Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

[Documentario] Tupac Resurrection

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Documentario] Tupac Resurrection

Mensagem por Dener Marx em Ter Jul 19, 2011 3:26 am



Sinopse:

"Esta é minha história. Uma história de ambição, violência, redenção e amor." Tupac Shakur emergiu do gueto, lutou pela fama e fortuna, e tornou-se o artista número um do hip-hop, o mais vendido de todos os tempos. Ele era introspectivo, sensível e falou sem censura, com a voz da verdade. Durante sua vida breve, ele impressionou milhões de jovens em todo o mundo. Sua influência e importância só cresceu ao longo dos anos, até sua chocante e prematura morte. Agora, pela primeira vez, Tupac conta a dramática história de sua vida. Narrada inteiramente com a própria voz de Tupac, este grandioso filme é oúnico feito com a colaboração de Afeni Shakur, sua mãe, e o único a apresentar a música de Tupac e eletrizantes performances ao vivo. Honesto, assustador e inspirado, este íntimo "auto-retrato" revela a complexa alma do controverso artista. Poeta, profeta e revolucionário... Esse é Tupac Resurrection.

Imagens:




Então alguns daqui curte rap/tupac a um tempão atraz quando ganhei meu pc novo eu tinha baixo ja só que não sabia por a legenda ai hoje de tarde num tedio infernal consegui e assisti e é muiiiiiiiiiiiiito pika ele contando a historia dele des do começo do rap/teatro/balé ate a suposta morte dele, então eu realmente curti tudo

http://www.megaupload.com/?d=BNBFRDNZ
http://www.megaupload.com/?d=DSZ2EZ34
legenda
http://w14.easy-share.com/1701352779.html
usa o programa pra juntar HJ-SPLIT

Dener Marx
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : : 2 : 0 : 0
Nick no BNL : Dener Marxalandro
Telefone no BNL : 2424
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 281
Reputação : 3
Idade : 21
Tolerância :
50 / 10050 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Documentario] Tupac Resurrection

Mensagem por Thulio Aballus em Ter Jul 19, 2011 3:33 am

Esqueci de baixar na hora que cê mandou no msn '-' sausioas , baixando agr bele

Thulio Aballus
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : : 7 : 1 : 0
Nick no BNL : Thulio_Aballus
Telefone no BNL : 4921
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 874
Reputação : 21
Idade : 22
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Documentario] Tupac Resurrection

Mensagem por Leo Burtet em Ter Jul 19, 2011 3:34 am

Muito fo.da o documentario,vale apena conferir (Y)

Leo Burtet
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : : 0 : 1 : 0
Nick no BNL : Leo_Burtet
Telefone no BNL : 5
Nível : 24
Profissão : Civil
Mensagens : 125
Reputação : 8
Idade : 21
Tolerância :
50 / 10050 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Documentario] Tupac Resurrection

Mensagem por Cezar Kazen em Ter Jul 19, 2011 3:34 am

Baixando, valeu denezudo <3'

Cezar Kazen
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Cezar_Armstrong
Telefone no BNL : 8886
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 770
Reputação : 24
Idade : 22
Tolerância :
50 / 10050 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.radiomegario.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Documentario] Tupac Resurrection

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. em Ter Jul 19, 2011 7:08 am

Baixando aqui tbm parece ser legal

..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : : 2 : 1 : 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 21
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Documentario] Tupac Resurrection

Mensagem por Dener Marx em Ter Jul 19, 2011 12:22 pm

muito fo da mano quando conta a parte que ele queria traficar pra ganhar dinheiro e não sabia vender nada e os traficante começou cuidar dele sustenta ele só pra ele não ir pras drogas e continuar com o rap é pika d+ esse documentario

Dener Marx
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : : 2 : 0 : 0
Nick no BNL : Dener Marxalandro
Telefone no BNL : 2424
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 281
Reputação : 3
Idade : 21
Tolerância :
50 / 10050 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Documentario] Tupac Resurrection

Mensagem por Matheus @Locotes13 em Ter Jul 19, 2011 12:35 pm

Não tem pra assistir online? :C

Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : : 9 : 0 : 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 22
Tolerância :
40 / 10040 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Documentario] Tupac Resurrection

Mensagem por Vengeance em Ter Jul 19, 2011 1:57 pm

Matheus Outlawz escreveu:Não tem pra assistir online? :C
tem no armagedon,eu tava vendo mó **PALAVRA PROIBIDA** :s
é daora o site do dvd o slide pra começar é muito **PALAVRA PROIBIDA** D>

Vengeance
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : : 12 : 0 : 0
Nick no BNL : Prêdo Outlawz?
Telefone no BNL : 6788
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 989
Reputação : 22
Idade : 22
Tolerância :
40 / 10040 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.twitter.com/pedrozafani

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Documentario] Tupac Resurrection

Mensagem por Dener Marx em Qua Jul 20, 2011 12:03 am

Vengeance escreveu:
Matheus Outlawz escreveu:Não tem pra assistir online? :C
tem no armagedon,eu tava vendo mó **PALAVRA PROIBIDA** :s
é daora o site do dvd o slide pra começar é muito **PALAVRA PROIBIDA** D>

eu não achei posta o link aqui pow ._-'

Dener Marx
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : : 2 : 0 : 0
Nick no BNL : Dener Marxalandro
Telefone no BNL : 2424
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 281
Reputação : 3
Idade : 21
Tolerância :
50 / 10050 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Documentario] Tupac Resurrection

Mensagem por Convidad em Qua Jul 20, 2011 1:28 am

Vengeance escreveu:
Matheus Outlawz escreveu:Não tem pra assistir online? :C
tem no armagedon,eu tava vendo mó **PALAVRA PROIBIDA** :s
é daora o site do dvd o slide pra começar é muito **PALAVRA PROIBIDA** D>

e ainda usa sign do avenged em todo lugar, hoje em dia avenged só tem fã modinha mesmo D:

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Documentario] Tupac Resurrection

Mensagem por Thulio Aballus em Qua Jul 20, 2011 1:43 am

Link pra assistir online aqui \/
Spoiler:
http://www.megavideo.com/?v=UPMZBFAS

Thulio Aballus
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : : 7 : 1 : 0
Nick no BNL : Thulio_Aballus
Telefone no BNL : 4921
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 874
Reputação : 21
Idade : 22
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Documentario] Tupac Resurrection

Mensagem por Cezar Kazen em Qua Jul 20, 2011 6:06 am

Namoral velho muito fodá.. esse mano tinha que ta vivo :/.. me emocionei no fim .. muito loco! valeu mesmo por ter postado.. Show!

Cezar Kazen
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Cezar_Armstrong
Telefone no BNL : 8886
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 770
Reputação : 24
Idade : 22
Tolerância :
50 / 10050 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.radiomegario.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Documentario] Tupac Resurrection

Mensagem por Joh em Qua Jul 20, 2011 6:17 am

Vou baixar quando eu tiver um tempinho ai e pah

of - 6hr da manhã e só eu e tu on no forum Cezar AEHUAHUAEUH D:









Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : : 2 : 2 : 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 24
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Documentario] Tupac Resurrection

Mensagem por Dener Marx em Qua Jul 20, 2011 8:13 am

**PALAVRA PROIBIDA** chorei aqui numa parte mto fo da

no fim quando ele fala

Não digo que mudarei o mundo mais garanto que iluminarei a mente de quem mudará o mundo Então, continue de cabeça erguida Faça oque tenha de fazer e, aí, eu renascerei em você.

pqp muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito foodao

Dener Marx
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : : 2 : 0 : 0
Nick no BNL : Dener Marxalandro
Telefone no BNL : 2424
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 281
Reputação : 3
Idade : 21
Tolerância :
50 / 10050 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Documentario] Tupac Resurrection

Mensagem por Allan Aballus # em Qua Jul 20, 2011 9:44 am

Putz Fiquei Mo Emocionado Man !
Concordo Com Vc Dener , Elle Querendo Traficar Eos Gangster Num Deixa Pra Ele Continua No RAP ! Vlw Noia So Assistir Graças A Vc TIAMOGOSTOSO!

Allan Aballus #
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : : 0 : 3 : 0
Nick no BNL : Allan_Aballus
Telefone no BNL : 1717
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 931
Reputação : 10
Idade : 20
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Documentario] Tupac Resurrection

Mensagem por Matheus @Locotes13 em Qua Jul 20, 2011 10:07 am

Noia escreveu:Link pra assistir online aqui \/
Spoiler:
http://www.megavideo.com/?v=UPMZBFAS

Aeeeeeee, valeu noia, vou assistir aqui. <3

Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : : 9 : 0 : 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 22
Tolerância :
40 / 10040 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Documentario] Tupac Resurrection

Mensagem por Allan Aballus # em Qua Jul 20, 2011 10:10 am

Matheus Outlawz escreveu:
Noia escreveu:Link pra assistir online aqui \/
Spoiler:
http://www.megavideo.com/?v=UPMZBFAS

Aeeeeeee, valeu noia, vou assistir aqui. <3

Tu Vai Adora Xun , Mo Pikas Man Curti d+

Allan Aballus #
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : : 0 : 3 : 0
Nick no BNL : Allan_Aballus
Telefone no BNL : 1717
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 931
Reputação : 10
Idade : 20
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Documentario] Tupac Resurrection

Mensagem por # Marcos Pontes em Qua Jul 20, 2011 10:13 am

assisti mto show Alegria , recomendo a todos assistirem.

# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : : 4 : 4 : 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 23
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Documentario] Tupac Resurrection

Mensagem por Cezar Kazen em Qua Jul 20, 2011 5:30 pm

Joh escreveu:Vou baixar quando eu tiver um tempinho ai e pah

É só assistir on manolo.. eu assiti on ta locs baixar..

Noia escreveu:Link pra assistir online aqui \/
Spoiler:
http://www.megavideo.com/?v=UPMZBFAS

Dener Marx escreveu:**PALAVRA PROIBIDA** chorei aqui numa parte mto fo da

no fim quando ele fala

Não digo que mudarei o mundo mais garanto que iluminarei a mente de quem mudará o mundo Então, continue de cabeça erguida Faça oque tenha de fazer e, aí, eu renascerei em você.

pqp muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito foodao

E pior que é verdade.. maluco era muito polêmico por algumas porrá que ele fazia.. mais mano é isso aí.. é que nem ele disse.. pelo menos ele tentou melhorar algo no gueto e pans.. Fodá tbm é a como ele fala da mãe dele e pá.. não guarda nehuma raiva dela por ela ter usado drogas.. ter criado ele e pá... a música que ele fez pra ela... muito louco da brisa do macaco louco *-*

Cezar Kazen
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Cezar_Armstrong
Telefone no BNL : 8886
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 770
Reputação : 24
Idade : 22
Tolerância :
50 / 10050 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.radiomegario.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Documentario] Tupac Resurrection

Mensagem por Convidad em Qua Jul 20, 2011 9:22 pm

Matt_Shadows escreveu:
Vengeance escreveu:
Matheus Outlawz escreveu:Não tem pra assistir online? :C
tem no armagedon,eu tava vendo mó **PALAVRA PROIBIDA** :s
é daora o site do dvd o slide pra começar é muito **PALAVRA PROIBIDA** D>

e ainda usa sign do avenged em todo lugar, hoje em dia avenged só tem fã modinha mesmo D:

Pois é , é fodz D:

@Topic

Nem vou baixar gtfo

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Documentario] Tupac Resurrection

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:20 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum