Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim

+4
-Weton
..:: Renato_Alentejo ::..
→ Nickel Rohdden «
Gabriel Aballus [CRF]
8 participantes

Ir para baixo

[DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Empty [DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim

Mensagem por Convidad Sáb Jul 23, 2011 10:31 pm

To perdendo 1,3k em todo PD e n sei de onde vem tanta grana.

Verifiquem a imagem:
[DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Samp330b

Vamos as contas:
Salário: 412
Impostos: -459
Manutenção bancária: -75
IPVA: -466
Juros ganho: 167

412 - 459 = -47 -75 = -122 - 466 = -588 + 167 = -421.

Eu deveria estar perdendo R$ 421 por PD. Mas reparem no Saldo, antes, e depois.

-1446 por PD em média. queria saber de onde vem o valor que diminui meu saldo em -1k.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Empty Re: [DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim

Mensagem por Convidad Sáb Jul 23, 2011 10:38 pm

É cara, melhor pegar emprego de advogado, pelo menos ganha 1,6/2,0k por PD.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Empty Re: [DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim

Mensagem por Convidad Sáb Jul 23, 2011 10:58 pm

É ta phoda,toda hora tem carolhocentos impostos pra pagar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Empty Re: [DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Sáb Jul 23, 2011 11:01 pm

Imposto ta trollando a gente D:
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Trophy12: 7 [DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Trophy11: 2 [DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Empty Re: [DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim

Mensagem por Convidad Dom Jul 24, 2011 12:02 am

sim mas n sei daonde vem o imposto de 1k ke n apareçe em nenhum lugar e ta descontando do meu saldo D:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Empty Re: [DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim

Mensagem por → Nickel Rohdden « Dom Jul 24, 2011 1:22 am

seguinte hyke, o payday ta contando so oq a gente perde, ele nao acrecenta salario nem bonus parece.
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Trophy12: 5 [DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Trophy11: 3 [DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Empty Re: [DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Dom Jul 24, 2011 10:42 am

Bom é tenso assim eu tava perdendo muita grana tbm tinha que fazer um investimento e perdi os meus 2kk mó tenso mas arrisquei agora tou com 15k no banco kkk ja nao preciso me preocupar com grana pq ja tenho o melhor carro do servidor e uma das melhores mansoes em LS por isso tou deboa Very Happy
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : [DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Trophy12: 2 [DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Trophy11: 1 [DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Empty Re: [DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim

Mensagem por Convidad Dom Jul 24, 2011 11:07 am

Por isso tô perdendo minha grana, tem que arrumar isso aí heim DAFE?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Empty Re: [DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim

Mensagem por -Weton Dom Jul 24, 2011 12:41 pm

ta fods isso ...
meu lider tá perdendo 3k a cada PD !
ele ja perdeu mais de 400k vei ...
tem que ajeitar isso ai !
tem algo bugadão !
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Trophy12: 7 [DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Trophy11: 1 [DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
[DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Empty Re: [DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim

Mensagem por Convidad Dom Jul 24, 2011 7:04 pm

sim tem algo errado, to perdendo 1k seila de onde, algum ADM favor me explicar de onde vem a divida de 1k por PD.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Empty Re: [DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim

Mensagem por deverde Dom Jul 24, 2011 9:50 pm

Quem dera eu perder apenas 1k por pd
to perdendo 4k 326 por PD ¬¬
ja perdi 436k so com esses pd eu to deslogando quando da pd kkk tenso vei.

deverde
deverde
Player
Player

Premiação : [DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Trophy12: 0 [DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Trophy11: 0 [DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Ouro10: 0
Nick no BNL : Deverde_Hathcock
Telefone no BNL : 4017
Nível : 29
Profissão : Civil
Mensagens : 79
Reputação : 1
Idade : 29
Tolerância :
[DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Empty Re: [DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim

Mensagem por → Nickel Rohdden « Dom Jul 24, 2011 9:57 pm

antigamente eu ganhava dinheiro no payday agora eu to eh perdendo dinheiro no payday,

o dafe conserta isso mano se nao todo mundo vai viver preso e devendo daki uns dias, ta fod'a.

fikei sabendo q o general do exercito ganha 6k por payday isso eh um absurdo, eu quero dinheiro vamos fazer uma greve
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Trophy12: 5 [DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Trophy11: 3 [DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Empty Re: [DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim

Mensagem por BrunaBatista Dom Jul 24, 2011 10:30 pm

Hyke escreveu:To perdendo 1,3k em todo PD e n sei de onde vem tanta grana.

Verifiquem a imagem:
[DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Samp330b

Vamos as contas:
Salário: 412
Impostos: -459
Manutenção bancária: -75
IPVA: -466
Juros ganho: 167

412 - 459 = -47 -75 = -122 - 466 = -588 + 167 = -421.

Eu deveria estar perdendo R$ 421 por PD. Mas reparem no Saldo, antes, e depois.

-1446 por PD em média. queria saber de onde vem o valor que diminui meu saldo em -1k.

Fato!!

o saldo mais proximo disso que eu cheguei é somando tudo no teu pd, e descontando do saldo do teu banco..
porem ainda tem o juros que NÃO IMPORTA a forma que vc faça a conta ele simplesmente não dá o valor de 167.. ¬¬

----
segue a logica:
--------------------
412+459+8+75+466+0+167 = 1587

porem...

0,01 vezes qualquer um deles não dá 167 então

1587-167 = 1420

valor anterior - valor acima

838398 - 1420 = 836978

ai vc vem e tira 26 do gasparzinho ^^


836978 - 26 = Saldo atual!

mato champs??

---------~

Agora vamos aos fatos!

*os juros, eles não são computados
*o sistema encherga todos os valores como sendo negativos
*o sistema (vulgo gasparzinho-ou dafe) ainda leva 26 por fora
*o sistema lhe toma 26+167 q cai do ceu..


---------------
Resolvemos então o pq simplesmente agente só perde o dinheiro e não ganha.. e o dafe não sabe fazer conta ^^ cheers

Beleza
BrunaBatista
BrunaBatista
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Trophy12: 0 [DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Trophy11: 0 [DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Ouro10: 0
Nick no BNL : Bruna Batista
Telefone no BNL : 6381
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 207
Reputação : 18
Idade : 31
Tolerância :
[DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Empty Re: [DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim

Mensagem por Convidad Seg Jul 25, 2011 12:07 am

Imposto um Problema Sério Em Nossas Vidas !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Empty Re: [DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim

Mensagem por Thulio Aballus Seg Jul 25, 2011 12:24 am

Putz mano sempre que da antes do PD o dafe reajusta os impostos mano , agora nego quer ficar sem fazer nada e ganhar uns 5k por pd . Vai ser rp mano , vai traficar , roubar , se prostituir , vai arrumar um jeito de ganhar grana . A vida na real não é facil , pq seria no BNL ?
Thulio Aballus
Thulio Aballus
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Trophy12: 7 [DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Trophy11: 1 [DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Ouro10: 0
Nick no BNL : Thulio_Aballus
Telefone no BNL : 4921
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 874
Reputação : 21
Idade : 29
Tolerância :
[DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Empty Re: [DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim

Mensagem por Convidad Seg Jul 25, 2011 8:45 am

BrunaBatista escreveu:
Hyke escreveu:To perdendo 1,3k em todo PD e n sei de onde vem tanta grana.

Verifiquem a imagem:
[DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Samp330b

Vamos as contas:
Salário: 412
Impostos: -459
Manutenção bancária: -75
IPVA: -466
Juros ganho: 167

412 - 459 = -47 -75 = -122 - 466 = -588 + 167 = -421.

Eu deveria estar perdendo R$ 421 por PD. Mas reparem no Saldo, antes, e depois.

-1446 por PD em média. queria saber de onde vem o valor que diminui meu saldo em -1k.

Fato!!

o saldo mais proximo disso que eu cheguei é somando tudo no teu pd, e descontando do saldo do teu banco..
porem ainda tem o juros que NÃO IMPORTA a forma que vc faça a conta ele simplesmente não dá o valor de 167.. ¬¬

----
segue a logica:
--------------------
412+459+8+75+466+0+167 = 1587

porem...

0,01 vezes qualquer um deles não dá 167 então

1587-167 = 1420

valor anterior - valor acima

838398 - 1420 = 836978

ai vc vem e tira 26 do gasparzinho ^^


836978 - 26 = Saldo atual!

mato champs??

---------~

Agora vamos aos fatos!

*os juros, eles não são computados
*o sistema encherga todos os valores como sendo negativos
*o sistema (vulgo gasparzinho-ou dafe) ainda leva 26 por fora
*o sistema lhe toma 26+167 q cai do ceu..


---------------
Resolvemos então o pq simplesmente agente só perde o dinheiro e não ganha.. e o dafe não sabe fazer conta ^^ cheers

Beleza

ao inves de eu ganhar meu salário, ele ta como uma divida entao? tenso Suspect

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Empty Re: [DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim

Mensagem por BrunaBatista Seg Jul 25, 2011 1:26 pm

Hyke escreveu:
BrunaBatista escreveu:
Hyke escreveu:To perdendo 1,3k em todo PD e n sei de onde vem tanta grana.

Verifiquem a imagem:
[DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Samp330b

Vamos as contas:
Salário: 412
Impostos: -459
Manutenção bancária: -75
IPVA: -466
Juros ganho: 167

412 - 459 = -47 -75 = -122 - 466 = -588 + 167 = -421.

Eu deveria estar perdendo R$ 421 por PD. Mas reparem no Saldo, antes, e depois.

-1446 por PD em média. queria saber de onde vem o valor que diminui meu saldo em -1k.

Fato!!

o saldo mais proximo disso que eu cheguei é somando tudo no teu pd, e descontando do saldo do teu banco..
porem ainda tem o juros que NÃO IMPORTA a forma que vc faça a conta ele simplesmente não dá o valor de 167.. ¬¬

----
segue a logica:
--------------------
412+459+8+75+466+0+167 = 1587

porem...

0,01 vezes qualquer um deles não dá 167 então

1587-167 = 1420

valor anterior - valor acima

838398 - 1420 = 836978

ai vc vem e tira 26 do gasparzinho ^^


836978 - 26 = Saldo atual!

mato champs??

---------~

Agora vamos aos fatos!

*os juros, eles não são computados
*o sistema encherga todos os valores como sendo negativos
*o sistema (vulgo gasparzinho-ou dafe) ainda leva 26 por fora
*o sistema lhe toma 26+167 q cai do ceu..


---------------
Resolvemos então o pq simplesmente agente só perde o dinheiro e não ganha.. e o dafe não sabe fazer conta ^^ cheers

Beleza

ao inves de eu ganhar meu salário, ele ta como uma divida entao? tenso Suspect

sim.. é a unica conta mais proxima do que é descontado!...

Thulio "noia" Aballus escreveu:Putz mano sempre que da antes do PD o dafe reajusta os impostos mano , agora nego quer ficar sem fazer nada e ganhar uns 5k por pd . Vai ser rp mano , vai traficar , roubar , se prostituir , vai arrumar um jeito de ganhar grana . A vida na real não é facil , pq seria no BNL ?

noia, o dafe não reajusta os impostos a cada pd, isso é mo mentira rsrs.. ele so fala essas coisas assim pra vcs acreditarem q ta certinho ¬¬
veja só:
*primeiro q ele nunca vai estar logado 24hrs pra ficar ajustando
*segundo qualquer um pode fazer as contas do seu pd e ver q ta errado
mas ele não vai arrumar, pq segundo uns .. se arrumar certinho povo vai ficar milhonario facio de novo..

ps, na vida real não é facil mesmo não, concordo contigo, trabalho e sei como é.. mas na vida real, os juros, e as contas são certas quando agente pega a caneta e o papel ^^ Very Happy

kiss..
BrunaBatista
BrunaBatista
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Trophy12: 0 [DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Trophy11: 0 [DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Ouro10: 0
Nick no BNL : Bruna Batista
Telefone no BNL : 6381
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 207
Reputação : 18
Idade : 31
Tolerância :
[DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Empty Re: [DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim

Mensagem por Convidad Seg Jul 25, 2011 1:33 pm

É, concordo, mas se tudo fosse baratãaao também, voltaria aquilo de geral ter 100kk no banco, andar com 1kk na mão, ficaria péssimo... Mas também não precisamos falir, cancelei tudo que eu tinha, seguro, plano de saúde, tô nem aí também.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Empty Re: [DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim

Mensagem por Convidad Seg Jul 25, 2011 2:23 pm

Eu perco 4K po PD e não concigo fica trabalhando sempre pra recupera a grana, seria bom diminui um pouco isso e eu so tenho plano de saude e um Sunrise que é pouco IPVA e ainda pago 4k por PD Shocked

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Empty Re: [DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim

Mensagem por Dafe Stracci Seg Jul 25, 2011 6:10 pm

Vou ver o que está cobrando esses 1k seu...mas pode ser a GZ Farc que eu mudei e ainda pode estar cobrando...igual cobrava antigamente.


Isso que a Bruna falou está equivocado e muito...se fosse verdade, eu iria perder + de 20.000 por salario, como sou Governador e o salario é bem alto...



Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Trophy12: 2 [DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Trophy11: 0 [DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
[DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim Empty Re: [DUVIDA] PD - por: Hyke_Tchutchukim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos