Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria

+6
Allan Aballus #
-- Elvis Aballus --
Matheus @Locotes13
Victor Outlawz
Thulio Aballus
Pedro Aballus
10 participantes

Ir para baixo

[Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Empty [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria

Mensagem por Convidad Dom Jul 17, 2011 8:51 pm

Bom , esse e o projeto que mais demorei pra fazer , muitos faço em 4 horas no maximo , porque esse ja mexi com interiores em ceu aberto , Ta ae :

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Empty Re: [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria

Mensagem por Pedro Aballus Dom Jul 17, 2011 8:58 pm

Nuss véi nem gostei D: mó feiao a escada ali :/
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Trophy12: 2 [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Trophy11: 3 [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
[Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Empty Re: [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria

Mensagem por Convidad Dom Jul 17, 2011 8:59 pm

Pedro Aballus escreveu:Nuss véi nem gostei D: mó feiao a escada ali :/

A Mano , nao tinha outra escolha , o unico que eu achei que ficava certinho na porta pow.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Empty Re: [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria

Mensagem por Thulio Aballus Dom Jul 17, 2011 9:09 pm

O interior ficou daóra mano , **PALAVRA PROIBIDA** ta a escada mesmo .. mas ficou bom sim bele
Thulio Aballus
Thulio Aballus
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Trophy12: 7 [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Trophy11: 1 [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Ouro10: 0
Nick no BNL : Thulio_Aballus
Telefone no BNL : 4921
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 874
Reputação : 21
Idade : 29
Tolerância :
[Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Empty Re: [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria

Mensagem por Convidad Dom Jul 17, 2011 9:23 pm

Vlw noia , como eu falei , as outras escadas sao bugadas ou nao chegam ate o ultimo andar. D: Ficou feia sim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Empty Re: [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria

Mensagem por Victor Outlawz Dom Jul 17, 2011 9:28 pm

Realmente as escadas estão fedendo, mais tirando isso ficou bom.
Euri do "Fabio Map Presents" parabéns aí ex-semqueixo. Eu Rí

Victor Outlawz
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Trophy12: 3 [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Trophy11: 2 [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Outlawz
Telefone no BNL : 6746
Nível : 19
Profissão : Civil
Mensagens : 669
Reputação : 48
Idade : 28
Tolerância :
[Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Empty Re: [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria

Mensagem por Matheus @Locotes13 Dom Jul 17, 2011 9:40 pm

As escadas ficaram feionas, mas o resto ta legal. Parabéns sem pescoço.
Matheus @Locotes13
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Trophy12: 9 [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Trophy11: 0 [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 29
Tolerância :
[Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Empty Re: [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Dom Jul 17, 2011 9:42 pm

Me desculpa Fabio, mas eu achei horrível. Você tem que saber que não existe apenas a vegasnnewfence2b (acho que é isso) não cara, comece a usar outros objetos, e a escada ficou horrivel... Apartamentos e tal só com interior cara, assim fica MUITO feio... Mals ae mas é minha opinião D:
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Trophy12: 0 [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Trophy11: 2 [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Empty Re: [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria

Mensagem por Convidad Dom Jul 17, 2011 9:45 pm

Elvis escreveu:Me desculpa Fabio, mas eu achei horrível. Você tem que saber que não existe apenas a vegasnnewfence2b (acho que é isso) não cara, comece a usar outros objetos, e a escada ficou horrivel... Apartamentos e tal só com interior cara, assim fica MUITO feio... Mals ae mas é minha opinião D:

Tah elvis , me fala outro objeto que nao buga , de parede , eu sei que tem outros vegas , mais eu que tenho 1 ano e meio de mapper nunca achei outro objeto de parede justo sem ser ele.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Empty Re: [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Dom Jul 17, 2011 9:47 pm

Fabio ''Guti'' Outlawz escreveu:
Elvis escreveu:Me desculpa Fabio, mas eu achei horrível. Você tem que saber que não existe apenas a vegasnnewfence2b (acho que é isso) não cara, comece a usar outros objetos, e a escada ficou horrivel... Apartamentos e tal só com interior cara, assim fica MUITO feio... Mals ae mas é minha opinião D:

Tah elvis , me fala outro objeto que nao buga , de parede , eu sei que tem outros vegas , mais eu que tenho 1 ano e meio de mapper nunca achei outro objeto de parede justo sem ser ele.

Mas velho, não tem NADA a ver essa parede com o resto do apartamento, o interior é luxuoso e fora você fez com os mesmos objetos de um PRESIDIO. Devia fazer interior mesmo mano...
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Trophy12: 0 [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Trophy11: 2 [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Empty Re: [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria

Mensagem por Convidad Dom Jul 17, 2011 9:56 pm

Gostei mais tem que MUDAR O LOCAL , pois ai é o final de uma GZ dos SK/RACERS que é GZ conhecida PRAIA e vai ter CARROS ali , parados e movimentos intensos de carros ai vai ter discussão /RELATORIO , num vai dar ai mais o EDIT ficou muito massa parabéns só mude o local para evitar discussões .

Ai uma SS de dois lugares que vc poderia colocar um deles vc poderia emplantar uma nova ponte .
[Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  24wsnlg
https://2img.net/h/oi51.tinypic.com/24wsnlg.gif

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Empty Re: [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria

Mensagem por Convidad Dom Jul 17, 2011 10:18 pm

E cara ta maneiro só oke matou um pouco foi as escadas mas pra q td isso se tao falando q o bnl n volta mais????

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Empty Re: [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria

Mensagem por Allan Aballus # Dom Jul 17, 2011 10:26 pm

Nossa Fabio , Curti Muito Cara , O Interior Fico F0da !
Os Objetos E Talz , Espera O Dafe Vir Olha .
Allan Aballus #
Allan Aballus #
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Trophy12: 0 [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Trophy11: 3 [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Ouro10: 0
Nick no BNL : Allan_Aballus
Telefone no BNL : 1717
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 931
Reputação : 10
Idade : 28
Tolerância :
[Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Empty Re: [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria

Mensagem por Convidad Dom Jul 17, 2011 10:38 pm

Elvis escreveu:
Fabio ''Guti'' Outlawz escreveu:
Elvis escreveu:Me desculpa Fabio, mas eu achei horrível. Você tem que saber que não existe apenas a vegasnnewfence2b (acho que é isso) não cara, comece a usar outros objetos, e a escada ficou horrivel... Apartamentos e tal só com interior cara, assim fica MUITO feio... Mals ae mas é minha opinião D:

Tah elvis , me fala outro objeto que nao buga , de parede , eu sei que tem outros vegas , mais eu que tenho 1 ano e meio de mapper nunca achei outro objeto de parede justo sem ser ele.

Mas velho, não tem NADA a ver essa parede com o resto do apartamento, o interior é luxuoso e fora você fez com os mesmos objetos de um PRESIDIO. Devia fazer interior mesmo mano...


pra eu fazer um interior pequeno , eu preciso de um objeto para o solo , um objeto para o teto , objeto para parede , agora nem o vegasnnewfence nao resolveria isso , motivo? olha o tamanho dele , eh que tu e iniciante no mapper cara, por isso nao entende muito. (nao to querendo da uma de mapper fodao nao)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Empty Re: [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria

Mensagem por Thiago Lajes. Dom Jul 17, 2011 11:07 pm

Ficou bom e esquisito ao mesmo tempo.
Mas ficou legal, parabéns. (;
Thiago Lajes.
Thiago Lajes.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Trophy12: 6 [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Trophy11: 0 [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Ouro10: 0
Nick no BNL : Thiago_Lajes
Telefone no BNL : 2194
Nível : 26
Profissão : Exército
Mensagens : 535
Reputação : 2
Idade : 33
Tolerância :
[Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Empty Re: [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria

Mensagem por Convidad Dom Jul 17, 2011 11:38 pm

Pow manolo eu achei que ficou muito espaço pra pouco apartamento,um galpao gigante com 3 minusculos =)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Empty Re: [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria

Mensagem por Mateus_Kingston // Head Seg Jul 18, 2011 1:03 am

Olha cara tenho a mesma opniao do elvis, a escada não combinou fora ficou parecendo um alcatraz a porta de entrada tambem, o interior achei lindo, maravilhoso mesmo, uma sugestao é colocar mais coisas alem dos apartamentos seila uma sala ali de festas, reuniao uma churrasqueira, ali do lado uma garagem ( nao sei se vc fez pelo menos n vi no video )
Mateus_Kingston // Head
Mateus_Kingston // Head
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Trophy12: 0 [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Trophy11: 0 [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Ouro10: 0
Nick no BNL : Head_Shoot
Telefone no BNL : 9230
Nível : 13
Profissão : Civil
Mensagens : 282
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
[Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Empty Re: [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria

Mensagem por Convidad Seg Jul 18, 2011 1:38 am

Poo manow suas ideias nós surpreende , mas esse ai ta legal por dentro porque na real parece com um apto(( Da Cohab II shuahus )) mas por fora ta parecendo uma clinica , se arrumar por fora ficaria melhor ,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Empty Re: [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria

Mensagem por Leeo Outlawz Seg Jul 18, 2011 11:29 am

velho a idéia é a seguinte,abaixa todos seus interiores, e tira tudo aquelas escadas, e embaixo vc coloca os interiores, com uns objetos que combinem com os interiores embaixo, e mas pro canto se vc quiser subir o interior vc bota a escada, mais em um lugar que não fique feio como está ai bem no Meio, uma escada bem colocada sai sempre de lado e não de frente asim na cara...
tenta ai!
o interior fico Lindo !
Leeo Outlawz
Leeo Outlawz
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  XPMACHINE
[Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  XPMACHINE
Nick no BNL : Leeo Outlawz
Telefone no BNL : 7070707070
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 599
Reputação : 20
Idade : 30
Tolerância :
[Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Empty Re: [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria

Mensagem por Grimmjow Seg Jul 18, 2011 12:08 pm

nossa ficou muito bom mesmo, bem detalhado as coisas, legal o interior, eu não consiguiria faser auhuhaua, parabens show.
Grimmjow
Grimmjow
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Trophy12: 0 [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Trophy11: 0 [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Ouro10: 0
Nick no BNL : Zaraki_Wolferg
Telefone no BNL : 7211
Nível : 19
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 180
Reputação : 5
Idade : 35
Tolerância :
[Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Empty Re: [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria

Mensagem por Convidad Seg Jul 18, 2011 5:59 pm

Valeu ae pessoal.

Ta Ae ''Mr Mapper Elvis'' , Porque eu coloco os vegasnnewfence , agora procura otro objeto ai que nao seja ele de parede , fixo que nao buga , me fala aqui.

[Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Imagemnuk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria  Empty Re: [Projeto] Apartamento Praia De Santa Maria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos