Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

[SAN NEWS VIDEO] Jornal News 4º Edição - Feito a partir das sugestões da galera! [BETA]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Você Gostou do Jornal?

92% 92% 
[ 11 ]
8% 8% 
[ 1 ]
 
Total dos votos : 12

[SAN NEWS VIDEO] Jornal News 4º Edição - Feito a partir das sugestões da galera! [BETA]

Mensagem por Tront_Corl em Qua Jul 20, 2011 5:41 pm

Pois é pessoal, está ae o BETA do Jornal News. Os Proximos jornais serão baseados neste... ou seja, este Jornal News é o PILOTO. se tem alguma critica, ou sugestão... Comente!



Obrigado a todos que deram sugestões naquele topico. enfim. curtam o Jornal e comentem! por favor.


Jornal News até na Game Vicio!! http://www.gamevicio.com.br/i/videos/46/46409-jornal-news-gta-samp-bnl-jornal-em-video/index.html
paitroll


Última edição por Tront_Corl em Qua Jul 20, 2011 8:08 pm, editado 3 vez(es)





yeah, Tront Corl now on Play Station Network! coming soon on "..........",

Convidado, Enquanto você está olhando para está assinatura, está gastando 10 centavos de energia por segundo!!! Trate-se de parar de olhar a minha assinatura! por que senão...
Saiba o que pode acontecer com você...:

"Metas":

[center]|---------Metas------------|
[Ser RP] OWNED
[Ver Silvio Santos Ser Banido do BNL] OWNED

[Ser Reporter] Ownedzinho
[Descobrir que Carl fez Plastica] OWNED

Tront_Corl
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : : 7 : 0 : 0
Nick no BNL : Tront_Corl
Telefone no BNL : 5321
Nível : 16
Profissão : Repórter
Mensagens : 385
Reputação : 8
Idade : 36
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sanbnl.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SAN NEWS VIDEO] Jornal News 4º Edição - Feito a partir das sugestões da galera! [BETA]

Mensagem por Cezar Kazen em Qua Jul 20, 2011 5:57 pm

Parabengas, Wal Marx Eu Rí ... curti a abertura e pans D:

Cezar Kazen
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Cezar_Armstrong
Telefone no BNL : 8886
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 770
Reputação : 24
Idade : 22
Tolerância :
50 / 10050 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.radiomegario.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SAN NEWS VIDEO] Jornal News 4º Edição - Feito a partir das sugestões da galera! [BETA]

Mensagem por Jonnie_Duarte em Qua Jul 20, 2011 5:58 pm

Muito bom cara, gostei das resportagens, (Euri do comercial).


Assinado: Davy_Massoneto.






Jonnie_Duarte
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Jonnie_Duarte
Telefone no BNL : 3033
Nível : 28
Profissão : Governo
Mensagens : 502
Reputação : 16
Idade : 19
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SAN NEWS VIDEO] Jornal News 4º Edição - Feito a partir das sugestões da galera! [BETA]

Mensagem por Convidad em Qua Jul 20, 2011 5:59 pm

Muito bom, ridimais do mercado wal marx kkk

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SAN NEWS VIDEO] Jornal News 4º Edição - Feito a partir das sugestões da galera! [BETA]

Mensagem por -- Elvis Aballus -- em Qua Jul 20, 2011 6:02 pm

Muito bom :B
Eu poderia ter participado na hora do autódromo mas eu tava bolado UEHAEUEAH
Enfim, parabéns pra todos ai, ficou muito legal xD

-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : : 0 : 2 : 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 19
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SAN NEWS VIDEO] Jornal News 4º Edição - Feito a partir das sugestões da galera! [BETA]

Mensagem por matheus_portugal em Qua Jul 20, 2011 6:06 pm

olha eu batendo no poste com uma lata velha no autodromo kkkkkkkkkkk

matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : : 9 : 0 : 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 21
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SAN NEWS VIDEO] Jornal News 4º Edição - Feito a partir das sugestões da galera! [BETA]

Mensagem por Tront_Corl em Qua Jul 20, 2011 6:06 pm

Cezar escreveu:Parabengas, Wal Marx Eu Rí ... curti a abertura e pans D:

heauaehaeuhae valeu ae Cezar! apesar de eu ter te forçado a comentar aqui, valeu! '-'

Davy escreveu:Muito bom cara, gostei das resportagens, (Euri do comercial).

HAEUHAEUAHAEAEUAHE WAAAAL MARX... SUA REVOLUÇÃO... começa aqui! '-' valeu ae pelo comentário.

Jizzy escreveu:Muito bom, ridimais do mercado wal marx kkk
O Mesmo de cima '-' EAHAEUHAEUAE valeu ae pelo Comentário!

Elvis escreveu: Muito bom :B
Eu poderia ter participado na hora do autódromo mas eu tava bolado UEHAEUEAH
Enfim, parabéns pra todos ai, ficou muito legal xD
Pois é né, mas estava tão bolado que até atrapalhou a gravação... mas enfim. valeu pelo comentário.

matheus portugal escreveu: olha eu batendo no poste com uma lata velha no autodromo kkkkkkkkkkk

TENSO HAEUAEHAEUHAE bater no poste ali é fo.da... valeu pelo comentário '-'





yeah, Tront Corl now on Play Station Network! coming soon on "..........",

Convidado, Enquanto você está olhando para está assinatura, está gastando 10 centavos de energia por segundo!!! Trate-se de parar de olhar a minha assinatura! por que senão...
Saiba o que pode acontecer com você...:

"Metas":

[center]|---------Metas------------|
[Ser RP] OWNED
[Ver Silvio Santos Ser Banido do BNL] OWNED

[Ser Reporter] Ownedzinho
[Descobrir que Carl fez Plastica] OWNED

Tront_Corl
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : : 7 : 0 : 0
Nick no BNL : Tront_Corl
Telefone no BNL : 5321
Nível : 16
Profissão : Repórter
Mensagens : 385
Reputação : 8
Idade : 36
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sanbnl.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SAN NEWS VIDEO] Jornal News 4º Edição - Feito a partir das sugestões da galera! [BETA]

Mensagem por Σ Brenno em Qua Jul 20, 2011 6:39 pm

Ficou fodástico
Parabéns,parece que a SN saiu do fundo do poço e tá ficando boa novamente
PS: "wal - marx" Eu Rí

Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : : 5 : 1 : 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
50 / 10050 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SAN NEWS VIDEO] Jornal News 4º Edição - Feito a partir das sugestões da galera! [BETA]

Mensagem por Convidad em Qua Jul 20, 2011 8:06 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tront, você colocou mesmo o Comercial, EURI Muito. Perestroika !

O Jornal ficou ótimo, do jeito que a galera pediu, continue assim, e que venha muitos jornais iguais esse pela frente.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SAN NEWS VIDEO] Jornal News 4º Edição - Feito a partir das sugestões da galera! [BETA]

Mensagem por aLN .-. S I N E P em Qua Jul 20, 2011 8:15 pm

u cara do começo é corcunda? kkkkkkkk brinks , fico show tront
@edit
apareci duas vzs kk
uma de moto e otro com meu bb Very Happy


Última edição por Alan. em Qua Jul 20, 2011 9:09 pm, editado 1 vez(es)

aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : : 8 : 0 : 0
Nick no BNL : Alan_Tessaro
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 22
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SAN NEWS VIDEO] Jornal News 4º Edição - Feito a partir das sugestões da galera! [BETA]

Mensagem por Cheleber_Pausini em Qua Jul 20, 2011 8:25 pm

Ficou fodástico e pika as galaxias (aparece minha voz no vídeo xb)
Warl Marx euri

Cheleber_Pausini
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : : 2 : 0 : 0
Nick no BNL : Cheleber_Pausini
Telefone no BNL : 69666
Nível : 20
Profissão : Governo
Mensagens : 317
Reputação : 6
Idade : 20
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SAN NEWS VIDEO] Jornal News 4º Edição - Feito a partir das sugestões da galera! [BETA]

Mensagem por Allan Aballus # em Qua Jul 20, 2011 8:35 pm

Nossa Parabens A Todos Que Participarão Do Video .
Ficou Show , Muito Bem Elaborado .
ASFARC Levarão O Mii Para Minha Fazenda RIARIA ! Fazendinha Hippie Ja E Ponto De Sequestro .

Allan Aballus #
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : : 0 : 3 : 0
Nick no BNL : Allan_Aballus
Telefone no BNL : 1717
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 931
Reputação : 10
Idade : 20
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SAN NEWS VIDEO] Jornal News 4º Edição - Feito a partir das sugestões da galera! [BETA]

Mensagem por Convidad em Qua Jul 20, 2011 8:43 pm

fico maneiro gostei pakas

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SAN NEWS VIDEO] Jornal News 4º Edição - Feito a partir das sugestões da galera! [BETA]

Mensagem por Tront_Corl em Qua Jul 20, 2011 8:59 pm

Leozinho escreveu:fico maneiro gostei pakas

po.. eu me esforçei a madrugada inteira, e tu comenta só isso? D:





yeah, Tront Corl now on Play Station Network! coming soon on "..........",

Convidado, Enquanto você está olhando para está assinatura, está gastando 10 centavos de energia por segundo!!! Trate-se de parar de olhar a minha assinatura! por que senão...
Saiba o que pode acontecer com você...:

"Metas":

[center]|---------Metas------------|
[Ser RP] OWNED
[Ver Silvio Santos Ser Banido do BNL] OWNED

[Ser Reporter] Ownedzinho
[Descobrir que Carl fez Plastica] OWNED

Tront_Corl
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : : 7 : 0 : 0
Nick no BNL : Tront_Corl
Telefone no BNL : 5321
Nível : 16
Profissão : Repórter
Mensagens : 385
Reputação : 8
Idade : 36
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sanbnl.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SAN NEWS VIDEO] Jornal News 4º Edição - Feito a partir das sugestões da galera! [BETA]

Mensagem por Pedro Aballus em Qua Jul 20, 2011 9:51 pm

Fuck Yeah Mto maneiro véi Parabens pra Toda a San News *-*

Nois que Avoa Bruxao ! na proxima poderia ter falas msm né ?? *-*

Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : : 2 : 3 : 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1917
Reputação : 59
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SAN NEWS VIDEO] Jornal News 4º Edição - Feito a partir das sugestões da galera! [BETA]

Mensagem por # Marcos Pontes em Qua Jul 20, 2011 10:13 pm

belo vídeo Tront, tu ta ficando fera nas edições, senão fosse vc a SN estaria falida, vc é o mais capacitado de todo server pra ser líder da mesma. Espero q continua assim belo vídeo. Meu comentário valeu sua madrugada ? pokerface

# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : : 4 : 4 : 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 23
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SAN NEWS VIDEO] Jornal News 4º Edição - Feito a partir das sugestões da galera! [BETA]

Mensagem por Thulio Aballus em Qua Jul 20, 2011 10:27 pm

Ihááá , daóra mano ainda saí no video ae bele , hehe

Thulio Aballus
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : : 7 : 1 : 0
Nick no BNL : Thulio_Aballus
Telefone no BNL : 4921
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 874
Reputação : 21
Idade : 22
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SAN NEWS VIDEO] Jornal News 4º Edição - Feito a partir das sugestões da galera! [BETA]

Mensagem por Tront_Corl em Qua Jul 20, 2011 11:14 pm

quem quiser me adicionar no MSN: vitor_samp@hotmail.com , assim podem dar sugestões la '-' e fotos de noticias TAMBEM!





yeah, Tront Corl now on Play Station Network! coming soon on "..........",

Convidado, Enquanto você está olhando para está assinatura, está gastando 10 centavos de energia por segundo!!! Trate-se de parar de olhar a minha assinatura! por que senão...
Saiba o que pode acontecer com você...:

"Metas":

[center]|---------Metas------------|
[Ser RP] OWNED
[Ver Silvio Santos Ser Banido do BNL] OWNED

[Ser Reporter] Ownedzinho
[Descobrir que Carl fez Plastica] OWNED

Tront_Corl
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : : 7 : 0 : 0
Nick no BNL : Tront_Corl
Telefone no BNL : 5321
Nível : 16
Profissão : Repórter
Mensagens : 385
Reputação : 8
Idade : 36
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sanbnl.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SAN NEWS VIDEO] Jornal News 4º Edição - Feito a partir das sugestões da galera! [BETA]

Mensagem por Convidad em Qua Jul 20, 2011 11:29 pm

Tront e suas superproduções, só faltava saber escrever português direito, isso me faria gozar.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SAN NEWS VIDEO] Jornal News 4º Edição - Feito a partir das sugestões da galera! [BETA]

Mensagem por Tront_Corl em Qua Jul 20, 2011 11:31 pm

Niga # Pedro Pausini escreveu:Tront e suas superproduções, só faltava saber escrever português direito, isso me faria gozar.

to nem ai
o importante é fazer o publico entender. '-'





yeah, Tront Corl now on Play Station Network! coming soon on "..........",

Convidado, Enquanto você está olhando para está assinatura, está gastando 10 centavos de energia por segundo!!! Trate-se de parar de olhar a minha assinatura! por que senão...
Saiba o que pode acontecer com você...:

"Metas":

[center]|---------Metas------------|
[Ser RP] OWNED
[Ver Silvio Santos Ser Banido do BNL] OWNED

[Ser Reporter] Ownedzinho
[Descobrir que Carl fez Plastica] OWNED

Tront_Corl
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : : 7 : 0 : 0
Nick no BNL : Tront_Corl
Telefone no BNL : 5321
Nível : 16
Profissão : Repórter
Mensagens : 385
Reputação : 8
Idade : 36
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sanbnl.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SAN NEWS VIDEO] Jornal News 4º Edição - Feito a partir das sugestões da galera! [BETA]

Mensagem por Convidad em Qua Jul 20, 2011 11:53 pm

Iala , eu espanquei o maluco ... até Mudei de identidade pra nao ser preso , agora sou Iago Aballus

Não podia ter falado né, agora vão te caçar até a morte. HSUAHUHEUHA -n

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SAN NEWS VIDEO] Jornal News 4º Edição - Feito a partir das sugestões da galera! [BETA]

Mensagem por -Weton em Qui Jul 21, 2011 12:25 am

kkkkk !
mto bom cara !
minha logo owns paitroll

ja dei a sugest por msn pro tront D:

-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : : 7 : 1 : 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 21
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SAN NEWS VIDEO] Jornal News 4º Edição - Feito a partir das sugestões da galera! [BETA]

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ em Qui Jul 21, 2011 12:34 am

caraca mano, fico show.... eu tinha que ser o batata pra ser sequestrado no dia do jornal né... ASIUHAIUSHIUASHASHIUAS
show parabéns....

Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : : 0 : 1 : 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 22
Tolerância :
60 / 10060 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SAN NEWS VIDEO] Jornal News 4º Edição - Feito a partir das sugestões da galera! [BETA]

Mensagem por Tiago Aballus em Qui Jul 21, 2011 12:47 am

Boa galera, adorei a edição, o gostosão corcunda com a cabeça torta sou eu ali lol! e o Edu e o matheus se superaram no comercial pqp, rachei de rir mesmo. Perfeito, vamos continuar assim, tront qualquer apoio pode contar comigo, afinal não estou na SN para ficar de braços cruzados, qualquer ajuda avisa ae Very Happy. Coloquem mais falar no jornal só letras sei la, se quiserem ajuda, posso ajudar Very Happy

Tiago Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : : 9 : 1 : 0
Nick no BNL : Tiago_Aballus
Telefone no BNL : 9576892
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 639
Reputação : 16
Idade : 21
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://machiners-nl.webnode.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SAN NEWS VIDEO] Jornal News 4º Edição - Feito a partir das sugestões da galera! [BETA]

Mensagem por Convidad em Qui Jul 21, 2011 11:25 am

Fico dahora o jornal tront massa mermo.
Quando vc for faze esses jornais,compra mascara no mercadinho que esconde o ID,fica mais rp ae Very Happy

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SAN NEWS VIDEO] Jornal News 4º Edição - Feito a partir das sugestões da galera! [BETA]

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:54 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum