:39 am

Tront_Corl escreveu:
Tiago Hous escreveu:Falou tudo Very Happy. Estou na San News porque adoro e amo a San News mesmo, mas é muito complicado eu entrar no jogo TODO DIA e /membros 1 membro on, no caso eu isso que desanima e muito!

pois é mano... é por que eu estou desanimado e pá, mas hoje eu vou voltar a logar direitinho... e vamo vê!

É assim que se fala Very Happy
Tiago Aballus
Tiago Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Trophy12: 9 QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Trophy11: 1 QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Ouro10: 0
Nick no BNL : Tiago_Aballus
Telefone no BNL : 9576892
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 639
Reputação : 16
Idade : 28
Tolerância :
QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Left_bar_bleue100 / 100100 / 100QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://machiners-nl.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO Empty Re: QUEM CRITICA A SAN NEWS, OLHE ESTE TOPICO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos