Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRITICA] QUASE TUDO

3 participantes

Ir para baixo

[CRITICA] QUASE TUDO Empty [CRITICA] QUASE TUDO

Mensagem por Convidad Sáb Jul 30, 2011 5:16 pm

Cara, mais uma vez roubaram meu carro que estava com 574 de multa espero 10 minutos dou /checarcdividas e ta com 4k falo com ADM e ele me diz que o cara não pegou só pra botar multa só quer deixar ele longe. Ai me pergunto, se não quer SÓ botar multa acabou botando igual, e quem é que vai pagar isso ? Porque eu ? Porque não o cara que botou a multa nele ? Ai dizem que botar multa é abuso mas deixar ele longe não ? Pegar ele só pra deixar la em SF/LS sei lá não é abuso ? Faça-me o favor, vamos pensar mais e comparar mais esse jogo com a RL cara! Ai sim seremos RP! Ai sim teremos um server decente. Sabe como tudo aconteceu ?

Ele tava de moto e batendo em mim no LAG desci do carro e fui falar com ele, ai ele começou a fazer DM, me distanciei e mandei /relatorio tv mas pergunta se alguém veio dar TV ? CLARO QUE NÃO!!!!! Porque é comigo que tão fazendo DM poque quando sou eu que faz DM dão TV e me põe carangas --' SACANAGEM ISSO! É muito facil criar topicozinho reclamando da educação dos players quando os adminstradores não são copetentes suficientes pra dar conta de tanto player on !?!?! Qual a solução ? CONTRATA MAIS 10 ADMIN SE FOR PRECISO! Mas não deixa esses PNC que só avacalham com o jogo ficarem estragando o jogo dos outros, não aguento mais pagar multa de outros, não aguento mais MESMO, to mal de dinheiro só por causa disso, ai venho reclamar então do IPVA E DO SEGURO e o que acontece ? Eles fecham o tópico quando ELES acham que devem fechar e não me deixam falar, me acusam de xiter lá e nem me deixam me defender. (DAFE EU N USEI SPEED HACK BLZ ? ISSO JÁ FOI ESCLARECIDO POR ISSO QUE TO JOGANDO AINDA) Então acho que os admins também tem que ter mais respeito com os players e se preciso contrata mais ADM porque ficar pagando multa dos outros e catando o carro lá na conchinchina não dá mais! E NÃO DÁ MESMO!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] QUASE TUDO Empty Re: [CRITICA] QUASE TUDO

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Sáb Jul 30, 2011 6:01 pm

robam seu carro pq você é lezo, minha moto ngm roba, nem meu carro, e acha ruin de ser punido por dm ? ahsiuahushiuas
eu sofro uns dm de vez enquando tb, chamo adm mais ngm vem, porque tem problemas mais "serios" a resolver, nao culpo eles por isso, pois faço ideia de como é tenso mesmo, ja vi umas ss de alguns adms no chat log deles, passa um relatorio e ja some, é irc, sms, relatorio, chat normal, /r /d /ga /f /tudo....
tipo pra isso melhorar deveria ser assim
adm que da em trabalho, nao ve chat nenhum apenas o /a /relatorio e tal esses que sao necessarios, ta em modo player nao ve /relatorio nem nada relacionado a administração ai sim ia dar para atender melhor... ( eu acho, nao sei se daria certo mesmo )

/v instalaralarme, /auto alarmeon, /auto trancar pronto amiguinho seu carro nao sera mais robado.
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [CRITICA] QUASE TUDO Trophy12: 0 [CRITICA] QUASE TUDO Trophy11: 1 [CRITICA] QUASE TUDO Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] QUASE TUDO Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CRITICA] QUASE TUDO Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] QUASE TUDO Empty Re: [CRITICA] QUASE TUDO

Mensagem por Convidad Sáb Jul 30, 2011 6:15 pm

KING escreveu:robam seu carro pq você é lezo, minha moto ngm roba, nem meu carro, e acha ruin de ser punido por dm ? ahsiuahushiuas
eu sofro uns dm de vez enquando tb, chamo adm mais ngm vem, porque tem problemas mais "serios" a resolver, nao culpo eles por isso, pois faço ideia de como é tenso mesmo, ja vi umas ss de alguns adms no chat log deles, passa um relatorio e ja some, é irc, sms, relatorio, chat normal, /r /d /ga /f /tudo....
tipo pra isso melhorar deveria ser assim
adm que da em trabalho, nao ve chat nenhum apenas o /a /relatorio e tal esses que sao necessarios, ta em modo player nao ve /relatorio nem nada relacionado a administração ai sim ia dar para atender melhor... ( eu acho, nao sei se daria certo mesmo )

/v instalaralarme, /auto alarmeon, /auto trancar pronto amiguinho seu carro nao sera mais robado.

Falou tudo.

Se você tem alarme é só saber usa-lo que nunca vão roubar seu carro. Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] QUASE TUDO Empty Re: [CRITICA] QUASE TUDO

Mensagem por -Weton Sáb Jul 30, 2011 6:26 pm

eu nem comprei alarme pro meu carro...
todos carros do BNL ja tem alarme,
basta dá /v alarmeon [placa] ou /v alarmeoff [placa]
nem precisa gastar 5k instalando alarme '-'

e nem adianta reclamar de multas pq ja fui denunciar um cara, sendo q eu tinha provas e mesmo assim não adiantou de nada, foi denuncia FAIL.
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [CRITICA] QUASE TUDO Trophy12: 7 [CRITICA] QUASE TUDO Trophy11: 1 [CRITICA] QUASE TUDO Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] QUASE TUDO Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] QUASE TUDO Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] QUASE TUDO Empty Re: [CRITICA] QUASE TUDO

Mensagem por Convidad Sáb Jul 30, 2011 9:11 pm

Cara, o cara roubou me carro em movimento e todo mundo sabe que isso é BUG e que da punição, eu tinha acabado de entrar no carro pra fugir porque se começo a bater nele pra devolver o DM quem vai preso sou eu :s raitie mesmo em perder o carro, e gostei da sugestão do KING! Mas tipo, dar Car Jacked é BUG e proibido! E foi assim que ele me roubou o carro, abusando de BUG

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] QUASE TUDO Empty Re: [CRITICA] QUASE TUDO

Mensagem por Halex #[CFC] Sáb Jul 30, 2011 9:46 pm

Compre o alarme da oficina e fim de problema.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [CRITICA] QUASE TUDO Trophy12: 0 [CRITICA] QUASE TUDO Trophy11: 1 [CRITICA] QUASE TUDO Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] QUASE TUDO Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] QUASE TUDO Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] QUASE TUDO Empty Re: [CRITICA] QUASE TUDO

Mensagem por Convidad Sáb Jul 30, 2011 10:07 pm

eu comprei, mas eu tava fugindo ia me distanciar pra depois escrever /auto alarmeon :S

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] QUASE TUDO Empty Re: [CRITICA] QUASE TUDO

Mensagem por Convidad Sáb Jul 30, 2011 10:37 pm

Estalo o FRAPS e filma tudo, vem no forum denuncia o carinha...
E eu acho que precisa de mais admins sim, as vezes tem 80 players on e advinha quantos admins tem on, tem 1, 2 e talvez uns 3. Dificilmente tem 5, 6 admins on. Com esse tanto de pessoas que ta fikando on acho que deveria bot mais admins, direto do /admins e so te 1 ou 2, e muito mais agora que fika 100/100 as vezes n da pra 3, 4 admins cuida de tudo isso...
Eu sei que é meio chato fika tirando duvidas e não pode joga direito, se não gosta de fika ajudando dando /tv quando pende por DM ou sei la o motivo, sai de adm.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] QUASE TUDO Empty Re: [CRITICA] QUASE TUDO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos