Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meus Primeiros Trabalhos no MTA

4 participantes

Ir para baixo

Meus Primeiros Trabalhos no MTA Empty Meus Primeiros Trabalhos no MTA

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Dom Jul 17, 2011 5:49 pm

Bom sem nada para fazer mesmo BNL off começei ontem a mexer com mta criar algumas coisas que poderiam ate ser uteis para o BNL quem sabe Very Happy

Bom o primeiro é bem simples... Pedagio:
https://www.youtube.com/watch?v=CRrPSAypufE

O Segundo decidi melhorar melhorar ainda mais os projetos do estacionamento do Hotel de LV.... com poucos obejetos e so com mais 2 alteraçoes dos projetos postados.... coloquei uma cobertura para carros e tbm ali uma entradinha para as pessoas que saem do hotel para nao terem que ficar polando a vedaçao ou ir a volta abri ali um espaçinho para eles passarem....
Tai ai:
https://www.youtube.com/watch?v=tiQFYgbr74w

Terçeiro Projeto:
Hq Terrorista ainda em construçao:
https://www.youtube.com/watch?v=sQDzzNfCfbU

Podem criticar a vontade Very Happy assim irei ver meus erros e tentar corrigir e melhorar eheh


Última edição por Renato_Alentejo em Dom Jul 17, 2011 9:03 pm, editado 2 vez(es)
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : Meus Primeiros Trabalhos no MTA Trophy12: 2 Meus Primeiros Trabalhos no MTA Trophy11: 1 Meus Primeiros Trabalhos no MTA Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
Meus Primeiros Trabalhos no MTA Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Meus Primeiros Trabalhos no MTA Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Meus Primeiros Trabalhos no MTA Empty Re: Meus Primeiros Trabalhos no MTA

Mensagem por Thulio Aballus Dom Jul 17, 2011 5:53 pm

Pra quem ta começando ta bom sim mano , continua assim que vai longe bele
Thulio Aballus
Thulio Aballus
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : Meus Primeiros Trabalhos no MTA Trophy12: 7 Meus Primeiros Trabalhos no MTA Trophy11: 1 Meus Primeiros Trabalhos no MTA Ouro10: 0
Nick no BNL : Thulio_Aballus
Telefone no BNL : 4921
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 874
Reputação : 21
Idade : 29
Tolerância :
Meus Primeiros Trabalhos no MTA Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Meus Primeiros Trabalhos no MTA Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Meus Primeiros Trabalhos no MTA Empty Re: Meus Primeiros Trabalhos no MTA

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Dom Jul 17, 2011 5:54 pm

Ta legal, mas são coisas básicas... Tenta fazer uns maps de HQ e tal...
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : Meus Primeiros Trabalhos no MTA Trophy12: 0 Meus Primeiros Trabalhos no MTA Trophy11: 2 Meus Primeiros Trabalhos no MTA Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
Meus Primeiros Trabalhos no MTA Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Meus Primeiros Trabalhos no MTA Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Meus Primeiros Trabalhos no MTA Empty Re: Meus Primeiros Trabalhos no MTA

Mensagem por Convidad Dom Jul 17, 2011 5:57 pm

Ta bem simplisão, mais continua assim que vai longe.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meus Primeiros Trabalhos no MTA Empty Re: Meus Primeiros Trabalhos no MTA

Mensagem por Junior Lajes Dom Jul 17, 2011 6:04 pm

Seus Projetos estão bons continua assim que você vai longe, uma dica invés de fazer coisas bem simplesinhas por que você não arrisca em projetos maiores, que assim você vai evoluir muito mais fmz....
Junior Lajes
Junior Lajes
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : Meus Primeiros Trabalhos no MTA Trophy12: 10 Meus Primeiros Trabalhos no MTA Trophy11: 0 Meus Primeiros Trabalhos no MTA Ouro10: 0
Nick no BNL : Junior_Lajes
Telefone no BNL : 10205
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 759
Reputação : 11
Idade : 27
Tolerância :
Meus Primeiros Trabalhos no MTA Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Meus Primeiros Trabalhos no MTA Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Meus Primeiros Trabalhos no MTA Empty Re: Meus Primeiros Trabalhos no MTA

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Dom Jul 17, 2011 6:05 pm

ai vlw eu sei ta bem simples começei ontem... ainda nao sei bem onde tao os objetos que preciso e tal... e nao sei bem fazer interiores que bugam eheh
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : Meus Primeiros Trabalhos no MTA Trophy12: 2 Meus Primeiros Trabalhos no MTA Trophy11: 1 Meus Primeiros Trabalhos no MTA Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
Meus Primeiros Trabalhos no MTA Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Meus Primeiros Trabalhos no MTA Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Meus Primeiros Trabalhos no MTA Empty Re: Meus Primeiros Trabalhos no MTA

Mensagem por Convidad Dom Jul 17, 2011 6:10 pm

@ OFF TOPIC

Tem skype renato ? se tiver passa ae.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meus Primeiros Trabalhos no MTA Empty Re: Meus Primeiros Trabalhos no MTA

Mensagem por Convidad Dom Jul 17, 2011 6:28 pm

simples ta Sim mais ai,
Ta Bom Continua Assim que vc consegue mais e mais Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meus Primeiros Trabalhos no MTA Empty Re: Meus Primeiros Trabalhos no MTA

Mensagem por Convidad Dom Jul 17, 2011 6:28 pm

simples ta Sim mais ai,
Ta Bom Continua Assim que vc consegue mais e mais Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meus Primeiros Trabalhos no MTA Empty Re: Meus Primeiros Trabalhos no MTA

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Dom Jul 17, 2011 7:58 pm

Bom eu tava fazendo uma HQ ai acabei ela e nela coloquei tipos umas armas em exposiçao tipo ak-47 m4 e tal ai foi para testar e transformaram-se em caixotes do lixo... alguem sabe pq?

Edit: aa deixa ja nao buga mais Very Happy
em breve postarei a HQ uqe tou fazendo... tou colocando o video no youtube.. ainda so tem a parte dos armamentos e um pouco de segurança tbm Very Happy
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : Meus Primeiros Trabalhos no MTA Trophy12: 2 Meus Primeiros Trabalhos no MTA Trophy11: 1 Meus Primeiros Trabalhos no MTA Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
Meus Primeiros Trabalhos no MTA Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Meus Primeiros Trabalhos no MTA Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Meus Primeiros Trabalhos no MTA Empty Re: Meus Primeiros Trabalhos no MTA

Mensagem por Convidad Dom Jul 17, 2011 8:23 pm

E bugado assim mesmo, quando voce reentra no mta aparece caxotes de lixo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meus Primeiros Trabalhos no MTA Empty Re: Meus Primeiros Trabalhos no MTA

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Dom Jul 17, 2011 9:01 pm

ai meu 3 projeto ainda nao acabado...
ta ai:
https://www.youtube.com/watch?v=sQDzzNfCfbU
Comentem Very Happy
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : Meus Primeiros Trabalhos no MTA Trophy12: 2 Meus Primeiros Trabalhos no MTA Trophy11: 1 Meus Primeiros Trabalhos no MTA Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
Meus Primeiros Trabalhos no MTA Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Meus Primeiros Trabalhos no MTA Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Meus Primeiros Trabalhos no MTA Empty Re: Meus Primeiros Trabalhos no MTA

Mensagem por Convidad Dom Jul 17, 2011 11:51 pm

Bom o 1º ficou bem simplisao mermo mas da pros cara passa ali naquela fresta entre uma cancela e outra,o 2 ficou mto show poucos objetos,mto bem alinhados e tbm ficou bem massa estetitamente,o 3 ficou simples tbm mais evoluiu Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meus Primeiros Trabalhos no MTA Empty Re: Meus Primeiros Trabalhos no MTA

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Seg Jul 18, 2011 8:57 am

vlw Very Happy tou tentado ver os nomes e tal e explorar mais aqui... para ja é complicado
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : Meus Primeiros Trabalhos no MTA Trophy12: 2 Meus Primeiros Trabalhos no MTA Trophy11: 1 Meus Primeiros Trabalhos no MTA Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
Meus Primeiros Trabalhos no MTA Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Meus Primeiros Trabalhos no MTA Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Meus Primeiros Trabalhos no MTA Empty Re: Meus Primeiros Trabalhos no MTA

Mensagem por Convidad Seg Jul 18, 2011 9:54 am

Muito louco, parabéns!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meus Primeiros Trabalhos no MTA Empty Re: Meus Primeiros Trabalhos no MTA

Mensagem por Convidad Seg Jul 18, 2011 11:58 am

Na sua HQ terrorista, coloca bazes militares, aquelas escadas que voce sobe na torre, fica em military, la no final, e ve se poem uma salinha de tortura, coloca aqueles corpos que fica em Trash < acho que é assim o nome, ai vai fica bem manerinha.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meus Primeiros Trabalhos no MTA Empty Re: Meus Primeiros Trabalhos no MTA

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Seg Jul 18, 2011 5:05 pm

Humm blz irei colocar
Vlw pela dica
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : Meus Primeiros Trabalhos no MTA Trophy12: 2 Meus Primeiros Trabalhos no MTA Trophy11: 1 Meus Primeiros Trabalhos no MTA Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
Meus Primeiros Trabalhos no MTA Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Meus Primeiros Trabalhos no MTA Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Meus Primeiros Trabalhos no MTA Empty Re: Meus Primeiros Trabalhos no MTA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos