Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância?

+10
Leeo Outlawz
Don Greco
Gabriel Aballus [CRF]
aLN .-. S I N E P
Halex #[CFC]
Edu Lajes
Thulio Aballus
-- Elvis Aballus --
Σ Brenno
Luan Mactavish
14 participantes

Ir para baixo

[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Empty [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância?

Mensagem por Luan Mactavish Qui Jul 14, 2011 6:37 pm

Eu era meio novato no fórum na época, ai perdi tolerância por double post, na época nem sabia que não podia, então só queria saber se tem como eu recuperar a tolerância a partir do tempo, por exemplo, em alguns meses se tem como recuperar e coisas do tipo.
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Trophy12: 6 [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Trophy11: 0 [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 25
Tolerância :
[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Empty Re: [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância?

Mensagem por Convidad Qui Jul 14, 2011 6:38 pm

Perder perdeu, palavras do Halex

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Empty Re: [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância?

Mensagem por Σ Brenno Qui Jul 14, 2011 6:40 pm

Acho que não
Mas se tiver muita sorte algum moderador do fórum acaba resetando a tolerância de todos,como já aconteceu no outro forúm quando o Don fez isso
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Trophy12: 5 [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Trophy11: 1 [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Empty Re: [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância?

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Qui Jul 14, 2011 6:40 pm

Aqui é perdeu, perdeu. Fica sem graça até. Fiquei com 10 de tolerância na época do Caio no fórum, que tava uma **** de uma corrupção aqui no fórum. Ai xinguei bastante. Mas agora já era pra mim. To quase pedindo pra ser banido se vai ficar assim. Você ajuda com projetos, pack de mods e não tem direito nem a recuperar sua tolerância...
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Trophy12: 0 [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Trophy11: 2 [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Empty Re: [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância?

Mensagem por Thulio Aballus Qui Jul 14, 2011 6:41 pm

É mano , só se acontecer o que o Brenno falou ai .. no mais é assim , perdeu ja era ;x
Thulio Aballus
Thulio Aballus
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Trophy12: 7 [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Trophy11: 1 [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Ouro10: 0
Nick no BNL : Thulio_Aballus
Telefone no BNL : 4921
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 874
Reputação : 21
Idade : 29
Tolerância :
[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Empty Re: [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância?

Mensagem por Edu Lajes Qui Jul 14, 2011 6:46 pm

Bom, pelo menos agora você preza mais a sua conta, e a importância do Fórum em si. '-'
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Medal_52[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Medal_52[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Empty Re: [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância?

Mensagem por Halex #[CFC] Qui Jul 14, 2011 6:56 pm

Se eu resolver arrumar a sua, vou ter que arrumar a dos outros.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Trophy12: 0 [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Trophy11: 1 [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Empty Re: [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância?

Mensagem por aLN .-. S I N E P Qui Jul 14, 2011 7:34 pm

gostei agora uqo halex falo :d , devolver a dos outros Smile
tpow , ja tem uma cara ki to com essa tolerancia e n devolvero :S , intao axo ki si perdeu ja era D:
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Trophy12: 8 [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Trophy11: 0 [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Empty Re: [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância?

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Qui Jul 14, 2011 7:45 pm

Tenso, pelo menos voce sabe como perdeu sua tolerancia, e eu que nem sei u.u
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Trophy12: 7 [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Trophy11: 2 [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Empty Re: [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância?

Mensagem por Don Greco Qui Jul 14, 2011 7:52 pm

Agora com esse negócio de recrutamento para moderador a galera começou a se preocupar com a sua tolerância.

Antes ninguém reclamava.
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Medal_52[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Medal_52[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Empty Re: [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância?

Mensagem por Leeo Outlawz Qui Jul 14, 2011 7:59 pm

Perdeu,Perdeu...
Cria uma conta nova e preze por ela...
como o Greco disse ai em cima, é que todos agora tao ficando preocupados hehehe
mais tipo, se pelo menos a cada 3~3 messes resetar ou algo do tipo...
Leeo Outlawz
Leeo Outlawz
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? XPMACHINE
[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? XPMACHINE
Nick no BNL : Leeo Outlawz
Telefone no BNL : 7070707070
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 599
Reputação : 20
Idade : 30
Tolerância :
[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Empty Re: [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância?

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Qui Jul 14, 2011 8:02 pm

Sim, me preocupo porque quero ser Moderador, mas quero recorrer pelo simples fato que não sei de onde tiraram essas minhas tolerancias, se eu tivesse feito meerda pra realmente ter merecido a retirada de 20 tolerancias aceitaria numa boa, mas nao, nem sei de onde saiu .. Por isso que quero que o Weslen ou Halex revejam minha conta u.u eu tenho certeza que não fiz nada, eu leio regras do Forum e não so de ficar floodando, ajudo varias pessoas ai ..
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Trophy12: 7 [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Trophy11: 2 [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Empty Re: [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância?

Mensagem por Convidad Sex Jul 15, 2011 9:53 am

Elvis escreveu:Aqui é perdeu, perdeu. Fica sem graça até. Fiquei com 10 de tolerância na época do Caio no fórum, que tava uma **** de uma corrupção aqui no fórum. Ai xinguei bastante. Mas agora já era pra mim. To quase pedindo pra ser banido se vai ficar assim. Você ajuda com projetos, pack de mods e não tem direito nem a recuperar sua tolerância...



è Tenso mesmo !! eu tavo so com 10 tolerancia tbm, ai num post eu zuei a mae do halex so pra me banir do forum .. .** hehe **

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Empty Re: [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância?

Mensagem por Convidad Sex Jul 15, 2011 10:21 am

Deveria haver alguma forma de recuperar, ou de resetarem a tolerância pokerface

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Empty Re: [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância?

Mensagem por Convidad Sex Jul 15, 2011 10:29 am

Greco escreveu:Agora com esse negócio de recrutamento para moderador a galera começou a se preocupar com a sua tolerância.

Antes ninguém reclamava.

É agora ta assim depois disso todos quer
recuperar a sua tolerancia antes nimguem se procupava,
para mim tinha que fica asim perdeu perdeu para todos se procupar antes de fazer algo no forum.
Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Empty Re: [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância?

Mensagem por # Marcos Pontes Sex Jul 15, 2011 10:45 am

~> VíìNìíCîúùS <~ escreveu:
Greco escreveu:Agora com esse negócio de recrutamento para moderador a galera começou a se preocupar com a sua tolerância.

Antes ninguém reclamava.

É agora ta assim depois disso todos quer
recuperar a sua tolerancia antes nimguem se procupava,
para mim tinha que fica asim perdeu perdeu para todos se procupar antes de fazer algo no forum.
Smile

do q q vc ta falando ? vc ta parecendo outro tbm, nunca te via no fórum depois da tua inscrição tu ta "Ressucitando tópicos" ta postando adoidado.
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Trophy12: 4 [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Trophy11: 4 [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Empty Re: [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância?

Mensagem por Convidad Sex Jul 15, 2011 11:05 am

É esse Vinicius nunca foi de vir no fórum, eu sempre fui ativo no fórum, gostaria dos meus 20 pontos de tolerâncias de volta, sacanagem :/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Empty Re: [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância?

Mensagem por Dark_Kowaski Sex Jul 15, 2011 11:20 am

nem sei como perdi minhas tolerancias, eu sei desaparecendo. eu ate reclamei com carl. + n adianto nada.

Dark_Kowaski
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Trophy12: 0 [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Trophy11: 0 [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Ouro10: 0
Nick no BNL : Dark Kowaski
Telefone no BNL : 8300
Nível : 24
Profissão : Street King
Mensagens : 176
Reputação : 1
Idade : 29
Tolerância :
[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://global-sanandreas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Empty Re: [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância?

Mensagem por # Marcos Pontes Sex Jul 15, 2011 11:27 am

Bryaan_Smith escreveu:É esse Vinicius nunca foi de vir no fórum, eu sempre fui ativo no fórum, gostaria dos meus 20 pontos de tolerâncias de volta, sacanagem :/

Perde a esperança q vc não vai te-lo de volta.

Dark_Kowaski escreveu:nem sei como perdi minhas tolerancias, eu sei desaparecendo. eu ate reclamei com carl. + n adianto nada.

Vc nunca sabe nada.
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Trophy12: 4 [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Trophy11: 4 [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Empty Re: [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância?

Mensagem por Convidad Sex Jul 15, 2011 11:40 am

Marcos escreveu:
~> VíìNìíCîúùS <~ escreveu:É agora ta assim depois disso todos quer
recuperar a sua tolerancia antes nimguem se procupava,
para mim tinha que fica asim perdeu perdeu para todos se procupar antes de fazer algo no forum.
Smile

do q q vc ta falando ? vc ta parecendo outro tbm, nunca te via no fórum depois da tua inscrição tu ta "Ressucitando tópicos" ta postando adoidado.

Numca foi de vim para o forum mesmo nao só quado tinha denuncia contra minha GG
mais claro não to mais logando no serve por causa do meu ping to viajgando e meu ping ta muito auto
Ai o forum foi minha alternativa de saber o que ta rolandoo BNL não por questão de pega moderado tendeu ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Empty Re: [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância?

Mensagem por Luan Mactavish Sex Jul 15, 2011 4:01 pm

O jeito é esperar algum Admin 3000 ou um Moderador do Fórum resetar as tolerâncias, assim o povo que tinha perdido vai ver que tiveram a chance de ganhar novamente e não vão fazer mais **Palavra Proibida** igual eu ou outros fizeram :/
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Trophy12: 6 [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Trophy11: 0 [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 25
Tolerância :
[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Empty Re: [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância?

Mensagem por Weslen Aballus Sex Jul 15, 2011 4:31 pm

ja foi ditido q nao vai se resetado a tolerancia de ninguem e ponto final
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Trophy12: 6 [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Trophy11: 2 [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Empty Re: [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância?

Mensagem por Thiago Lajes. Sex Jul 15, 2011 4:51 pm

Tem como recuperar, só quando der reset.
Mas já criaram tópico pra pedir reset, e já disseram que não vai haver reset nas tolerâncias.
Ou seja, sem reset = sem tolerância.
Thiago Lajes.
Thiago Lajes.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Trophy12: 6 [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Trophy11: 0 [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Ouro10: 0
Nick no BNL : Thiago_Lajes
Telefone no BNL : 2194
Nível : 26
Profissão : Exército
Mensagens : 535
Reputação : 2
Idade : 33
Tolerância :
[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Empty Re: [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância?

Mensagem por Weslen Aballus Sex Jul 15, 2011 4:54 pm

n q perde tolerancia? n faça **PALAVRA PROIBIDA**
CLOSED
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Trophy12: 6 [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Trophy11: 2 [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância? Empty Re: [DUVIDA] Tem como recuperar a Tolerância?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos