Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Máfia] Máfia Italiana

+7
Thulio Aballus
Leeo Outlawz
Weslen Aballus
..:: Renato_Alentejo ::..
xXx Samuel Pausini xXx
Alvaro Cullen
-- Elvis Aballus --
11 participantes

Ir para baixo

[Máfia] Máfia Italiana Empty [Máfia] Máfia Italiana

Mensagem por Convidad Sex Jul 15, 2011 10:47 pm

[Máfia] Máfia Italiana Bandeiraitalia




Nome Da Mafia : Máfia Italiana
Nome Do Líder: Joao_Evans
Membros : A Recrutar
Cor da Mafia: Preto.
Numeros de Skins dos Membros: 125,126,263 & 272



Localização da HQ
[Máfia] Máfia Italiana Samp004ds




https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/233/samp004ds.png/


Requisitos para entrar na Máfia:

Ser Level 3+
Ter Team Speak 2 (TS) Micro Não Obrigatório.
Ser RP
Ter um Carro de 4 Portas.



Cargos da Máfia Italiana:

Cargo 1 : Associado
Cargo 2 : Picciotto
Cargo 3 : Capo
Cargo 4 : Mafioso
Cargo 5 : Consigliere
Cargo 6 : Don




Regras:

1-Qualquer regra do servidor deve ser obedecida.
2-Respeitar Os Membros Não Importa o Cargo
3-Não Pedir Cargo, Pois Isso Incomoda Muito.
4-Não Equipar Em Combate.
5-Não Floodar Em Chats.
6-Não ter atitudes de crianças.
7-Sempre ajudar que precisar.
8-Não ajudar nenhum policial.
9-Não ser groseiro e nem humilhar ninguem OOC.
10-Ande sempre em grupo quando puder.

11-Não ficar brincando de guerrinha de tiro.


[Máfia] Máfia Italiana Skin125 Membro

[Máfia] Máfia Italiana Skin126 Membro

[Máfia] Máfia Italiana Skin263 Mulher

[Máfia] Máfia Italiana Skin272 Líder



História:

A atual estrutura da máfia levou séculos para se desenvolver. Tudo começou em San Fierro Apesar de existirem grandes facções criminosas organizadas em outras partes de San Fierro, é a máfia Italiana que normalmente é considerada a mãe de todas as outras organizações mafiosas.
Vários fatores singulares contribuíram para o desenvolvimento do crime organizado na Sicília. A ilha está localizada em ponto estratégico e de fácil acesso no Mar Mediterrâneo. Por essa razão, a Sicília foi palco de inúmeras invasões, conquistas e ocupação por forças inimigas. Esses fatos levaram a um descrédito generalizado nas autoridades centrais e nos sistemas legais codificados. A família substituiu o Estado como centro da vida siciliana e as disputas passaram a ser resolvidas por meio de um sistema em que as punições eram aplicadas além dos limites da lei.

No século XIX o sistema . Sem a presença de um governo ou autoridade concretos, a situação em San Fierro logo degenerou para um estado de desrespeito à lei. Certos proprietários de terras e outros homens poderosos começaram a ganhar renome e, com o tempo, passaram a ser vistos como líderes locais. Estes eram conhecidos como Dons. Os Dons usavam seu poder para cobrar tributos dos fazendeiros sob sua autoridade (exatamente como os senhores feudais). Sua autoridade era exercida com ameaças de violência, ou seja, pelo medo. As práticas criminosas dos Dons, jamais eram comunicadas nem mesmo por suas vítimas, devido ao temor de represálias. Este foi o princípio da Máfia italiana




Deveres:

Nossa missão é fabricar e vender armas, realizar sequestros, agir fora da lei, deixar a população insegura e fazer o que for por se conseguir dinheiro. Nenhum membro deverá deixar de ajudar alguem dá máfia, isso também é nossa função.





Introdução:

Somos uma organização criminosa de San Fierro. Espiões, impostores e qualquer tipo de membro que não seja bom o bastante será considerado como um policial e policias são nossos inimigos.



Atividades mafiosas
O objetivo primordial da máfia é fazer dinheiro. As famílias se valem de diversas atividades para conseguir esse objetivo. Uma das mais comuns é também uma das mais simples: a extorsão. Extorquir é exigir dinheiro das pessoas por meio de algum tipo de ameaça. Os "pedágios de proteção" da máfia são esquemas de extorsão. Eles dizem a um comerciante que este precisa pagar R$ 209 por semana para que possam "protegê-lo" de criminosos que poderão arrebentar - insinuando que os próprios membros da máfia são esses criminosos.
A máfia ganha dinheiro com praticamente todo tipo de atividade ilícita que existe. Produtos clandestinos são caros, não pagam impostos e não estão sujeitos à mão reguladora do Estado. Os mafiosos já negociaram com tudo, da venda de álcool durante a Lei Seca até o tráfico de entorpecentes, prostituição e Cassinos clandestinos.

Às vezes são arrombamentos e contrabando que geram receitas, mas os Dons sabem que precisam desenvolver atividades de maior escala para assegurar o máximo de lucratividade. Por essa razão, eles assaltam caminhões e se apoderam de cargas inteiras de produtos roubados. Outro método utilizado pelos mafiosos consiste em subornar motoristas ou estivadores, os quais "extraviam" caixotes e cargas que mais tarde vão parar nas mãos da máfia. Os produtos roubados podem ser de aparelhagem de som a roupas femininas (um dos itens favoritos de João Evans no início de sua carreira).



Las Venturas e Máfia:
A Máfia Italiana, sempre esteve envolvida com a jogatina, loterias,Cassinos de números e até apostas esportivas. Ela operava luxuosos cassinos clandestinos por todas Las Venturas, subornando guardas para fazerem vista grossa das atividades ilícitas. Quando o Estado de Nevada legalizou o jogo, em 1931, os mafiosos não foram os primeiros a enxergar nisso uma oportunidade. A famosa Máfia Italiana já tinha começado a se desenvolver e alguns sofisticados hotéis-cassino já estavam funcionando quando a máfia desembarcou ali. A Máfia Italiana não foi despertando suspeitas logo que chegou ali. Ao contrário, muitos dos primeiros cassinos de Las Venturas foram financiados por gângsteres. Era preciso muito dinheiro para construir um cassino e por essa razão esses homens ofereciam empréstimos suspeitos aos possíveis incorporadores das obras. Alguns desses empréstimos eram concedidos às claras quando o sindicato dos caminhoneiros, controlado pela máfia, usava seu fundo de pensão para financiar projetos de construção de cassinos. A prática foi erradicada em 1975 quando funcionários do governo federal tomaram conhecimento dessas atividades.




Pack de MOD de Skins: http://www.4shared.com/file/RJ-0_XUv/MOD_Skin_Mfia_2.html

--> OBS: SS's das skin dentro da pasta.




Última edição por ~> Joao Evans <~ em Ter Jul 19, 2011 1:37 pm, editado 7 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Máfia Italiana Empty Re: [Máfia] Máfia Italiana

Mensagem por Convidad Sex Jul 15, 2011 10:51 pm

Beleza cara, máfia italiana e pá, aí não diz se é de LS, LV ou SF, e a história é OOC eu acho...

De qualquer maneira, boa sorte..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Máfia Italiana Empty Re: [Máfia] Máfia Italiana

Mensagem por Convidad Sex Jul 15, 2011 11:01 pm

Achei maneira a Máfia.. Tá legal .. ( vou baixar Os mod´s de skins akii, qnd eu sair de lider eu entroo ) xD!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Máfia Italiana Empty Re: [Máfia] Máfia Italiana

Mensagem por Convidad Sex Jul 15, 2011 11:02 pm

Bryaan_Smith escreveu:Beleza cara, máfia italiana e pá, aí não diz se é de LS, LV ou SF, e a história é OOC eu acho...

De qualquer maneira, boa sorte..

Aé velho, a Máfia é de LV, a HQ Vamos ver uma boa ai vlw aê. talves, nesses cassino de LV e pans.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Máfia Italiana Empty Re: [Máfia] Máfia Italiana

Mensagem por Convidad Sex Jul 15, 2011 11:09 pm

~> Joao Evans <~ escreveu:
Bryaan_Smith escreveu:Beleza cara, máfia italiana e pá, aí não diz se é de LS, LV ou SF, e a história é OOC eu acho...

De qualquer maneira, boa sorte..

Aé velho, a Máfia é de LV, a HQ Vamos ver uma boa ai vlw aê. talves, nesses cassino de LV e pans.

hm... Maneiroo, a HQ podia ser no cassio Caligulas na Avenida,do lado do Aluguel de Veiculos . !!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Máfia Italiana Empty Re: [Máfia] Máfia Italiana

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Sex Jul 15, 2011 11:31 pm

Joao Evans... Sei la em.
Ta até bem feito mas num dou muita fé D:
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [Máfia] Máfia Italiana Trophy12: 0 [Máfia] Máfia Italiana Trophy11: 2 [Máfia] Máfia Italiana Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[Máfia] Máfia Italiana Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Máfia] Máfia Italiana Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Máfia Italiana Empty Re: [Máfia] Máfia Italiana

Mensagem por Alvaro Cullen Sex Jul 15, 2011 11:46 pm

Máfia em cassino? Deveria ser em um local como a Fazendinha. Ou algo assim.
Alvaro Cullen
Alvaro Cullen
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Máfia] Máfia Italiana Trophy12: 6 [Máfia] Máfia Italiana Trophy11: 0 [Máfia] Máfia Italiana Ouro10: 0
Nick no BNL : Alvaro Cullen
Telefone no BNL : 8216
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 380
Reputação : 18
Idade : 29
Tolerância :
[Máfia] Máfia Italiana Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Máfia] Máfia Italiana Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Máfia Italiana Empty Re: [Máfia] Máfia Italiana

Mensagem por Convidad Sex Jul 15, 2011 11:58 pm

MgL - Alvaro escreveu:Máfia em cassino? Deveria ser em um local como a Fazendinha. Ou algo assim.

Até Concordo, mais até falei to vendo uma HQ deboa to vendo uma manerinha ai....até por que em varios lugares, tem máfias que fica em cassino e tals. D;

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Máfia Italiana Empty Re: [Máfia] Máfia Italiana

Mensagem por xXx Samuel Pausini xXx Sáb Jul 16, 2011 12:30 am

Axei bem interessante, gostei do objetivo
, sempre quis fazer uma mafia italiana, eu axo bastante Rp e talz
Boa sorte
xXx Samuel Pausini xXx
xXx Samuel Pausini xXx
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Máfia] Máfia Italiana Trophy12: 0 [Máfia] Máfia Italiana Trophy11: 0 [Máfia] Máfia Italiana Ouro10: 0
Nick no BNL : Samuel_Pausini
Telefone no BNL : 1740
Nível : 27
Profissão : Assassino
Mensagens : 974
Reputação : 5
Idade : 30
Tolerância :
[Máfia] Máfia Italiana Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Máfia] Máfia Italiana Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Máfia Italiana Empty Re: [Máfia] Máfia Italiana

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Sáb Jul 16, 2011 9:01 am

Bom eu acho que deveriam colocar mesmo a MAFIA no GM 2 mafias isso sim que ia ser legal Very Happy
Mas vai com isso para a frente pode ser que deia certo e um dia venham a colocar mesmo no GM
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : [Máfia] Máfia Italiana Trophy12: 2 [Máfia] Máfia Italiana Trophy11: 1 [Máfia] Máfia Italiana Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[Máfia] Máfia Italiana Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Máfia] Máfia Italiana Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Máfia Italiana Empty Re: [Máfia] Máfia Italiana

Mensagem por Weslen Aballus Sáb Jul 16, 2011 10:00 am

so falto embaixo da historia by: wikipedia
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Máfia] Máfia Italiana Trophy12: 6 [Máfia] Máfia Italiana Trophy11: 2 [Máfia] Máfia Italiana Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Máfia] Máfia Italiana Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Máfia] Máfia Italiana Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Máfia Italiana Empty Re: [Máfia] Máfia Italiana

Mensagem por Convidad Sáb Jul 16, 2011 10:07 am

Isso que eu já ia comentar Weslen, história está totalmente OOC... Poe créditos do wikipédia aí João... Alegria

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Máfia Italiana Empty Re: [Máfia] Máfia Italiana

Mensagem por Leeo Outlawz Sáb Jul 16, 2011 10:15 am

D4rK S0rc3r3r escreveu:so falto embaixo da historia by: wikipedia

é oque eu ia falar, ate que vi seu comentário.. hauhuahuahua

cara,crie uma história SUA, que você cria, atravez de textos como esse,fica bem melhor e interessante,focando no (GTA)
ou no BNL, fica bem melhor!!
pela história não ta legal não
!
Leeo Outlawz
Leeo Outlawz
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Máfia] Máfia Italiana XPMACHINE
[Máfia] Máfia Italiana XPMACHINE
Nick no BNL : Leeo Outlawz
Telefone no BNL : 7070707070
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 599
Reputação : 20
Idade : 30
Tolerância :
[Máfia] Máfia Italiana Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Máfia] Máfia Italiana Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Máfia Italiana Empty Re: [Máfia] Máfia Italiana

Mensagem por Convidad Sáb Jul 16, 2011 4:45 pm

Cara coisa mais fácil é criar uma história meu Deus

Dei Ctrl C no texto e joguei no Google, olha o que eu achei:

http://italomaniacos.blogspot.com/2009/08/como-surgiu-mafia-italiana.html


Última edição por Ryan em Sáb Jul 16, 2011 4:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro na digitação mermão, moro?)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Máfia Italiana Empty Re: [Máfia] Máfia Italiana

Mensagem por Convidad Sáb Jul 16, 2011 4:51 pm

Ryan escreveu: Cara coisa mais fácil é criar uma história meu Deus

Dei Ctrl C no texto e joguei no Google, olha o que eu achei:

http://italomaniacos.blogspot.com/2009/08/como-surgiu-mafia-italiana.html

LOL igualzinha kkk eu ri nem se deu o trabalho de criar uma só procuro e deu um Ctrl+C e Ctrl+v aq

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Máfia Italiana Empty Re: [Máfia] Máfia Italiana

Mensagem por Convidad Dom Jul 17, 2011 5:29 pm

Por mim nem aceitava só pelo fato de ter dado ctrl c + ctrl v na história -.-'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Máfia Italiana Empty Re: [Máfia] Máfia Italiana

Mensagem por Convidad Dom Jul 17, 2011 5:39 pm

Cara eu nem peguei da net eu até ajeitei lá seu fala de mais tendeu eu ia até colocar os créditos mas eu mudei a história -.-'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Máfia Italiana Empty Re: [Máfia] Máfia Italiana

Mensagem por Thulio Aballus Dom Jul 17, 2011 5:55 pm

É mano bom ta sim , o negocio é por em pratica .. não ser como a maioria das milicias que é aprovada no forum qndo vai pro jogo faz atos ant rps , não é ativa .. blá , blá ..
Se for pra realmente ser ativa vale um voto de confiança , se for pra ser mais uma ... ai não né .
Thulio Aballus
Thulio Aballus
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Máfia] Máfia Italiana Trophy12: 7 [Máfia] Máfia Italiana Trophy11: 1 [Máfia] Máfia Italiana Ouro10: 0
Nick no BNL : Thulio_Aballus
Telefone no BNL : 4921
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 874
Reputação : 21
Idade : 29
Tolerância :
[Máfia] Máfia Italiana Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Máfia] Máfia Italiana Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Máfia Italiana Empty Re: [Máfia] Máfia Italiana

Mensagem por Convidad Dom Jul 17, 2011 6:39 pm

Noia escreveu:É mano bom ta sim , o negocio é por em pratica .. não ser como a maioria das milicias que é aprovada no forum qndo vai pro jogo faz atos ant rps , não é ativa .. blá , blá ..
Se for pra realmente ser ativa vale um voto de confiança , se for pra ser mais uma ... ai não né .


Não Não te Garanto que não vai, ser assim...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Máfia Italiana Empty Re: [Máfia] Máfia Italiana

Mensagem por Halex #[CFC] Dom Jul 17, 2011 7:05 pm

2 Páginas e nenhuma resposta de quem aprova.
Quando ele ver, vai dizer se aprovou ou não.
TRANCADO.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Máfia] Máfia Italiana Trophy12: 0 [Máfia] Máfia Italiana Trophy11: 1 [Máfia] Máfia Italiana Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Máfia] Máfia Italiana Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Máfia] Máfia Italiana Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Máfia Italiana Empty Re: [Máfia] Máfia Italiana

Mensagem por Ulquiorra_Lajes Seg Jul 18, 2011 9:50 pm

Não vou aprovar essa máfia ai porque a historia não é uma história,o que tu conta é o que é uma máfia,quero saber como nasceu essa mafia muito especificadamente,vou te dar o prazo de 3 dias pra alterar a historia e deixar tudo mais bonitinho e criativo.
Ulquiorra_Lajes
Ulquiorra_Lajes
Player
Player

Premiação : [Máfia] Máfia Italiana Trophy12: 0 [Máfia] Máfia Italiana Trophy11: 0 [Máfia] Máfia Italiana Ouro10: 0
Nick no BNL : Ulquiorra_Lajes
Telefone no BNL : 2727
Nível : 21
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 86
Reputação : 6
Idade : 27
Tolerância :
[Máfia] Máfia Italiana Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Máfia] Máfia Italiana Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Máfia Italiana Empty Re: [Máfia] Máfia Italiana

Mensagem por Spike Insanity Ter Jul 19, 2011 11:59 pm

Huum agora esta melhor.. Tem algo pra se basear e dizer oque é essa mafia, acho que da pra dar um voto de confiança, resta saber o quanto tempo irão ficar, é dificil sobreviver ao mundo as vezes tedioso de uma organização autonoma. Por min..

APROVADO
Spike Insanity
Spike Insanity
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Máfia] Máfia Italiana Trophy12: 5 [Máfia] Máfia Italiana Trophy11: 0 [Máfia] Máfia Italiana Ouro10: 0
Nick no BNL : Spike Insanity
Telefone no BNL : 9445
Nível : 32
Profissão : Civil
Mensagens : 542
Reputação : 8
Idade : 31
Tolerância :
[Máfia] Máfia Italiana Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Máfia] Máfia Italiana Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Máfia Italiana Empty Re: [Máfia] Máfia Italiana

Mensagem por Convidad Qua Jul 20, 2011 11:20 pm

Boa sorte pra vocês ae.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Máfia Italiana Empty Re: [Máfia] Máfia Italiana

Mensagem por •AllisonWesker• Qui Jul 21, 2011 12:21 pm

Agora Move para milicias aceitas '-'
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Máfia] Máfia Italiana Trophy12: 6 [Máfia] Máfia Italiana Trophy11: 0 [Máfia] Máfia Italiana Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Máfia] Máfia Italiana Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Máfia] Máfia Italiana Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Máfia Italiana Empty Re: [Máfia] Máfia Italiana

Mensagem por Convidad Qui Jul 21, 2011 2:14 pm

é adm tranca o tópico e move pra melicia aceita.. bele

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Máfia] Máfia Italiana Empty Re: [Máfia] Máfia Italiana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos