Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica] Veículos da concessionária

+2
# Marcos Pontes
Σ Brenno
6 participantes

Ir para baixo

[Crítica] Veículos da concessionária Empty [Crítica] Veículos da concessionária

Mensagem por Convidad Qui Jul 21, 2011 12:33 pm

Bom, ontem mesmo fui na concessionária, novamente, humildemente procurando uma carroçinha pra me locomover. Vejo no MÍNIMO 15 veículos VIP, como por exemplo: Euros, Alpha, Zr-350, BF-400, Jester, Phoenix, QUAD, entre outros.
A crítica disso, é que nunca, MESMO, há veículos free na concessionária, nem sequer uma BICICLETA. Na vida real, quem tem condições e precisa de um veículo, ele compra, na própria concessionária, e não fica mendigando nas trocas de veículo com outro jogador, além de não ser nada da "vida real", vender um veículo de $65.000 da concessionária por $300.000 Smile
O que deveria fazer para arrumar? Bom, mais veículos free, poucos mesmo, aquelas carroça, É SÓ PRA SE LOCOMOVER. Agora com essa atualização de nascer onde reloga, como que vou atravessar a cidade?
Ontem mesmo eu falei pro Matheus_Outlawz, meu carro bugou na ponte de SF, reloguei achando que ia aparecer no mesmo lugar... Como não tenho casa/não alugo apareci la em LV, 20 minutos depois cheguei no meu carro.
Até um QUAD é vip! Arruma um patinete pros free então, queremos alguma coisa também, não somos mendigos também né '-'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Veículos da concessionária Empty Re: [Crítica] Veículos da concessionária

Mensagem por Σ Brenno Qui Jul 21, 2011 12:38 pm

Realmente a situação é tensa
Mas também tem que ver o lado de que muitas pessoas usam onibus e não tem carros na RL,se implantasse um sistema de onibus mais eficiente isso não seria problema,ou se pelo menos os táxistas fossem mais ativos
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Crítica] Veículos da concessionária Trophy12: 5 [Crítica] Veículos da concessionária Trophy11: 1 [Crítica] Veículos da concessionária Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
[Crítica] Veículos da concessionária Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Veículos da concessionária Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Veículos da concessionária Empty Re: [Crítica] Veículos da concessionária

Mensagem por # Marcos Pontes Qui Jul 21, 2011 12:40 pm

eu acho q tinha q no mínimo começar a vender bicicletas, carros já ta cheio e mais ainda iria pesar no GM. Agora eu acho q seria bem melhor a venda de bicicletas nem q fosse 10k. Pelo menos os novatos iam ter no q andar.
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : [Crítica] Veículos da concessionária Trophy12: 4 [Crítica] Veículos da concessionária Trophy11: 4 [Crítica] Veículos da concessionária Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] Veículos da concessionária Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Veículos da concessionária Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Veículos da concessionária Empty Re: [Crítica] Veículos da concessionária

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Qui Jul 21, 2011 12:43 pm

Sim, eu apoio vender bicicletas, e tambem tinha que botar Motorista de onibus Bot *-*
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Crítica] Veículos da concessionária Trophy12: 7 [Crítica] Veículos da concessionária Trophy11: 2 [Crítica] Veículos da concessionária Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Veículos da concessionária Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Veículos da concessionária Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Veículos da concessionária Empty Re: [Crítica] Veículos da concessionária

Mensagem por Halex #[CFC] Qui Jul 21, 2011 12:45 pm

Todos os Free já foram vendidos, aqueles VIP's eram de donos ausêntes que estão a venda, infelizmente foi muito tarde, só em outro feirão.
Você pode se locomover com um onibus ou taxi, eu até concordaria em bicicletas, o problema era a galera fazendo stunt, já imagino nego fungindo de uma viatura só no stunt.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Crítica] Veículos da concessionária Trophy12: 0 [Crítica] Veículos da concessionária Trophy11: 1 [Crítica] Veículos da concessionária Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Veículos da concessionária Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Veículos da concessionária Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Veículos da concessionária Empty Re: [Crítica] Veículos da concessionária

Mensagem por Allan Aballus # Qui Jul 21, 2011 12:51 pm

Cara E Osso Mesmo Fica Ape !
E So Vc Procurar Que Acha Carro Avenda .
Sobre A Bicicleta Eu Do Uma Opnião ..
Coloca Bicicletas No Aero Para Os Novatos , Apenas Eles Poderiam Anda Com Elas .
Allan Aballus #
Allan Aballus #
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Crítica] Veículos da concessionária Trophy12: 0 [Crítica] Veículos da concessionária Trophy11: 3 [Crítica] Veículos da concessionária Ouro10: 0
Nick no BNL : Allan_Aballus
Telefone no BNL : 1717
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 931
Reputação : 10
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Veículos da concessionária Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] Veículos da concessionária Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Veículos da concessionária Empty Re: [Crítica] Veículos da concessionária

Mensagem por Alvaro Cullen Qui Jul 21, 2011 1:05 pm

Campanha Bicicletas pro BNL.
Alvaro Cullen
Alvaro Cullen
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Crítica] Veículos da concessionária Trophy12: 6 [Crítica] Veículos da concessionária Trophy11: 0 [Crítica] Veículos da concessionária Ouro10: 0
Nick no BNL : Alvaro Cullen
Telefone no BNL : 8216
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 380
Reputação : 18
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Veículos da concessionária Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Veículos da concessionária Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Veículos da concessionária Empty Re: [Crítica] Veículos da concessionária

Mensagem por Convidad Qui Jul 21, 2011 1:25 pm

Também acho , o brasil NL num ér RP ? então coloka ae namoral as porras da bicicletas mermão

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Veículos da concessionária Empty Re: [Crítica] Veículos da concessionária

Mensagem por Convidad Qui Jul 21, 2011 1:27 pm

Brenno escreveu:Realmente a situação é tensa
Mas também tem que ver o lado de que muitas pessoas usam onibus e não tem carros na RL,se implantasse um sistema de onibus mais eficiente isso não seria problema,ou se pelo menos os táxistas fossem mais ativos
Sim, mas não há motoristas de taxi nem ônibus.


Marcos escreveu:eu acho q tinha q no mínimo começar a vender bicicletas, carros já ta cheio e mais ainda iria pesar no GM. Agora eu acho q seria bem melhor a venda de bicicletas nem q fosse 10k. Pelo menos os novatos iam ter no q andar.
De um jeito ou outro, a bicicleta é um veículo, é uma linha a mais no GM, ia pesar no mesmo jeito. Não só para os novatos, para todos né... Tem MUITO trabalhador que anda de bicicleta.


Gabriel "Forfun" Aballus escreveu:Sim, eu apoio vender bicicletas, e tambem tinha que botar Motorista de onibus Bot *-*
Pelo menos umas bicicletas né cara... da uma ajuda daora pelo menos.


Halex #[CFC] escreveu:Todos os Free já foram vendidos, aqueles VIP's eram de donos ausêntes que estão a venda, infelizmente foi muito tarde, só em outro feirão.
Você pode se locomover com um onibus ou taxi, eu até concordaria em bicicletas, o problema era a galera fazendo stunt, já imagino nego fungindo de uma viatura só no stunt.
Ônibus ou taxi tá extinto no BNL, em 300 contas, deve ter 1 cara com esses empregos. Sim, a bicicleta tem esse problema dos stunts, porém se uma viatura correndo atrás de uma bicicleta de algum jeito anti-rp, os jogadores estão preparados, sempre ficam de Fraps ligado... Tem bandido que foge de bicicleta assim que consegue. Stunt é um problema, mas pode colocar uma bicicleta que não de pra fazer um stunt bom, como aquela que tem apoio para as costas ou Montain Bike.


Allan Aballus # escreveu:
Cara E Osso Mesmo Fica Ape !
E So Vc Procurar Que Acha Carro Avenda .
Sobre A Bicicleta Eu Do Uma Opnião ..
Coloca Bicicletas No Aero Para Os Novatos , Apenas Eles Poderiam Anda Com Elas .
Procurar, mesmo? To quase nível 6, nunca achei um veículo free cara, e eu fico caçando por ae, fico tentando entrar nos veículos pra achar, só achei ontem. Tu fala isso porque tem carro.
Novatos vão acabar abusando mais no caso dos stunts comentado pelo Halex, não conhecem um RP agradável e vão ficar parecendo bolinha de ping-pong, pula dum lado pro outro. Fugir dos PMs vai ser facil. Tem que ter à venda, junto com os veículos da concessionária. (Poderia fazer para venda, a loja de veículos do lado do Paint n' spray e do Hotel de LV.


MgL - Alvaro escreveu:Campanha Bicicletas pro BNL.
To tentando essa sugestão faz um tempo cara, da uma olhada no link abaixo:
https://brasil-nl.forumeiros.com/t2210-sugestoes-dicas-empregos-organizacoes-veiculos-gerais
"02°: Vendas de bicicletas (veículos sem motor) para uso de civis que precisam de um transporte, em vez de sempre atravessar a cidade sem um carro, procurando uma carona (que pode haver algum perigo), andando em direção ao aluguel de veículos, entre outros."
Agradeço ae pela ajuda.


Vinny_C escreveu:Também acho , o brasil NL num ér RP ? então coloka ae namoral as porras da bicicletas mermão
Sim, por isso, É RP. Na vida real, existe muito o uso de bicicletas. Veja o exemplo em Jaraguá do Sul - SC. Você vê tanto bicicleta como veículos na rodovia, trânsito menor e menos intenso.


Obrigado à todos que postaram...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Veículos da concessionária Empty Re: [Crítica] Veículos da concessionária

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos