Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida] Chat do SAMP e outras.

3 participantes

Ir para baixo

[Duvida] Chat do SAMP e outras. Empty [Duvida] Chat do SAMP e outras.

Mensagem por •AllisonWesker• Sex Jul 22, 2011 10:25 pm

Olá, boa noite..
Vim aqui pedir ajuda sobre uma coisa no meu gta, tipo, quando eu reinstalo o Gta o Arquivo gta3.img fica com os mods que eu tinha deixado antes de Reinstalar.. mesmo se eu deletar esse gta3.img e depois desinstalar o gta ele fica com esses mods, quando reinstalo o Gta vem todo original sem nenhum mod, mais esse gta3.img ainda fica os mods salvos de antes.. nao sei bem o que é, nunca deu isso.. meu Gta San Andreas é Original, nao tem nenhum mod no que ta no DVD..

A outra duvida é a seguinte, eu uso meu gta na resolução 1360x738x32 e quando mostra o Chat do Gta ele fica meil lagado em algumas partes do jogo, eu tenho que apertar F7 pro Chat do Gta ficar transparente ¬¬'.. não sei o que é mais nunca deu esse problema no Windows xp, eu jogava normal no Windows xp com essa resolução sem problemas e no Windows 7 fica com essa maricagem ¬¬'
Meu PC tem ↓
Placa de Video ATI Radeon HD4650, 1g DDR2..

Creio eu que seja Driver Errado que eu tenha instalado, Ela é HD4650 e quando vou olhar aki nas propriedades o Adaptador é HD4600..

Quem souber o que seja me ajude.. Agradeço desde Já.

•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Duvida] Chat do SAMP e outras. Trophy12: 6 [Duvida] Chat do SAMP e outras. Trophy11: 0 [Duvida] Chat do SAMP e outras. Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Duvida] Chat do SAMP e outras. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Chat do SAMP e outras. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Chat do SAMP e outras. Empty Re: [Duvida] Chat do SAMP e outras.

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Sex Jul 22, 2011 10:32 pm

Uma vez quando eu instalei um Pack do Exercito, eu reinstalava GTA apagava a pasta Models, reinstalava e não saia, depois de uns dias sumiu misteriosamente, E não era só comigo, os outros membros tambem estavam reclamando que o Mod não saia !
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Duvida] Chat do SAMP e outras. Trophy12: 7 [Duvida] Chat do SAMP e outras. Trophy11: 2 [Duvida] Chat do SAMP e outras. Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[Duvida] Chat do SAMP e outras. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Chat do SAMP e outras. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Chat do SAMP e outras. Empty Re: [Duvida] Chat do SAMP e outras.

Mensagem por Convidad Sex Jul 22, 2011 10:33 pm


Sobre o chat:
Tenta deletar a pasta GTA San Andreas Userfiles , cuidado porquê as SS ficam lá ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Chat do SAMP e outras. Empty Re: [Duvida] Chat do SAMP e outras.

Mensagem por •AllisonWesker• Sex Jul 22, 2011 10:44 pm

Sobre o chat:
Tenta deletar a pasta GTA San Andreas Userfiles , cuidado porquê as SS ficam lá ^^

Hum tendi.. mais e ai quando eu tirar uma SS pra onde ela vai? e o Usertracks do meu GTA ?D;
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Duvida] Chat do SAMP e outras. Trophy12: 6 [Duvida] Chat do SAMP e outras. Trophy11: 0 [Duvida] Chat do SAMP e outras. Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Duvida] Chat do SAMP e outras. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Chat do SAMP e outras. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Chat do SAMP e outras. Empty Re: [Duvida] Chat do SAMP e outras.

Mensagem por Convidad Sex Jul 22, 2011 10:48 pm

bom não precisa restalar
so apaga os atalhos do gta e do samp via na sua pasta do gta renomeia para gta san andreas 1 e copia os atalhos de dentro dela agora vai ficar sem mods

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Chat do SAMP e outras. Empty Re: [Duvida] Chat do SAMP e outras.

Mensagem por •AllisonWesker• Sex Jul 22, 2011 11:06 pm

bom não precisa restalar
so apaga os atalhos do
gta e do samp via na sua pasta do gta renomeia para gta san andreas 1 e
copia os atalhos de dentro dela agora vai ficar sem mods

Fiz isso e nem deu ;/
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Duvida] Chat do SAMP e outras. Trophy12: 6 [Duvida] Chat do SAMP e outras. Trophy11: 0 [Duvida] Chat do SAMP e outras. Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Duvida] Chat do SAMP e outras. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Chat do SAMP e outras. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Chat do SAMP e outras. Empty Re: [Duvida] Chat do SAMP e outras.

Mensagem por Convidad Sex Jul 22, 2011 11:16 pm

Apaga o GTA completamente do seu computador, inclusive exclua todas as pastas. Reinstala ele normalmente que o MOD sai ... se não sair, é só catar um backup na internet dos arquivos que você substituiu. Se tiver net boa, caça um gta3.img virgem que tenha na net, só caçar que acha.
Essa parada de lag no chat eu não consegui identificar o que é. Tira uma ss e posta ai pra ver o que tá acontecendo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Chat do SAMP e outras. Empty Re: [Duvida] Chat do SAMP e outras.

Mensagem por •AllisonWesker• Sex Jul 22, 2011 11:18 pm

Apaga o GTA completamente do seu computador,
inclusive exclua todas as pastas. Reinstala ele normalmente que o MOD
sai ... se não sair, é só catar um backup na internet dos arquivos que
você substituiu. Se tiver net boa, caça um gta3.img virgem que tenha na
net, só caçar que acha.
Essa parada de lag no chat eu não consegui identificar o que é. Tira uma ss e posta ai pra ver o que tá acontecendo.

Hum.. até ja sei o que vou fazer, vou instalar o Gta na casa dum Amigo que nunca teve Gta la e vou pegar o arquivo img..

e nao da pra salvar em SS o lag.. mais é tipo, o gta fica mais lentinho.. o FPS fica +- em 20~23 e com Chat Transparente fica em 28~29 as vezes.. Creio que seja o Drive da minha placa mesmo que esteja ruim ¬¬'
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Duvida] Chat do SAMP e outras. Trophy12: 6 [Duvida] Chat do SAMP e outras. Trophy11: 0 [Duvida] Chat do SAMP e outras. Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Duvida] Chat do SAMP e outras. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Chat do SAMP e outras. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Chat do SAMP e outras. Empty Re: [Duvida] Chat do SAMP e outras.

Mensagem por Convidad Sex Jul 22, 2011 11:34 pm

Ahhhhhhh tha, você tá dizendo que dá lag e vai travando ... agora eu entendi, rs. Pra mim era algum erro de textura no chat. Isso fica em qualquer lugar né? Parece ser do seu computador mesmo..

Não acho necessário instalar na casa do seu amigo, limpa o GTA completamente do PC e reinstala ele.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Chat do SAMP e outras. Empty Re: [Duvida] Chat do SAMP e outras.

Mensagem por Paulo Outlawz Sáb Jul 23, 2011 1:01 am

mano, uma vez o don me passou um programa, chamado REVO unistaller, ele retira tudo mesmo, uso ele sempre, qualquer coisa faço um tutorial e upo ele pra voce, so voltar aqui no topico e falar se quer.

flw
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Duvida] Chat do SAMP e outras. Trophy12: 5 [Duvida] Chat do SAMP e outras. Trophy11: 0 [Duvida] Chat do SAMP e outras. Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[Duvida] Chat do SAMP e outras. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Duvida] Chat do SAMP e outras. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Chat do SAMP e outras. Empty Re: [Duvida] Chat do SAMP e outras.

Mensagem por Convidad Sáb Jul 23, 2011 11:29 am

A L L I S O N escreveu:
Sobre o chat:
Tenta deletar a pasta GTA San Andreas Userfiles , cuidado porquê as SS ficam lá ^^

Hum tendi.. mais e ai quando eu tirar uma SS pra onde ela vai? e o Usertracks do meu GTA ?D;

Elas vão pra pasta SAMP dentro de GTA San andreas userfiles

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Chat do SAMP e outras. Empty Re: [Duvida] Chat do SAMP e outras.

Mensagem por •AllisonWesker• Sáb Jul 23, 2011 11:32 am

mano, uma vez o don me passou um programa, chamado
REVO unistaller, ele retira tudo mesmo, uso ele sempre, qualquer
coisa faço um tutorial e upo ele pra voce, so voltar aqui no topico e
falar se quer.

flw

Vlw a força mais nem precisa.. baixei um Drive mais tualizado e melhorou.. nao sei por que ainda fico com FPS em 29~33 sendo que minha placa é de 1g. acho que é a placa que é ruim mesmo..

Se eu precisar qualquer coisa eu mando MP pra voce.. ^^

@VINICIUS
Eu deletei a pasta.. resetou as configuraçoes do meu GTA, controles Definidos, usertracks, video.. voltou tudo pro padrão.. nao modificou nada..
mais vlw a ajuda..

Baixei um Drive mais atualizado, ai ficou até melhor meu Gta..
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Duvida] Chat do SAMP e outras. Trophy12: 6 [Duvida] Chat do SAMP e outras. Trophy11: 0 [Duvida] Chat do SAMP e outras. Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Duvida] Chat do SAMP e outras. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Chat do SAMP e outras. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Chat do SAMP e outras. Empty Re: [Duvida] Chat do SAMP e outras.

Mensagem por Convidad Sáb Jul 23, 2011 11:36 am

Usa o programa chamado Revo Unistaller, ele vai resolver seu problema, depois de desinstalar pelo programa, se não houver removido a pasta models, delete ela.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Chat do SAMP e outras. Empty Re: [Duvida] Chat do SAMP e outras.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos