Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica] Players

+7
Joh
..:: Renato_Alentejo ::..
-MANoMAgOO
Pedro Aballus
Halex #[CFC]
Weslen Aballus
Jonnie_Duarte
11 participantes

Ir para baixo

[Critica] Players Empty [Critica] Players

Mensagem por Jonnie_Duarte Qua Jul 27, 2011 8:46 pm

Olha venho aqui no fórum dizer umas boas palavras para vocês, estou um poko nervoso, e me deu vontade de expressar meu sentimento para todos do Server.

Acho que a maioria me conhece, Sou Admin Davy_Massoneto. Eu gosto de ajudar, faço isso com o maior prazer, mas utimamente, não esta dando mais para ajudar os players. Fala alguém que respeita os admins. (não venha dizer [Eu respeito] se você já desrrespeitou ele, xingou ele nem que seja pelas costas). Eu estou sendo muito ofendido por vocês e não entendo nem o motivo. Eu ja fiquei estressado com players? Sim men, mas eu não tenho NADA CONTRA NINGUÉM, eu não vou encima de ninguém, não protego a minha org como dizem, Ao contrário, se um membro de minha org faz algo errado eu meto a punição sem dó nem piedade.

A minha critica é a seguinte: Muitos reclama que ADM não ajuda, ADM é um ***(Spoiler tem palavrão)
Spoiler:
só pune eu, mas os players não ajuda os admin. Se todos manda-se 1 único relatório certo, fala-se com respeito garanto que ADM atenderia rapidamente. Eu atendendo player, vou para ajudar já fui ofendido de imprestavel, Noob, me falaram que eu não sei as regras e que não conheço nada, que sou ant-rp. A única coisa que peço é um pouco de respeito pelos players, ajudem os admins a te ajudarem. Muitos envia relatório da seguinte forma:

/relatorio ADM vem até aqui!.

Isso é um relatório que dificiumente vemos ou vamos atender.
Tenho de chat: /hc,/h,/a,/d,/r,chat comum,/sms,/ligar,/relatorio,/irc.
Se falar o motivo do atendimento, um ADM que entende do assunto ou que tenha o comando pode atender.

E depois, dizem que admin é imprestavel e não atende, Admin é inutil que ja me chamaram!
Aqui está uma SS do que falam pra mim todo dia:
Obs: Eu pixei o nome pois não há necessidade de mostrar o player!
Obs²:Ele estava flodando antes do kick algo que eu não sabia e não poderia responder!
[Critica] Players Samp176q

Esses xingamentos são muito comuns, eu escuto todo dia, é que eu perdi a SS, mas há player que fica xingando ADM pelas costas.

Olha, sei que (pode) não ser para todos isso (Eu pelomenos espero), peço descupa a quem respeita os admins, mas eu me irritei agora, EU como admin sigo a risca a constituição, quando uma pessoa é punida eu falo a regra da constituição que ela é punida e caso peça eu posto no fórum a prova dela ter sido punida (Eu normalmente gravo quando to de TV em alguém).

Vem uma pergunta a vocês: É dificiu respeitar admin? mandar um relatório certo? Por qual motivo xingar um admin se ele está la para ajuda-lo?

Sei que eu aceitei ser admin, como disse acima eu adoro ajudar, mas se continuar desta maneira não sei se vou suportar a pressão!

Jonnie_Duarte
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Critica] Players Trophy12: 0 [Critica] Players Trophy11: 0 [Critica] Players Ouro10: 0
Nick no BNL : Jonnie_Duarte
Telefone no BNL : 3033
Nível : 28
Profissão : Governo
Mensagens : 505
Reputação : 16
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] Players Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Players Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Players Empty Re: [Critica] Players

Mensagem por Weslen Aballus Qua Jul 27, 2011 9:00 pm

nem com 300 linhas adm nao consegue le tudo oq apareçe no chat, pessoas assim é /ban sem pensa 2x, esse mlk deu sorte pelo jeito q n levo ban(eu acho) se fosse mtus outros adms tu ia toma carandiru pelo flood, e /ban por xinga
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] Players Trophy12: 6 [Critica] Players Trophy11: 2 [Critica] Players Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Players Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Players Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Players Empty Re: [Critica] Players

Mensagem por Halex #[CFC] Qua Jul 27, 2011 9:06 pm

Nego depois reclama que não é atendido, falta com respeito.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Critica] Players Trophy12: 0 [Critica] Players Trophy11: 1 [Critica] Players Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Players Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Players Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Players Empty Re: [Critica] Players

Mensagem por Convidad Qua Jul 27, 2011 9:16 pm

Ta certíssimo. Players tem que respeitar admins, e facilitar no relatório. Por isso, se é relatório longo, mando SMS pra admin, e encurto a frase com gírias e outros.
Mas também, Admins tem que respeitar players, não é uma troca de "se me respeitar, te respeito", não. Todos somos iguais, não importa se tem um nick azul claro, um amarelo ou branco.
Admin tem que atender melhor os relatórios, e players facilitarem. Maioria das vezes, quase todas, MESMO, eu de 3 à 4 relatórios para ser atendido. Um em cada minuto, lógico.
A maioria dos administradores/moderadores de fórum acham que são melhores que alguém, e isso, os players sabem, por isso muitas vezes são tratados mal. Players não querem, com toda razão, que um administrador, só porque tem uma lista de comandos especiais, fique mandando e esculaxando eles. Errado isso também.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Players Empty Re: [Critica] Players

Mensagem por Jonnie_Duarte Qua Jul 27, 2011 9:23 pm

Michael_Schneider escreveu:Ta certíssimo. Players tem que respeitar admins, e facilitar no relatório. Por isso, se é relatório longo, mando SMS pra admin, e encurto a frase com gírias e outros.
Mas também, Admins tem que respeitar players, não é uma troca de "se me respeitar, te respeito", não. Todos somos iguais, não importa se tem um nick azul claro, um amarelo ou branco.
Admin tem que atender melhor os relatórios, e players facilitarem. Maioria das vezes, quase todas, MESMO, eu de 3 à 4 relatórios para ser atendido. Um em cada minuto, lógico.
A maioria dos administradores/moderadores de fórum acham que são melhores que alguém, e isso, os players sabem, por isso muitas vezes são tratados mal. Players não querem, com toda razão, que um administrador, só porque tem uma lista de comandos especiais, fique mandando e esculaxando eles. Errado isso também.

Claro que sim concordo com você, mas eu nunca desrrespeitei ninguém, se estou nervoso simplesmente saio do servidor, não entendo por qual motivo eles me desrrespeita sendo que eu sempre respeito (mesmo os que me desrrespeitaram antes) !

Jonnie_Duarte
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Critica] Players Trophy12: 0 [Critica] Players Trophy11: 0 [Critica] Players Ouro10: 0
Nick no BNL : Jonnie_Duarte
Telefone no BNL : 3033
Nível : 28
Profissão : Governo
Mensagens : 505
Reputação : 16
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] Players Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Players Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Players Empty Re: [Critica] Players

Mensagem por Pedro Aballus Qua Jul 27, 2011 9:24 pm

venho falar,que ja chinguei mtos adms pelas costas,e falo até na cara,porq eu assumo,mais falo que a maioria dos adm's me dou bem nao tenho nada contra,e no relatorio pelomenos eu tento fazer o possivel pra me ajudar e ajudar o adm a me ajudar.mais sinceramente,voces falam pra nao
/relatorio adm vemk. . .
as vezes o /relatorio adm vem cá e voces atendem D: temq kickar e pá,poderia ter um sistema de reposta a relatorio melhor .. .
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : [Critica] Players Trophy12: 2 [Critica] Players Trophy11: 3 [Critica] Players Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
[Critica] Players Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Players Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Players Empty Re: [Critica] Players

Mensagem por -MANoMAgOO Qua Jul 27, 2011 9:27 pm

eu to achando que quem tava te xingando era o Hyke,apenas achando em....


Por motivos assim eu pouco mando /relatório,já são muitos de novatos que preferem /relatório invés de /h,e de players que não tem o que fazer ._.',prefiro perguntar a um amigo ou companheiro.Mas nego que flooda e ainda xinga o adm é sacanagem ._.'...

E eu ja tentei mandar um /relatório com o que eu quero bem objetivo,com todo respeito e escrito corretamente,tinha 2 adm como player e 1 como Adm,eu espere resposta e nada...Agora me pergunto,se tem 3 adm,2 como player e 1 de adm porque diabos não fui respondido?muitos relatórios? porque os outros não ajudam então?
-MANoMAgOO
-MANoMAgOO
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Critica] Players Trophy12: 6 [Critica] Players Trophy11: 2 [Critica] Players Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Elias
Telefone no BNL : 6590
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 580
Reputação : 34
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] Players Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Players Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Players Empty Re: [Critica] Players

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Qua Jul 27, 2011 9:28 pm

é Davy fica mesmo dificil assim cara... compreendo voce muito chat muito relatorio para atender e depois vem esses caras xingar desrrepitar floodar ai da raiva mesmo
Vamos ver se esses players mudam de atitude
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : [Critica] Players Trophy12: 2 [Critica] Players Trophy11: 1 [Critica] Players Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Players Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Players Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Players Empty Re: [Critica] Players

Mensagem por Convidad Qua Jul 27, 2011 9:29 pm

Mas as vezes da raiva mesmo, o cara ta pedindo ajuda, algo importante, tem 5 6 admins on, e nenhum consegue responder? Ai dizem que são muitos relatorios, que não da pra ver todos relatorios, ai depois o cara fica nervoso, vai lá e flooda, mas quando o cara flooda os admins conseguem ver e kickar no mesmo segundo. Não tem mais o que criticar no BNL, teria que ter um bom RESET nos players, dar ban nesses players incompetentes ant rp's que sempre fazem mer.. O BNL está em estado critico, pois não se pode inovar nada mais, o cara vai lá da uma sugestão para o server ficar mais RP, mas não é possível porque o server vai virar muito DM, se os próprios adm's não conseguem nem confiar nos próprios players, o que tem mais a melhorar? Não tem mais nada pra questionar ou reclamar, basta olhar para a maioria dos players que nós temos, um dia pedi para os adm's, e até postei no fórum, como uma punição mais severa para os ant-rp não apenas 2 horinhas no caranga, coloca ele 8 horas, 10 horas lá pra ve se o individuo faz denovo, é na base desse pensamento que o BNL vai melhorando, cada player deveria ter um limite de ant rp, se for visto fazendo ant rp, como BH ou outras coisas qualquer que não se pode fazer na realidade, levar 1 aviso, quando obter 3 avisos é banido por excesso de ant rp, assim o BNL iria ficar apenas com players bons, daria gosto de jogar, e não aconteceria o que aconteceu acima.


Última edição por Ryan 18 em Qua Jul 27, 2011 9:30 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Players Empty Re: [Critica] Players

Mensagem por Convidad Qua Jul 27, 2011 9:29 pm

Sei lá mano, as vezes se der chance pro cara se expressar, nada disso acontece. Tenta chegar e falar:
"Pô mano, vamo conversar numa boa e a gente chega numa conclusão"
È um ato muito mais nobre e ainda abre espaço pro dialogo e da pra resolver numa boa com qualquer pessoa. Tentar entender a situação da pessoa também é bom né.

Hoje mesmo, você puniu o Joh porque ele tava surfando, mas você quis entender o porque do Surf? Não né, deixou ele mofando lá, porque a mina tinha dado Car Jack nele e ele foi parar cima do carro. Você puniu ele também porque o Keybinder dele tinha bugado e ele deu um su maluco. Duas punições onde você nem quis entender a situação dele. Agora se o cara xinga é simples, kicka ele e finge que nem foi contigo, se ficar absorvendo esses xingamentos dos outros vai ser pior pra você.




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Players Empty Re: [Critica] Players

Mensagem por Jonnie_Duarte Qua Jul 27, 2011 9:35 pm

JonXIII escreveu:Sei lá mano, as vezes se der chance pro cara se expressar, nada disso acontece. Tenta chegar e falar:
"Pô mano, vamo conversar numa boa e a gente chega numa conclusão"
È um ato muito mais nobre e ainda abre espaço pro dialogo e da pra resolver numa boa com qualquer pessoa. Tentar entender a situação da pessoa também é bom né.

Hoje mesmo, você puniu o Joh porque ele tava surfando, mas você quis entender o porque do Surf? Não né, deixou ele mofando lá, porque a mina tinha dado Car Jack nele e ele foi parar cima do carro. Você puniu ele também porque o Keybinder dele tinha bugado e ele deu um su maluco. Duas punições onde você nem quis entender a situação dele. Agora se o cara xinga é simples, kicka ele e finge que nem foi contigo, se ficar absorvendo esses xingamentos dos outros vai ser pior pra você.




Deu carjack, sim eu vi (eu até fui falar com a novata pois não pode roubar carro militar com policial por perto) mas ele ficou surfando, não existe motivo para se surfar, isso é contra regras e da carandiru. Já sobre o /su não dei nenhuma punição sobre isto. (Não que lembre).

Jonnie_Duarte
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Critica] Players Trophy12: 0 [Critica] Players Trophy11: 0 [Critica] Players Ouro10: 0
Nick no BNL : Jonnie_Duarte
Telefone no BNL : 3033
Nível : 28
Profissão : Governo
Mensagens : 505
Reputação : 16
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] Players Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Players Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Players Empty Re: [Critica] Players

Mensagem por Joh Qua Jul 27, 2011 9:43 pm

Davy escreveu:
JonXIII escreveu:Sei lá mano, as vezes se der chance pro cara se expressar, nada disso acontece. Tenta chegar e falar:
"Pô mano, vamo conversar numa boa e a gente chega numa conclusão"
È um ato muito mais nobre e ainda abre espaço pro dialogo e da pra resolver numa boa com qualquer pessoa. Tentar entender a situação da pessoa também é bom né.

Hoje mesmo, você puniu o Joh porque ele tava surfando, mas você quis entender o porque do Surf? Não né, deixou ele mofando lá, porque a mina tinha dado Car Jack nele e ele foi parar cima do carro. Você puniu ele também porque o Keybinder dele tinha bugado e ele deu um su maluco. Duas punições onde você nem quis entender a situação dele. Agora se o cara xinga é simples, kicka ele e finge que nem foi contigo, se ficar absorvendo esses xingamentos dos outros vai ser pior pra você.




Deu carjack, sim eu vi (eu até fui falar com a novata pois não pode roubar carro militar com policial por perto) mas ele ficou surfando, não existe motivo para se surfar, isso é contra regras e da carandiru. Já sobre o /su não dei nenhuma punição sobre isto. (Não que lembre).

https://brasil-nl.forumeiros.com/t2915-resolvidodenuncia-joh_lemon-su-inexistente-e-nao-limpou

Da pra ver claramente que meu keybinder bugo, e tu me puniu por abuso de poder..
E sobre o car jack, quem sofreu sabe que assim que alguem te dar car jack, vc vai pra cima do carro automaticamente, e vc foi la e me puniu, nem deu ouvidos para oque eu falei e nem o meu parceiro de ronda falo (que presenciou o car jack)

E as vezes te xingam por que vc só coloca carandiru e pronto, não deixa se explicar, vc é muito precipitado, parece que tem o prazer de dar o /av que puniu alguem.
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Critica] Players Trophy12: 2 [Critica] Players Trophy11: 2 [Critica] Players Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[Critica] Players Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Players Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Players Empty Re: [Critica] Players

Mensagem por Weslen Aballus Qua Jul 27, 2011 9:48 pm

o problema e q mtas pessoas q fikao estressando adms ja forao ban varias vezes, vou citar um nome, guilherme cerqueira, ja levou uns 10 bans e o carl sempre desbani, agora a pergunta é pq? nao adianta adm i nos cara conversa e talz se a maioria tem 20 ano na cara com uma mentalidade de uma criança de 6
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] Players Trophy12: 6 [Critica] Players Trophy11: 2 [Critica] Players Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Players Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Players Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Players Empty Re: [Critica] Players

Mensagem por Allan Aballus # Qua Jul 27, 2011 9:50 pm

Cara Não Tenho Oq Reclamar Do Davy Um ADM Legal .
Eu Chamo Ele , Ele Ja Vem E Talz , Não So Elle Como Toda STAFF !
Agr Pra Que Fazer Isso ? Davy Da Ban ! E Pronto Cara Simples E Facil .
Vc Não é Obrigado A Fica Ouvindo Isso Man .
Allan Aballus #
Allan Aballus #
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Critica] Players Trophy12: 0 [Critica] Players Trophy11: 3 [Critica] Players Ouro10: 0
Nick no BNL : Allan_Aballus
Telefone no BNL : 1717
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 931
Reputação : 10
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Players Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Players Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Players Empty Re: [Critica] Players

Mensagem por Leo Aballus Qua Jul 27, 2011 9:53 pm

cara comigo eu fico bravo mais nao chingo man deicho pra la mais se eu fosse adm dava ban
Leo Aballus
Leo Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Critica] Players Trophy12: 10 [Critica] Players Trophy11: 1 [Critica] Players Ouro10: 0
Nick no BNL : Leo''PeePi'' Aballus
Telefone no BNL : 2046
Nível : 22
Profissão : Governo
Mensagens : 626
Reputação : 1
Idade : 25
Tolerância :
[Critica] Players Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Players Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Players Empty Re: [Critica] Players

Mensagem por Convidad Qua Jul 27, 2011 10:13 pm

Mano, vcs players tem medo de falar mas eu não!
Olha, não tenho nada contra vc Davy, mas vamos combinar q vc tem feito muita **PALAVRA PROIBIDA** esses tempos!
Mano, que digam q sou ant-rp, q ja usei xiter uma vez... não importa! erro é erro, não importa se vc é adm ou não!
Davy, quando vc comete um erro como adm, a sua OBRIGAÇÃO como administrador é consertar o seu erro, por isso q o cargo de administrador exige uma responsabilidade muito grande, principalmente se for em um servidor grande como o bnl!
mano, vc me deu um carangas hj, NÃO IMPORTA se tava na constituição ou não a regra, o fato é q o carangas foi fail e quando eu falei sobre o meu carro o q foi q vc me disse? " Não tenho dinheiro não " e fikou repetindo isso o tempo inteiro... por isso q quando xingamos vcs, vcs dão /ban e começam e se fazer de vítimas e não param e pensam q se xingamos er pq vcs deram motivo!!

Não estou querendo prejudicar você Davy, acredito q tem um grande potencial pra ser um administrador e não estou dizendo pra vc parar de errar, mesmo pq vc e humano e não vai errar uma vez só, mas q quando vc errar vc tente reparar o seu erro mano, num e falar na grosseria e pronto! Bom, taí a minha crítica, quem me conhece sabe q eu falo o q penso msmo e n to nem aí pra quem não gostar, mas Davy, não leve pro lado pessoal, encare como uma crítica construtiva e use isso pra se tornar melhor admin do q ja é!

Flw ae galera

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Players Empty Re: [Critica] Players

Mensagem por Ø Renan Ø Qua Jul 27, 2011 10:25 pm

Mals ai, mais tbm tem motivo man .. Vcs falam ''MANDEM 1 RELATORIO E ESPEREM'' certo.. todos tentao! Mais é impossivel, existem varios relatorio, mandamos 1 e nao adianta de nada pq dps ja sumiu do chat, ou mandamos 1 o kra ver e nao faz nada... ai vem o Flood, e como consequencia o Kick, motivo : Flood. Entendo vcs, deve ser chato um kra Floodando direto, mais se nao Floodarmos, é qse impossivel de sermos atendidos, pq tem MUITOS relatorio, mais pra q postar isso aki ? Isso vcs nao falam né ? Poxa, tbm fazem a sua parte q fazemos a nossa, pelomenos manda pro kra , pera ai , ja vou atender algo assim, e outra parada, o famosso PALAVRÃO no relatorio, esqisito isso .. Porq varias e varias vesses os ADM'S me respondem com um GRANDE de um PALAVRÃO. Isso é oqe eu acho, vc se expressou, e eu tbm ...
Ø Renan Ø
Ø Renan Ø
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Critica] Players Trophy12: 2 [Critica] Players Trophy11: 0 [Critica] Players Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan Aballus
Telefone no BNL : 789
Nível : 20
Profissão : Marinha
Mensagens : 279
Reputação : 3
Idade : 34
Tolerância :
[Critica] Players Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Critica] Players Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Players Empty Re: [Critica] Players

Mensagem por Convidad Qua Jul 27, 2011 10:38 pm

Eu até entendo isso, mas também passamos por dias ruins, e acabamos ficando irritado in-game, um cara fazendo DM, Anti-RP e administração não faz nada, por isso acaba saindo xingamentos, muitos admins são como você, querem ajudar e preferem conversar antes de tomar decisões precipitadas, mas e os outros? Tem admin ai que não serve nem pra mandar um /par direito, que só virou admin/moderador por ser, e ter seu nome lá em /Av. Só reclamam de flood, de xingamentos, mas não fazem nada pra merecer um elogio de player... É tenso isso, tem admin que só serve pra kickar, e não ajuda bosta nenhuma... Pensem do lado dos players também...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Players Empty Re: [Critica] Players

Mensagem por Halex #[CFC] Qua Jul 27, 2011 10:46 pm

Eu mesmo já cansei de conversar, adianta conversar com um muleque que já foi banido diversas vezes, volta depois de uma mês como se não tivesse acontecido nada, eu simplesmente ignoro, o cara me xinga? não bano até pq depois nego fica chorando aqui no fórum, agora quando xinga minha mãe é outra coisa, mais enfim, não neuro com esses troxas.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Critica] Players Trophy12: 0 [Critica] Players Trophy11: 1 [Critica] Players Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Players Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Players Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Players Empty Re: [Critica] Players

Mensagem por Jonnie_Duarte Qua Jul 27, 2011 10:51 pm

Rafael Smith escreveu:Mano, vcs players tem medo de falar mas eu não!
Olha, não tenho nada contra vc Davy, mas vamos combinar q vc tem feito muita **PALAVRA PROIBIDA** esses tempos!
Mano, que digam q sou ant-rp, q ja usei xiter uma vez... não importa! erro é erro, não importa se vc é adm ou não!
Davy, quando vc comete um erro como adm, a sua OBRIGAÇÃO como administrador é consertar o seu erro, por isso q o cargo de administrador exige uma responsabilidade muito grande, principalmente se for em um servidor grande como o bnl!
mano, vc me deu um carangas hj, NÃO IMPORTA se tava na constituição ou não a regra, o fato é q o carangas foi fail e quando eu falei sobre o meu carro o q foi q vc me disse? " Não tenho dinheiro não " e fikou repetindo isso o tempo inteiro... por isso q quando xingamos vcs, vcs dão /ban e começam e se fazer de vítimas e não param e pensam q se xingamos er pq vcs deram motivo!!

Não estou querendo prejudicar você Davy, acredito q tem um grande potencial pra ser um administrador e não estou dizendo pra vc parar de errar, mesmo pq vc e humano e não vai errar uma vez só, mas q quando vc errar vc tente reparar o seu erro mano, num e falar na grosseria e pronto! Bom, taí a minha crítica, quem me conhece sabe q eu falo o q penso msmo e n to nem aí pra quem não gostar, mas Davy, não leve pro lado pessoal, encare como uma crítica construtiva e use isso pra se tornar melhor admin do q ja é!

Flw ae galera

Bom rafael eu tentei explicar In-Game, não há como eu dar Esses 9500, Primeiro por que sou PM, Meu salario é 1000. IPVA 500, 100 de eletrecidade, 100 de imposto, 400 do seguro. Eu não tenho lucro. Estou com 700 reais no banco para você ter ideia. Como eu vou te pagar se não tenho dinheiro? E tão necessário assim eu lhe dar 9500 de onde não tenho por causa de um erro que cometi? Melhor dizendo, a regra foi retirada cara, vc iria ficar se a regra não tivesse sido retirada, agora me explique Como eu vou te pagar?

E sobre o tópico, amanhã vou pegar no fórum antigo, algumas regras do /relatorio, vou conversar com os admins e com o carl e ver se pode-mos melhorar isso para os 2 lados!

Jonnie_Duarte
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Critica] Players Trophy12: 0 [Critica] Players Trophy11: 0 [Critica] Players Ouro10: 0
Nick no BNL : Jonnie_Duarte
Telefone no BNL : 3033
Nível : 28
Profissão : Governo
Mensagens : 505
Reputação : 16
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] Players Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Players Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Players Empty Re: [Critica] Players

Mensagem por Dafe Stracci Qui Jul 28, 2011 12:00 am

Ja aprendi a conviver com isso...muitos até dizem, você não atende, você não faz nada...Mas queria ver alguem 1 dia só jogando como Dafe Stracci...perde a linha facil, facil...quando isso acontece davy...é /impedirrelato /desligarcel, pronto...depois que fiz o comandinho ali, pivete não me enche mais o saco.

Ainda tem aqueles que enviam relatorio assim...vem ca, me puxa...esses relatos não atendo, e também tem aqueles que fazem assim DAFE VEM CAAAAA URGENTEEEEEEE CARAAAAAA...ai você da ir no cara ele te fala, meu carro sumiu spawna pra mim?


Davy esse jogador que enviou aquele relatório quem é? to doidinho pra pegar o carro dele...tomara que seja editado. Me envia por MP o nick dele.

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Critica] Players Trophy12: 2 [Critica] Players Trophy11: 0 [Critica] Players Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
[Critica] Players Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Players Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Players Empty Re: [Critica] Players

Mensagem por Convidad Qui Jul 28, 2011 12:48 am

Man, eu sinceramente não faço a menor questão da grana, eu jah ateh refiz o meu carro lah, mas se vc tivesse xegado e falado dessa maneira comigo, eu teria entendido e deixado pra la, não e vc xegar e dizer: " Ha, nao tenho dinheiro pra te pagar não! n vou pagar nao" sinceramente eu n aturo esse tipo de atitude msmo!

e uma coisa pro dafe, se vc quiser vc tira meu carro, minha grana, ate me bane se quiser mas presta atenção numa coisa q eu vou te falar: VOCÊ NÃO FAZ NADA COMO ADM NO BNL! VC NUNCA RESPONDEU UM RELATÓRIO SEQUER, VC NÃO RESPONDE PLAYER POR CELULAR E QUANDO ENTRA NO IRC 1 NÃO FAZ **PALAVRA PROIBIDA** DE NADA!!
VC FAZ CADA ATUALIZAÇÃO PIOR DO QUE A OUTRA! NA MINHA OPNIÃO O DAVY MERECE ADM 3000, O CHELEBER MERECE, O WESLLEN, O HALLEX, ATÉ A MINHA AVÓ MERECE, MENOS VC!! e diferente de muita gente, EU NÃO TENHO MEDO DE FALAR ISSO PRA VOCÊ NÃO! Exclua minha conta, pegue no meu pé, mas essa e minha opnião quanto a vc!!!!


Uma coisinha pro Hallex: Mano, não importa se eu, jõao, joaquim ou francisco foi banido uma vez ou um milhão... a sua OBRIGAÇÃO como administrador e tratar TODOS IGUALMENTE e ATANDER A TODOS da mesma maneira... ér por pensamentos como o seu q tópicos como esse aqui são criados! Alguns admins administram mal e todos pagam o pato... depois do q vc falou da pra entender o pq dos xingamentos não er? ainda xama de trouxa ¬¬'

e Davy, rlx cm a parada do carro, ta de boa, mas mano, na próxima escuta o q o player tem a dizer man, isso evita certos constrangimentos... flw

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Players Empty Re: [Critica] Players

Mensagem por Dafe Stracci Qui Jul 28, 2011 1:03 am

Rafael Smith escreveu:Man, eu sinceramente não faço a menor questão da grana, eu jah ateh refiz o meu carro lah, mas se vc tivesse xegado e falado dessa maneira comigo, eu teria entendido e deixado pra la, não e vc xegar e dizer: " Ha, nao tenho dinheiro pra te pagar não! n vou pagar nao" sinceramente eu n aturo esse tipo de atitude msmo!

e uma coisa pro dafe, se vc quiser vc tira meu carro, minha grana, ate me bane se quiser mas presta atenção numa coisa q eu vou te falar: VOCÊ NÃO FAZ NADA COMO ADM NO BNL! VC NUNCA RESPONDEU UM RELATÓRIO SEQUER, VC NÃO RESPONDE PLAYER POR CELULAR E QUANDO ENTRA NO IRC 1 NÃO FAZ **PALAVRA PROIBIDA** DE NADA!!
VC FAZ CADA ATUALIZAÇÃO PIOR DO QUE A OUTRA! NA MINHA OPNIÃO O DAVY MERECE ADM 3000, O CHELEBER MERECE, O WESLLEN, O HALLEX, ATÉ A MINHA AVÓ MERECE, MENOS VC!! e diferente de muita gente, EU NÃO TENHO MEDO DE FALAR ISSO PRA VOCÊ NÃO! Exclua minha conta, pegue no meu pé, mas essa e minha opnião quanto a vc!!!!


Uma coisinha pro Hallex: Mano, não importa se eu, jõao, joaquim ou francisco foi banido uma vez ou um milhão... a sua OBRIGAÇÃO como administrador e tratar TODOS IGUALMENTE e ATANDER A TODOS da mesma maneira... ér por pensamentos como o seu q tópicos como esse aqui são criados! Alguns admins administram mal e todos pagam o pato... depois do q vc falou da pra entender o pq dos xingamentos não er? ainda xama de trouxa ¬¬'

e Davy, rlx cm a parada do carro, ta de boa, mas mano, na próxima escuta o q o player tem a dizer man, isso evita certos constrangimentos... flw

Então você quem mandou aquele relato ali? OK.

Opinião todos tem, se ela vale de algo já outros 500.

Cada administrador tem sua função...Eu cuido bugs, vendas, script e etc. Ultimamente tenho atendido apenas os Low-Level...os High-Level só quer intriga e confusão. Muitos ainda insiste em me chamar quando não estou na Lista dos Admins, sabendo que eu não atenderei.

PS: Aqui Recalque bate e volta.

Topico ja deu o que tinha que dar.



Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Critica] Players Trophy12: 2 [Critica] Players Trophy11: 0 [Critica] Players Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
[Critica] Players Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Players Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Players Empty Re: [Critica] Players

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos