Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jogo] The Crims

+12
BrunaBatista
..:: Renato_Alentejo ::..
Fire Aballus
Cezar Kazen
-MANoMAgOO
Spike Insanity
Milton Poul ╩KING╦
Pedro Aballus
aLN .-. S I N E P
Matheus @Locotes13
Weslen Aballus
Thulio Aballus
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Jogo] The Crims Empty [Jogo] The Crims

Mensagem por Convidad Dom Jul 17, 2011 10:21 pm

www.thecrims.com

Sinceramente um dos melhores jogos de Browser que eu já joguei na vida. È um " RPG " aonde você vive na pele de criminosos, tais como: Cafetão, Assassino, Empresário, Ladrão. Você começa fazendo pequenos furtos e vai ganhando respeito, notoriedade, partimônios até se tornar dono de empresas de drogas, agenciador de prostitutas, etc... O jogo mesmo sendo Browser tem uma interface bonita e bem fácil de ser entendida. Ele é em Turnos, cada turno é composto por uns 200 dias se não me engano, depois reseta e volta do dia 0. O jogo possui várias tarefas tais como:

- Roubar
- Sabotagem: Com isso você pode acabar com o négocio de um cara que você não gosta. Exemplo: Teu "Amigo" possui uma fabrica de heróina, você quer se vingar ou até sacanear ele, então vai planejando o crime para destruir a fabrica dele, lembrando que quanto mais tempo de planejamento, mais chances de acabar com o negócio dele.
Agenciar Putas: As vezes algumas prostitutas querem trabalhar pra você, com isso você pode vendelas para ganhar um pouco de grana.
Armas: Comprar armas para ter mais chances de roubar os lugares.
Tráfico de Drogas: Quando você termina de fazer as drogas na tua fabrica, tu pode vender as drogas para fazer dinheiro.
Fabricas: Tu abre e controla tua fabrica, como por exemplo, pegar as drogas quando estiverem feitas.
Vida noturna: Bom, quando você faz determinadas tarefas, algumas fazem você perder estamina, essencial no jogo, então para repor você pode procurar alguma Rave para usar drogas ou um puteiro, assim você repoe sua energia.
Négocios: Você pode abrir tua rave ou puteiro
Hospital: Aqui você pode fazer plastica para trocar de nome/rosto além de poder comprar remédios para aumentar algumas Habilidades.

Bom galera, to convidando você a jogar, no começo pode ser cansativo ou chato, mas quando você vai jogando, vai percebendo que o jogo é muito bom, e tudo isso tem uma recompença: Dependendo da sua posição no Ranking, você pode ganhar dinheiro, isso mesmo, dinheiro na RL, até 300 Reais. Isso não é mentira. Eu e meu irmão jogavamos isso a 2 anos atrás e nos dividiamos uma conta, jogavamos praticamente 24/h por dia, no final de um turno, conseguimos terminar em 3 lugar no ranking e ganhamos 100 reais, mas tudo isso tem um preço, pagamos 30 reais em créditos no Jogo, para possuirmos beneficios. Mas isso é porque gostavamos realmente do jogo, pra quem quer jogar pra divertir, não tem problema, da pra jogar tranquilamente sem pagar nada.


Bom, da pra montar gangues e etc, então se quiserem jogar lá deixem os nicks aqui. Eu agora to no hospital, porque peguei DST:
Você comeu a **PALAVRA PROIBIDA** errada e foi infectado por uma horrivel DST. Quando você vai aprender seu tarado maluco?!


Algumas Dicas:
1- Começe roubando e comendo ptas
2 - Sempre renove suas armas
3 - Se não for cafetão, venda todas as ptas que quiserem trabalhar para você
4 - Se usar muita droga, se desinfecte no hospital com um remédio lá
5 - Se topar com alguem com maior respeito que você, corra pro hospital e faça uma plastica rapidamente.
6 - Se tiver dinheiro compre fabricas de Cerveja.
7 - Sempre compre segurança.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] The Crims Empty Re: [Jogo] The Crims

Mensagem por Thulio Aballus Dom Jul 17, 2011 10:29 pm

Ta muito facil saparada ai mano , antes era f0da pra conseguir as coisas .. hoje tu jogou nem 10 min. ja tava bonzinho . Mesmo assim ainda é bonzinho da pra jogar bele
Thulio Aballus
Thulio Aballus
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Jogo] The Crims Trophy12: 7 [Jogo] The Crims Trophy11: 1 [Jogo] The Crims Ouro10: 0
Nick no BNL : Thulio_Aballus
Telefone no BNL : 4921
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 874
Reputação : 21
Idade : 29
Tolerância :
[Jogo] The Crims Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Jogo] The Crims Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] The Crims Empty Re: [Jogo] The Crims

Mensagem por Convidad Dom Jul 17, 2011 10:34 pm

Noia escreveu:Ta muito facil saparada ai mano , antes era f0da pra conseguir as coisas .. hoje tu jogou nem 10 min. ja tava bonzinho . Mesmo assim ainda é bonzinho da pra jogar bele

Mano, fui ver por um lado, nem tá tão facil, e porque eu tava comendo as ptas lá e tava dando 100 de estamina, ai ja ia roubar, mas ta dificil ainda, to no hospital, só saio amanha. Sad Mais é legal de mais de jogar. E tu arrego hein , nem quis jogar cmg

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] The Crims Empty Re: [Jogo] The Crims

Mensagem por Weslen Aballus Dom Jul 17, 2011 10:37 pm

vo cadastra e ve como é Very Happy
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Jogo] The Crims Trophy12: 6 [Jogo] The Crims Trophy11: 2 [Jogo] The Crims Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Jogo] The Crims Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Jogo] The Crims Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] The Crims Empty Re: [Jogo] The Crims

Mensagem por Matheus @Locotes13 Dom Jul 17, 2011 10:45 pm

Jogo **PALAVRA PROIBIDA** bagarai mano, aconselho a jogar :}
Matheus @Locotes13
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Jogo] The Crims Trophy12: 9 [Jogo] The Crims Trophy11: 0 [Jogo] The Crims Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 29
Tolerância :
[Jogo] The Crims Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Jogo] The Crims Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] The Crims Empty Re: [Jogo] The Crims

Mensagem por Weslen Aballus Dom Jul 17, 2011 10:47 pm

q **PALAVRA PROIBIDA** 3s jogando fui preso ja
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Jogo] The Crims Trophy12: 6 [Jogo] The Crims Trophy11: 2 [Jogo] The Crims Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Jogo] The Crims Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Jogo] The Crims Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] The Crims Empty Re: [Jogo] The Crims

Mensagem por aLN .-. S I N E P Dom Jul 17, 2011 10:53 pm

eu jogava , era assassino '-' , 56 kill do primeiro até o ultimo dia .pinga95 o nick si nao me engano , parei de jogar, injoo D:
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Jogo] The Crims Trophy12: 8 [Jogo] The Crims Trophy11: 0 [Jogo] The Crims Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Jogo] The Crims Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Jogo] The Crims Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] The Crims Empty Re: [Jogo] The Crims

Mensagem por Convidad Dom Jul 17, 2011 11:00 pm

Fiz mo grana roubando velhinha e taxi , mas ai fui roubar casa e o Pm me prendeu U.u vo compra uns ferro pra discuti cm eles

Jon , meu nick la é IagoAballus , vamo criar 1 gg

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] The Crims Empty Re: [Jogo] The Crims

Mensagem por Pedro Aballus Dom Jul 17, 2011 11:13 pm

LoL véi eu parei roubando carrefour na epoca,nao sei como ta agora D: eu era **PALAVRA PROIBIDA**,mais tinha reset :/ só joguei 1 temporada no maximo 2 nao lembro mto *-*
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : [Jogo] The Crims Trophy12: 2 [Jogo] The Crims Trophy11: 3 [Jogo] The Crims Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
[Jogo] The Crims Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Jogo] The Crims Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] The Crims Empty Re: [Jogo] The Crims

Mensagem por Convidad Dom Jul 17, 2011 11:15 pm

HEAUEHUEHA jogo é dahora de mais. To no hospital só saio amanha dia 163 la pras 7 horas. To com DST. Iago vai jogando ae, que quando eu sair amanha agente monta a gangue e mete uns assalto junto. Ganha mais grana.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] The Crims Empty Re: [Jogo] The Crims

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Dom Jul 17, 2011 11:29 pm

esse jogo é dahorinha mesmo... eu jogava ja a uns 2 anos, kkk vo joga
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Jogo] The Crims Trophy12: 0 [Jogo] The Crims Trophy11: 1 [Jogo] The Crims Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[Jogo] The Crims Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Jogo] The Crims Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] The Crims Empty Re: [Jogo] The Crims

Mensagem por Spike Insanity Dom Jul 17, 2011 11:49 pm

Ja fui bem viciado nessa parada ai.. pkaspkSKASKASkASKask meu recorde de respeito for 5000 e uns tantos.. quase 6.. mas comparado com muitos la.. isso é pouquissimo pksAAPASKsapASK
Spike Insanity
Spike Insanity
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Jogo] The Crims Trophy12: 5 [Jogo] The Crims Trophy11: 0 [Jogo] The Crims Ouro10: 0
Nick no BNL : Spike Insanity
Telefone no BNL : 9445
Nível : 32
Profissão : Civil
Mensagens : 542
Reputação : 8
Idade : 31
Tolerância :
[Jogo] The Crims Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Jogo] The Crims Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] The Crims Empty Re: [Jogo] The Crims

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Dom Jul 17, 2011 11:51 pm

kkkk comecei agora, to com respeito 100 ainda... eu era 1400 qnd joguei da 1ª vez kkkkk
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Jogo] The Crims Trophy12: 0 [Jogo] The Crims Trophy11: 1 [Jogo] The Crims Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[Jogo] The Crims Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Jogo] The Crims Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] The Crims Empty Re: [Jogo] The Crims

Mensagem por -MANoMAgOO Dom Jul 17, 2011 11:52 pm

tava me registrando e reparei nos avatares.alguns parecem com os personagens do jogo Soul Calibur,ou é impressão minha? Oo'

Nick:MANoMAgOO
-MANoMAgOO
-MANoMAgOO
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Jogo] The Crims Trophy12: 6 [Jogo] The Crims Trophy11: 2 [Jogo] The Crims Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Elias
Telefone no BNL : 6590
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 580
Reputação : 34
Idade : 27
Tolerância :
[Jogo] The Crims Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Jogo] The Crims Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] The Crims Empty Re: [Jogo] The Crims

Mensagem por Convidad Seg Jul 18, 2011 12:08 am

È tenso, joguei os primeiros 10 minutos e peguei 300 de respeito, só que comi uma contagiada lá e vo fica no hospital até umas 1:00 da manha. A dica é usar droga e depois desinfectar com remédio no hospital, ai vai dar sempre um efeito maior. Quando eu sair agente forma a gangue la bele

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] The Crims Empty Re: [Jogo] The Crims

Mensagem por Weslen Aballus Seg Jul 18, 2011 12:26 am

to ainda preso ¬¬
procura la nick Abalus
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Jogo] The Crims Trophy12: 6 [Jogo] The Crims Trophy11: 2 [Jogo] The Crims Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Jogo] The Crims Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Jogo] The Crims Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] The Crims Empty Re: [Jogo] The Crims

Mensagem por Convidad Seg Jul 18, 2011 12:30 am

Acabei de criar uma conta denovo, e fui infectado denovo. Vo criar a ultima conta, meu ultimo email, vo so me drogar agora, pta nunca mais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] The Crims Empty Re: [Jogo] The Crims

Mensagem por Cezar Kazen Seg Jul 18, 2011 12:59 am

Joguin escroto old do demonho afs tenso @_______@
Cezar Kazen
Cezar Kazen
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Jogo] The Crims Trophy12: 0 [Jogo] The Crims Trophy11: 0 [Jogo] The Crims Ouro10: 0
Nick no BNL : Cezar_Armstrong
Telefone no BNL : 8886
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 771
Reputação : 24
Idade : 30
Tolerância :
[Jogo] The Crims Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Jogo] The Crims Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.radiomegario.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] The Crims Empty Re: [Jogo] The Crims

Mensagem por Convidad Seg Jul 18, 2011 7:39 pm

Porquê todo mundo gosta desse jogo ? você nem vê seu personagem pqqqqqqq

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] The Crims Empty Re: [Jogo] The Crims

Mensagem por Convidad Seg Jul 18, 2011 8:08 pm

Jon, é só você comer as ptas caras, ai não infecta.
Usar droga é prejuizo, rapidinho você vicia. O negócio é comprar uma boate e começar a comer suas próprias ptas, ai o dinheiro não some. Fora isso, as dicas ai foram boas. Usar calculadora também ajuda a não ser preso nos roubos... Já paguei umas paradas neçaporraae... Mas é lekal.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] The Crims Empty Re: [Jogo] The Crims

Mensagem por Convidad Seg Jul 18, 2011 9:35 pm

Mesmo sendo cara, peguei DST, mesmo assim um cara com respeito 100000 e cacetada me deus umas porrada, vo ficar até amanha no hospital, to pra comprar umas fabricas amanha, ai vo fazer muita grana. Agora as coisas estão mais baratas, colete, arma, seguranças.

Eu to usando droga e usando o Methadone no hospital pra tirar o vício. Ta suave lá, mais amanha eu saio do hosp. Tava com 1000 de respeito, o cara me deu umas porrada e fui pra 700 EAHEUHAEUE.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] The Crims Empty Re: [Jogo] The Crims

Mensagem por Convidad Seg Jul 18, 2011 9:43 pm

JonXIII escreveu:Mesmo sendo cara, peguei DST, mesmo assim um cara com respeito 100000 e cacetada me deus umas porrada, vo ficar até amanha no hospital, to pra comprar umas fabricas amanha, ai vo fazer muita grana. Agora as coisas estão mais baratas, colete, arma, seguranças.

Eu to usando droga e usando o Methadone no hospital pra tirar o vício. Ta suave lá, mais amanha eu saio do hosp. Tava com 1000 de respeito, o cara me deu umas porrada e fui pra 700 EAHEUHAEUE.

Mano , como eu te falei , come as Miss Blondes , tem 1% de chance de pegar Dst só , depois vamo mete a Gg e uns assalto la

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] The Crims Empty Re: [Jogo] The Crims

Mensagem por Fire Aballus Seg Jul 18, 2011 10:03 pm

jogo legal.. Porém enjoativo com o tempo.. Mas é legal sim Very Happy
Fire Aballus
Fire Aballus
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Jogo] The Crims Trophy12: 0 [Jogo] The Crims Trophy11: 0 [Jogo] The Crims Ouro10: 0
Nick no BNL : Lucas_Aballus
Telefone no BNL : 1337
Nível : 34
Profissão : Governo
Mensagens : 291
Reputação : 20
Idade : 27
Tolerância :
[Jogo] The Crims Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Jogo] The Crims Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://theinfinitygames.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] The Crims Empty Re: [Jogo] The Crims

Mensagem por Convidad Seg Jul 18, 2011 10:22 pm

Show esse jogo mal comecei um cara já me espancou... mas ta blz dps ele vai ver

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] The Crims Empty Re: [Jogo] The Crims

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Ter Jul 19, 2011 10:35 am

Parece ser **PALAVRA PROIBIDA** vou me registar e ver como é eheh
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : [Jogo] The Crims Trophy12: 2 [Jogo] The Crims Trophy11: 1 [Jogo] The Crims Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[Jogo] The Crims Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Jogo] The Crims Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] The Crims Empty Re: [Jogo] The Crims

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos