Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica] Ladrão lv 5

+2
Weslen Aballus
Leo Aballus
6 participantes

Ir para baixo

[Critica] Ladrão lv 5 Empty [Critica] Ladrão lv 5

Mensagem por Convidad Qua Jul 27, 2011 8:02 pm

Seguinte, hoje eu loguei, peguei um carro e fui vender, sou ladrão nivel 5, paguei 7 reais pra editar, então quando eu vendo o carro, vem apenas 1k pra mim, sendo que ladrão nivel 5 vinha mais de 3k (antigamente era 5k cada carro) mas entao eu pesso no relatorio o que aconteceu, e o ulquiorra começa a falar umonte de abóbrinha pra mim, dizendo que ladrao nivel 5 não ganhava mais que isso, ainda diz que ladrao nivel 5, ganha a mesma coisa que o ladrao nivel 1 ¬¬' por favor né, os cara vai lá, paga dinheiro na real, pra receber isso in game?

Nas SS's mostra como sou nivel 5, o dinheiro que recebi pelo carro, e o tempo que deveria ser de 13 minutos, ta sendo 15 (mesmo quando eu era VIP, quando o tempo deveria ser 10min, vinha 13 minutos)
SS
[Critica] Ladrão lv 5 Samp713h
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/706/samp713h.png/
[Critica] Ladrão lv 5 Samp712u
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/684/samp712u.png/
[Critica] Ladrão lv 5 Samp715i
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/98/samp715i.png/
[Critica] Ladrão lv 5 Samp716y
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/69/samp716y.png/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Ladrão lv 5 Empty Re: [Critica] Ladrão lv 5

Mensagem por Leo Aballus Qua Jul 27, 2011 8:24 pm

e cara ladrao lvl 5 podia ganha bem mais man na rl se vc vende um carro roubado vc consegue ate 4mil por ai
Leo Aballus
Leo Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Critica] Ladrão lv 5 Trophy12: 10 [Critica] Ladrão lv 5 Trophy11: 1 [Critica] Ladrão lv 5 Ouro10: 0
Nick no BNL : Leo''PeePi'' Aballus
Telefone no BNL : 2046
Nível : 22
Profissão : Governo
Mensagens : 626
Reputação : 1
Idade : 25
Tolerância :
[Critica] Ladrão lv 5 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Ladrão lv 5 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Ladrão lv 5 Empty Re: [Critica] Ladrão lv 5

Mensagem por Convidad Qua Jul 27, 2011 8:26 pm

sacanagem isso, tbm nao curti isso!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Ladrão lv 5 Empty Re: [Critica] Ladrão lv 5

Mensagem por Convidad Qua Jul 27, 2011 8:56 pm

Poderia ganhar mais, e ter muito menos tempo. Quem tem habilidade nível 5, ou vendeu MUITO carro, ou pagou. Para minha opnião, ta errado...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Ladrão lv 5 Empty Re: [Critica] Ladrão lv 5

Mensagem por Weslen Aballus Qua Jul 27, 2011 9:01 pm

nada a ve vei, foi diminuido pq geral tava fikando rico robando carro, um VIP robava ate 5 carros por PD, imajina 25k por PD ¬¬ o preço ta bom, nao ta feliz? troca de emprego
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] Ladrão lv 5 Trophy12: 6 [Critica] Ladrão lv 5 Trophy11: 2 [Critica] Ladrão lv 5 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Ladrão lv 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Ladrão lv 5 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Ladrão lv 5 Empty Re: [Critica] Ladrão lv 5

Mensagem por Leo Burtet Qua Jul 27, 2011 9:15 pm

Vishi eu ganho 500 reais por carro e to de boa aqui malandragem ;D
Leo Burtet
Leo Burtet
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Critica] Ladrão lv 5 Trophy12: 0 [Critica] Ladrão lv 5 Trophy11: 1 [Critica] Ladrão lv 5 Ouro10: 0
Nick no BNL : Leo_Burtet
Telefone no BNL : 5
Nível : 24
Profissão : Civil
Mensagens : 125
Reputação : 8
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Ladrão lv 5 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Critica] Ladrão lv 5 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Ladrão lv 5 Empty Re: [Critica] Ladrão lv 5

Mensagem por Convidad Qua Jul 27, 2011 9:17 pm

Não to feliz mesmo, quero que devolvam meu dinheiro, pois não foi por esse lixo ae que eu paguei

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Ladrão lv 5 Empty Re: [Critica] Ladrão lv 5

Mensagem por Weslen Aballus Qua Jul 27, 2011 9:39 pm

ja que é lixo ta fazendo oq aki? seja feliz com a conta banida
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] Ladrão lv 5 Trophy12: 6 [Critica] Ladrão lv 5 Trophy11: 2 [Critica] Ladrão lv 5 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Ladrão lv 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Ladrão lv 5 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Ladrão lv 5 Empty Re: [Critica] Ladrão lv 5

Mensagem por Leo Aballus Qua Jul 27, 2011 9:58 pm

ae man devia ganha mais lvl 5 de ladrao cara eu acho tem q ver isso ae
Leo Aballus
Leo Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Critica] Ladrão lv 5 Trophy12: 10 [Critica] Ladrão lv 5 Trophy11: 1 [Critica] Ladrão lv 5 Ouro10: 0
Nick no BNL : Leo''PeePi'' Aballus
Telefone no BNL : 2046
Nível : 22
Profissão : Governo
Mensagens : 626
Reputação : 1
Idade : 25
Tolerância :
[Critica] Ladrão lv 5 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Ladrão lv 5 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Ladrão lv 5 Empty Re: [Critica] Ladrão lv 5

Mensagem por Halex #[CFC] Qua Jul 27, 2011 10:05 pm

Fale com o carl que está insatisfeito, ou peça que troque sua habilidade, pois não está contente.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Critica] Ladrão lv 5 Trophy12: 0 [Critica] Ladrão lv 5 Trophy11: 1 [Critica] Ladrão lv 5 Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Ladrão lv 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Ladrão lv 5 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Ladrão lv 5 Empty Re: [Critica] Ladrão lv 5

Mensagem por Convidad Qua Jul 27, 2011 10:12 pm

nada a ve vei, foi diminuido pq geral tava fikando rico robando carro, um VIP robava ate 5 carros por PD, imajina 25k por PD ¬¬ o preço ta bom, nao ta feliz? troca de emprego

Cara, vamos falar de ganhar dinheir então! camioneiro também tava ganhando 25k por PD dai trocaram os preços dos produtos! engraçado que quando é pra ganhar dinheiro vocês conseguem uma solução para baixar o ganho na hora, já pra gastar é rapidinho, afinal qualquer carro ta 400k casa nem se fala porque é um mero sonho para alguns! Então acho que não tem problema em ajustar o ganho, mas vamos ajustar a perda também! vamos impor limites nisso ai né!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Ladrão lv 5 Empty Re: [Critica] Ladrão lv 5

Mensagem por Ø Renan Ø Qua Jul 27, 2011 10:15 pm

Eu acho isso uma sacanagem ! Chega um kra e paga 7 reais pra editar a habilidade, dps pra q ? si todos os lvleis ganham a msm coissa, ou teria q ganhar mais do 4 pra cima, ou para as pessoas q editaram, receber o dinheiro q pagou de alguma outra forma, ou seila, ganhar um beneficio!
Ø Renan Ø
Ø Renan Ø
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Critica] Ladrão lv 5 Trophy12: 2 [Critica] Ladrão lv 5 Trophy11: 0 [Critica] Ladrão lv 5 Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan Aballus
Telefone no BNL : 789
Nível : 20
Profissão : Marinha
Mensagens : 279
Reputação : 3
Idade : 34
Tolerância :
[Critica] Ladrão lv 5 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Critica] Ladrão lv 5 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Ladrão lv 5 Empty Re: [Critica] Ladrão lv 5

Mensagem por Convidad Qua Jul 27, 2011 10:24 pm

Aff, ta de sacanagem namoral, vem um cacete inteiro de impostos que eu tava perdendo 2k por PD, e agora o que ganha tão tirando? Para de tentar ferrar o BNL Dafe, põe coisas pra melhorar e não pra piorar os players, eu sei que querem lucrar com isso mas precisa ferrar os players?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Ladrão lv 5 Empty Re: [Critica] Ladrão lv 5

Mensagem por Halex #[CFC] Qua Jul 27, 2011 10:26 pm

Tem intervalo menor pra poder roubar do que um de nivel 1, não quer que ganhe 20k por furto a cada 10 minutos né?
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Critica] Ladrão lv 5 Trophy12: 0 [Critica] Ladrão lv 5 Trophy11: 1 [Critica] Ladrão lv 5 Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Ladrão lv 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Ladrão lv 5 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Ladrão lv 5 Empty Re: [Critica] Ladrão lv 5

Mensagem por Dafe Stracci Qui Jul 28, 2011 12:07 am

O Preço foi reduzido por que era um dinheiro que vinha do além...e um valor muito alto, esta esse valor desde que o sv teve reset, mas eram muitos valores para serem reduzidos...O Bruno não teve tempo de reduzir tudo, então estou continuando o trabalho dele.

@Elvis
Não querem preços RP? Não ficam dizendo que o BNL é RPG...Mas deixar o sv com preços RP's então.

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Critica] Ladrão lv 5 Trophy12: 2 [Critica] Ladrão lv 5 Trophy11: 0 [Critica] Ladrão lv 5 Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
[Critica] Ladrão lv 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Ladrão lv 5 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Ladrão lv 5 Empty Re: [Critica] Ladrão lv 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos