Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ultimate Fighting Championship (UFC)

+7
Matheus @Locotes13
Thiago Lajes.
Pedro Aballus
aLN .-. S I N E P
Markuz_Cullen
Cezar Kazen
yago_ph
11 participantes

Ir para baixo

Ultimate Fighting Championship (UFC) Empty Ultimate Fighting Championship (UFC)

Mensagem por yago_ph Ter Jul 12, 2011 3:43 pm

Nome: Ultimate Fighting Championship (UFC)
-Líder: yago_ph
-Milícia ou Gangue? Justifique: Melicia porque nossa intençao e poder ajudar os lutadores com a grana do campeonato e claro nos ajudar tbm !
-Lista de membros: Mathues_Elias - Osama_ph - Abraao_ph - Wallace_ph
-Número da(s) skin(s): - 80 - 81 - 203
-Cargos - Faixa Branca - Faixa Amarela - Faixa Laranja - Faixa Verde - Faixa Marrom - Faixa Preta
-Opções de Lutas: Boxe - KungFu - Kneehead - Grabkick
------------------------------ ------------------------------------------- ----------------------------------------------
REQUISITOS PARA ENTRAR NA MILÍCIA

-Ter - Teamspeak2 ( TS )
-Ser - RP
-Ter LVL 3
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
REGRAS DAS LUTAS:

-SEMPRE ENTRAR NO (RING) COM COLETE E SANGUE FULL
-NAO FAZER MATRIX EM COMBAT
-SO COMEÇAR A LUTAR NO COMANDO DO JUIZ
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
INFORMAÇOES SOBRE AS LUTAS:

(O CAMPEONATO SÓ SERÁ INICIADO SE TODAS AS VAGAS DE LUTADORES ESTIVEREM
PREENCHIDAS SE CASO NAO ESTIVER OS DINHEIROS SERÃO DEVOLVIDO AOS DONOS !)

-PREÇOS DE INCRIÇAO
-LVL: 3 AO 5 2K RECOMPENSA PARA O VENCEDOR : 12K
-LVL: 6 AO 8 4K RECOMPENÇA PARA O VENCEDOR 24K
-LVL: 9 PARA CIMA 7K RECOMPENÇA PARA O VENCEDOR 42K
(TORCEDORES)
-PARA A TORCIDA: PARA VER AS LUTAS E GRATIS !
-PARA A TORCIDA : PARA VER AS LUTAS E GRATIS
-PARA A TORCIDA: PARA VER AS LUTAS E GRATIS

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HISTORIA
O UFC Figth foi o primeiro evento da série Ultimate Fighting Championship realizado no dia 12 de novembro de 1993 em Denver no estado do Colorado, nos Estados Unidos. O primeiro UFC era disputado em forma de torneio.
O Ultimate Fighting Championship foi criado em uma tentativa de responder à questão debatida por muitos ao longo dos anos, de qual era a melhor luta. Mas Rorion Gracie também queria apresentar ao mundo um estilo que tinha feito a sua lendária família no Brasil: O Ultimate Fighting Championship ( UFC)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OBJETIVO

O objetivo do Ultimate Fighting Championship e poder fazer campeonatos de lutas, de boxe, briga de rus e
Outros.
Fazendo a luta no (ringe) ficar mais importante em toda sân. Andreas, e poder dar uma recompensa a os.
Lutadores.

AVISO!

-SE CASO SUA INTERNET CAIR DURANTE A LUTA VC ESTA DESCLASSIFICADO.
LUTADORES SÓ PRECISARAM USAR A SKIN DE LUTA QUANDO FOR LUTAR, CASO CONTRARIO USE A ROUPA Q QUISER !.[/center]
[/color]


Última edição por yago_ph em Seg Ago 29, 2011 6:01 pm, editado 7 vez(es)

yago_ph
Novato
Novato

Premiação : Ultimate Fighting Championship (UFC) Trophy12: 0 Ultimate Fighting Championship (UFC) Trophy11: 0 Ultimate Fighting Championship (UFC) Ouro10: 0
Nick no BNL : yago_ph
Telefone no BNL : 7441
Nível : 6
Profissão : Civil
Mensagens : 9
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
Ultimate Fighting Championship (UFC) Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Ultimate Fighting Championship (UFC) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Fighting Championship (UFC) Empty Re: Ultimate Fighting Championship (UFC)

Mensagem por yago_ph Ter Jul 12, 2011 3:45 pm

Oii gente a e estou criando essa milícia para ter mais emoções em toda as lutas q tem na sân. Andreas, e
Ao pessoal q deram suas sugestões na minha outra milícia q ficou uma bosta, eu peso desculpas a vcs
pelos meu atos de ant-rp q cometi no jogo, pessoal eu era muito novo no jogo, ainda sou, mas não estou
Tão burro como antes gente mil desculpas pelos meus erros, quero tirar essa fama que todos dizem q
Tenho de ANT-RP. e espero q me ajudem a poder formar essa milícia e c acharem q tem erros quero q
Comentem mesmo muito obrigado pela atenção BY: yago_ph

yago_ph
Novato
Novato

Premiação : Ultimate Fighting Championship (UFC) Trophy12: 0 Ultimate Fighting Championship (UFC) Trophy11: 0 Ultimate Fighting Championship (UFC) Ouro10: 0
Nick no BNL : yago_ph
Telefone no BNL : 7441
Nível : 6
Profissão : Civil
Mensagens : 9
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
Ultimate Fighting Championship (UFC) Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Ultimate Fighting Championship (UFC) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Fighting Championship (UFC) Empty Re: Ultimate Fighting Championship (UFC)

Mensagem por Cezar Kazen Ter Jul 12, 2011 3:51 pm

Eu li ontem você conversando com o Diego tirando essa dúvida se poderia criar tipo uma milicia de luta e pans... po vei achei super interessante namoral.. campeonatos etc.. eu acho que você merecia sim uma chance, porque pelo menos você admite seus erros e quer melhorar kkk.. acho isso legal.. bom boa sorte aí se forem aceitos e não vacila mais né rs.

PS: Está bem simples o conteudo da milicia.. porém acho que está sim bem explicativo dando pra intender oque você tentou passar para quem vai ler... só achei que está mesmo um pouco desajeitado '-' ...
Cezar Kazen
Cezar Kazen
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : Ultimate Fighting Championship (UFC) Trophy12: 0 Ultimate Fighting Championship (UFC) Trophy11: 0 Ultimate Fighting Championship (UFC) Ouro10: 0
Nick no BNL : Cezar_Armstrong
Telefone no BNL : 8886
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 771
Reputação : 24
Idade : 30
Tolerância :
Ultimate Fighting Championship (UFC) Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Ultimate Fighting Championship (UFC) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.radiomegario.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Fighting Championship (UFC) Empty Re: Ultimate Fighting Championship (UFC)

Mensagem por Convidad Ter Jul 12, 2011 3:57 pm

ki osso até pros torcedores ver as lutas tenque pagar pqqqqqqq podia ser só o ingresso e pá

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Fighting Championship (UFC) Empty Re: Ultimate Fighting Championship (UFC)

Mensagem por Markuz_Cullen Ter Jul 12, 2011 3:59 pm

coisa nova *-*

Acho que emrecem uma chance.
Markuz_Cullen
Markuz_Cullen
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : Ultimate Fighting Championship (UFC) Trophy12: 3 Ultimate Fighting Championship (UFC) Trophy11: 2 Ultimate Fighting Championship (UFC) Ouro10: 0
Nick no BNL : Markuz_Cullen
Telefone no BNL : 6800
Nível : 31
Profissão : Exército
Mensagens : 664
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
Ultimate Fighting Championship (UFC) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Ultimate Fighting Championship (UFC) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Fighting Championship (UFC) Empty Re: Ultimate Fighting Championship (UFC)

Mensagem por Convidad Ter Jul 12, 2011 4:33 pm

Boa gurizin ! Aprovo !! Trolldemo to nem ai

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Fighting Championship (UFC) Empty Re: Ultimate Fighting Championship (UFC)

Mensagem por Convidad Ter Jul 12, 2011 4:42 pm

Gostei da ideia, mas vocês nem precisariam criar a tal milícia, dava pra organizar um evento de luta dentro do jogo mesmo, mas enfim, boa sorte.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Fighting Championship (UFC) Empty Re: Ultimate Fighting Championship (UFC)

Mensagem por yago_ph Ter Jul 12, 2011 4:50 pm

muito obrigado !

yago_ph
Novato
Novato

Premiação : Ultimate Fighting Championship (UFC) Trophy12: 0 Ultimate Fighting Championship (UFC) Trophy11: 0 Ultimate Fighting Championship (UFC) Ouro10: 0
Nick no BNL : yago_ph
Telefone no BNL : 7441
Nível : 6
Profissão : Civil
Mensagens : 9
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
Ultimate Fighting Championship (UFC) Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Ultimate Fighting Championship (UFC) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Fighting Championship (UFC) Empty Re: Ultimate Fighting Championship (UFC)

Mensagem por Convidad Ter Jul 12, 2011 11:02 pm

FINAAAAAAAAAALMENTE!!

Finalmente criou alguma coisa interessante, bem criativa. Boa sorte.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Fighting Championship (UFC) Empty Re: Ultimate Fighting Championship (UFC)

Mensagem por aLN .-. S I N E P Ter Jul 12, 2011 11:12 pm

ficou bom a "milicia" só que n sei neh , seu nome ja ta "sujo" e vc n tem cofiança dos adm pra cria milicia :S
eu axo
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : Ultimate Fighting Championship (UFC) Trophy12: 8 Ultimate Fighting Championship (UFC) Trophy11: 0 Ultimate Fighting Championship (UFC) Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
Ultimate Fighting Championship (UFC) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Ultimate Fighting Championship (UFC) Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Fighting Championship (UFC) Empty Re: Ultimate Fighting Championship (UFC)

Mensagem por Convidad Ter Jul 12, 2011 11:16 pm

"MELICIA" não seria milicia

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Fighting Championship (UFC) Empty Re: Ultimate Fighting Championship (UFC)

Mensagem por Pedro Aballus Ter Jul 12, 2011 11:40 pm

Po,ainda bem que desta vez foi algo criativo,merece logo a chance,porq senao amanha voces vao postar uma nova milicia pra poder concorrer D:
Double Post ae Yago D:
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : Ultimate Fighting Championship (UFC) Trophy12: 2 Ultimate Fighting Championship (UFC) Trophy11: 3 Ultimate Fighting Championship (UFC) Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
Ultimate Fighting Championship (UFC) Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Ultimate Fighting Championship (UFC) Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Fighting Championship (UFC) Empty Re: Ultimate Fighting Championship (UFC)

Mensagem por Thiago Lajes. Qua Jul 13, 2011 12:24 am

Tá legal e diferenciado até, boa sorte.
Thiago Lajes.
Thiago Lajes.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Ultimate Fighting Championship (UFC) Trophy12: 6 Ultimate Fighting Championship (UFC) Trophy11: 0 Ultimate Fighting Championship (UFC) Ouro10: 0
Nick no BNL : Thiago_Lajes
Telefone no BNL : 2194
Nível : 26
Profissão : Exército
Mensagens : 535
Reputação : 2
Idade : 33
Tolerância :
Ultimate Fighting Championship (UFC) Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Ultimate Fighting Championship (UFC) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Fighting Championship (UFC) Empty Re: Ultimate Fighting Championship (UFC)

Mensagem por Convidad Qua Jul 13, 2011 9:53 am

Algumas considerações.

1 - Tenta dar uma eliminada nesses erros de português mano... Tá tenso.
2 - A ideia é boa, mas tem algumas coisas que ficam meio fora da realidade.
3 - Acho que pelo boxe ser uma profissão meio esquecida no BNL, vai melhorar nesse critério.
4 - Como vai ser uma Org Autonoma, não milícia, se conseguir arrumar 5 players além de você para participar disso, eu aceito e libero para atuar, mas nos seguintes termos:

* Não juntar "grupinhos" para bater nos outros e etc. Será uma organização de eventos de luta, e não uma gangue.
* TODOS os membros devem estar registrados no TS antes das lutas.
* Não haverá IRC para vocês. Entre em contato com alguém da San News para cobrir os eventos.
* Quem for lutar deve ter o emprego de boxeador, de preferencia, pois sendo assim, podem usar os desafios do ginasio para lutarem e não morrerem.

Vou aguardar a lista de membros atualizada. Se conseguir +5 pessoas, eu libero.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Fighting Championship (UFC) Empty Re: Ultimate Fighting Championship (UFC)

Mensagem por Matheus @Locotes13 Qua Jul 13, 2011 10:32 am

Ideia legal, e faz tempo que você tá tentando fazer alguma milicia então acho que merece uma chance, só não nos decepcione. Boa sorte brother. (;
Matheus @Locotes13
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : Ultimate Fighting Championship (UFC) Trophy12: 9 Ultimate Fighting Championship (UFC) Trophy11: 0 Ultimate Fighting Championship (UFC) Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 29
Tolerância :
Ultimate Fighting Championship (UFC) Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Ultimate Fighting Championship (UFC) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Fighting Championship (UFC) Empty Re: Ultimate Fighting Championship (UFC)

Mensagem por Leeo Outlawz Qua Jul 13, 2011 11:05 am

Ficou manera,pois é diferente,ontem mesmo tava vendo varias lutas heuheuhe!
voces merecem uma chance,mais não façam bobagens!!
Leeo Outlawz
Leeo Outlawz
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Ultimate Fighting Championship (UFC) XPMACHINE
Ultimate Fighting Championship (UFC) XPMACHINE
Nick no BNL : Leeo Outlawz
Telefone no BNL : 7070707070
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 599
Reputação : 20
Idade : 30
Tolerância :
Ultimate Fighting Championship (UFC) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Ultimate Fighting Championship (UFC) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Fighting Championship (UFC) Empty Re: Ultimate Fighting Championship (UFC)

Mensagem por -MANoMAgOO Qua Jul 13, 2011 11:11 am

Edu_Oliveira escreveu:Algumas considerações.

1 - Tenta dar uma eliminada nesses erros de português mano... Tá tenso.
2 - A ideia é boa, mas tem algumas coisas que ficam meio fora da realidade.
3 - Acho que pelo boxe ser uma profissão meio esquecida no BNL, vai melhorar nesse critério.
4 - Como vai ser uma Org Autonoma, não milícia, se conseguir arrumar 5 players além de você para participar disso, eu aceito e libero para atuar, mas nos seguintes termos:

* Não juntar "grupinhos" para bater nos outros e etc. Será uma organização de eventos de luta, e não uma gangue.
* TODOS os membros devem estar registrados no TS antes das lutas.
* Não haverá IRC para vocês. Entre em contato com alguém da San News para cobrir os eventos.
* Quem for lutar deve ter o emprego de boxeador, de preferencia, pois sendo assim, podem usar os desafios do ginasio para lutarem e não morrerem.

Vou aguardar a lista de membros atualizada. Se conseguir +5 pessoas, eu libero.


ai é sacanagem,tem 2 ircs,8 com senha,e nessas 8 salas,membros de milicia usavam...Porque ninguém entra mais ._.'...e não da pra criar mais salas de irc pros caras? :\...

E carinha que ta lutando pra ter algo dele,se precisar de ajuda na história,no português '-',ou em outras coisas,me fala que eu te ajudo \o...

Alias,vi tudo ai e não tem nada fora das leis...então eu gostaria de entrar .
-MANoMAgOO
-MANoMAgOO
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Ultimate Fighting Championship (UFC) Trophy12: 6 Ultimate Fighting Championship (UFC) Trophy11: 2 Ultimate Fighting Championship (UFC) Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Elias
Telefone no BNL : 6590
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 580
Reputação : 34
Idade : 27
Tolerância :
Ultimate Fighting Championship (UFC) Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Ultimate Fighting Championship (UFC) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Fighting Championship (UFC) Empty Re: Ultimate Fighting Championship (UFC)

Mensagem por Convidad Qua Jul 13, 2011 11:26 am

Só que o dele não é Milicia, Gangue nem nada que necessite de um IRC, então pra que fazer um? Nem a DISA tem, eles usam o IRC da Pausini. E eu não estou barrando ele por isso. Foram considerações. Oque eu coloquei de restrição foram os marcados pelos *.

Se ele arrumar +5 pessoas, eu autorizo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Fighting Championship (UFC) Empty Re: Ultimate Fighting Championship (UFC)

Mensagem por Convidad Qua Jul 13, 2011 12:03 pm

Também vou querer lutar, mas como visitante e não como membro =]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Fighting Championship (UFC) Empty Re: Ultimate Fighting Championship (UFC)

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Qua Jul 13, 2011 12:11 pm

olha que massa , quero cai na **PALAVRA PROIBIDA** nessa parada ai tb, como visitante também
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Ultimate Fighting Championship (UFC) Trophy12: 0 Ultimate Fighting Championship (UFC) Trophy11: 1 Ultimate Fighting Championship (UFC) Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
Ultimate Fighting Championship (UFC) Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Ultimate Fighting Championship (UFC) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Fighting Championship (UFC) Empty Re: Ultimate Fighting Championship (UFC)

Mensagem por yago_ph Qua Jul 13, 2011 1:29 pm

poxa cara olha c eu arrumar essasa 5 pessoas ai vc autoriza neh ?
mas como q eu vou fazer pra botar no manual dinovo ? ja ta postado !

aaa mano ja q nao e gang nem milicia será q eu poderia continuar na gg q eu sou ?

yago_ph
Novato
Novato

Premiação : Ultimate Fighting Championship (UFC) Trophy12: 0 Ultimate Fighting Championship (UFC) Trophy11: 0 Ultimate Fighting Championship (UFC) Ouro10: 0
Nick no BNL : yago_ph
Telefone no BNL : 7441
Nível : 6
Profissão : Civil
Mensagens : 9
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
Ultimate Fighting Championship (UFC) Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Ultimate Fighting Championship (UFC) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Fighting Championship (UFC) Empty Re: Ultimate Fighting Championship (UFC)

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Qua Jul 13, 2011 1:32 pm

yago_ph escreveu:poxa cara olha c eu arrumar essasa 5 pessoas ai vc autoriza neh ?
mas como q eu vou fazer pra botar no manual dinovo ? ja ta postado !

aaa mano ja q nao e gang nem milicia será q eu poderia continuar na gg q eu sou ?

Clica em editar na sua postagem pra mudar alguma coisa lá.
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : Ultimate Fighting Championship (UFC) Trophy12: 0 Ultimate Fighting Championship (UFC) Trophy11: 2 Ultimate Fighting Championship (UFC) Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
Ultimate Fighting Championship (UFC) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Ultimate Fighting Championship (UFC) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Fighting Championship (UFC) Empty Re: Ultimate Fighting Championship (UFC)

Mensagem por Convidad Qua Jul 13, 2011 1:43 pm

WWE Owna enfim.
Já tentei fazer isso igualzinho mas,falei com o Lajota ele não deixo eu nem faze o topico Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Fighting Championship (UFC) Empty Re: Ultimate Fighting Championship (UFC)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos