Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica] Cinto em Alta Velocidade.

+3
-Weton
Σ Brenno
Joh
7 participantes

Ir para baixo

[Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Empty [Crítica] Cinto em Alta Velocidade.

Mensagem por Convidad Dom Jul 31, 2011 2:43 pm

mano ja ta enchendo o saco ja,
toda hora q voce começa a correr aparece vc bateu muito forte e o cinto nao pode conter. mesmo sem voce bater

hoje eu tava dando um role e meu carro no meio da rua isolado sem nada pra trombar nem ninguem por perto aparece a mensagem
seu cinto nao pode conter e vc morreu.

ta fod'a queria pedir o dafe pra tirar isso. se fosse namoral o negocio mas ta bugado ta fod'a

@EDIT: AFF ALGUM ADMIN MOVE AKI CRIEI NA AREA ERRADA

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Empty Re: [Crítica] Cinto em Alta Velocidade.

Mensagem por Joh Dom Jul 31, 2011 2:47 pm

Movido para área correta
Wink
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Trophy12: 2 [Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Trophy11: 2 [Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Empty Re: [Crítica] Cinto em Alta Velocidade.

Mensagem por Convidad Dom Jul 31, 2011 2:50 pm

Só aparece 'Você bateu muito forte e o cinto não pode conter' quando bate sim, ou se você consertou em movimento quando acaba de consertar é considerado uma batida. '-'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Empty Re: [Crítica] Cinto em Alta Velocidade.

Mensagem por Σ Brenno Dom Jul 31, 2011 3:01 pm

Estranho,aqui isso não acontece
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Trophy12: 5 [Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Trophy11: 1 [Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
[Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Empty Re: [Crítica] Cinto em Alta Velocidade.

Mensagem por Convidad Dom Jul 31, 2011 3:05 pm

Kara, vc tá certo mais akii num apareçe '' bateu muito forte e o cinto nao pode conter'' Como hoje mermo o ADM min baniu por causa disso mais foi um xiter aee q tocou no meu carro e acabou a contecendo isso aee

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Empty Re: [Crítica] Cinto em Alta Velocidade.

Mensagem por Convidad Dom Jul 31, 2011 3:12 pm

aki sem bate nem nada aparece.. os nego joga lag tbm e aparece taa mo bug
olha A SS


[Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Samp226k

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Empty Re: [Crítica] Cinto em Alta Velocidade.

Mensagem por Convidad Dom Jul 31, 2011 3:58 pm

Isso só acontece quando você bate, é RP sim, se fosse bater a 200 km/h na real tu morre na maioria das vezes, fora teu carro que pode até explodir .-. Isso me deu uma boa ideia para uma sugestão Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Empty Re: [Crítica] Cinto em Alta Velocidade.

Mensagem por Convidad Dom Jul 31, 2011 4:42 pm

voce leo o topico ryan?
to falando que isso ta bugado mano, eu tava correndo a 180 por hora, e nao bati em nada meu carinha do nada morreu olha a SS ai.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Empty Re: [Crítica] Cinto em Alta Velocidade.

Mensagem por -Weton Dom Jul 31, 2011 6:07 pm

Xiii,
ai fica tenso mermo, mas eu ja andei varias vzs com bullets e talz...
não aconteceu isso não :X
vai ver acontece isso por causa do lag :X sei lá...


ontem eu tava no pedagio, ai passo um carro , parou no pedagio e pagou
dai, veio mais 2 carros vuados a cancela ainda estava aberta ai eles pensaram q ia passar,
mas dai a cancela fechou qnd eles tavam mto perto, dai eles bateram, morreram e os carros ficaram jogados la aberto '-'
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Trophy12: 7 [Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Trophy11: 1 [Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Empty Re: [Crítica] Cinto em Alta Velocidade.

Mensagem por Pedro Aballus Dom Jul 31, 2011 6:12 pm

a porta do seu banshee ali ta baleada ureure D:

ja aconteceu isso uma vez cmg,eu até pensei em reclamar,mais dps nao aconteceu mais D: entao seila deve ser só cntg
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : [Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Trophy12: 2 [Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Trophy11: 3 [Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
[Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Empty Re: [Crítica] Cinto em Alta Velocidade.

Mensagem por Convidad Dom Jul 31, 2011 6:35 pm

Pedro Aballus escreveu:a porta do seu banshee ali ta baleada ureure D:

ja aconteceu isso uma vez cmg,eu até pensei em reclamar,mais dps nao aconteceu mais D: entao seila deve ser só cntg

essa porta ta baleada a tempos nao foi nessa hora,

acho que ja sei o problema, talvez possa ser o Emergency mod. (Rayy Light'd) vou tirar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Empty Re: [Crítica] Cinto em Alta Velocidade.

Mensagem por Convidad Dom Jul 31, 2011 7:20 pm

Eu tbm , aki aontece o mesmo eu chego num determinado nivel do velocimetro ue bate e tals elvis sabe que aconteci isso comigo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Empty Re: [Crítica] Cinto em Alta Velocidade.

Mensagem por Jonnie_Duarte Dom Jul 31, 2011 11:17 pm

Isso somente acontece se há alguma mudança na vida do carro, essa mensagem só aparece quando o veículo está em movimento e tem redução ou aumento no nivel de vida do carro, a não ser que você esteja com algum MOD ou xiter não existe nenhum bug/erro!

Jonnie_Duarte
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Trophy12: 0 [Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Trophy11: 0 [Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Ouro10: 0
Nick no BNL : Jonnie_Duarte
Telefone no BNL : 3033
Nível : 28
Profissão : Governo
Mensagens : 505
Reputação : 16
Idade : 27
Tolerância :
[Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Empty Re: [Crítica] Cinto em Alta Velocidade.

Mensagem por Allan Aballus # Dom Jul 31, 2011 11:40 pm

Cara Super RP Isso E Normal .
Tu Esta Em Seu Carro A 200km Bati Elle , Num Vai Acontecer Nada ?
Ta Certo Sim Isso ! Bem RP
Allan Aballus #
Allan Aballus #
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Trophy12: 0 [Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Trophy11: 3 [Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Ouro10: 0
Nick no BNL : Allan_Aballus
Telefone no BNL : 1717
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 931
Reputação : 10
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Empty Re: [Crítica] Cinto em Alta Velocidade.

Mensagem por Dureex Seg Ago 01, 2011 5:24 am

é Bug , eu tinha isso quando
tinha mod de pisca alerta e outros no carro

e voce falo q tem o Emergency Mod ,é isso msm Very Happy

Dureex
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Trophy12: 6 [Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Trophy11: 0 [Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Ouro10: 0
Nick no BNL : Dureex
Telefone no BNL : 1570
Nível : 11
Profissão : Civil
Mensagens : 112
Reputação : -1
Idade : 34
Tolerância :
[Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Empty Re: [Crítica] Cinto em Alta Velocidade.

Mensagem por -Weton Seg Ago 01, 2011 4:43 pm

Dureex escreveu:
é Bug , eu tinha isso quando
tinha mod de pisca alerta e outros no carro

e voce falo q tem o Emergency Mod ,é isso msm Very Happy

Pior que é isso mesmo, quando eu era PM usava o Emercency Lights MOD eu morria por esse problema ai, retire esse MOD do teu GTASA e tudo voltará ao normal.
Caso haja alguma outra dúvida relacionado a este assunto me mande uma MP pedindo para reabrir o tópico.
TRANCADO !
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Trophy12: 7 [Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Trophy11: 1 [Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Cinto em Alta Velocidade. Empty Re: [Crítica] Cinto em Alta Velocidade.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos