Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga

+2
HunD
Gabriel Aballus [CRF]
6 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga Empty [DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga

Mensagem por Convidad Sáb Jul 09, 2011 9:42 pm

Ae... é recente isso, não dava isso antes... sempre que eu logo no server, depois de um tempo, o jogo fecha, sem aviso de crash nem nada... O ping está baixo, portanto não é Auto-kick.
Se eu ficar na tela de login, não fecha.
Se eu logar em outro servidor, não fecha.
Alguma ideia? :/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga Empty Re: [DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Sáb Jul 09, 2011 10:37 pm

Tenta gravar com o FRAPS o que acontece e posta aqui, ai sim ficam ais facil de ajudar '-'
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga Trophy12: 7 [DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga Trophy11: 2 [DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga Empty Re: [DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga

Mensagem por Convidad Sáb Jul 09, 2011 10:43 pm

Não da veio... eu só logo e depois de uns 3 segundos, o jogo fecha... sem mais nem menos.
Consegui uma vez escapar disso, mas sempre da :s
Da nem tempo de ligar Fraps :B
Valeu ae por ajudar Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga Empty Re: [DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga

Mensagem por HunD Sáb Jul 09, 2011 10:52 pm

Quando vc for jogar tenta abrir uma quantidade minima de programas ou tenta abrir nenhum! Quando vc ligar seu pc n abre nda ... clica e vai joga samp , qando entrar no samp abre os programas que vc costuma abrir , se algum programa n abrir e pq ele e o gta ta entrando em conflito.
HunD
HunD
8- Ball
8- Ball

Premiação : [DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga Trophy12: 0 [DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga Trophy11: 0 [DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga Ouro10: 0
Nick no BNL : Carlos_HunD
Telefone no BNL : 3009
Nível : 99
Profissão : Médico
Mensagens : 162
Reputação : 9
Idade : 33
Tolerância :
[DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga Empty Re: [DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga

Mensagem por Convidad Sáb Jul 09, 2011 10:54 pm

C:\Documents and Settings\Iago\Meus documentos\GTA San Andreas User Files

E deleta

Gta_sa.set

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga Empty Re: [DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga

Mensagem por Convidad Sáb Jul 09, 2011 11:07 pm

HunD escreveu:
Quando vc for jogar tenta abrir uma quantidade minima de programas ou tenta abrir nenhum! Quando vc ligar seu pc n abre nda ... clica e vai joga samp , qando entrar no samp abre os programas que vc costuma abrir , se algum programa n abrir e pq ele e o gta ta entrando em conflito.
Eu comecei a baixar um jogo pelo torrent, ai ele tava baixando enquanto eu tentava... quando pausei deu certo... talvez pode ser isso, mas eu sempre fecho tudo, porque meu pc é um lixo kkk... agradeço pela a ajuda velho Very Happy




Iago Pausini escreveu:C:\Documents and Settings\Iago\Meus documentos\GTA San Andreas User Files

E deleta

Gta_sa.set
Ah veio... mas é só BNL que da isso, em outro server não da :/
Creio que não é isso então...
Obrigadão por ajudar ae mano ;D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga Empty Re: [DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga

Mensagem por Convidad Dom Jul 10, 2011 12:16 am

Cara, vou dar um papo aqui, pode parecer loucura mas como já aconteceu comigo, creio que possa acontecer com qualquer um. Bom, eu instalei um MOD da freeway, só que o MOD era bugado e fazia o jogo crashar... E como eu sempre no BNL logava no lugar ainda havia uma freeway eu sempre crashava e também era só no BNL... Tentei logar em outros servers e ia normal pois não havia uma freeway, que era o que me fazia crashar.

As vezes pode ser uma skin, mod de arma, bugado que você tenha instalado e quando você tem contato com algum objeto bugado, o jogo crasha, e as vezes em outros servers você não tem contato com esses objetos, mais sei lá, e.e'.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga Empty Re: [DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga

Mensagem por Cezar Kazen Dom Jul 10, 2011 1:11 am

Iago Pausini escreveu:C:\Documents and Settings\Iago\Meus documentos\GTA San Andreas User Files

E deleta

Gta_sa.set

Quando eu tava com esse problema fiz isso que o Iago posto e era isso mesmo uma save game se não me engano atrapalhando a execução do game on '-'
Cezar Kazen
Cezar Kazen
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga Trophy12: 0 [DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga Trophy11: 0 [DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga Ouro10: 0
Nick no BNL : Cezar_Armstrong
Telefone no BNL : 8886
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 771
Reputação : 24
Idade : 30
Tolerância :
[DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.radiomegario.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga Empty Re: [DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga

Mensagem por Convidad Dom Jul 10, 2011 10:22 am

JonXIII escreveu:Cara, vou dar um papo aqui, pode parecer loucura mas como já aconteceu comigo, creio que possa acontecer com qualquer um. Bom, eu instalei um MOD da freeway, só que o MOD era bugado e fazia o jogo crashar... E como eu sempre no BNL logava no lugar ainda havia uma freeway eu sempre crashava e também era só no BNL... Tentei logar em outros servers e ia normal pois não havia uma freeway, que era o que me fazia crashar.

As vezes pode ser uma skin, mod de arma, bugado que você tenha instalado e quando você tem contato com algum objeto bugado, o jogo crasha, e as vezes em outros servers você não tem contato com esses objetos, mais sei lá, e.e'.
Po cara, sinceramente, to achando que é isso também, tinha backup de algumas coisas... porque instalei bastante, ai fiz o back. Consegui entrar logo em seguida, mas foi por causa que também parei o download de um arquivo, mas creio que download não ia fechar um jogo... brigadão ae cara, valeu mesmo ;D




Cezar escreveu:
Iago Pausini escreveu:C:\Documents and Settings\Iago\Meus documentos\GTA San Andreas User Files

E deleta

Gta_sa.set

Quando eu tava com esse problema fiz isso que o Iago posto e era isso mesmo uma save game se não me engano atrapalhando a execução do game on '-'
Hnnn... entendi... só que se deletar isso, não atrapaalha os savegames? Mas como eu respondi pro Iago, não é no GTA, é apenas no servidor do BNL... Ai acho que é outra coisa :/
Brigadão por tentar ajudar Cezar Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga Empty Re: [DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga

Mensagem por Convidad Dom Jul 10, 2011 11:01 am

no site do SAMP, nos requirimentos para jogar, ta escrito "ser branco". ._.'

Kra isso aconteçe com o excesso de mod o samp, ou pelo que o carlos disse, algum mod bugado de instalação de skin, carro, etc, ke sempre que tu for logar nu BNL esse mod ta aonde vc nasce, aconselho reinstalar o gta, ou ir na net pegar backup do skin/carro/etc que vc acha que é.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga Empty Re: [DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga

Mensagem por Σ Brenno Dom Jul 10, 2011 11:38 am

Aconteceu comigo quando instalei muito mod
Tenta dar rebuild no alcis
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga Trophy12: 5 [DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga Trophy11: 1 [DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
[DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga Empty Re: [DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga

Mensagem por Convidad Dom Jul 10, 2011 1:07 pm

beeeeleza galerinha (:, hyke... eu so white _|_ kkk
deve ser o GTA mesmo... vou ver o Alci's e reinstalar ele quando eu tiver o CD, valeu gente Very Happy
Pode fechar o tópic Wink
Valeu a todos que postaram ae

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga Empty Re: [DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga

Mensagem por Diego_Vanzeler Dom Jul 10, 2011 4:47 pm

Ve se não foi algum programa vinculado ao SAMP

Diego_Vanzeler
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga Trophy12: 0 [DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga Trophy11: 0 [DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga Ouro10: 0
Nick no BNL : Diego_Vanzeler (Estou de volta)
Telefone no BNL : 6654
Nível : 9
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 177
Reputação : -3
Idade : 31
Tolerância :
[DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga Empty Re: [DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga

Mensagem por Halex #[CFC] Dom Jul 10, 2011 4:52 pm

Michael_Schneider escreveu:beeeeleza galerinha (:, hyke... eu so white _|_ kkk
deve ser o GTA mesmo... vou ver o Alci's e reinstalar ele quando eu tiver o CD, valeu gente Very Happy
Pode fechar o tópic Wink
Valeu a todos que postaram ae

Trancado.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga Trophy12: 0 [DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga Trophy11: 1 [DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga Empty Re: [DÚVIDA] Porque jogo fecha quando loga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos