Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica] Dafe inflacionando o Servidor...

+7
-Weton
Alvaro Cullen
matheus_portugal
David Jonson
•AllisonWesker•
Thulio Aballus
Dureex
11 participantes

Ir para baixo

[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Empty [Critica] Dafe inflacionando o Servidor...

Mensagem por Dureex Sex Jul 22, 2011 1:08 am

acho que todos ja perceberam qe o servidor está ficando muito caro ....
como por exemplo para upar level , licença de armas , impostos ,entre outros ....
e salario que é bom nada ,que só abaixa , a cada PD muita gente sai negativo ...
upar level esta uma sacanagem , nego fica sei la qntas horas para upar e tem que pagar
e isso que na vida REAL , voce nao PAGA PARA UPA LEVEL ....

NAO tenho nada contra o dafe , mais acho que ele está inflacionando o server e com isso
dificulta para todos e muito mais PARA NOVATOS , que sao o "futuro" so server

~ nao sei se todos jogaram na época que eu joguei ,que pra comprar um carro medio era 100 KK + ,
era uma merd4 para comprar carro e outros , esta ficando anti rp .

pode falar coisas aqui em baixo , mais uma coisa é certa isso ta uma BOST4 !


Última edição por Dureex em Sex Jul 22, 2011 1:14 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : falto um zero ali \o/)

Dureex
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Trophy12: 6 [Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Trophy11: 0 [Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Ouro10: 0
Nick no BNL : Dureex
Telefone no BNL : 1570
Nível : 11
Profissão : Civil
Mensagens : 112
Reputação : -1
Idade : 34
Tolerância :
[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Empty Re: [Critica] Dafe inflacionando o Servidor...

Mensagem por Thulio Aballus Sex Jul 22, 2011 1:12 am

Até concordo com a parada que pra upar level é caro , mas o salário ta certo .. onde ja se viu ladrão de carro ganhar salário ? ele ganha o que ele vende .. < so um exemplo de emprego . Comecei a jogar na época que carro era mais de 200kk pra comprar .. Comparando a antes hoje está ótimo .
Thulio Aballus
Thulio Aballus
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Trophy12: 7 [Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Trophy11: 1 [Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Ouro10: 0
Nick no BNL : Thulio_Aballus
Telefone no BNL : 4921
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 874
Reputação : 21
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Empty Re: [Critica] Dafe inflacionando o Servidor...

Mensagem por Dureex Sex Jul 22, 2011 1:13 am

é noia , vo edita falto um ZERO ali ! HAHA

Dureex
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Trophy12: 6 [Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Trophy11: 0 [Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Ouro10: 0
Nick no BNL : Dureex
Telefone no BNL : 1570
Nível : 11
Profissão : Civil
Mensagens : 112
Reputação : -1
Idade : 34
Tolerância :
[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Empty Re: [Critica] Dafe inflacionando o Servidor...

Mensagem por Convidad Sex Jul 22, 2011 1:15 am

Mano como o Noia disse , eu tbm concordo mas tipo na RL nen Nível tem então ele ta certo manolo , fica RP etals a unica coisa útil é abaixar os níveis .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Empty Re: [Critica] Dafe inflacionando o Servidor...

Mensagem por •AllisonWesker• Sex Jul 22, 2011 1:21 am

Até concordo com a parada que pra upar level é caro , mas o salário ta
certo .. onde ja se viu ladrão de carro ganhar salário ? ele ganha o que
ele vende .. < so um exemplo de emprego . Comecei a jogar na época
que carro era mais de 200kk pra comprar .. Comparando a antes hoje está
ótimo .

Não é a esse ponto que temos que enchergar..
o que esta errado:
- Eletricidade ( pago quase 3k de eletricidade, eu nem tenho uma empresa)
- Multas de 545$
-impostos 1.000$ + -

Agora vamos aqui:
- Salario: ta certo
- Fundo de garantia: 5$

/\ Unico lucro que ganho é esses.. e desmanchando os Veiculos.

Sao bons salarios pra o que a pessoa é, mais olha o Abuso de Eletricidade e imposto CarA? isso é sacanagem ja..sem falar que tem manutenção bancaria também..quando eu deposito no banco inves de ganhar Juros, pago manutenção bancaria.
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Trophy12: 6 [Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Trophy11: 0 [Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Empty Re: [Critica] Dafe inflacionando o Servidor...

Mensagem por Convidad Sex Jul 22, 2011 1:26 am

Não é um beneficio pro server quando um cara joga pra kacete? Então essa coisa de nível tinha que DAR dinheiro ao passar de nível, porque quanto mais os players jogam, mais o server se fortacele. E essa eletricidade? Eu tinha um barraco em ls, (/comprar casa 185k) a eletricidade era 1000 pila, isso que eu nem ficava em casa, aqui na minha casa tem 2 pc ligado dia inteiro, mais tv, geladera, luz, água, e da 200 conto de eletricidade, então agiliza essa **PALAVRA PROIBIDA** ae

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Empty Re: [Critica] Dafe inflacionando o Servidor...

Mensagem por Thulio Aballus Sex Jul 22, 2011 1:26 am

@Allison hmm saquei , eu nem pago isso tudo de eletricidade .. pago 500r$ no máximo ainda ta bom .. pq cê paga isso tudo então ? ;o
tenho até ss do pd mostrando qnto pago de eletricidade \/
Spoiler:
Thulio Aballus
Thulio Aballus
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Trophy12: 7 [Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Trophy11: 1 [Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Ouro10: 0
Nick no BNL : Thulio_Aballus
Telefone no BNL : 4921
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 874
Reputação : 21
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Empty Re: [Critica] Dafe inflacionando o Servidor...

Mensagem por Convidad Sex Jul 22, 2011 1:31 am

Não concordo com o fato de "upar de nível", se é de fato um servidor RP, isso deveria ser extinto e colocado a ideia que eu sugeri.
https://brasil-nl.forumeiros.com/t2210-sugestoes-dicas-empregos-organizacoes-veiculos-gerais
"07°: Passa de nível automaticamente se preencher o número de respeitos necessários (o Payday já seta o nível e ajeita os respeitos)."
Pelo menos é melhor.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Empty Re: [Critica] Dafe inflacionando o Servidor...

Mensagem por David Jonson Sex Jul 22, 2011 1:40 am

Concordo com o Durex mano.
David Jonson
David Jonson
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Trophy12: 0 [Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Trophy11: 0 [Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Ouro10: 0
Nick no BNL : David Jonson
Telefone no BNL : 6048
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 145
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Empty Re: [Critica] Dafe inflacionando o Servidor...

Mensagem por matheus_portugal Sex Jul 22, 2011 10:33 am

EU CONCORDO, eu acho que não devia ter taxa pra UPAR, eu acho que esse treco e so mais um motivo pra o povo virá VIP
matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Trophy12: 9 [Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Trophy11: 0 [Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Empty Re: [Critica] Dafe inflacionando o Servidor...

Mensagem por Convidad Sex Jul 22, 2011 11:19 am

Upar level, deveria ser uma coisa de GRAÇA, **PALAVRA PROIBIDA**-se se geral iria upar, mais é uma conqusita do player...
Fazer um comando /atualizacao, que quando chegasse a tais respeitos, o cara uparia em um dialog e pá, por que pagar pra ganhar idade é **PALAVRA PROIBIDA**...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Empty Re: [Critica] Dafe inflacionando o Servidor...

Mensagem por Convidad Sex Jul 22, 2011 11:31 am

Verdade cara, nada vê o cara ter que pagar para upa de nivel, o cara se fode para conseguir lá 80 respeitos dai quando vai passar de nivel tem que pagar 25k dai fode né. E outra, eu queria saber onde esta o beneficio de vc ter um lvl maior, um tempo a tras eu até via no PD quando ganha 3k para mais, mas agora ganha 1500 por ai, nao vejo beneficios de tar pagando 25k, bom é o que eu acho né.

@off Hj é meu aniversario e não gastei nada para ter mais um ano de idade Very Happy

@noia Tu é vip? pocha ganho quase 8k de salario o.O


Última edição por Cyber_Shot em Sex Jul 22, 2011 11:33 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Empty Re: [Critica] Dafe inflacionando o Servidor...

Mensagem por •AllisonWesker• Sex Jul 22, 2011 11:32 am

Tem servers que voce upa em qualquer lugar e de graça, nao precisa ir até a prefeitura.
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Trophy12: 6 [Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Trophy11: 0 [Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Empty Re: [Critica] Dafe inflacionando o Servidor...

Mensagem por Alvaro Cullen Sex Jul 22, 2011 11:41 am

Velho na vida real se por exemplo. Eu recebo de salario 480 reais. Eu não vou poder fazer uma conta para pagar 500 por mês, isso que acontece no BNL. Cara é Civil e sabe que não consegue pega 1k no PayDay. Mas o cara faz seguro do carro e no Hospital. Cara se você não da conta de pagar, cancela as coisas, se você precisa de dinheiro, vende seu carro e compra um barato, ou vende sua casa e mora de aluguel. Server está Rp, pois na vida real acontece isso.
Alvaro Cullen
Alvaro Cullen
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Trophy12: 6 [Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Trophy11: 0 [Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Ouro10: 0
Nick no BNL : Alvaro Cullen
Telefone no BNL : 8216
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 380
Reputação : 18
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Empty Re: [Critica] Dafe inflacionando o Servidor...

Mensagem por Convidad Sex Jul 22, 2011 12:12 pm

Eu acho que ta de boa,acho que so o seguro do carro e o plano de saude tem que serem abaixados

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Empty Re: [Critica] Dafe inflacionando o Servidor...

Mensagem por -Weton Sex Jul 22, 2011 12:47 pm

até que concordo ... sabia?
pq eu não estou passando de 50k no bank !
eu recebo de:
salário : R$ 1300 +/-
eletricidade : R$ 30 (sempre 30 reais)
IPVA : R$ 985 (sempre)

ou seja ... sobra uns 300 reais normalmente ...
porem a gasolina está acabando mto rapido ... gasto uns R$ 340 de gasolina !
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Trophy12: 7 [Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Trophy11: 1 [Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Empty Re: [Critica] Dafe inflacionando o Servidor...

Mensagem por Convidad Sex Jul 22, 2011 12:51 pm

E paia isso mais pelomenos no momento nao ta acontecendo isso comigo.

Salario : 5600
Eletrecidade : 36
IPVA : 600

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Empty Re: [Critica] Dafe inflacionando o Servidor...

Mensagem por # Marcos Pontes Sex Jul 22, 2011 12:51 pm

realmente a cada PD eu pago uma cabulada de imposto, IPVA, Eletricidade, bangzinho do banco lá. várias coisas. Tinha q ser pelo menos pago IPVA, Eletricidade e Seguro a kda 3 ~ 5 PDs. Pra ficar melhor.
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : [Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Trophy12: 4 [Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Trophy11: 4 [Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Empty Re: [Critica] Dafe inflacionando o Servidor...

Mensagem por Weslen Aballus Sex Jul 22, 2011 1:08 pm

n tenho seguro, nao tenho plano de saude pago 8k de eletricidade por PD e nao tenho formas de me manter, em 3 semanas meu dinheiro de 1,2kk baixou pra 800k, poka diferença nao?
PS: eu entro em casa 1x por PD e olhe la ¬¬
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Trophy12: 6 [Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Trophy11: 2 [Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Empty Re: [Critica] Dafe inflacionando o Servidor...

Mensagem por Markuz_Cullen Sex Jul 22, 2011 1:10 pm

Cara se o server ficar barato vai coltar a mesma merd4 de antes. Geral com 1kkk no banco.

Nem venham com essa de payday negativo. Só fica negativo quem quer.

Eu, como caminhoneiro e Pescador cheguei HOJE ao total de 1kk no banco.

Ganhei essa grana TRABALHANDO durante 4 (QUATRO) meses.

E olha.... Dei 150 pro meu irmao, dei 150k pro meu amigo Icaro. Tenho outros 60k (se nao me engano) com um ex membro meu do exercito.

E ainda tenho 1KK no banco. E tenho carro. Tenho um Willard. E minha grana esta subindo a cada momento. Porque eu nao tenho preguiça de pegar um caminhao e rondar com ele pelo server durante 45 mintuos em TODAS as EMPRESAS. Ou simplesmente passar 3 (TRES) paydays pescando.

O segredo é NAO TER CASA!!!!

Só nao tem grana quem nao quer. FATO

Tenho sim alguns desconcordancias com algumas modificações do Dafe, mas não e sobre $$$.

Ta ae falei......... pqqqqqqq
Markuz_Cullen
Markuz_Cullen
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Trophy12: 3 [Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Trophy11: 2 [Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Ouro10: 0
Nick no BNL : Markuz_Cullen
Telefone no BNL : 6800
Nível : 31
Profissão : Exército
Mensagens : 664
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Empty Re: [Critica] Dafe inflacionando o Servidor...

Mensagem por John Aballus Sex Jul 22, 2011 1:13 pm

eu sei pq o coder esta fazendo isso é os players cada vez mais compra vip comprar grana assim eles lucram kkk ta certo pra eles mesmo
John Aballus
John Aballus
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : DO O CU
Nick no BNL : John_Aballus
Telefone no BNL : 0
Nível : 25
Profissão : Marinha
Mensagens : 716
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Empty Re: [Critica] Dafe inflacionando o Servidor...

Mensagem por Convidad Sex Jul 22, 2011 1:18 pm

Pois é, soh nao ganha grana quem não quer, mas tipo, o cara pagar 900 pila de eletrecidade e 1k de IPVA é muito prejuizo, deveria fazer um cmd para apagar as luzes da casa ou abaixa o preço fazer algo do tipo, e o IPVA podia ser a cada 5 pd sei lá é o que eu acho ( na vida real IPVA se paga a cada um ano se nao me engano)


Última edição por Cyber_Shot em Sex Jul 22, 2011 1:21 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Empty Re: [Critica] Dafe inflacionando o Servidor...

Mensagem por Weslen Aballus Sex Jul 22, 2011 1:20 pm

markuz tu e lider do exe ne vei, teu salario e mtuuuuuuuuuu maior q de um civil Very Happy
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Trophy12: 6 [Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Trophy11: 2 [Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Dafe inflacionando o Servidor... Empty Re: [Critica] Dafe inflacionando o Servidor...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos